Pra mim "hater" e "fanboy" estão no mesmo patamar.....eles só insistem naquilo que querem ver.
Nenhum dos dois tem bom senso para fazer uma avaliação correta sem enxergar o "jogo" apenas por uma única ótica quase sempre não compativel com a situação/realidade.
Concordo no ponto de que o Fanboy vai ser hater de alguma coisa, e o Hater critica pois é fanboy de alguma coisa também kkkkk, mas tem lá suas variantes nisso, tem os caras de mente aberta que gostam de ver o que não conhecem, por mais que curtam um deles apenas!
Eu sou um backer desde o início do Kickstarter, instalei algumas vezes ao longo dos anos antes do mundo persistente abrir e só fui jogar pra valer em setembro do ano passado. Resultado disso foram centenas de horas de jogo, começando com minha DUR LTI do pacote inicial. Peguei já no 3.14 e parei no 3.16 com essas centenas de horas e uns 30 milhões da conta, comprando e equipando duas Vanguards, uma 600i explorer e uma Connie Phoenix. Depois joguei mais 90 dólares na conta para pegar uma Corsair quando sair. Já me diverti tanto nestes meses que toda a grana (190 USD que vale minha conta hoje) já foi muito bem gasta. Só o fato de poder se especializar em caçar outros players por dinheiro com Bounty Hunter por todo o sistema sendo a pé ou veículo já é diversão infinita para mim.
Sou um entusiasta de space sims desde o primeiro Wing Commander nos anos 90, mas essa experiência toda que tive pode se aplicar a qualquer um. O que temos hoje já no PU apesar de limitado ainda, não existe em jogo nenhum. Meu irmão menor tem centenas de horas no Elite Dangerous e após jogar Star Citizen comigo me disse que o último é muito mais legal de jogar por conta da variedade e liberdade que te entrega.
Seria bom se os “haters manadinha” jogassem de fato ao menos umas 10 horas antes de só criticar sobre o que lêem pela internet. Eu já até pensava em vender a minha conta, agora jamais.
Sim, concordo, no caso do seu irmão foi o mesmo comigo, jogava ED, quando fui conhecer o SC o que tinha no quesito visual, imersão, diversão lá, era anos luz pra mim e pro meu gosto a frente, fora que hj se o cara entrar e procurar diversão com o monte de evento que tem vai se divertir e muito, mesmo o jogo estando incompleto, basta é claro ir procurar um grupo pra jogar junto, quando não vai e prefere o solo, de inicio é o mesmo que pegar o ED pela primeira vez, nem da estação vai saber sair, eu não me arrependo do que ja gastei nele não, pois é o jogo que tem me segurado no PC! Quanto a quem critica, depois de ver algumas coisas e atitudes acho que é por não ter hardware pra jogar, pois ele é pesado, o que é o caso da fanbase do ED, tudo com pc da Xuxa e odeia o SC porque? Pq não tem pc pra rodar, basta ver o novo cenário do ED com o ODyssey e pesado, como tem gente abandonando e descendo a lenha, a frontier tá até quase com o "vende-se" na porta, no meu ponto eles quiseram agradar tempo demais o pessoal com o pc da xuxa, criou-se o comodismo, agora que era ou evolui ou fica pra trás, está penando com a necessidade, que no meu ponto era preciso sim e veio tarde!