[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Acompanho o projeto desde o início e, do ponto de vista corporativo, o projeto é um sucesso. Não vejo motivo para mudar a fórmula e digo mais, caso o financiamento coletivo sofra uma grande queda o projeto vai simplesmente ser encerrado.

Esse be-a-ba de deletar pasta shader...verificar os arquivos..ja fiz tudo...desisti não foi a toa. Talvez eu acione o suporte direto mesmo...vamos ver.

Inclusive ja apaguei essa pasta
%localappdata%/Star Citizen

Vai aqui

mIhj93u.png

Dá um repair, espera 20 min e tenta então.

Cara, essa papinho ai que você lê de viúvas de jogo flopado é tão 2016... que dá até preguiça, eu ignoro total, meu tempo vale muito mais que isso, tá é loko....

Em 2016 era sim... mesmo papinho

Star Citizen não precisa provar mais nada, não tem nenhum tipo de pegadinha. Você pode comprar o jogo hoje, jogar ele como está hoje e se não gostar tem 30 dias para pedir o dinheiro de volta, sem precisar se justificar para conseguir. 30 fuc**ng dias.
Tem eventos para jogar de graça... enfim.

Tem a comunidade mais acolhedora que eu já vi, facilmente.

Tecnologia para fazer o jogo, na visão que Chris Roberts quer, não tinha. Foram construindo ao longo do tempo.

Eles não pegaram uma engine pronta e desenvolveram o jogo em cima dela. Seria muito mais fácil se já tivesse isso. Daí você para de focar em tecnologia e começa a focar em conteúdo. Star Citizen não teve esse luxo.

Para você ter uma ideia, originalmente, eles planejavam ter loading screens do espaço para o planeta.

Olha esse vídeo, 2014.
Você pode ver a transição espaço-planeta

Mas não era como Chris Roberts gostaria.

O vídeo demonstrando a Star Engine começa a listar as coisas que tem nela, tudo criado para o Star Citizen no decorrer desses anos todos. E coisas extremamente complexas, porque se fossem fáceis, teriam por aí aos montes.

Quero saber quando vão lançar a feature de soltar o barro. To sonhando em poder soltar barro no espaço, essa espera é demais tnc

Na minha visão não vejo citarem como scam, alem de quem quer tirar um sarro...somente. Mas que o projeto todo sempre me pareceu mal conduzido, me pareceu mesmo não vou negar. Basta ver que eles mesmos anunciaram o SQ42 por varias vezes desde 2016 e nunca conseguiram realmente entregar. A ultima foi com o Beta do SQ42 em 2020 que deu pra tras. Vamos ver agora quando efetivamente o SQ42 vai ser lançado.

E pra ficar claro, eu gastei uma grana apoiando isso, como outros aqui. Ninguem é obrigado a dizer amem pro CR, que não faz mais que a obrigação em entregar o que ele vendeu/vende.

Na live, eu não consigo chamar nenhuma das minhas naves no hangar...faço o processo e nada. Testei com naves diferentes, troquei de regiao de servidor, fiz o caracter repair que é a unica opção agora e vi no issue council mais umas 20 pessoas com esse problema. Resumo, paguei por essa buesta bugada e não consigo jogar. Mas enfim é o tech demo alpha bugado e faz parte...esperar outra build.

Como eu disse antes, no caso do SC, vamos esperar para ver como ele vai evoluir em reflexo com o que foi anunciado de se ter muito mais pessoas envolvidas nele(vindo do SQ 42) e sem a necessidade de mais envolvimento unico no SQ42.
Você apagou a pasta USER e a pasta do cache de shaders depois de atualizar o jogo? Como orienta o patch notes?

Opa, li agora que você já fez. Caramba, nunca tive esse problema também.

Quero saber quando vão lançar a feature de soltar o barro. To sonhando em poder soltar barro no espaço, essa espera é demais tnc
Olha, se a sua nave nao for grande, o vaso vem embutido na parte do chuveiro.
Então se você vier ai com mutia força e tal, pode não ser uma boa ideia.
Melhor ir em um local mais publico ou fazer na nave de alguém :bem:

Você apagou a pasta USER e a pasta do cache de shaders depois de atualizar o jogo? Como orienta o patch notes?

Opa, li agora que você já fez. Caramba, nunca tive esse problema também.
Eu alem do issue council...acione o suporte tecnico..vamos ver

Última edição:
Fiz um video mostrando o problema

Não puxa mais a Taurus.
Puxa qualquer outra nave que apareça
Entra nela e sai de Area 18 e puxa a que estava bugada em outra estação, pode ser Beijing Point e gg.

Agora entendi. Esse bug que você pegou está acontecendo no 3.21 mesmo. Aconteceu comigo no início, mas assim que fui para uma estação e puxei outra nave e etc parou.
Porque quando vc puxa aparece como unkown location e dai vc tem que dar reclaim, vai ficar dando reclaim infinito.
Provavelmente a nave deve ter aparecido dentro do planeta ou no céu de ArcCorp. No inicio da 3.21 tinha umas 20 A1 espalhadas por Microtech, mas depois parou.

Então deve ser coisas de início de jogador na 3.21 (por algum motivo) depois para porque eu não tive mais.

Última edição:
Não puxa mais a Taurus.
Puxa qualquer outra nave que apareça
Entra nela e sai de Area 18 e puxa a que estava bugada em outra estação, pode ser Beijing Point e gg.

Agora entendi. Esse bug que você pegou está acontecendo no 3.21 mesmo. Aconteceu comigo no início, mas assim que fui para uma estação e puxei outra nave e etc parou.
Porque quando vc puxa aparece como unkown location e dai vc tem que dar reclaim, vai ficar dando reclaim infinito.
Provavelmente a nave deve ter aparecido dentro do planeta ou no céu de ArcCorp. No inicio da 3.21 tinha umas 20 A1 espalhadas por Microtech, mas depois parou.

Então deve ser coisas de início de jogador na 3.21 (por algum motivo) depois para porque eu não tive mais.
A Taurus no video foi só um exemplo...ja puxei as outras...da no mesmo problema.

A Taurus no video foi só um exemplo...ja puxei as outras...da no mesmo problema.

Cara.... nenhuma nave? Que loucura... tipo, na pior das hipóteses alguém vai ter que te buscar aí, e te transportar para uma estação qualquer.
Se você não tiver ninguém para te ajudar nisso aí, me manda PM com seu nick para eu te add que viro um uber e te mando para onde quiser ir

Um vídeo interessante de como será o futuro dos possíveis combates Espaciais do ponto de vista científico. Claramente com o avanço da IA que temos hoje dificilmente teríamos humanos pilotando naves e não faz sentido ter dogfight no espaço ou naves de de combate pequenas.

O que torna basicamente todos os jogos Espaciais uma fantasia que dificilmente sairá do papel.

Fiz um video mostrando o problema

Acho que o suporte tem como dar um jeito na sua conta, algum reset específico.

PS: Todas essas suas naves são pledge? Cash?

Acho que o suporte tem como dar um jeito na sua conta, algum reset específico.

PS: Todas essas suas naves são pledge? Cash?
Todas não, só as que comprei.......

Achei esse thread no reddit sobre server meshing:

1200px-Benoit_Beausejour_ATV.jpg

Benoit Beausejour on server meshing : We are further than we thought

Interviewer, On Server Meshing
: Now that you managed to do this on a small scale, which one is harder: doing the initial concept or scaling it now?

Benoit Beausejour : It's hard to quantify the amount of work required to scale it to a massive size, but we are farther than what we thought with the functional system we have now. Now the tech is functional (authority system is functional, transitions are functional), but the question is to bring the game’s developers into that environment; so (now the question is) are all (game) features functional in this (SM) environment? Not necessarily, so now an audit of the full game is necessary to make sure transitions will be functional everywhere. In the demo shown it’s a bit simplified, we did not use all the features… we did with ships, and it works as much as with (what’s in the demo); it's more about (checking) functionalities of types of hand weapons, missiles (…), fire propagation…

That’s why we have a plan of gradually bringing this technology into the game, instead of… with PES we choose to bring all elements into the game (at the same time), we couldn’t make it gradually, but we can.

So Step 1 : with 3.21 in the following weeks, we’ll try to have a separate setup: The game’s server is here, the Replication Layer is there and does work, and we’ll try to disconnect and test crash recovery. This step will allow us to bring the tech to maturity, with real players. For now, it's still only one server (= computer) running all the simulations.

Next step (2) is static meshing with two servers, that’s what will allow us to go seamlessly see Pyro, to get the wormhole and Jump gate running. The jump gate is the transition between servers. With this step, we’ll have a controlled authority transfer, with live players and ships crossing servers, each running a solar system.

The next step (3) is more than just a single server on static places in each of the solar systems.

The final step (4) is (dynamic server meshing).

This touches everything, for now, we have limitations. One example is missions, each server has its mission system, and you can't keep a mission between servers (etc.…)

Interviewer : So, for now, the plan is to have one server per system, right?

Benoit Beausejour : yes exactly… *seemingly happy* but it may be subject to changes because we’re a little early, and (realizing the demo for citizens) helped, so we don’t know, maybe we’ll want to speed this up… but it’ll depends on stability, because we can’t allow having stability problems like we had this year. Live’s stability is crucial, we can’t compromise it.

Interviewer : Do you plan to test (SM implementation) in the preview channel on small-scale instances, like in Arena Commander?

Benoit Beausejour : well, today with citizencon… you know, we’re numerous (at CIG), and we don’t know about everybody’s work, so there are developers’ teams that came to see us (after the citcon SM demo) and said « Hey, I want your demo! I want your SM testing level for my feature. So yes, we may have things like that; more experimentation, and activating modes on test servers to check this and get feedback. It’s especially hard to replicate what players can do in-game, even with our bots, they are either not good or bad enough, nothing can replace real players on a server.

6fimitA.png

Ontem rolou um PVP daora.

Botamo os cara para mama

Ficaram dando ghost na live do metro2030, fazendo stream sniping em cima dele, coisa patética. Juntamos 8 pilotos do clan e pew pew comeu solto em Seraphim, Yela e Daymar.

image.png

image.png

E isso já era 1 e meia da manhã lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pyrostation.png

HOJE COMEÇA O PREVIEW CHANNEL PARA PYRO
Tomara que eu seja sorteado!

São 3 potinhos para sorteio:
- Quem é Concierge
- Quem comprou o Goodies Pack da CitizenCon 2953
- Quem testa mais (deve ser relacionado ao PTU)

As datas:/horas:

October 31 // 12 PM Pacific / 7 PM UTC (US)
November 1 // 6 AM Pacific / 1 PM UTC (EU)
November 2 // 11 PM Pacific / 6 AM UTC (APAC)
November 3 // 12 PM Pacific / 7 PM UTC (US)
November 4 // 6 AM Pacific / 1 PM UTC (EU)
November 5 // 11 PM Pacific / 7 AM UTC (APAC)
November 6 // 12 PM Pacific / 8 PM UTC (US)
November 7 // 6 AM Pacific / 2 PM UTC (EU)
November 8 // 11 PM Pacific / 7 AM UTC (APAC)
November 9 // 12 PM Pacific / 8 PM UTC (US)
November 10 // 6 AM Pacific / 2 PM UTC (EU)
November 11 // 11 PM Pacific / 7 AM UTC (APAC)
November 12 // 12 PM Pacific / 8 PM UTC (US)
November 13 // 6 AM Pacific / 2 PM UTC (EU)
November 14 // 11 PM Pacific / 7 AM UTC (APAC)

Você vai saber se foi sorteado se receber um e-mail.

Não é Pyro inteiro, é a mesma build que o pessoal jogou na CitizenCon + umas correções.
Boa sorte ae!

Última edição:
ESTOU DENTRO!!

B5XPTkZ.jpg

Cara, eu ainda estou jogoando.... mas posso te falar que a atenção aos detalhes de Checkmate é nível absurdo.
Ela é extremamente, mas muito grande mesmo. E tenho a impressão que ela não está 100% ainda porque falta as partes das gangues. Então acho que ela vai crescer ainda mais.

2DOjgbA.jpg

Essa foi uma SS que tirei, mas dava para tirar muito mais. Essa estação é uma maquina de tirar SS.

oSdyZXX.jpg

Gay7pOG.jpg

LnmwpeU.jpg

Última edição:
Cara, eu ainda estou jogoando.... mas posso te falar que a atenção aos detalhes de Checkmate é nível absurdo.
Ela é extremamente, mas muito grande mesmo. E tenho a impressão que ela não está 100% ainda porque falta as partes das gangues. Então acho que ela vai crescer ainda mais.

2DOjgbA.jpg

Essa foi uma SS que tirei, mas dava para tirar muito mais. Essa estação é uma maquina de tirar SS.

oSdyZXX.jpg

Gay7pOG.jpg

LnmwpeU.jpg

Coisa linda!!!!!

Imagina quando implementarem RT em GI

Vai dando noticias

Pyro tem ambientação mais rustica é muito bem feita...mas a impressão que da é que vc vai pegar tétano logo...

Gravei um videozinho em um local de um planeta, a ambientação é boa...mas sem vida...npcs estaticos como sempre. De quebra peguei um player apanhando pra decolar.

Última edição:
Servidores estão aguentando... "só" tomei 2 30K por enquanto. Pensei que estaria bem mais instável. Estou jogando desde as 17 horas. Caneta caiu mais cedo hoje hehe
Incrivelmentemente, peguei uma missão de delivery para conhecer e no local das imagens encontrei 5 players, 1 Corsair, 1 Andromeda e 1 Valkyrie

ieYfGMV.jpg

qazHziu.jpg

É muito daora as coisas novas. Você lá caminhando e tal, descobrindo a parada. Esses assentamentos são beeeem grandes. Olha o tamanho desse! Tem até um local que parece que houve escavações, pelo formato arredondada característico.

w32gAno.jpg

Olha o tamanho disso.

Última edição:
Vida de Pyro é dura.

Peguei missão de delivery.
No mesmo local tinha 2 caixinhas. 1 próxima e a outra num morro 600m. Falei, não vou voltar na hammerhead para voar 600m, vou ir a pé. Deixei a caixinha que peguei já dentro da HH e fui atrás da outra. Subi o morro e tal, peguei a caixinha, fui descer do morro, o boneco começou a deslizar e quebrei a perna direita por causa da altura.

Quando quebra a pena, seu boneco fica cambaleando.
F.

Eu fui andando cabaleando 300m até a HH.
Daí chegou uma Carrack sobrevoando o mesmo local.
Comecei spamado no chat "Carrack at Monox landing!! Heeeeyyy Help"
e nada de responder no chat. Pensei "vou lá... falar no mic, pedir ajuda e GG... se ele me ajudar ótimo, vai me poupar ir até Checkmate me arrastando, literalmente me arrastando para me curar"
E lá fui eu mancado até a Carrack. Achei o player perto da boca da Carrack, comecei a piscar a lanterna e no mic "help help help I broke my legs"
Ele não respondeu, mas também não me matou.
Ele abriu a porta pensei "nossa, foi de boa"
Tinha um amigo dele na rampa, mirou e me matou. Pegou o meu corpo, me loteou e me dropou.

Vida de Pyro é dura.

QL9bDh1.jpg

ZEdvZEf.jpg

Cara nem sei se escrevi direito, ainda estou digerindo muita coisa

8 horas foi MUITO MUITO pouco.

Users who are viewing this thread

Voltar