[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Cara, uma C1 vai de dar bem mais cargo, dá para botar um containers grandes da C1 também.
Tem tractor beam também, o que é bem legal.

Mas qual é a sua gameplay?
Antes eu ficava só fazendo bounty ao redor de yela mas deu uma "cansada".
Hoje comecei a fazer umas missões de entrega, como tenho filho pequeno da pra dar uma atenção pra ele enquanto to no quantum travel hehe. To pensando em focar em trade por agora e achei o visual da C1 daora. Tem alguma outra nave que compete com a c1 pra carga?

Hoje comecei a fazer umas missões de entrega, como tenho filho pequeno da pra dar uma atenção pra ele enquanto to no quantum travel hehe. To pensando em focar em trade por agora e achei o visual da C1 daora. Tem alguma outra nave que compete com a c1 pra carga?

Zeus CL (mais cara)
Cutlass Black (mais barata)

você joga sozinho?

Se o foco é trade..acho que o custo/beneficio melhor hoje é a C1 mesmo.

Outras naves pra trade: Zeus CL, Constellation Taurus, Freelancer Max, C2 e tem mais...mas todas elas a um custo mais alto

e não sei se conhece mas esse site da uma boa ajuda em acjhar rotas/produtos

Gameplay de hoje: Fazer dogfight de ERTs, lootear as containers de dorgas dos cargos das naves que foram desabilitadas, encher a Hull C usando o tractor beam dela e depois transferir para uma C2, fazer a escolta da C2, e vender toda as dorgas

A gente poderia ter dado mais sorte nas dorgas porque dariam um lucro absurdo, mas também ganhamos na quantidade.

Valew muito pelo gameplay

a1cZraZ.jpg

xP8cBwv.jpg

h7OGVMr.jpg

PBtPlrB.jpg

Y4zzaUX.jpg

0aW5gUK.jpg

RTKAgWc.jpg

d28Y2dX.jpg

Última edição:
Já ouvi esses papinhos já a meses no spectrum

"E não esqueça do nerf...:)"

É mimi OP nerf mimi
99% de quem fala isso são uma batata no PVP

Boa aquisição @Lancelot nava é gostosinha de pilotar, bonita e do carai!
A nave é boa, e só. Já li diversos players dizendo que ela não é OP, ela cumpre o papel de um single seat heavy fighter que não possui acomodações internas. É óbvio que isso vai dar mais vantagem bélica. Não existe melhor nave, cada uma é ótima no que se propõe a ser.

tentei ser o mais cinamatrográfico possível 🥲

As melhores naves, escolhidas por votação, estão expostas na feira hoje

Em 4º e 3º lugar:

1SlmIUe.jpg

ns1Mm9p.jpg

Em 2º Lugar:

3finhLq.jpg

mOOrJZ9.jpg

Em 1º LUGAR

21zYbhk.jpg

RDnLKS1.jpg

Se quiser, todas as armas também estão disponíveis para comprar:

r3UvimH.jpg

E novas armaduras foram adicionadas na loja com o tema da feira deste ano:

1S8Nxtr.jpg

Mqmu9tP.jpg

kkpBVKe.jpg

E como sempre, todas as naves estão disponíveis para alugar por 2 dias de graça:

3Z9GUTO.jpg

Único nerf que teve recentemente, que pode ser chemar de nerf em naves de combate, foi o da Ares Ion.

Scorpius teve uma leve diminuição da velocidade na atmosfera no patch pós lançamento.

A Lightning já teve atualização nela. Não teve nerf, teve ajuste nos escudos, porque eles estavam sendo divididos por 4 e agora é dividio por 2, Então corrigiram e GG.

A nave não é OP.
Só quem chama a nave de OP é porque não tem noção de PVP. =)
E mesmo assim a Ion tá forte pacas atualmente, inclusive é a nave que eu mais gosto para fazer missões bounty, a bicha é praticamente um rifle sniper em formato de nave.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas lembrando que esses valores de naves é agora no "alpha" pode ser que pra frente mude, mas de qualquer jeito da pra comprar depois mesmo, na verdade vc deverá poder comprar qualquer uma delas(e todas as outras) depois in game.

E não esqueça do nerf...:)

E mesmo a F8C voce vai conseguir jogando o SQ42 e finalizando ele, se o CR manter o que ele disse no passado. Mas no QA agora ele cita apenas "acesso" a ela então deve ser com money ou adquirindo in game.

Do we still get the opportunity to earn an F8C Lightning in Squadron 42?​

Those who play Squadron 42 may earn a number of bonuses that carry over into Star Citizen, including access to the F8C Lightning.
Os preços vão mudar sim, tudo deve mudar, mas não creio que será tanto, serão em grande parte ajustes finos. O que deve acontecer é a dificuldade para realizar missões, com o servidor funcionando redondinho e mais coisas implementadas, não será tão passeio no parque assim completar missões como é hoje com a IA toda ferrada. Será um tanto mais difícil conseguir aUAC, com toda certeza!

Vulture literalmente comendo naves inteiras agora no 3.22 PTU! Lindo demais!

Última edição:
kLa2BzX.png

vou testar o EPTU amanhã, acabei a jogatina agora. Estou só o pó.

No EPTU adicionaram +3 naves para o Master Mode,

- Super Hornet
- Vanguard
- Buccaneer

=======================

Agora os displays estão mais customizados

3ZENXW2.jpg

As janelas dos hospitais abrem agora
IyzZ9GL.jpg

70AvVOW.jpg

Reclaimer funcional
qVsMlfK.jpg

wdmCkeu.jpg

ji1uoAi.jpg

BONUS:

PWg6nEj.jpg

Última edição:
Jogo ficando foda demais, muita coisa grande sendo implementada nos últimos meses. SQ42 “pronto”, PU bombando já com muitas novidades… e haters gonna hate.

A nova plataforma do main menu

3ZcXm9n.jpg

iOh29eB.jpg

IjPotXY.jpg

pHdLtDb.jpg

OpH1ONk.jpg

Wi8jmwq.jpg

HzW35GB.jpg

02imyfuoq04c1.jpg

todos os 9 novos cabelos femininos

Users who are viewing this thread

Voltar