[PREVIEW] Star Citizen

Será que lança o squadron 42 em 2024? Já está na fase de polimento né.
 
Será que lança o squadron 42 em 2024? Já está na fase de polimento né.
Eu tinha chutado início de 2025 depois da Citizencon 2953, daí o Pipeline soltou um artigo com diversas informações de fontes e etc e eles falaram Q1 2025 para PC e Console.
Eu acho que vai ser por volta disso mesmo.
mas pode ir para 2026 porque se eles não alcançarem a qualidade e etc que eles querem, na minha opinião, é melhor adiar para não competir com GTA 6.

---------
Novo leak da Idris-P mostrando animações, abertura do hangar e voo
 
Eu tinha chutado início de 2025 depois da Citizencon 2953, daí o Pipeline soltou um artigo com diversas informações de fontes e etc e eles falaram Q1 2025 para PC e Console.
Eu acho que vai ser por volta disso mesmo.
mas pode ir para 2026 porque se eles não alcançarem a qualidade e etc que eles querem, na minha opinião, é melhor adiar para não competir com GTA 6.

---------
Novo leak da Idris-P mostrando animações, abertura do hangar e voo


Vai sair para consoles também. Legal.
 
Vai sair para consoles também. Legal.
Nada oficialmente falado, mas acho que é um caminho natural.

Eles disseram, lá em 2012, que o jogo seria exclusivo de PC porque eles não queriam estar limitados ao console. Estavam falando de PS3 e Xbox360. Hoje em dia um PS5 e um Xbox Series S podem rodar um singleplayer bem de boa.

Vai ter gente que vai ficar pá. Eu até entendo, o dinheiro doado não foi para um jogo multipaltaforma em 2012.
Os três pulares que fizeram Star Citizen ter sucesso originalmente foram:
- Não tem publisher
- Chris Roberts
- Exclusive de PC

Eu, pessoalmente, não me importo. Por tanto que nada seja comprometido (jogabilidade, gráficos, interface etc) por causa do console (controle obrigatório por exemplo) eles podem lançar até para WiiU.
 
 
a2l04ma35gcc1.png
 
image-9.png


Leak do Launcher 2.0
 
Inside Star Citizen vai voltar nesta quinta e estou ansioso!

Thursday, your beloved Inside Star Citizen returns with its first episode dedicated to the feature content of our upcoming Alpha 3.23, with a gorgeous and exciting look at new EVA mechanics and the updated Personal Interaction System, both of which aim to dramatically change the way you interact with and traverse the 'verse.

On Friday, the weekly Star Citizen Live is back with an All About Alpha 3.23 special (at the BEGINNING of the quarter? Really? Jared has gone mad!) where we'll be discussing the broad scope of work for Star Citizen's next patch. It's a week of shows you won't want to miss. And the weekly RSI Newsletter will be delivered right to your inboxes.
 
Leak de uma pista de corrida.
Tiveram vários leaks de códigos de coisas que podem ser novos apps do mobiglass, uma creatura de nome quadrupede, novo starmap, reputação que dá desconto nas coisas, novos minérios, mas com imagem temos esses aqui

daymardunes.png


gravrace.png



Esses aqui também são leaks de nomes de outposts de Pyro
  1. Pyro 5 outposts:​

    Pyro 5a:​

    • Ashland
      • Any trade you can walk away from is a good trade.
    • Seer's Canyon
      • Scrap so fresh some of it's still warm.

    Pyro 5c:​

    • Prophet's Peak
      • All hail the ruler of ruin.

    Pyro 6 outposts:​

    • Scarper's Turn
      • No free samples. Don't even ask.
    • Last Landings
      • Last stop for everything.
    • Canard View
      • Home of the famous 'Pyro Canard!'
    • Kinder Plots
      • You're either our friend, or you're fertilizer.
    • Stonetree
      • Bedlam ain't so bad.
    • Supply Gap
      • A great place to crash.
    • Blackrock Exchange
      • Trading for a better tomorrow.


  1. New Pyro station names:​

    • Pyro 5 Lagrange 2: GASLIGHT
    • Pyro 5 Lagrange 4: ROD'S FUEL 'N SUPPLIES
    • Pyro 5 Lagrange 5: RAT'S NEST
    • Pyro 6 Lagrange 4: DUDLEY & DAUGHTERS
    • Pyro 6 Lagrange 5: MEGUMI REFUELING
 
 


mzyaIzV.png


4xwrIDn.png
 
Última edição:

Eu só queria que eles diminuíssem a quantidade de players por servidor até arrumarem eles. A unica forma de ter uma gameplay com server "decente"(10fps) é entrando em servidor AUS. Fiquei muito ansioso pra proxima atualização depois de ver o ultimo video que lançaram, mas com esses servidores de quintal é fogo.
 
Eu só queria que eles diminuíssem a quantidade de players por servidor até arrumarem eles. A unica forma de ter uma gameplay com server "decente"(10fps) é entrando em servidor AUS. Fiquei muito ansioso pra proxima atualização depois de ver o ultimo video que lançaram, mas com esses servidores de quintal é fogo.

Isso é uma das coisas que eu ainda não sei ao certo.

Já ouvi falar que eles pegam servidores baratos na Amazon para alocar mais dinheiro na produção do Squadon 42, mais precisamente. Agora que o SQ42 é feature complete, pode ser que isso mude.

Mas isso é tudo educated guess... não lembro de ter lido algo oficial sobre server performance.
 
Na verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.

Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado. Claro que esta em Alpha, mas para ganhar forca o jogo precisa entrar em beta ate final do ano para receber as devidas otimizacoes.

Se tudo der certo, será o primeiro jogo nível AAAA já feito!
 
Última edição:
Na verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.

Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado.
Mas isso é um educated guess seu, onde você viu/leu algo oficialmente sobre isso?
 
Na verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.

Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado. Claro que esta em Alpha, mas para ganhar forca o jogo precisa entrar em beta ate final do ano para receber as devidas otimizacoes.

Se tudo der certo, será o primeiro jogo nível AAAA já feito!
depois-dessa-eu-me-mato.gif
 
Na verdade os servidores de Star Citizen sao os mais parrudos possíveis. O problema ~e que nao tem como escalar verticalmente mais, ai que entra o server meshing, aumentar o poder computacional escalando os servidores horizontalmente com se fosse um só.

Se fala muito em como o server meshing ira resolver todos os problemas, mas tem muito código cagado ai no jogo / net code que precisa ser otimizado. Claro que esta em Alpha, mas para ganhar forca o jogo precisa entrar em beta ate final do ano para receber as devidas otimizacoes.

Se tudo der certo, será o primeiro jogo nível AAAA já feito!
ce tava indo tão bem...até colocar o ultimo paragrafo:)

Mas concordo que esse ano deve ser o divisor de aguas...ou o seguimento do naufrágio, vamos ver. O 3.23 quero ver como vai ser os distribuition centers e suas missões...alias é o tema do ISC da semana que vem.
 
caraca, basta 1 pessoa elogiar o star citizen de alguma forma que o pessoal pira ahsuahusaha

deveria fazer um vídeo:

"Fui elogiar o Star Citizen e olha no que deu"
 
caraca, basta 1 pessoa elogiar o star citizen de alguma forma que o pessoal pira ahsuahusaha

deveria fazer um vídeo:

"Fui elogiar o Star Citizen e olha no que deu"

É porque chega a ser incrível ingenuidade de algumas pessoas. Falam tanto aqui que a indústria dos games é podre e etc mas acreditam cegamente em um projeto de um cara que já teve vários projetos cancelados na vida por má administração.....
 
É porque chega a ser incrível ingenuidade de algumas pessoas. Falam tanto aqui que a indústria dos games é podre e etc mas acreditam cegamente em um projeto de um cara que já teve vários projetos cancelados na vida por má administração.....
rft0mmbzih451.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo