A Unreal Engine 5 com nanite daria possibilidades incríveis pra esse jogo. E uma oportunidade pros desenvolvedores darem outra desculpa pra mais adiamentos.
Olha, adicionar mais dev time pra isso.A Unreal Engine 5 com nanite daria possibilidades incríveis pra esse jogo. E uma oportunidade pros desenvolvedores darem outra desculpa pra mais adiamentos.
A Unreal Engine 5 com nanite daria possibilidades incríveis pra esse jogo. E uma oportunidade pros desenvolvedores darem outra desculpa pra mais adiamentos.
Olha, adicionar mais dev time pra isso.
Atualmente estão usando a mesma do New World.
Não é o que diz no Wikipedia.A Unreal Engine 5 seria um atraso para o jogo em todos os sentidos ate no visual.
A Star Engine foi desenvolvida para possibilitar escalas monstruosas e ja estao migrando ela para usar o Gen12 e Vulkan. Estao em estagio avancado e parte do c'odigo ja esta no ultimo patch lancado.
Apos a migracao, irao conseguir melhorar em muito os graficos, alem de adicionarem DLSS e Ray Tracing mais para frente.
Usar a Urenal Engine 5 seria refazer boa parte do codigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estao usando a engine propria deles, Star Engine.
Alguém sabe quando vão vender a F8? Parece que a Scorpius sai antes daqui a um ou dois patches, essa está à venda agora. Adoro esses heavy fighters, atualmente tenho um Vanguard Sentinel toda equipada, bichinha braba!
Ah, ouvi falar isso sobre a campanha mesmo, isso explica a não venda antecipada dela na IAE. Agora não falta desculpa para não pegar a Scorpius!Pelo que eu lembro a F8 não vai ser vendida..se eu não estou confundindo a F8 faz parte do S42 e só com o lançamento dele talvez vc saia com uma ao terminar a campanha....se não me falha a memoria....
Scorpius ta bem interessante mesmoAh, ouvi falar isso sobre a campanha mesmo, isso explica a não venda antecipada dela na IAE. Agora não falta desculpa para não pegar a Scorpius!
eu pegueiScorpius ta bem interessante mesmo
Já derreti o upgrade pra pegar a Corsair, hehe, essa sim promete! Acho o tamanho dela ideal para o meu gosto (mais ou menos o de uma connie), além de ser uma exploradora com poder de fogo. Foi até difícil me desfazer da DUR, já adorava.eu peguei
esperando o ano que vem!
meu combo é polaris+scorpiusJá derreti o upgrade pra pegar a Corsair, hehe, essa sim promete! Acho o tamanho dela ideal para o meu gosto (mais ou menos o de uma connie), além de ser uma exploradora com poder de fogo. Foi até difícil me desfazer da DUR, já adorava.
eu não experimentei elas nesse ultimo update do PTU de ontem(eles dizem que ajustaram agora) mas tava uma assassina....Essa IAE acabei migrando pra Carrack devo pegar a Corsair ingame.
Apesar de terem cortado coisas da 3.16 to animado com a gravlev, fazia tempo que queria utilizar mais esses veiculos! Agora fico imaginando uma Caterpilla carrier - cheia de gravlevs...![]()
mudaram alguma coisa da Carrack?eu não experimentei elas nesse ultimo update do PTU de ontem(eles dizem que ajustaram agora) mas tava uma assassina....
Especificamente vc espera qual mudança nela? Porque ela continua tão boa como sempre, claro que ainda não se tem a mecanica de exploração aonde ela vai imperar, mas de forma geral com uma pisces + um rover e espaço de carga de 456SCU ela é uma boa nave mesmo agora.mudaram alguma coisa da Carrack?
Eu tenho o CCU dela para Polaris mas não apliquei porque a Polaris ainda não foi implementada ingame
O que o almostpilot disse, o fato dela vir com o Ursa e a Pisces facilita demais a vida, como eu curto demais o gameplay planetside e missoes fps no geral, acredito que seja uma das melhores naves para isso.mudaram alguma coisa da Carrack?
Eu tenho o CCU dela para Polaris mas não apliquei porque a Polaris ainda não foi implementada ingame
Se não "mexerem" na Odyssey tornando ela especialista em mineração por exemplo(hoje ela só minera e refina seu próprio consumo de combustivel), e ja que ela perde de longe para Carrack em exploração(não detecta jump points, sem sala de reparos, sem drones, sem modularidade, etc...) e ainda um espaço de carga de 252SCU contra 456 SCU da Carrack, ela só serve mesmo com um fleet carrier de uma nave só, como a sabre por exemplo.edit: sem falar que a Carrack provavelmente vai ter um hull armor consideravel para o tamanho dela, apesar de ter menos shield que a anunciada Odyssey por exemplo, ela provavelmente vai compensar isso com a espessura do hull
verdade, eu vi uma analise sobre a altura do hangar e parece que tem espaço para reduzir um nivel do hangar (3 -> 2) e usar um dos andares para cargo, mantendo a capacidade de armazenar uma prospector por ex e aumentando consideravelmente o cargo.Se não "mexerem" na Odyssey tornando ela especialista em mineração por exemplo(hoje ela só minera e refina seu próprio consumo de combustivel), e ja que ela perde de longe para Carrack em exploração(não detecta jump points, sem sala de reparos, sem drones, sem modularidade, etc...) e ainda um espaço de carga de 252SCU contra 456 SCU da Carrack, ela só serve mesmo com um fleet carrier de uma nave só, como a sabre por exemplo.
Especificamente vc espera qual mudança nela?