é não.Por que obiviamente esse tipo de escandalo seria automaticamente deletado no reddit do scamcitzen
Esse ai foi pior que Cyberpunk e Battlefield 2042 juntos...
![]()
Esse foi pior, pois o Cyberpunk mesmo com todos os bugs pode ser considerado um game já esse ai nem sei oq dizer... Não tem lógica alguma continuar perdendo o tempo e dinheiro no maior golpe que já vi no mundo dos games.Pior não... SC e o pai de todos! Foi ele q introduziu a cultura de cobrar por jogo inacabado com marketing mentiroso![]()
![]()
Vida longa ao REI![]()
![]()
Me diverto com os haters de Star Citizen.
A cada heateada mais um jogador descobre o jogo, joga uma free weekend e compra e se une a galera
Qual foi a última vez que vc jogou o PU?Mas Cuco, eu tb fui um dos iludidos pelo Star Citizen, nem entro mais no tópico ou procuro news pq sempre é só decepção, mas esse gráfico aí só mostra que eles estão cada vez mais ricos e os 3 milhões e meios de trouxas sem o jogo (eu incluso). Esperava pelo menos que saísse o Squadron 42.
E os fanboys falando que ta rindo dos haters pq falam que o jogo ta a quase 8 anos em desenvolvimento e nao tem nada solido pronto ate hoje?![]()
A cada heateada mais um jogador descobre o jogo, joga uma free weekend e compra e se une a galera
2042 pra combinar com o nome do jogoRESUMO da treta...
O gabui não ia ficar pronto tão cedo... Agora so não saberemos quando não ficara pronto...
![]()
![]()
![]()
tu ta ligado que eles banem qualquer critica do jogo ou desenvolvimento ne?procurei therad no r/starcitzen sobre essa "polemica" aí e achei nada.
segue o baile
Mas tem que entender que os haters não são haters, só querem aparecer kkkk![]()
mais um que provou da fruta