• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

3.16, boas notícias, notícias nem tão boas assim e Cutlass Steel
 
rdhReEy.png
 
Ele voltou, hacking, e emergência nos pontos de salto
 
Star Citizen se volta contra seus próprios patrocinadores



Star Citizen Studio chama fãs 'barulhentos' de 'distração' em post muito ruim​

Uma mudança no sistema de roteiro do jogo poderia ter sido melhor enviada​



Alguns dias atrás, a CIG, os desenvolvedores do MMO espacial Star Citizen, há muito atrasado e fortemente financiado, disse mais ou menos a seus próprios fãs para irem se foder .

A empresa cortou grandes quantidades de conteúdo em todos os patches futuros, afirmando que eles não estavam mais desenvolvendo "pilares centrais de jogabilidade" para a versão multiplayer de Star Citizen até que o single-player Squadron 42, uma vez programado para lançamento em 2014, seja concluído (nota : não houve novas notícias sobre SQ42 em dois anos, e nenhuma nova cena de jogo em cinco ... eu gostaria de estar brincando). Além disso, eles afirmaram que param de atualizar a versão de lançamento do roteiro - encerrando as promessas de desenvolvimento "aberto e transparente". Pior ainda, os Community Managers (presumivelmente falando em nome da gerência) culparam os patrocinadores do jogo por essa mudança que quebrou as promessas, alegando que seu "barulho" ao longo de oito anos de prazos perdidos foi o motivo dos atrasos.

A comunidade está em alvoroço com milhares de apoiadores de longa data expressando sua indignação e alegando que não vão mais financiar o projeto. O proeminente youtuber anti-scam KiraTV enviou um novo vídeo fascinante cobrindo a controvérsia. Ele geralmente evita Star Citizen, mas CIG gaslighting seus fãs provou ser muito insano para ignorar. Recomendo se você gosta de histórias bizarras de má gestão corporativa!

3aa45f5f2ad7d0b23aa0eef7485be9ac.jpg








 
RESUMO da treta...

O gabui não ia ficar pronto tão cedo... Agora so não saberemos quando não ficara pronto...

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
procurei therad no r/starcitzen sobre essa "polemica" aí e achei nada.

segue o baile
 
Por que obiviamente esse tipo de escandalo seria automaticamente deletado no reddit do scamcitzen
foi postado no /mmorpg eu vi algum dias atras

de qualquer forma gl*hf um dia sai , um dia voce podera usar suas naves(agora tem mais que isso nao?) de 200k
 
Esse Chris tem sangue brazuca. kkk Cara vendeu um MMO do Wing Commander e entregou Hot Wheels Intergalático, coleção de navezinha.

Há tempos isso já deixou de ser só questão de incompetência, o malandro curtiu o dinheiro fácil.
 
Esse é um dos tópicos aonde o pessoal rachou a lenha em cima ...alias é o tópico do próprio pseudo roadmap que nunca prestou pra nada...e foi a origem das reportagens, aonde a CIg praticamente diz que esta mudando o roadmap por causa dos backers:facepalm:

 
Última edição:
Eu ia dizer que estou surpreso, mas não D+... Esse ai eu acho q nunca vai ver a luz do dia.
 
Deixando meu salve aqui de 2022 para o enganados pelo ScamCitizen. Até 2023.

:nothing:
 
Esse ai foi pior que Cyberpunk e Battlefield 2042 juntos...

:limo:
 
Esse ai foi pior que Cyberpunk e Battlefield 2042 juntos...

:limo:

Pior não... SC e o pai de todos! Foi ele q introduziu a cultura de cobrar por jogo inacabado com marketing mentiroso :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Vida longa ao REI :allgoods:
 
Pior não... SC e o pai de todos! Foi ele q introduziu a cultura de cobrar por jogo inacabado com marketing mentiroso :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Vida longa ao REI :allgoods:
Esse foi pior, pois o Cyberpunk mesmo com todos os bugs pode ser considerado um game já esse ai nem sei oq dizer... Não tem lógica alguma continuar perdendo o tempo e dinheiro no maior golpe que já vi no mundo dos games.
 
0oXnFYo.png


Me diverto com os haters de Star Citizen.

A cada heateada mais um jogador descobre o jogo, joga uma free weekend e compra e se une a galera
 
Última edição:
0oXnFYo.png


Me diverto com os haters de Star Citizen.

A cada heateada mais um jogador descobre o jogo, joga uma free weekend e compra e se une a galera

Mas Cuco, eu tb fui um dos iludidos pelo Star Citizen, nem entro mais no tópico ou procuro news pq sempre é só decepção, mas esse gráfico aí só mostra que eles estão cada vez mais ricos e os 3 milhões e meios de trouxas sem o jogo (eu incluso :feelbad:). Esperava pelo menos que saísse o Squadron 42.
 
Mas Cuco, eu tb fui um dos iludidos pelo Star Citizen, nem entro mais no tópico ou procuro news pq sempre é só decepção, mas esse gráfico aí só mostra que eles estão cada vez mais ricos e os 3 milhões e meios de trouxas sem o jogo (eu incluso :feelbad:). Esperava pelo menos que saísse o Squadron 42.
Qual foi a última vez que vc jogou o PU?
 
eh serio que tem gente ainda surpresa de terem descobertoa agora que Scam citizen eh um golpe?

so whales ou gente fora da realidade ainda espera algo desse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

0oXnFYo.png


Me diverto com os haters de Star Citizen.

A cada heateada mais um jogador descobre o jogo, joga uma free weekend e compra e se une a galera
E os fanboys falando que ta rindo dos haters pq falam que o jogo ta a quase 8 anos em desenvolvimento e nao tem nada solido pronto ate hoje?

Me diverto com os whales que torram dinheiro com ilusao, poderiam ao menos ter gasto com acompanhantes ou doando pra caridade, assim teria melhor uso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RESUMO da treta...

O gabui não ia ficar pronto tão cedo... Agora so não saberemos quando não ficara pronto...

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
2042 pra combinar com o nome do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

procurei therad no r/starcitzen sobre essa "polemica" aí e achei nada.

segue o baile
tu ta ligado que eles banem qualquer critica do jogo ou desenvolvimento ne?

Ou eh mais um whale que acredita em tudo dos devs?
 
Última edição:



mais um que provou da fruta
 
O início da jornada do homem para as estrelas
 
0oXnFYo.png


Me diverto com os haters de Star Citizen.

A cada heateada mais um jogador descobre o jogo, joga uma free weekend e compra e se une a galera
Mas tem que entender que os haters não são haters, só querem aparecer kkkk
Certa vez anunciei um freefly no face do grupo do elite, claro só veio 5 pedras na mão, mas um deles falou mau, mas falou mau que vc não imagina, lembro das palavras "quem compra nave no dinheiro é um ..."!
No mesmo dia estava num grupo de trading do star citizen no face comprando uma nave com LTI de um cara, umas 2x o preço de um pacote kkkkkkkkkkkkkkk
Pense num cara que riu, até coloquei o print no staff do discord kkkkkkk!
 
Pra mim "hater" e "fanboy" estão no mesmo patamar.....eles só insistem naquilo que querem ver.
Nenhum dos dois tem bom senso para fazer uma avaliação correta sem enxergar o "jogo" apenas por uma única ótica quase sempre não compativel com a situação/realidade.
 
Última edição:



mais um que provou da fruta

Eu sou um backer desde o início do Kickstarter, instalei algumas vezes ao longo dos anos antes do mundo persistente abrir e só fui jogar pra valer em setembro do ano passado. Resultado disso foram centenas de horas de jogo, começando com minha DUR LTI do pacote inicial. Peguei já no 3.14 e parei no 3.16 com essas centenas de horas e uns 30 milhões da conta, comprando e equipando duas Vanguards, uma 600i explorer e uma Connie Phoenix. Depois joguei mais 90 dólares na conta para pegar uma Corsair quando sair. Já me diverti tanto nestes meses que toda a grana (190 USD que vale minha conta hoje) já foi muito bem gasta. Só o fato de poder se especializar em caçar outros players por dinheiro com Bounty Hunter por todo o sistema sendo a pé ou veículo já é diversão infinita para mim.

Sou um entusiasta de space sims desde o primeiro Wing Commander nos anos 90, mas essa experiência toda que tive pode se aplicar a qualquer um. O que temos hoje já no PU apesar de limitado ainda, não existe em jogo nenhum. Meu irmão menor tem centenas de horas no Elite Dangerous e após jogar Star Citizen comigo me disse que o último é muito mais legal de jogar por conta da variedade e liberdade que te entrega.

Seria bom se os “haters manadinha” jogassem de fato ao menos umas 10 horas antes de só criticar sobre o que lêem pela internet. Eu já até pensava em vender a minha conta, agora jamais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo