[PREVIEW] Star Citizen

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Pyro é realmente bem diferente do outro sistema, com um ambientação rustica, enferrujada...mas é muito bem feita. O problema realmente, pelo menos nesse preview, é que é tudo muito morto...sem vida/graça. A menos que vc encontre outro player que provavelmente vai querer te matar...só faz bem aos olhos mesmo. E em certas "cidades" como nessa que posto imagens abaixo o fps ficou entre 20 e 25. Veja que tem varias naves de players pousadas mas não encontrei nenhum andando por la. Quando ja tava quase voltando apareceu um bombardero, mas como a cidade é muito grande( RustyVille em Pyro I) eu tava vendo ele a distancia e ele começou a bombardear a cidade...eu tava bem longe mas coincidencia ou não o servidro caiu....
AG6MWU7.png

02SlyqJ.jpg

lkBd7tO.jpg

CXpSE8t.jpg

zeCZ1vo.jpg

Os unicos habitantes que encontrei.....
mHMBGgp.jpg
 
Minha esperança era ver uma IA melhor no jogo. No EPTU em teste trouxeram do SQ42 algumas melhorias na IA para o Star Citizen. Não tenho acesso ao EPTU, mas esse video aqui me mostrou que continua ruim demais a IA como sempre.

 
IA está ligada diretamente com o FPS do servidor. Para melhorar a IA tem que melhorar o FPS do servidor, deixar mais estável tb.

Já joguei no Live com FPS no 25 e não dá para fazer as missões da plataforma de orison sozinho... foi daora.


EDIT meio atrasado já: Esse vídeo aí da nova IA esta errado, esse comportamento de se render já está acontecendo no Live. Ele só não tinha percebido isso ainda. Por que eu sei? Porque fiz a mesma coisa no live =D
 
Última edição:
Algumas screenshots de Pyro que juntei nesses dias jogando non-stop 8 horas e mais 8 horas e mais 8 horas.

Viajando de Vanguard Harbinger
BsW7MB3.jpg


Pnuw9qT.jpg


u6B4fCb.jpg


FdJ2Ehb.jpg

Viajando de Cutlass Black
RDH6azo.jpg


5gk1a1n.jpg

Viajando de Hammerhead
uvvlGgL.jpg


UGPFRvu.jpg


pSQFBwW.jpg


dmv5wg9.jpg


CY4DzAC.jpg


iLEWdjm.jpg


Rkon0YQ.jpg


9s6rkPE.jpg

Por dentro das estações de Pyro (Checkmate): Parte das clínicas para tratamento médico
8PEOPPa.jpg



7kK6ZFO.jpg


LfsVXA3.jpg
Por dentro das estações de Pyro (Checkmate): Parte dos hangares
mqOyMZo.jpg


Fyqht8J.jpg


tHiHuzU.jpg


kTAUEPW.jpg


YmwkHVA.jpg


Por dentro das estações de Pyro (Checkmate): Mercado
RZIFvYK.jpg


Por dentro das estações de Pyro (Checkmate): Dormitório
0b8isuI.jpg

Outposts de Pyro
3Br3sxe.jpg


OG33x21.jpg


PUudJSB.jpg


OoXxAN4.jpg


xTVvCw7.jpg
 
E assim me despeço de Pyro.
============================

Cheguei para explorar em Bloom (Pyro III) um outpost de Scorpius e tinha uma Cutlass Black sem piloto. Não quis destruir a nave e fui explorar primeiramente por ar para ver se tinha alguma movimentação porque a Cutlass poderia estar abandonada.

De repente a Cutlass fica azul e decola. Já pensei que teria combate, mas ela apenas ficou com o farol para baixo procurando alguma coisa. No chat perguntei o que ele estava procurando e ele disse que faltavam 4 inimigos para morrer. Daí eu disse que beleza, para ele não atirar em mim que eu tenho que achar um tal de Blake que se perdeu por aqui. Foi de boa, o piloto da Cutlass até disse que não era um paul no cool que iria sair atacando todo mundo. No fim, acabou que ele achou os 4 e matou, me desejou boa sorte no chat e foi.

Ora ora, nem todo mundo é kill on sight em Pyro.

De repente vem um outra Scorpius tripulada e começa a atirar em alguma coisa.... a coisa era a minha Scorpius pousada. Depois de destruir a minha nave ficou me procurando. Eu tentando me esconder nos buracos, mas acabou que não deu muito certo, o gunner da Scorpius tem uma mira bem centralizada, acabou me achando e me matando.

Ah, mas não vai ficar assim.

Eu já P da vida proque estava equipado com a undersuit e o capacete do Goodie Pack, iria perder. Sai correndo pelado mesmo pela estação e peguei a minha Gladius.
A Gladius não estava fitada e inclusive estava com uma balística. Mas era o que tinha e teria que servir.

O local não dava para dar jump direto, o que só aumentou a minha ansiedade porque os caras poderiam já ter me looteado e já estava longe.

Não foi o que aconteceu.

Estava noite e eu desci igual um meteoro no local, a mais de 1200 m/s já em 8km de altura, dei um hard brake inverso para não bater no chão e comecei a amassar a Scorpius tripulada. Os caras não estavam esperando e entraram em choque porque estavam atirando tudo torto, para o nada. Pouco tempo de combate e a balística já acabou. Beleza... Gladius com 2 lasers size 3 contra uma Scorpius com 8 lasers size 3.

Fiquei colada na Scorpius manobrando sempre muito próximo dela e preferindo sempre manobrar ofensivamente para baixo, tirando a visão do gunner.

E BOOOM! Scorpius down!

Não demorou muito já escuto um "bogey". A Scorpius não estava sozinha. Apareceu uma Arrow e eu só tinha a Gladius com 2 armas e a parte da frente em vermelho já. Iria ser complicado.

E dança do PVP começa e eu logo percebi que o piloto não era bom. Talvez eu tivesse uma chance.
Tiro para cá, manobra pra lá e BOOM! Arrow down!!

Desci, peguei o meu loot de volta e voltei para Orbituary.

Missão cumprida.


Fh0BF5o.jpg


6yVFF4F.jpg


EI9K8QN.jpg
 
Por 10 cm ou menos o Storm não coube na Valkyrie.

Por que CIG odeia a Valkyrie?

WcIzlpI.jpg


15y7hga.jpg


hTNk4nD.jpg


Eu fecho a rampa e buga a colisão dos dois.

GG.
 
Última edição:
Isso aqui é muito foda!

 
tem uma comunidade bem atuante de corrida nesse jogo.

Muito daora isso.
 



Caraca... olha essa nave véi.
Que daora!
 
Muito bom o patch de hoje até agora... finalmente tractor beams, sistema de defesa de propriedade privada, novas naves, IAE e etc.. E que venha Pyro!

Keep holding the line!
 
Última edição:
Daqui a pouco começa a IAE 2953

concierge-star-citizen.gif


🥲
 
opUBnqx.png
 
ÁLBUM DE FOTOS DA IEA 2953
- DIA 1 -
AOPOA / BANU / ESPERIA / GATAC DAY

Indo para o evento: New Babbage / MicroTech

02f1AUh.jpg


RFHc9tk.jpg



Antes dos portões abrirem, pessoal todo na espectativa

gj2BDgw.jpg


5cwm0wt.jpg


xVsB786.jpg

Dentro da entrada já da feira

nIMwkH3.jpg


XPLQYe2.jpg


muMjdcK.jpg


24YOmPC.jpg


M0C4dYu.jpg


DEFENDER
9jawaNV.jpg


tWo3xIi.jpg


PB7dXp0.jpg


eOxBYTm.jpg


GLAIVE
TwSrK6T.jpg


MQ8Il1W.jpg


x3Vgdxd.jpg


PROWLER


fStnv5v.jpg


Og0g8lJ.jpg


YeGX5fy.jpg


C8BPWYo.jpg


SYLUEN

nBJfE6H.jpg


E6GnbYP.jpg


VPucIJu.jpg


OopWcEh.jpg


ES5wAT7.jpg


f9TQR0Z.jpg


Es7SWjI.jpg




gFaGhue.jpg


itWmGVx.jpg


BLADE


mXuw5Fx.jpg


g9lZFwA.jpg


3PhL5Bj.jpg

KHARTU-AL

nijPusP.jpg



sm4gBaW.jpg


g9nOmo6.jpg


QiSIt0y.jpg


GlwyYFD.jpg




>>> Nova nave lançada: GATAC Syulen
 
Última edição:
ÁLBUM DE FOTOS DA IEA 2953
- DIA 1 -
AOPOA / BANU / ESPERIA / GATAC DAY


TALON SHRIKE

H27z1f8.jpg


COi3UPt.jpg


AD6Rp9d.jpg

TALON

JlURz32.jpg


Nysbzg7.jpg


ZPe5kfX.jpg

No subsolo do são de eventos onde estão os hologramas das naves que estão por vir
R02FEIx.jpg


SZXXVFL.jpg


aZ0zTev.jpg


XUhUjwk.jpg


BnMZGUo.jpg

Nox

zGMUHaC.jpg


N8pOTDN.jpg

No Hall de mining

6luP3sr.jpg


VbYtqFN.jpg


iK4qAz3.jpg


xnR7Foq.jpg


YWasAF4.jpg


No Hall de transporte de cargo

gqSKIbo.jpg


5HOMdx3.jpg


FEW6Isk.jpg


nYifefR.jpg


a1AVrop.jpg


8wH8SMU.jpg

Até amanhã!

HWMwVO6.jpg
 
Última edição:
Sei que aqui pode não ser o tópico mais apropriado, mas não quis abrir um tópico só para isso.

Mas como a galera entusiasta de simulador de vôo costuma passar por aqui, estou enviando um link de um jogo de simulação de avião em que você pode projetar o avião, helicóptero, óvni...

Está em early, mas vale verificar:

 
Join us for the Intergalactic Aerospace Expo 2953, the biggest ship show in the 'verse! Play Star Citizen for FREE and try out over 120 ships and ground vehicles from November 17 to 30.

Ja baixei o app e instalei o jogo.........

"MAS PRECISO DE UM TUTORIAL PARA INICIAR O JOGO"



KKKKKKKKKKKKK
 


Muito bom vídeo, bem editado também. E mostra muito bem a escala absurda desse jogo.
 
Minha esperança era ver uma IA melhor no jogo. No EPTU em teste trouxeram do SQ42 algumas melhorias na IA para o Star Citizen. Não tenho acesso ao EPTU, mas esse video aqui me mostrou que continua ruim demais a IA como sempre.



Acredito que infelizmente, muitos jogos com grandes escalas tem problemas com a IA e até muito ruim por sinal!
 


Muito bom vídeo, bem editado também. E mostra muito bem a escala absurda desse jogo.


Mas ai precisaria ser um jogo lançado pra ser justo na competição com o resto. Como você pode comparar uma tech demo com jogos completos?

Pera que vou ali fazer uma tech demo de FPS com gráficos que beiram a realidade e comprar com todos os outros fps.
 
Mas ai precisaria ser um jogo lançado pra ser justo na competição com o resto. Como você pode comparar uma tech demo com jogos completos?

Pera que vou ali fazer uma tech demo de FPS com gráficos que beiram a realidade e comprar com todos os outros fps.
Pois é, mas é melhor.
 
Mas ai precisaria ser um jogo lançado pra ser justo na competição com o resto. Como você pode comparar uma tech demo com jogos completos?

Pera que vou ali fazer uma tech demo de FPS com gráficos que beiram a realidade e comprar com todos os outros fps.

Eu entendo as críticas e tenho minhas próprias ressalvas em relação ao Star Citizen, mas não entendo certas posturas.


Por que não seguir sua própria lógica aqui?
 
hmmmm...
 
Acredito que infelizmente, muitos jogos com grandes escalas tem problemas com a IA e até muito ruim por sinal!
Mas no caso não é só problemas...chega a ser ridicula o comportamento dos npcs...

E a build atual tem o mesmo problema do "jogo" ao longo dos anos...incha mas continua uma bela buesta bugada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo