[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Não é bem assim, porque são times diferentes fazendo coisas diferentes em paralelo.

Tem equipes focadas em naves: concept artists, modeladores 3Ds, devensolvedores e etc.
Como também tem equipe de Lore, ficam construindo a Lore dos planetas, dos sitemas e etc
Tem equipe de UI e etc

E 9 grávidas não fazem um bebê em 1 mês. Não adianta triplicar a quantidade de pessoas para fazer a coisa andar 3x mais rápido, erro clássico de gestão de projetos.

Tem que fazer as coisas certas, com as pessoas certas, com as ferramentas certas e com o planejamento certo.

E de uma certa forma, o que sustenta o desenvolvimento do jogo são as vendas de naves...
Concordo que o backlog é gigantesco de nave, mas certas naves estão prontas só que não tem o gameplay para ela. A Idris é um exemplo clássico. Ela deve estar pronta desde uns 5 anos atrás, mas o gameplay de crew não está pronta.
E em uma ISC aí falaram que esse gameplay é o que não fazem ele lançar a Idris (foram também que ela está presa ao lançamento do SQ42).

Eu até fiz um vídeo juntando trechos do making of do video Big Guns from UEE e do video em si e montei todas as partes que aparece a Idris

Você pode ver que ela está literalmente pronta... e foi melhorada, porque no vídeo da SQ42 da CitizenCon ela está incrível!

Nada disso impedem de lançar o game.

Com dito anteriormente por mim, acredito que apenas o server meshing esta faltando para colocar Star Citzen em Beta. Ai possivelmente devem aprimorar o que já tem para lançar a versao 1.0

Não é bem assim, porque são times diferentes fazendo coisas diferentes em paralelo.

Tem equipes focadas em naves: concept artists, modeladores 3Ds, devensolvedores e etc.
Como também tem equipe de Lore, ficam construindo a Lore dos planetas, dos sitemas e etc
Tem equipe de UI e etc

E 9 grávidas não fazem um bebê em 1 mês. Não adianta triplicar a quantidade de pessoas para fazer a coisa andar 3x mais rápido, erro clássico de gestão de projetos.

Tem que fazer as coisas certas, com as pessoas certas, com as ferramentas certas e com o planejamento certo.

E de uma certa forma, o que sustenta o desenvolvimento do jogo são as vendas de naves...
Concordo que o backlog é gigantesco de nave, mas certas naves estão prontas só que não tem o gameplay para ela. A Idris é um exemplo clássico. Ela deve estar pronta desde uns 5 anos atrás, mas o gameplay de crew não está pronta.
E em uma ISC aí falaram que esse gameplay é o que não fazem ele lançar a Idris (foram também que ela está presa ao lançamento do SQ42).

Eu até fiz um vídeo juntando trechos do making of do video Big Guns from UEE e do video em si e montei todas as partes que aparece a Idris

Você pode ver que ela está literalmente pronta... e foi melhorada, porque no vídeo da SQ42 da CitizenCon ela está incrível!

Sobre as ideias e o que vem sendo mostrado é muito promissor e tudo o que disse eles tem dinheiro de sobra. A questão é? Estaremos aqui ainda para desfrutar de todo esse sonho do Chris Roberts? Vamos ver...

Nada disso impedem de lançar o game.

Com dito anteriormente por mim, acredito que apenas o server meshing esta faltando para colocar Star Citzen em Beta. Ai possivelmente devem aprimorar o que já tem para lançar a versao 1.0
Depois do Server Meshing na minha opinião tem essas importantíssimas aqui também:

- Crew gameplay
- Dynamic Economy (Quanta)

18255ti

Para quem ainda não pegou porque ficou pensando e talz, a Lightning está a venda para quem pegou o Gold Card no passado.

Mas somente 1 por conta, quem já pegou (por warbond ou por créditos) nem aparece essas opções de compra.
Eu tenho uma nave com grana real investida so (Connie), pensando se derreto ela pra pegar essa belezinha ai...

Última edição:
Tenho, mas nao comprei a nave na epoca, consigo ver ela aqui para venda.

Edit: Vou comprei a danada. Adeus Connie.
A menos que voce seja extremamente focado em combate e suas missões, trocou uma nave multiuso por um fighter.

Boa sorte na escolha

A menos que voce seja extremamente focado em combate e suas missões, trocou uma nave multiuso por um fighter.

Boa sorte na escolha
Ah sim, a Connie posso pegar a qualquer momento por 3.5k aUAC, o acesso está sempre lá. Já a F8C, não. Geralmente faço um milhão ao dia só com combate (mais de 100k por missão), a Connie são só 4 dias trabalhados.

Meti 8 repeaters na F8C, são 6 armas tamanho 2 e mais 2 tamanho 3. Isso é um monstro.

Ah sim, a Connie posso pegar a qualquer momento por 3.5k aUAC, o acesso está sempre lá. Já a F8C, não. Geralmente faço um milhão ao dia só com combate (mais de 100k por missão), a Connie são só 4 dias trabalhados.

Meti 8 repeaters na F8C, são 6 armas tamanho 2 e mais 2 tamanho 3. Isso é um monstro.

Sim, mas lembrando que esses valores de naves é agora no "alpha" pode ser que pra frente mude, mas de qualquer jeito da pra comprar depois mesmo, na verdade vc deverá poder comprar qualquer uma delas(e todas as outras) depois in game.

E não esqueça do nerf...:)

E mesmo a F8C voce vai conseguir jogando o SQ42 e finalizando ele, se o CR manter o que ele disse no passado. Mas no QA agora ele cita apenas "acesso" a ela então deve ser com money ou adquirindo in game.

Do we still get the opportunity to earn an F8C Lightning in Squadron 42?​

Those who play Squadron 42 may earn a number of bonuses that carry over into Star Citizen, including access to the F8C Lightning.

Última edição:
5syYUtG.png

\o/

Mais uma F5 War vencida! :)

Essa durou 1 minuto e 27 segundos disponível

Sim, mas lembrando que esses valores de naves é agora no "alpha" pode ser que pra frente mude, mas de qualquer jeito da pra comprar depois mesmo, na verdade vc deverá poder comprar qualquer uma delas(e todas as outras) depois in game.

E não esqueça do nerf...:)

E mesmo a F8C voce vai conseguir jogando o SQ42 e finalizando ele, se o CR manter o que ele disse no passado. Mas no QA agora ele cita apenas "acesso" a ela então deve ser com money ou adquirindo in game.

Do we still get the opportunity to earn an F8C Lightning in Squadron 42?​

Those who play Squadron 42 may earn a number of bonuses that carry over into Star Citizen, including access to the F8C Lightning.

Por isso invisto pouco em naves, primeiro é um esquema que não concordo, segundo que depois que lançar o que vai ter de nerfs nessas naves não é brincadeira.

O lance é aproveitar o que tem gastando pouco pra não passar raiva no futuro. Meta em jogos mudar o tempo inteiro, não será diferente no SC.

Mimi de nerf da Lightning é pq não joga Arena Commander =)

Não é mimimi, se você tem o mínimo de noção sobre o desenvolvimento de um game você sabe que ajustes sempre ocorrerão em jogos com G.A.S., nunca deixarão o meta estático, pois só mata o jogo com o tempo.

Sem falar que, ao lançar algo novo ou essa coisa nova é um pouco acima do padrão para chamar atenção ou todas as outras coisas já lançadas sofrem nerf. É o ciclo em qualquer jogo.

Por isso invisto pouco em naves, primeiro é um esquema que não concordo, segundo que depois que lançar o que vai ter de nerfs nessas naves não é brincadeira.

O lance é aproveitar o que tem gastando pouco pra não passar raiva no futuro. Meta em jogos mudar o tempo inteiro, não será diferente no SC.
Todas as naves quando lançadas são uma maravilha...e ai o nerf rola solto mesmo. Ja virou padrão na CIg.

Alem disso se o "jogo" realmente vier a se tornar realidade...tudo vai ser refeito/balanceado e a realidade de hoje não vai ser a mesma de amanhã.

Agora realmente não tem necessidade de se comprar muitas naves mesmo, pelo menos eles devem manter a "promessa" de colocar todas em venda por creditos dentro do jogo.

Único nerf que teve recentemente, que pode ser chemar de nerf em naves de combate, foi o da Ares Ion.

Scorpius teve uma leve diminuição da velocidade na atmosfera no patch pós lançamento.

A Lightning já teve atualização nela. Não teve nerf, teve ajuste nos escudos, porque eles estavam sendo divididos por 4 e agora é dividio por 2, Então corrigiram e GG.

A nave não é OP.
Só quem chama a nave de OP é porque não tem noção de PVP. =)

Difícil botar na cabeça ou não deve saber interpretar texto que ninguém está falando que é OP.... E sim que naves, metas e etc.. Virão e irão, não será uma coisa estática, gastar dinheiro com nave que atualmente é boa não garante que ela continue sendo viável competitivamente no futuro.

Nem estou falando de Pvp fechado e sim de pvp no PU

Difícil botar na cabeça ou não deve saber interpretar texto que ninguém está falando que é OP.... E sim que naves, metas e etc.. Virão e irão, não será uma coisa estática, gastar dinheiro com nave que atualmente é boa não garante que ela continue sendo viável competitivamente no futuro.

Nem estou falando de Pvp fechado e sim de pvp no PU
Nem perde seu tempo...é sem noção :)

Já ouvi esses papinhos já a meses no spectrum

"E não esqueça do nerf...:)"

É mimi OP nerf mimi
99% de quem fala isso são uma batata no PVP

Boa aquisição @Lancelot nava é gostosinha de pilotar, bonita e do carai!

papinho no spectrum é esperado...

duro é ver papinho sem noçao aqui

pois é

Eu que sou extremamente competitivo nesses tipos de jogos e sempre gostei de pvp, inclusive tive minha parcela de "fama" no EvE online, fico imaginando em que tipos de jogos competitivos a pessoa é boa para falar esse tipo de coisa.

Atualmente jogo IL-2 Sturmovik, DCS World e Warthunder de maneira competitiva e mesmo sendo jogos baseados em aviões reais toda hora existem ajustes para mudar o meta, imagina em um jogo com coisas fictícias....

E eu como uma pessoa competitiva, vejo de longe que é uma péssima ideia comprar algo que é bom nas condições atuais que o jogo se encontra.

Mas uma opinião baseado em lógico e em um histórico recorrente no mundo dos jogos perde total fundamento, pois é coisa de gente ruim no PvP! :tom:

Vendi meu pc da assinatura e peguei um notebook dell g3 com um i5-10300h + gtx 1650 + 20gb de ram. Da pra jogar, travei o fps em 30 e sucesso. Tem umas quedas mas nada diferente do que tinha no pc.

Alias estava com um bug chato que não estava salvando a troca dos componentes da nave. Pra resolver é só sincronizar o relógio do windows... 🙃

E uma duvida, compensa sair de uma avenger titan para uma c1 spirit?
Tenho 30 dolar em crédito na conta e faltaria 20 pra completar o upgrade...

Vendi meu pc da assinatura e peguei um notebook dell g3 com um i5-10300h + gtx 1650 + 20gb de ram. Da pra jogar, travei o fps em 30 e sucesso. Tem umas quedas mas nada diferente do que tinha no pc.

Alias estava com um bug chato que não estava salvando a troca dos componentes da nave. Pra resolver é só sincronizar o relógio do windows... 🙃

E uma duvida, compensa sair de uma avenger titan para uma c1 spirit?
Tenho 30 dolar em crédito na conta e faltaria 20 pra completar o upgrade...

Cara, uma C1 vai de dar bem mais cargo, dá para botar uns containers grandes da C1 também.
Tem tractor beam também, o que é bem legal.

Edit: Dá para por um ROC na C1 tb, para minerar.

Mas qual é a sua gameplay?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar