[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Pra mim "hater" e "fanboy" estão no mesmo patamar.....eles só insistem naquilo que querem ver.
Nenhum dos dois tem bom senso para fazer uma avaliação correta sem enxergar o "jogo" apenas por uma única ótica quase sempre não compativel com a situação/realidade.
Não existe essa relação.

Hater é algo negativo, na concepção da palavra.
Enquanto o fan boy só gosta muito de algo sem nenhum critério.

Star Citizen tem haters que torcem, literalmente, para o jogo ser a pior coisa do mundo.
fan boy de star citizen não vai nos tópicos alheios falar de star citizen

É de uma intelectualidade bem rasa falar que esses dois tipos de pessoas são lados opostos da mesma moeda.

O estereótipo comum atribuído a este grupo é de que seu julgamento é parcial sobre o assunto, e que demonstra agressividade na presença de críticas, dificuldade de admitir falhas e ressaltar excessivamente pontos positivos quanto ao assunto do qual se é fã.

Fonte: Pai dos burros.

Ou seja, Fanboy é também negativo.

Não existe essa relação.

Hater é algo negativo, na concepção da palavra.

Star Citizen tem haters que torcem, literalmente, para o jogo ser a pior coisa do mundo.
fan boy de star citizen não vai nos tópicos alheios falar de star citizen

É de uma intelectualidade bem rasa falar que esses dois tipos de pessoas são lados opostos da mesma moeda.
É parece que a carapuça serviu.....:vinho:
O estereótipo comum atribuído a este grupo é de que seu julgamento é parcial sobre o assunto, e que demonstra agressividade na presença de críticas, dificuldade de admitir falhas e ressaltar excessivamente pontos positivos quanto ao assunto do qual se é fã.

Bem colocado. É preciso realmente "desenhar" por conta da "alta" intelectualidade demonstrada.:haha:

Não tanto quanto um hater. Nem de perto.

Bota um monte de fanboy no tópico e ele vai render pq a discussão é em cima do jogo.

Bota um monte de hater no tópico e o tópico morre.
Vide esse tópico, vide o tópico do BF 2042 e etc.

É uma pena que a moderação deixou chegar nesse estado aqui.

Em sempre discuti e me informei sobre star citizen em inglês, teve tempo que esse tópico estava animado, mas a moderação deixou os haters continuarem e o pessoal que é normal simplesmente quitou. Agora tem quase ninguém aqui.

Tai né, não falei que um fanboy chora tanto pelo "jogo" quanto um hater reclama dele.....se equivalem.

Mas é compreensível visto que o jogo faz alguns perderem a cabeça por ele.....
5u5v4Di.png

E isso foi genocídio ou ta virando um simulador de suicídio?!
WeSXmcW.png

Última edição:
Pra mim "hater" e "fanboy" estão no mesmo patamar.....eles só insistem naquilo que querem ver.
Nenhum dos dois tem bom senso para fazer uma avaliação correta sem enxergar o "jogo" apenas por uma única ótica quase sempre não compativel com a situação/realidade.
Concordo no ponto de que o Fanboy vai ser hater de alguma coisa, e o Hater critica pois é fanboy de alguma coisa também kkkkk, mas tem lá suas variantes nisso, tem os caras de mente aberta que gostam de ver o que não conhecem, por mais que curtam um deles apenas!
Eu sou um backer desde o início do Kickstarter, instalei algumas vezes ao longo dos anos antes do mundo persistente abrir e só fui jogar pra valer em setembro do ano passado. Resultado disso foram centenas de horas de jogo, começando com minha DUR LTI do pacote inicial. Peguei já no 3.14 e parei no 3.16 com essas centenas de horas e uns 30 milhões da conta, comprando e equipando duas Vanguards, uma 600i explorer e uma Connie Phoenix. Depois joguei mais 90 dólares na conta para pegar uma Corsair quando sair. Já me diverti tanto nestes meses que toda a grana (190 USD que vale minha conta hoje) já foi muito bem gasta. Só o fato de poder se especializar em caçar outros players por dinheiro com Bounty Hunter por todo o sistema sendo a pé ou veículo já é diversão infinita para mim.

Sou um entusiasta de space sims desde o primeiro Wing Commander nos anos 90, mas essa experiência toda que tive pode se aplicar a qualquer um. O que temos hoje já no PU apesar de limitado ainda, não existe em jogo nenhum. Meu irmão menor tem centenas de horas no Elite Dangerous e após jogar Star Citizen comigo me disse que o último é muito mais legal de jogar por conta da variedade e liberdade que te entrega.

Seria bom se os “haters manadinha” jogassem de fato ao menos umas 10 horas antes de só criticar sobre o que lêem pela internet. Eu já até pensava em vender a minha conta, agora jamais.
Sim, concordo, no caso do seu irmão foi o mesmo comigo, jogava ED, quando fui conhecer o SC o que tinha no quesito visual, imersão, diversão lá, era anos luz pra mim e pro meu gosto a frente, fora que hj se o cara entrar e procurar diversão com o monte de evento que tem vai se divertir e muito, mesmo o jogo estando incompleto, basta é claro ir procurar um grupo pra jogar junto, quando não vai e prefere o solo, de inicio é o mesmo que pegar o ED pela primeira vez, nem da estação vai saber sair, eu não me arrependo do que ja gastei nele não, pois é o jogo que tem me segurado no PC! Quanto a quem critica, depois de ver algumas coisas e atitudes acho que é por não ter hardware pra jogar, pois ele é pesado, o que é o caso da fanbase do ED, tudo com pc da Xuxa e odeia o SC porque? Pq não tem pc pra rodar, basta ver o novo cenário do ED com o ODyssey e pesado, como tem gente abandonando e descendo a lenha, a frontier tá até quase com o "vende-se" na porta, no meu ponto eles quiseram agradar tempo demais o pessoal com o pc da xuxa, criou-se o comodismo, agora que era ou evolui ou fica pra trás, está penando com a necessidade, que no meu ponto era preciso sim e veio tarde!

Concordo no ponto de que o Fanboy vai ser hater de alguma coisa, e o Hater critica pois é fanboy de alguma coisa também kkkkk, mas tem lá suas variantes nisso, tem os caras de mente aberta que gostam de ver o que não conhecem, por mais que curtam um deles apenas!
A questão mesmo é não saber aceitar criticas e só ver o que esta na sua frente como sendo o certo e todo o mais é errado e não pode ser feito porque vai ao contrario do que vc pensa(nisso ambos são iguais seja "hater" ou "fanboy", mas claro toda regra tem exceção) e ainda achar que o tópico é só para falar do que tem de bom no "jogo"(Que eu acho que tem mesmo coisas muito boas mesmo!), esquecendo o que tem de ruim que também deve ser criticado e esta sendo com certeza.

Última edição:
A questão mesmo é não saber aceitar criticas e só ver o que esta na sua frente como sendo o certo e todo o mais é errado e não pode ser feito porque vai ao contrario do que vc pensa(nisso ambos são iguais seja "hater" ou "fanboy", mas claro toda regra tem exceção) e ainda achar que o tópico é só para falar do que tem de bom no "jogo"(Que eu acho que tem mesmo coisas muito boas mesmo!), esquecendo o que tem de ruim que também deve ser criticado e esta sendo com certeza.

Cara, vocês (sim e pessoal sabe com quem estou falando) só consideram a pessoa não sendo fan boy se essa pessoa aceitar que o jogo é um scam.

E é isso. Puro e simples.

Você me acha fan boy porque eu defendo que o jogo não é scam. O que é o cúmulo e eu nem argumento mais com isso, só posto meme... meu tempo não vale isso.

Nem teve oportunidade aqui para o pessoal debater as críticas com relação ao jogo. É sempre: HURR SCAM DURR, BR? HUE HUE

E como eu disse, pessoal normal quita do tópico, sobra só os especiais

Eu tenho N críticas com relação ao jogo, só que nem f****do vou ficar debatendo pessoas especiais que entram nesse tópico aqui.

Prefiro o r/starcitizen ou o spectrum.

E se você acha que o r/starcitizen ou o spectrum só tem fan boy, experimentar criar um tópico "eu amo star citizen melhor jogo".

Enquanto a moderação não fizer o trabalho dela aqui, não tem como esse tópico ir para frente.

Cara, vocês (sim e pessoal sabe com quem estou falando) só consideram a pessoa não sendo fan boy se essa pessoa aceitar que o jogo é um scam.

Você me acha fan boy porque eu defendo que o jogo não é scam. O que é o cúmulo e eu nem argumento mais com isso, só posto meme... meu tempo não vale isso.

Nem teve oportunidade aqui para o pessoal debater as críticas com relação ao jogo. É sempre: HURR SCAM DURR, BR? HUE HUE

Eu tenho N críticas com relação ao jogo, só que nem f****do vou ficar debatendo pessoas especiais que entram nesse tópico aqui.

E se você acha que o r/starcitizen ou o spectrum só tem fan boy, experimentar criar um tópico "eu amo star citizen melhor jogo".

Enquanto a moderação não fizer o trabalho dela aqui, não tem como esse tópico ir para frente.
E realmente o jogo passou dessa de ter dúvidas se é scam ou não, tá andando e progredindo, por mais tempo que leve, fosse scam, pra que trabalho, comprar studios, contratar pessoal, e por aí a fora! Mas o povo que não tem o que falar joga essa kkkkk, eu nem ligo só ignoro!

É Salvage sendo trabalhado pra todo lado, agora vai...kkkk

Assentamentos novos, e novo Evento dinâmico complexo!

Você pediu então toma, como usar o Erkul pra montar uma build

Até que enfim alguem fazendo video util..demorou!

Recomendo fazer videos curtos de coisas que importam pra quem não joga...mesmo que isso mude amanhã...ai é mais um video pra ser feito..

Como usar o mapa, como trocar equipamentos das armas, como trocar armas das naves, como fazer loot...e sugiro de preferência vídeos curtos. Veja o noobfier...reduz um video de uma hora dos devs do star citizen em minutos e não deixa nenhuma info que importa de fora.

Última edição:
parece que a scorpius vai ser adiada para o 3.18.

não apreceu no inside star citizen e no roadmap está como tentativa
=(

Primeira nave da série Hull, conheça a Misc Hull A

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parece que a scorpius vai ser adiada para o 3.18.

não apreceu no inside star citizen e no roadmap está como tentativa
=(
Talvez 3.17.x

Recomendo muito esse video e esse novo canal. Feito com muita excelencia, otima edição e conteudo pratico de funcionalidade....
A ambientação pessoal dele é sem igual....

Primeira nave da série Hull, conheça a Misc Hull A

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez 3.17.x

é, me falaram isso.

Me falaram também que pode casar com a Invictus Launch Week, o que faz bastante sentido.

Vou ter que esperar mais pelo minha Scorpius =(
=(
=(
=(

Recomendo muito esse video e esse novo canal. Feito com muita excelencia, otima edição e conteudo pratico de funcionalidade....
A ambientação pessoal dele é sem igual....

Que qualidade de conteúdo!!!! Excelente!!!!

Eu acho que o jogo não veio com a intenção de virar um scam, mas acabou virando.

Eu realmente acho que o cara achou que iria conseguir fazer o jogo que ele ''envisionou'' la atras, mas dai ele viu que era praticamente impossivel, e em vez de aceitar e falar pro pessoal, ele continou prometendo mil e uma maravilhas e coisas irreais para o pessoal continuar gastando dinheiro.

Acho que é impossivel não pensar que star citizen é um puta jogo mal intencionado com a comunidade.

Eu acho que o jogo não veio com a intenção de virar um scam, mas acabou virando.

Eu realmente acho que o cara achou que iria conseguir fazer o jogo que ele ''envisionou'' la atras, mas dai ele viu que era praticamente impossivel, e em vez de aceitar e falar pro pessoal, ele continou prometendo mil e uma maravilhas e coisas irreais para o pessoal continuar gastando dinheiro.

Acho que é impossivel não pensar que star citizen é um puta jogo mal intencionado com a comunidade.
acho que foi oportunidade
apareceu grana de monte de whales que pagam e ficam ovacionando um dev mediano, ai deu nisso.

pra que lancar o jogo se depois vai ficar sem trabalhar dnv e as receitas vao cair? ta praticamente lucrando por lancar nave de papel q n existe com mecanica do jogo ainda faltando ser feita.

Jogo vai bater ja 10 anos de desenvolvimento enquanto jogos AAA tb ambiciosos foram anunciados, desenvolvidos e lancados nesse meio tempo.
Se por alguma sorte for lancado em 4-6-8 anos daqui pra frente, ja vai estar datado. Podem falar o que quiser, se n for scam etc; mas no minimo eh o jogo que merece o premio de pior gestao adminstrativa e de projeto ja feito na industria dos jogos eletronicos.

Mas eh aquilo, enquanto a comunidade de SC se fecha contra criticas(vide @cucobr, que nao aceita nenhuma critica do jogo) e nao aceitam debates, o jogo vai continuar empacado ate os devs verem o rendimento cair e playerbase comecar a sumir... ai anunciam um "beta" ou launch 1.0 meia boca pra tentar ganhar audiencia dnv.

Última edição:
MISC Expanse, nova nave.

Expanse_-_Flying_over_asteroid_near_station_-_Rear.png

Expanse_-_Front_section_close_up.png

Expanse_-_x3_in_large_hangar.png

mais conteudo nesse video que em 8 anos de desenvolvimento ate agora

Comecei a brincar um pouco hoje.

Levei mais ou menos 1 hora para conseguir chegar na minha nave, decolar do hangar e chegar em outro planeta.

No começo me atrapalhei com os comandos, mas até que não são difíceis, depois que descobre.

Achei bem legal a paisagem e os detalhes da cidade de onde decolei. É bem denso e dá impressão de cidade, mesmo. Como quando você pousa ou decola de avião em cidade grande. O mesmo quando eu peguei o trem do hangar 18 para o espaço porto. Pela janela dava lembrança de pegar o metrô em noite de chuva em São Paulo.

As únicas coisas por enquanto que me deixaram com a pulga atrás da orelha foi o tempo de carregamento do jogo e os stuterings em relação ao carregamento de texturas. Não dá para andar suave mesmo em corredores simples. Mesmo se ficar parado esperando carregar textura, quando olho para o lado ele dá uma travada de carregamento. Depois que carregou, se eu tentar andar de novo, fica ok.

A minha máquina não é ruim (3060ti e um processador 11700). Mas o jogo está em um hd (o que não deveria ser problema para se andar em corredores, por exemplo).

Amanhã vou brincar mais um pouco e tentar fazer alguma missão. :)

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar