[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu entendo as críticas e tenho minhas próprias ressalvas em relação ao Star Citizen, mas não entendo certas posturas.

Eu sou backer do SC desde 2014, acompanho o projeto a todo momento. Só rebato as fantasias do pessoal que leva o jogo como religião. Outros usuários que também são backers fazem o mesmo nesse tópico.

Pé no chão. Nem tudo são flores, muita gente chega aqui sem ter noção da realidade do desenvolvimento do SC e todos seus problemas.

São mais de 10 anos nisso.

Eu sou backer do SC desde 2014, acompanho o projeto a todo momento. Só rebato as fantasias do pessoal que leva o jogo como religião. Outros usuários que também são backers fazem o mesmo nesse tópico.

Pé no chão.

Ué?

Mas e o cara no tópico do Starfield que comprou, jogou e achou uma merda? Aí é chato postar lá?

Eu nem ligo de falaram mal ou ficar gongando o jogo. O que acho chato é ficar taxando outros membros por fazê-lo no tópico do game que você gosta e depois fazer o mesmo em outros tópicos.

Parafraseando você mesmo: "O tópico sempre tá na primeira página com gente se divertindo e jogando. Isso ai é hate, ficar spamando o mesmo só porque não gostou de algo. Começar a reportar na moral."

Ou: "começa a reportar, rapidinho tomam ban de uma semana e ban permanente do tópico."

Zuado.

Ué?

Mas e o cara no tópico do Starfield que comprou, jogou e achou uma merda? Aí é chato postar lá?

Eu nem ligo de falaram mal ou ficar gongando o jogo. O que acho chato é ficar taxando outros membros por fazê-lo no tópico do game que você gosta e depois fazer o mesmo em outros tópicos.

Parafraseando você mesmo: "O tópico sempre tá na primeira página com gente se divertindo e jogando. Isso ai é hate, ficar spamando o mesmo só porque não gostou de algo. Começar a reportar na moral."

Ou: "começa a reportar, rapidinho tomam ban de uma semana e ban permanente do tópico."

Zuado.

Tudo que posto aqui é fundamentado. Não se compara com o spam da mesma coisa que os mesmos usuários fizeram todo dia naquele tópico, por isso tomaram ban dele. Não importa a opinião da galera, eu concordo que Starfield está muito abaixo do que deveria ser o problema é basicamente todo dia postar o mesmo sem fundamento algum.

Star Citizen não lançou, está em desenvolvimento infinito e sempre terá notícias ou coisas novas a serem discutidas. Não é que eu não goste do jogo, ele é muito bom na parte que funciona mas a parte que não funciona chama mais atenção, além dos problemas de gerenciamento e desenvolvimento. Meu problema não é com o jogo em si mas com o projeto dele.

Sinceramente são ocasiões bem diferentes. Nesse tópico basicamente as mesmas 5 pessoas sempre postam com um dando spam de qualquer coisa sobre o projeto.

Ué?

Zuado.
No caso especifico desse usuario que vc citou o comportamento dele não se resumiu apenas a falar mal do que ele não gostou. Ele teve um comportamento provocativo...é bem diferente de voce colocar uma posição ou expressar sua opinião. No meu entendimento

Acredito que infelizmente, muitos jogos com grandes escalas tem problemas com a IA e até muito ruim por sinal!
A IA de FPS funciona bem quando o FPS do servidor está alto.
Porque está uma coisa ligada na outra.

A IA do Squadron42 vai funcionar muito bem porque vai ser singleplayer.

Tudo que posto aqui é fundamentado. Não se compara com o spam da mesma coisa que outros usuários fizeram. Não importa a opinião da galera, eu concordo que Starfield está muito abaixo do que deveria ser o problema é basicamente todo dia postar o mesmo sem fundamento alguém.

Star Citizen não lançou, está em desenvolvimento infinito e sempre terá notícias ou coisas novas a serem discutidas. Não é que eu não goste do jogo, ele é muito bom na parte que funciona mas a parte que não funciona chama mais atenção, além dos problemas de gerenciamento e desenvolvimento.

Sinceramente são ocasiões bem diferentes. Nesse tópico basicamente as mesmas 5 pessoas sempre postam com um dando spam de qualquer coisa sobre o projeto.

Como mencionei, não ligo de falarem mal, só acho zuado o duplo padrão. Parafrasendo-o de novo: "Não mano, você pode falar mal até da minha mãe, não ligo, só é chato mesmo."

Tomo mundo já sabe tudo o que vocês falam aqui, dos defeitos e da demora. Eu entro aqui para saber de qualquer novidade e avanço do jogo, e só vou dando scroll na negatividade.

E realmente SC tem coisas únicas e que se forem implementadas e se tornarem jogáveis será uma maravilha...mas ao longo dos anos não é o que ocorre. Fica sempre em videos que deixam todo mundo alvoroçado mas não passa da fase de videos. E sou backer do jogo....ou seja apoio ele....coloco a opinião em cima do que eu jogo e não de video expeculativo comparando coisas bem distintas só pra justificar o que não se completa.

Como mencionei, não ligo de falarem mal, só acho zuado o duplo padrão. Parafrasendo-o de novo: "Não mano, você pode falar mal até da minha mãe, não ligo, só é chato mesmo."

Tomo mundo já sabe tudo o que vocês falam aqui, dos defeitos e da demora. Eu entro aqui para saber de qualquer novidade e avanço do jogo, e só vou dando scroll na negatividade.

Negatividade ou crítica? Sim batemos no game criticando ele, até porque como eu disse ele está em DESENVOLVIMENTO ainda. Se fosse algo já lançado e "ele é assim e pronto" você teria razão. Starfield é um jogo pronto, sua opinião negativa provavelmente só mudará com uma possível grande atualização ou expansão, então ficar repetindo ela todos os dias não faz sentido.

Aqui não postamos todos os dias, trocamos ideias e experiências e discutimos o que está rolando no desenvolvimento. Quem é entusiasta vai achar que está tudo as mil maravilhas.

Acredito que se você tivesse desembolsado uma grana como eu e tivesse jogado ele extensivamente, entenderia a situação. Critico enquanto posso criticar para valer meu dinheiro, faço isso no fórum da cig e no reddit. O jogo não foi lançado ainda.

Além dessa postagem que fiz hoje pesquise quando foi minha última. Aí verá a diferença, não tem comparação amigão.

É sempre a mesma pessoa, a mesma, arranjando briga no tópico do joguinho que compete com o seu flop jogo preferido.

É bem típico, o comportamento eu digo. Battlefield e Call of Duty, Fifa e PES, POE e Diablo etc. Sempre tem uns que acham que possuem a verdade abosoluta.

De um tempo para cá estava banido de postar aqui.

Eu não vi briga nenhuma:john:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem típico, o comportamento eu digo. Battlefield e Call of Duty, Fifa e PES, POE e Diablo etc. Sempre tem uns que acham que possuem a verdade abosoluta.
Isso serve bem pra muitos aqui mesmo....

Eu não vi nenhuma briga nenhuma:john:

Exatamente... quem que tá procurando briga? Criticar com fundamento agora é procurar briga?

Estamos no mesmo barco, o jogo lançando ou não, tudo o que acontece nele nos atinge. Isso é uma aposta coletiva.

Agora será que o dono da verdade é quem critica com fundamento, jogando o jogo, pagando por ele ou o outro lado que não aceita críticas?

Acredito que todo mundo aqui tem o direito de falar o que acham, ainda mais quem pagou caro no jogo e nas naves como eu e muitos aqui. Falar mal ou bem já é inevitável na vida das pessoas, agora quando envolve custos, tempo de cada um de nós é mais do que compreensível dizer o que queremos e acima de tudo com respeito na opinião dos outros. (E até muitos aqui já falaram mal de jogos completos com a mesma temática e ainda é direito deles)

Gosto de toda a ideia do game e é realmente algo superior em muitos aspectos, mas, na prática, também tem o mesmo padrão da empresa, enche de promessas, conteúdos nos eventos, mas, na prática não temos ainda nada palpável.

Somente continua experimentando uma ideia que é jogável as vezes, agora isso não quer dizer que não queremos que o projeto possa ser um sucesso, claro que sim! Mas, até agora.. É como estamos vendo e jogando.

Acredito que todo mundo aqui tem o direito de falar o que acham, ainda mais quem pagou caro no jogo e nas naves como eu e muitos aqui. Falar mal ou bem já é inevitável na vida das pessoas, agora quando envolve custos, tempo de cada um de nós é mais do que compreensível dizer o que queremos e acima de tudo com respeito na opinião dos outros. (E até muitos aqui já falaram mal de jogos completos com a mesma temática e ainda é direito deles)

Gosto de toda a ideia do game e é realmente algo superior em muitos aspectos, mas, na prática, também tem o mesmo padrão da empresa, enche de promessas, conteúdos nos eventos, mas, na prática não temos ainda nada palpável.

Somente continua experimentando uma ideia que é jogável as vezes, agora isso não quer dizer que não queremos que o projeto possa ser um sucesso, claro que sim! Mas, até agora.. É como estamos vendo e jogando.

O que o Boris está falando é que o carinha está reclamando de quem fica no outro tópico lá falando mal do flop dele lá toda hora, pra caramba o dia inteiro.

Mas aqui ele esta fazendo exatamente o que ele estava reclamando lá.
Só não fez no período em que estava banido daqui.

Boris só está quotando o que ele mesmo postou lá.
O que é muito triste.

O que o Boris está falando é que o carinha está reclamando de quem fica no outro tópico lá falando mal do flop dele lá toda hora, pra caramba o dia inteiro.

Mas aqui ele esta fazendo exatamente o que ele estava reclamando lá.
Só não fez no período em que estava banido daqui.

Boris só está quotando o que ele mesmo postou lá.
O que é muito triste.

Primeiro que eu não dou Spam do nada, mal comento aqui, a questão que é mais evidente que nos outros tópicos porque eu sou uma das poucas pessoas que postam nesse tópico, segundo que se eu for critica é com fundamento, nunca vai me ouvir dizer "isso é lixo" sem uma explicação. Terceiro, não fiquei banido do tópico. Quarto, procura saber o que a palavra "flop" significa antes de sair postando, pois fica feio.

Eu: e a sugestão que dei do simulador ninguém comentou...

Coro: porque achamos irrelevante e no tópico errado!

Eu: *pronto. Galera se uniu novamente*.

Eu: e a sugestão que dei do simulador ninguém comentou...

Coro: porque achamos irrelevante e no tópico errado!

Eu: *pronto. Galera se uniu novamente*.
Acho que vc deveria ter posto no topico do flight simulator..seria mais proximo.

Estou organizando algumas screenshots aqui, são tantas... vou postar umas que já deveria ter postado.

Essas são de uma aventura que fizemos em direção ao olho de furacão em Pyro (não lembro o nome do local), mas não tem como pular direto, tem que achar manualmente e ir manualmente (achar não é difícil visto que é um furacão né)

Fomos de Hammerhead e o legal é que estávamos próximo do anoitecer.

Segue as imagens

g3ihYn7.jpg

fwA806x.jpg

0uCCkuW.jpg

6HO9mhO.jpg

Hcsr8nD.jpg

Última edição:
Perdi a treta, mas na real quero fazer uma pergunta.

Vou testar o jogo nessa free week, posso usar o joystick para voar nas naves? No meu caso é um microsoft sidewinder force feedback 2

Vou testar o jogo nessa free week, posso usar o joystick para voar nas naves? No meu caso é um microsoft sidewinder force feedback 2
Pode sim, só acho que vai ter que dar uma configurada antes e fazer uns ajustes finos.

Replication Layer e Server Meshing Estático já estão na mãos dos Evocati

> Não existe mais 30K. Quando acontece o 30K o server trava por entre 1-10 minutos enquanto inicia um novo server para cotinuar de onde parou
> Estão sendo 3 servers rodando em 1 shard.

SPOILER_RDT_20231122_084501580920333289505183.jpg

SPOILER_RDT_20231122_0845103674974214480139953.jpg

SPOILER_RDT_20231122_0845075533479628888914548.jpg

SPOILER_RDT_20231122_0845044911788220213969832.jpg

Joystick lendário esse, eu ainda tenho aqui a primeira versão em serial e essa segunda que é USB. Lembro jogar StarLancer (também de Chris Roberts) com ele, o suporte era nativo com force feedback, era simplesmente perfeito. Cheguei nas últimas missões mas nunca consegui zerar, era bem difícil e complexo, quem pensa que Squadron 42 será um passeio no parque, pode esquecer. A F8-C que ganhará ao terminá-lo não virá facilmente.

Eu jogo Star Citizen com mouse e teclado mesmo pela comodidade e espaço, mas manches nele ficam o supra-sumo. Só não deve ter um perfil feito, você deverá configurar tudo dentro do jogo, botão por botão.

Joystick lendário esse, eu ainda tenho aqui a primeira versão em serial e essa segunda que é USB. Lembro jogar StarLancer (também de Chris Roberts) com ele, o suporte era nativo com force feedback, era simplesmente perfeito. Cheguei nas últimas missões mas nunca consegui zerar, era bem difícil e complexo, quem pensa que Squadron 42 será um passeio no parque, pode esquecer. A F8-C que ganhará ao terminá-lo não virá facilmente.

Eu jogo Star Citizen com mouse e teclado mesmo pela comodidade e espaço, mas manches nele ficam o supra-sumo. Só não deve ter um perfil feito, você deverá configurar tudo dentro do jogo, botão por botão.
Com esse SideWinder em especifico tive dificuldades pra setar ele no MechWarrior V (o último), por isso a pergunta.

Um Joystick tão bom merecia mais suporte de mais jogos...

Com esse SideWinder em especifico tive dificuldades pra setar ele no MechWarrior V (o último), por isso a pergunta.

Um Joystick tão bom merecia mais suporte de mais jogos...
Triste saber, esse Mechwarrior com ele seria perfeito. Esse manche é uma pérola tecnológica perdida no passado, pois não fazem mais manches com force hoje em dia e os jogos novos também não suportam. Acho que nem o último Flight Simulator suporta force, você testou? Era bom demais, tinha até jogo de carro com force feedback nativo nesse manche.

Não acho que você ganhará a F8C não... eu acho que você vai desbloquear ela para comprar por UEC.

Triste saber, esse Mechwarrior com ele seria perfeito. Esse manche é uma pérola tecnológica perdida no passado, pois não fazem mais manches com force hoje em dia e os jogos novos também não suportam. Acho que nem o último Flight Simulator suporta force, você testou? Era bom demais, tinha até jogo de carro com force feedback nativo nesse manche.
Boas noticias, sim funciona com force, é maravilhoso, eu e o meu pai nos divertimos pra caramba usando ele

Boas noticias, sim funciona com force, é maravilhoso, eu e o meu pai nos divertimos pra caramba usando ele

Meu amigo, eu tenho um, meu pai me deu de presente e foi assim que ingressei em simuladores de voo. Hoje guardo ele com todo cuidado, pensando em fazer uma caixa de acrílico para expor ele na minha estante, já que foi presente do meu falecido pai e tem um valor sentimental enorme.

Hoje possuo um X-56 Rhino da Saitek e não tenho o que reclamar.

Users who are viewing this thread

Voltar