Vazamento do interior da Idris ingame
Será que lança o squadron 42 em 2024? Já está na fase de polimento né.
Eu tinha chutado início de 2025 depois da Citizencon 2953, daí o Pipeline soltou um artigo com diversas informações de fontes e etc e eles falaram Q1 2025 para PC e Console.Será que lança o squadron 42 em 2024? Já está na fase de polimento né.
Eu tinha chutado início de 2025 depois da Citizencon 2953, daí o Pipeline soltou um artigo com diversas informações de fontes e etc e eles falaram Q1 2025 para PC e Console.
Eu acho que vai ser por volta disso mesmo.
mas pode ir para 2026 porque se eles não alcançarem a qualidade e etc que eles querem, na minha opinião, é melhor adiar para não competir com GTA 6.
---------
Novo leak da Idris-P mostrando animações, abertura do hangar e voo
Nada oficialmente falado, mas acho que é um caminho natural.Vai sair para consoles também. Legal.
Thursday, your beloved Inside Star Citizen returns with its first episode dedicated to the feature content of our upcoming Alpha 3.23, with a gorgeous and exciting look at new EVA mechanics and the updated Personal Interaction System, both of which aim to dramatically change the way you interact with and traverse the 'verse.
On Friday, the weekly Star Citizen Live is back with an All About Alpha 3.23 special (at the BEGINNING of the quarter? Really? Jared has gone mad!) where we'll be discussing the broad scope of work for Star Citizen's next patch. It's a week of shows you won't want to miss. And the weekly RSI Newsletter will be delivered right to your inboxes.
Eu só queria que eles diminuíssem a quantidade de players por servidor até arrumarem eles. A unica forma de ter uma gameplay com server "decente"(10fps) é entrando em servidor AUS. Fiquei muito ansioso pra proxima atualização depois de ver o ultimo video que lançaram, mas com esses servidores de quintal é fogo.
Mas isso é um educated guess seu, onde você viu/leu algo oficialmente sobre isso?Na verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.
Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado.
Na verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.
Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado. Claro que esta em Alpha, mas para ganhar forca o jogo precisa entrar em beta ate final do ano para receber as devidas otimizacoes.
Se tudo der certo, será o primeiro jogo nível AAAA já feito!
ce tava indo tão bem...até colocar o ultimo paragrafoNa verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.
Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado. Claro que esta em Alpha, mas para ganhar forca o jogo precisa entrar em beta ate final do ano para receber as devidas otimizacoes.
caraca, basta 1 pessoa elogiar o star citizen de alguma forma que o pessoal pira ahsuahusaha
deveria fazer um vídeo:
"Fui elogiar o Star Citizen e olha no que deu"
É porque chega a ser incrível ingenuidade de algumas pessoas. Falam tanto aqui que a indústria dos games é podre e etc mas acreditam cegamente em um projeto de um cara que já teve vários projetos cancelados na vida por má administração.....