[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Se até o final de 2024 não tiver rolado o Beta(que eles mencionaram....) do SQ42 eu vou xingar....

Mas realmente vi que ja faz um mes e meio que começaram a transferir pessoal do SQ42 para o SC. Ao longo do ano que vem vai dar pra acompanhar e ter uma idéia melhor de como SC vai evoluir com isso ou não. Apesar que temos ainda temos quase dois meses nessa ano.
Não vai ter alpha/beta do Squadron 42

TInham a ideia de ter lá no Kickstarter, mas até eu falei naquela época que não faria sentido e fui contra.. não quero tomar spoiler po.
E dai voltaram atrás.

Então, até o presente momento não está planejado Alpha/Beta de Squadron 42.

Talvez role uma demo para baixar? Quem sabe

Vou ter de fazer um mea culpa aqui....depois de ver os "videos" me deu uma vontade de entrar no "jogo"...e entrei
Isso na versão atual na live, chamei minha nave e olha o que veio no hangar....sim esse quadradinho que destaquei é minha nave:bem:

Pior que troquei de servidor, ou seja, tive de sair e entrar no jogo e forçosamente acordar no apartamento, descer andando...pegar um "trem", chamar a nave e esperar e a mesma coisa....o mecânica chata, porque essa buesta bugada faz voce fazer essa mesma coisa toda a hora que da problema...e é dificil da problema né:)
Ainda vão me por mecanica de higiene...o treco mais chato que vai ser tambem.

Enchem de coisas novas e o que tem não funciona como é usual. Mas claro é um alpha(não vai passar disso).

O quadradinho é a nave chamada no hangar.
rsnt7aO.jpg

Y2rUL32.jpg
Sobre a mecânica de estar no apartamento, pegar trem e tals, acho que é questão de costume. Se algum dia o ED partir pra planetas habitáveis, vai seguir mais nessa linha q vc gostaria que não tivesse. Já eu não me importo, e sobre a higiene, a feature que to mais esperando e pelo visto não falaram nada é de soltar um barroso 🤣🤣

TInham a ideia de ter lá no Kickstarter, mas até eu falei naquela época que não faria sentido e fui contra.. não quero tomar spoiler po.
E dai voltaram atrás.

Em 2020 garantiram que liberariam o BETA mas deu pra tras...tem varios links sobre isso.

Eu não acho agora mas li em algum lugar que sairia um Beta sim...li agora nesses dias...vou ver se acho ou foi impressão minha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a mecânica de estar no apartamento, pegar trem e tals, acho que é questão de costume. Se algum dia o ED partir pra planetas habitáveis, vai seguir mais nessa linha q vc gostaria que não tivesse. Já eu não me importo, e sobre a higiene, a feature que to mais esperando e pelo visto não falaram nada é de soltar um barroso 🤣🤣
Pra mim ja soltaram o barro em por essas mecanicas de higiene....

ja a questão da mecanica é que do jeito que tem problemas hoje...ficar repetindo isso por conta dos problemas é que é um saco.

E dai voltaram atrás.

Achei ta no progress tracker do round map...é citado explicitamente o BETA..mas não sei confirmar se esse sera aberto...até 2020 seria.

Progress Tracker

As announced at the conclusion of CitizenCon 2953, Squadron 42 is now feature complete. The game has moved into the polishing phase, which you'll see reflected on Progress Tracker.

Additionally, Squadron 42 teams have now been divided into Strike Teams, represented as new teams on Progress Tracker. These teams' headcount is represented by the main stakeholders, but the teams themselves are comprised of developers across multiple disciplines, including design, engineering, art, audio, and more. They'll all be working on a single deliverable, SQ42 - Polishing, as their tasks become more agile and they work towards Beta and Release. As was the case with Squadron 42 teams previously, these teams will only display one quarter of work at a time. We've added four Strike Teams to Progress Tracker with this publish, with additional ones to be added in the future.

Última edição:
Beta interno.
100%.

Isso me lembra do pedreiro da minha obra, quando chegou na fase do acabamento. "Agora vai rápido", ele disse. E demorou mais do que todo o resto da obra 🤦‍♂️
O cara que fala que o acabamento da casa é "A parte mais rápida" é um patife, é a parte mais carne de pescoço, em questão de obra e grana

FyvAKsi.jpg

Não tenho nada contra Star Citizen, sempre tive interesse, acompanhei por um tempinho, mas como na época estava mais focado em console, acabei deixando quieto e fiquei vendo os desdobramentos de longe. E isso já tem uns bons anos.

Só entrei pra dizer que ri demais quando li "PREVIEW" no início do tópico hahaha. Não tive coragem de ver quando o tópico foi feito, mas eu chuto que tem uns 10 anos, hahaha.

---------

EDIT: tem 11 anos! hahaha. Na trave!

Pois é... bem-vindo Asmogold haha

Eu falei que ia acontecer isso. O trailer do Sq42 vai puxar o pessoal a conhecer mais sobre o jogo e quando conhecer as features que só Star Citizen tem na escala, imersão e detalhismo que Star Citizen entrega é GG.

Uma das coisas vai ser: "Pera, aquela nave no trailer pode ser minha? Aquela onde eu saiu dentro do hangar dela?" Sim
"Pera, eu posso ir nesse planeta ai e pousar onde eu quiser sem transição?" Sim
"Pera, aquele planeta está ali mesmo ou é um sky box?" Tá ali mesmo. Dependendo da sua velocidade, você pode chegar nela em 4 horas, 4 minutos ou 4 dias.
"Pera, todas as naves tem interior?" Sim
"Pera, então na verdade é um FPS Universe?" Sim e um MMO.
"Pera, cada nave então tem um comportamento diferente baseado na sua aerodinâmica em atmosfera?" Sim.
"Posso ter uma base em um planeta? TIpo construir ela" Sim.

E por aí vai.

Pois é... bem-vindo Asmogold haha

Eu falei que ia acontecer isso. O trailer do Sq42 vai puxar o pessoal a conhecer mais sobre o jogo e quando conhecer as features que só Star Citizen tem na escala, imersão e detalhismo que Star Citizen entrega é GG.

Uma das coisas vai ser: "Pera, aquela nave no trailer pode ser minha? Aquela onde eu saiu dentro do hangar dela?" Sim
"Pera, eu posso ir nesse planeta ai e pousar onde eu quiser sem transição?" Sim
"Pera, aquele planeta está ali mesmo ou é um sky box?" Tá ali mesmo. Dependendo da sua velocidade, você pode chegar nela em 4 horas, 4 minutos ou 4 dias.
"Pera, todas as naves tem interior?" Sim
"Pera, então na verdade é um FPS Universe?" Sim e um MMO.
"Pera, cada nave então tem um comportamento diferente baseado na sua aerodinâmica em atmosfera?" Sim.
"Posso ter uma base em um planeta? TIpo construir ela" Sim.

E por aí vai.

E quando eles descobrirem como o projeto se arrasta a 11 anos e pode virar 2 décadas fácil fácil?
E quando descobrirem o pay-to-win disfarçado de financiamento?
É literalmente o que tá acontecendo com alguns streamers depois que foram pesquisar mais sobre o jogo.

Sem falar que o AG já foi questionado sobre SC no passado e falou mal, acredito que ele esteja sendo pago.

Todos nos ficamos maravilhados com o trailer de 2011 quando SC foi anunciado. Mesma coisa desa galera ai, não muda muita coisa, só a mesma reação em tempos diferentes.

Sem falar que a CIG ainda tem muitos problemas em relação ao gameplay a resolver e decidir até o lançamento do PU (se acontecer), se não SC vai virar outro EVE online onde apenas as pessoas que não transam ou não trabalham conseguem ter alguma coisa e todo o resto é dominado por CORPS. Tudo isso é fantástico até o momento que você percebe que o sistema não é justo.

Última edição:
Muita gente vai quebrar a cara daqui a um dois anos kkkkkk

Star Citzen nao ~e Scam. Podem questionar a forma como o desenvolvimento acontece mas nunca foi Scam

E fazer um jogo Single Player + um MMO com o nivel de complexidade que esta sendo feito, 10 anos ~e pouca coisa.

Pelo nivel de complexidade, quando chegar em 15 anos comeco a duvidar.

Lembrando que outras empresas de jogos devem estar no minino uns 6 anos atraz do que a engine de Star Ctizen possibilita hoje.

Última edição:
Muita gente vai quebrar a cara, daqui a um dois anos kkkkkk

Rapaz eu ouvi isso diversas vezes ao longo dos anos em diversos lugares, inclusive das pessoas da CORP que faço parte.
Ao longo dos anos vi o brilho deles sumindo aos poucos. O nosso grupo ta criado, hoje estamos apenas esperando sair algo relevante mesmo.

Minha dica é, não crie expectativas e apenas espere com olhar cético sobre tudo o que eles apresentam.

Star Citzen nao ~e Scam. Podem questionar a forma como o desenvolvimento acontece mas nunca foi Scam
E fazer um jogo Single Player + um MMO com o nivel de complexidade que esta sendo feito, 10 anos ~e pouca coisa.

Bom, ai não sabemos, pode ser scam até certo nível e eu acredito que seja ou tu bota sua mão no fogo peloa CR? Eu acredito que ele tenha desviado muita grana. Antes do SC ele era um cara simples com vida de classe média, depois do SC o cara tem casão, carrão, empregou todo mundo da familia dele na CIG e por ai vai. Corrupção existe, tem que saber até que ponto vai no caso da CIG.

Lembrando que CR já conseguiu falir projetos no passado por má gestão.

Lembrando que outras empresas de jogos devem estar no minino uns 6 anos atraz do que a engine de Star Ctizen possibilita hoje.

Depende muito do tipo de jogo que as outras empresas esperam fazer, Open world spacial mmo? Sim, provavelmente que tem no SC está bem a frente, pois os caras só pesquisam isso a mais de década, não é supresa.

Muita gente vai quebrar a cara, daqui a um dois anos kkkkkk

Cara, essa papinho ai que você lê de viúvas de jogo flopado é tão 2016... que dá até preguiça, eu ignoro total, meu tempo vale muito mais que isso, tá é loko....

Em 2016 era sim... mesmo papinho

Star Citizen não precisa provar mais nada, não tem nenhum tipo de pegadinha. Você pode comprar o jogo hoje, jogar ele como está hoje e se não gostar tem 30 dias para pedir o dinheiro de volta, sem precisar se justificar para conseguir. 30 fuc**ng dias.
Tem eventos para jogar de graça... enfim.

Tem a comunidade mais acolhedora que eu já vi, facilmente.

Tecnologia para fazer o jogo, na visão que Chris Roberts quer, não tinha. Foram construindo ao longo do tempo.

Eles não pegaram uma engine pronta e desenvolveram o jogo em cima dela. Seria muito mais fácil se já tivesse isso. Daí você para de focar em tecnologia e começa a focar em conteúdo. Star Citizen não teve esse luxo.

Para você ter uma ideia, originalmente, eles planejavam ter loading screens do espaço para o planeta.

Olha esse vídeo, 2014.
Você pode ver a transição espaço-planeta

Mas não era como Chris Roberts gostaria.

O vídeo demonstrando a Star Engine começa a listar as coisas que tem nela, tudo criado para o Star Citizen no decorrer desses anos todos. E coisas extremamente complexas, porque se fossem fáceis, teriam por aí aos montes.

Na minha visão não vejo citarem como scam, alem de quem quer tirar um sarro...somente. Mas que o projeto todo sempre me pareceu mal conduzido, me pareceu mesmo não vou negar. Basta ver que eles mesmos anunciaram o SQ42 por varias vezes desde 2016 e nunca conseguiram realmente entregar. A ultima foi com o Beta do SQ42 em 2020 que deu pra tras. Vamos ver agora quando efetivamente o SQ42 vai ser lançado.

E pra ficar claro, eu gastei uma grana apoiando isso, como outros aqui. Ninguem é obrigado a dizer amem pro CR, que não faz mais que a obrigação em entregar o que ele vendeu/vende.

Na live, eu não consigo chamar nenhuma das minhas naves no hangar...faço o processo e nada. Testei com naves diferentes, troquei de regiao de servidor, fiz o caracter repair que é a unica opção agora e vi no issue council mais umas 20 pessoas com esse problema. Resumo, paguei por essa buesta bugada e não consigo jogar. Mas enfim é o tech demo alpha bugado e faz parte...esperar outra build.

Como eu disse antes, no caso do SC, vamos esperar para ver como ele vai evoluir em reflexo com o que foi anunciado de se ter muito mais pessoas envolvidas nele(vindo do SQ 42) e sem a necessidade de mais envolvimento unico no SQ42.

Nao acho correto comparar Starfield com Star Citzen. Nada haver.

Starfield ~e jogao demaissss. Mas poderia ter bem menos loadings hehehehehe estraga um pouco a imersao.

Agora se Star Citizen der certo, isso ai vai ser o jogo que todo mundo um dia sonhou.

E esta dando muito certo.

Na minha visão não vejo citarem como scam, alem de quem quer tirar um sarro...somente. Mas que o projeto todo sempre me pareceu mal conduzido, me pareceu mesmo não vou negar. Basta ver que eles mesmos anunciaram o SQ42 por varias vezes desde 2016 e nunca conseguiram realmente entregar. A ultima foi com o Beta do SQ42 em 2020 que deu pra tras. Vamos ver agora quando efetivamente o SQ42 vai ser lançado.

E pra ficar claro, eu gastei uma grana apoiando isso, como outros aqui. Ninguem é obrigado a dizer amem pro CR, que não faz mais que a obrigação em entregar o que ele vendeu/vende.

Na live, eu não consigo chamar nenhuma das minhas naves no hangar...faço o processo e nada. Testei com naves diferentes, troquei de regiao de servidor, fiz o caracter repair que é a unica opção agora e vi no issue council mais umas 20 pessoas com esse problema. Resumo, paguei por essa buesta bugada e não consigo jogar. Mas enfim é o tech demo alpha bugado e faz parte...esperar outra build.

Como eu disse antes, no caso do SC, vamos esperar para ver como ele vai evoluir em reflexo com o que foi anunciado de se ter muito mais pessoas envolvidas nele(vindo do SQ 42) e sem a necessidade de mais envolvimento unico no SQ42.

Muito estranho.

Ontem estávamos em +ou- 20 na call, todo mundo puxando nave normal.

Obs: continua jogando em servidor americano?

Poha CUCO

Sabemos que não é SCAM. Mas pela quantidade de dinheiro a demora é muuuuuuuuuito grande.

Mas to esperando esse jogo faz 10 anos.... tinha 25 na epoca..... Hoje tenho 35......
Daqui a pouco 45.....
Vai lançar o jogo quando eu tiver 50 anos?

Eu não faço exercicio vai ser dificil apertar os botão pra pilotar as naves.....

Obs: continua jogando em servidor americano?
Não..troquei de região e server...fiz varias vezes essa mudança para servidores/regiões distintas.

Enfim desisti..vou esperar outra build pra ver

Poha CUCO

Sabemos que não é SCAM. Mas pela quantidade de dinheiro a demora é muuuuuuuuuito grande.

Mas to esperando esse jogo faz 10 anos.... tinha 25 na epoca..... Hoje tenho 35......
Daqui a pouco 45.....
Vai lançar o jogo quando eu tiver 50 anos?

Eu não faço exercicio vai ser dificil apertar os botão pra pilotar as naves.....
Cara se ta novo ainda...eu nem sei se vou estar vivo:limo:

Não..troquei de região e server...fiz varias vezes essa mudança para servidores/regiões distintas.

Cara se ta novo ainda...eu nem sei se vou estar vivo:limo:

Pior que conheço 1 pessoa na vida real que morreu 2 anos atrás e estava esperando pelo Star Citizen. Conheço mais dois pela net (que faziam parte da mesma corp) que morreram durante a pandemia.

Literalmente existem pessoas que investiram no jogo e morreram ou irão morrer antes do lançamento do SQ42 ou PU

Eu tentaria apagar a pastar shader do jogo.

Mas é muito estranho essa impossibilidade tua de puxar a nave. Eu nunca passei por isso individualmente... quando aconteceu comigo foi por causa de lag, a nave apareceu mas demorou.

No lançamento do 3.18 o patch que introduziu o PES e foi um caos. Eu nasci em Microtech e ninguém estava conseguindo puxar a nave. Mas era um problema que estava acontecendo com várias pessoas e não somente comigo. Servidor estava lagado e etc, muito fluxo de pessoas, patch novo, todo mundo querendo testar o PES e etc

Eu tentaria apagar a pastar shader do jogo.

Mas é muito estranho essa impossibilidade tua de puxar a nave. Eu nunca passei por isso individualmente... quando aconteceu comigo foi por causa de lag, a nave apareceu mas demorou.

No lançamento do 3.18 o patch que introduziu o PES e foi um caos. Eu nasci em Microtech e ninguém estava conseguindo puxar a nave. Mas era um problema que estava acontecendo com várias pessoas e não somente comigo. Servidor estava lagado e etc, muito fluxo de pessoas, patch novo, todo mundo querendo testar o PES e etc
Esse be-a-ba de deletar pasta shader...verificar os arquivos..ja fiz tudo...desisti não foi a toa. Talvez eu acione o suporte direto mesmo...vamos ver.

Inclusive ja apaguei essa pasta
%localappdata%/Star Citizen

Pior que conheço 1 pessoa na vida real que morreu 2 anos atrás e estava esperando pelo Star Citizen. Conheço mais dois pela net (que faziam parte da mesma corp) que morreram durante a pandemia.

Literalmente existem pessoas que investiram no jogo e morreram ou irão morrer antes do lançamento do SQ42 ou PU
Eu falo "brincando" mas é uma chance de ocorrer mesmo na minha faixa etaria. Torço que não né......:rip:

Users who are viewing this thread

Voltar