[PREVIEW] Star Citizen

Logo depois da colonização de Venus
:bat:

Mas, mesmo no Alpha, é um jogão
É um alpha..ta cheio de bugs....desenvolvimento lento..mas se vc não se importar de por uma grana alta nele correndo o risco de perder, não tem outro jogo que chegue aos pés do SC(quando funciona é claro..)

gfEKhmn.jpg

qIdSL6o.jpg

a73OYVn.jpg

7MGpnV8.jpg

KhXJIkl.jpg

FZAivQQ.jpg
 
Queria testar mais o PTU mas aqui o SC ta crashando loucamente. Do ''pouco'' que joguei o fps nao estava tão porcaria e os inventarios/loot realmente deram uma cara nova ao alpha, o dia que eu parar de crashar e der para vender isso ( adoraria fazer isso em um mercado da banu merch ) o meu lado capitalista estaria muito bem satisfeito.
 
Última edição:
Queria testar mais o PTU mas aqui o SC ta crashando loucamente. Do ''pouco'' que joguei o fps nao estava tão porcaria e os inventarios/loot realmente deram uma cara nova ao alpha, o dia que eu parar de crashar e der para vender isso ( adoraria fazer isso em um mercado da banu merch ) o meu lado capitalista estaria muito bem satisfeito.
Nas ultimas pelo menos pra mim andou melhorando desativando as nuvens, vc nota que o jogo já não tá aguentando incremento, precisam trazer o SM logo!
 
Os lançamentos mais improváveis de jogos no PC nos últimos tempos:
  • Microsoft Flight Simulator, ok
  • Age of Empires IV, ok
  • God of War, 14/01/2022
  • The Elder Scrolls VI, ?
  • The Last of Us PC, ?
  • Gran Turismo 7 PC, ?
  • Ghost of Tsushima PC, ?
  • Star Citizen, ?
 
Nas ultimas pelo menos pra mim andou melhorando desativando as nuvens, vc nota que o jogo já não tá aguentando incremento, precisam trazer o SM logo!
Resolvi essa porra.

Os crashs rapidos eu arrumei tentando outro driver para a minha gpu ( adrenalin 21.10.2 ficou uma beleza só ) e os um pouco mais demorados eu aumentei o arquivo de paginacao do windows para 10gb, como eu tenho 32gb eu usava um tamanho bem limitado e como o arquivo de dump de erros do sc estava acusando erros de falta de memoria ( nem sabia q ele existia ) eu resolvi dar uma chance e não é que parou de crashar.

Enfim, era tudo problema do meu lado, dessa vez eu te perdouo Robertinho.

No ptu eu tenho acesso a uma hercules e mais nada, nos outros ptu's eu tinha pelo menos acesso as minhas naves, achei meio estranho isso.
 
No ptu eu tenho acesso a uma hercules e mais nada, nos outros ptu's eu tinha pelo menos acesso as minhas naves, achei meio estranho isso.
O normal era vir o acesso as suas naves sim. Eu recebi tambem a A2 no PTU e to com minhas outras naves tambem.
 
Os lançamentos mais improváveis de jogos no PC nos últimos tempos:
  • Microsoft Flight Simulator, ok
  • Age of Empires IV, ok
  • God of War, 14/01/2022
  • The Elder Scrolls VI, ?
  • The Last of Us PC, ?
  • Gran Turismo 7 PC, ?
  • Ghost of Tsushima PC, ?
  • Star Citizen, ?
pode tirar Star citizen da lista, ng mais acha que ele vai ser lancado.
Ja viramos decada e ainda assim so fumaca no horizonte e sem nenhuma expectativa real.

Nao duvido vir TES6 antes.
 
Freefly chegando para você testar o jogo, junto a um brinde de uma nave caso queira comprar!
 
Passando só pra registrar que meu funeral, mesmo sem doença terminal, acontecerá antes do lançamento do Beta. :nothing:
 
A esperada Aegis Redeemer


 


In other Star Citizen news, the crowdfunding total has passed $398 million and it’s currently sitting on $398,596,758.
The number of registered accounts is now over 3.3 million, and it’s at 3,339,883 at the moment of this writing.​
 
tentando baixar pra testar e ja começou bem esta bosta

launcher fechando do nada, e depois de uns 10 min para o download por causa de erro na conexão, ja vi pela net que ate o laucher e um lixo
 
tentando baixar pra testar e ja começou bem esta bosta

launcher fechando do nada, e depois de uns 10 min para o download por causa de erro na conexão, ja vi pela net que ate o laucher e um lixo

Ao passar pelo desafio do launcher ai tu vai ver o que é problema :limo:
 
So far...so good.

kT4kpY2.png

IPwQXXy.jpg

aVs5SRS.jpg

AkF67xo.jpg
 
Ao passar pelo desafio do launcher ai tu vai ver o que é problema :limo:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ja tem uns 5 anos que testo as períodos gratuitos, e o jogo ainda não me convenceu a comprar nem o pacote basico... hehehehehehe
 
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ja tem uns 5 anos que testo as períodos gratuitos, e o jogo ainda não me convenceu a comprar nem o pacote basico... hehehehehehe
kkkkkkkk somos 2, unica mudanca que vi nesse foi os npc nao ficar nas cadeira com T Pose
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo