Esse jogo é sensacional, mas pqp.. pq simplesmente não deixam mais claro quem é inimigo e quem não é? Cansei de ferrar a missão e ir preso pq atirei em quem não devia.
Esse jogo é sensacional, mas pqp.. pq simplesmente não deixam mais claro quem é inimigo e quem não é? Cansei de ferrar a missão e ir preso pq atirei em quem não devia.
Acho que ele tenta ter um pouco de realismo para não deixar a coisa tão fácil mesmo.
Isso me lembra quando jogo DCS onde no calor da batalha acontece muito fogo amigo por jogadores que não pensar um pouco antes de atirar mísseis, nem se quer verificar o IFF para ver se é amigo, só atiram.
Eu nunca tinha upado a reputação de Bunker no passado, nunca mesmo... mas com o evento de achar o capacete acabei upsando em Crusader fazendo as missões da plataforma. Achei muito mais interessante que descer nos bunker "normais".
E lá não tem policiais, então não tem como se confundir nesse sentido.
Pelo o que fiquei sabendo, as missões de bunker nesse patch estão bugando quando não tem ondas.
Parece que corrigiram isso no 3.22.
Esse vídeo mostra bem o impressionante sistema de sincronização labial para o voice chat que já é implementado se configurar bem a câmera, fica bem legal como no vídeo.
Senhores venho recomendar o melhor joystick que já usei na vida, o VKBSIM NXT EVO GLADIATOR.
A muito tempo no reddit r/hotas pessoal fala e recomenda os joysticks dessa marca. Comprei ele tem um mês no aliexpress mesmo (a empresa tem loja oficial lá, LINK: https://pt.aliexpress.com/item/1005...st_main.5.21efcaa4Uj1PgC&gatewayAdapt=glo2bra) e não fui taxado mas mesmo que fosse valeria a pena pois os preços aqui no Brasil de quem revende estão absurdamente altos.
Pretendo pegar um Throttle deles em breve para fechar o kit.
Sobre o joystick, construção, qualidade e acabamentos impecáveis, peguei a versão premium que é um pouco mais cara, mas adicionam várias coisas fodas como um mini eixo extra pro polegar. Ele possui exito de torção (Lemes) configurável e até travável se não quiser usar. A loja vende peças de reposição a um ótimo preço, então caso dê problemas você pode comprar e trocar a peça (eles mandam até guia de como fazer). Eu nunca vi um joystick tão preciso e suave e olha que já passei pelo X-52 PRO, X-56 Rhino e Hotas Warthog da Thrustmaster.
Opa tudo bem? um amigo meu falou que esse jogo está na promo por 40 dol, queria saber se ele tem muita coisa pra fazer por 40 dolares, pois da ultima vez q vi algo sobre (n lembro o ano), parecia meio pelado o jogo kkkkkkkkk
Opa tudo bem? um amigo meu falou que esse jogo está na promo por 40 dol, queria saber se ele tem muita coisa pra fazer por 40 dolares, pois da ultima vez q vi algo sobre (n lembro o ano), parecia meio pelado o jogo kkkkkkkkk
Tivemos a CitizenCon a pouco tempo atrás que setou o tom do próximo ano do jogo... Se quiser ver tem todos os painéis no youtube deles, são mais de 10 horas de conteúdo..
Squadron 42 agora é feature complete e entrou na fase de polimento e etc.
Temos gameloop de:
- Mineração (o mais completo e complexo) até o momento
- Hauling/Trading
- Combate FPS e de nave
- Medic
- Salvage
- Bouty
etc que esqueci o resto
É bem legal quando você está fazendo X coisas com seus amigos, mas dai isso desenrolar em coisas maiores, que dai envolve mais gente e que desenrolar em coisas maiores ainda e etc
É mais fácil você me falar qual foi a última vez que jogou, porque teve um do clan aqui que voltou da hibernação e disse que a ultima vez que jogou foi quando nasci em Port Olisar e fazia as missões no satélite hahaha praticamente um novo jogo pq nem PO exista mais.
40 dólares é promocional, o normal é 45.
Em todo o caso, você pode pedir refund em 30 dias.
Se tiver gente para jogar em grupo jogue, porque o jogo muda da água pro vinho ao se jogar em grupo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Idris War Game
To test the preparedness of our response teams, we would like volunteers to simulate an assault against a CDF Idris by neutralizing and taking control of the vessel.
To be clear, the goal of the exercise is not to destroy the Idris, but for you to attempt to board the craft and maintain control of it as long as possible. Volunteers should expect to meet full resistance from the Idris' highly trained crew and are encouraged to get an updated imprint beforehand.
Coordinates will be provided upon confirming your participation.
Thanks and good luck.
Muita coisa? sim...principalmente os bugs/problemas. Sempre adicionam alguma coisa...mas quase sempre com problemas e funcionam mal.
Segundo a lenda deles quando implemetarem o Server Meshing tudo vai mudar.....é esperar pra ver
De vez em quando rola um free fly. Teve um agora que ja finalizou. Fique de olho que da pra experimentar o "jogo" quando eles ocorrem sem gastar nada, ai vc tira sua conclusão.
Roberts Space Industries is the official go-to website for all news about Star Citizen and Squadron 42. It also hosts the online store for game items and merch, as well as all the community tools used by our fans.
Initial version of Building System in 3.23. No idea what this contains, likely just groundwork/basic stuff since they're only starting development in Q1.
You can log in and out at outposts.
Outposts will be able to be built underground, but this will be a future development
You can craft anything, from furniture to beds, etc etc.
4x4km and 8x8km land claims will be purchaseable with aUEC
Server Meshing
Critical phase of SM development has passed. First version in 3.23.
DLSS
DLSS 2 (probably FSR2 as well) in 3.23. DLSS 3 had major problems during implementation so will come later
Trade
Hull series of ships will be managed differently for cargo and loading of said cargo. No further details.
Real time signage in cities and in mobiGlas for commodity pricing
No more predetermined routes. Outposts will not always have the same types of commodities for sale or purchase.
Ainda em fase Alpha, Star Citizen é conhecido pelas políticas de financiamento agressivas
www.adrenaline.com.br
Adrenaline acertou quase tudo nesse artigo, quase tudo...
"Quem tiver a disposição (e a conta bancária) para comprar o Legatus 2953 precisa ser membros do Chairman’s Club do game, cujo acesso exige gastar aproximadamente US$ 1 mil."
Somente ter acesso ao concierge (Chairman’s Club) não fará você conseguir comprar o pacote. Para ter a possibilidade de comprar o pacote, você já deve ter tido gasto 10.000 USD.
Então estamos falando de um pacote de 48K para pessoas que já gastaram 10K.
Para ser concierge você tem que gastar exatamente 1000 USD, não é aproximado não.. exatamente.
Star Citizen/Suadron 42 são jogos sem publisher e não estão em pré-venda. A forma prioritária de financiar tanto o Star CItizen quanto Squadron 42 é pela venda de naves, ponto.
Edit: A CIG nem queria criar esse pacote inicialmente, nem tinha planos para isso. Ela criou porque várias baleias queriam um pacote que desse tudo logo de uma vez e acabou.
E se por acaso você tivesse comprado o Legatus 2952, você pode derreter o pacote, receber o dinheiro de volta em créditos na loja e só pagar com dinheiro novo a diferença para pegar o Legatus 2953.