Não, em 2077 é só o beta.Em 2077.
Não, em 2077 é só o beta.Em 2077.
Logo depois da colonização de VenusE ae,alguma data de lancamento?
sem data entao? 2025+? espero que minha 3060ti dure ate laLogo depois da colonização de Venus
Mas, mesmo no Alpha, é um jogão
É um alpha..ta cheio de bugs....desenvolvimento lento..mas se vc não se importar de por uma grana alta nele correndo o risco de perder, não tem outro jogo que chegue aos pés do SC(quando funciona é claro..)Logo depois da colonização de Venus
Mas, mesmo no Alpha, é um jogão
Nas ultimas pelo menos pra mim andou melhorando desativando as nuvens, vc nota que o jogo já não tá aguentando incremento, precisam trazer o SM logo!Queria testar mais o PTU mas aqui o SC ta crashando loucamente. Do ''pouco'' que joguei o fps nao estava tão porcaria e os inventarios/loot realmente deram uma cara nova ao alpha, o dia que eu parar de crashar e der para vender isso ( adoraria fazer isso em um mercado da banu merch ) o meu lado capitalista estaria muito bem satisfeito.
Resolvi essa porra.Nas ultimas pelo menos pra mim andou melhorando desativando as nuvens, vc nota que o jogo já não tá aguentando incremento, precisam trazer o SM logo!
O normal era vir o acesso as suas naves sim. Eu recebi tambem a A2 no PTU e to com minhas outras naves tambem.No ptu eu tenho acesso a uma hercules e mais nada, nos outros ptu's eu tinha pelo menos acesso as minhas naves, achei meio estranho isso.
pode tirar Star citizen da lista, ng mais acha que ele vai ser lancado.Os lançamentos mais improváveis de jogos no PC nos últimos tempos:
- Microsoft Flight Simulator, ok
- Age of Empires IV, ok
- God of War, 14/01/2022
- The Elder Scrolls VI, ?
- The Last of Us PC, ?
- Gran Turismo 7 PC, ?
- Ghost of Tsushima PC, ?
- Star Citizen, ?
Mermão, o fórum uol jogos ja se foi e esse jogo ainda não saiu![]()
In other Star Citizen news, the crowdfunding total has passed $398 million and it’s currently sitting on $398,596,758.
The number of registered accounts is now over 3.3 million, and it’s at 3,339,883 at the moment of this writing.
tentando baixar pra testar e ja começou bem esta bosta
launcher fechando do nada, e depois de uns 10 min para o download por causa de erro na conexão, ja vi pela net que ate o laucher e um lixo
Ao passar pelo desafio do launcher ai tu vai ver o que é problema![]()
kkkkkkkk somos 2, unica mudanca que vi nesse foi os npc nao ficar nas cadeira com T Pose![]()
![]()
Ja tem uns 5 anos que testo as períodos gratuitos, e o jogo ainda não me convenceu a comprar nem o pacote basico... hehehehehehe