Esse be-a-ba de deletar pasta shader...verificar os arquivos..ja fiz tudo...desisti não foi a toa. Talvez eu acione o suporte direto mesmo...vamos ver.
Inclusive ja apaguei essa pasta
%localappdata%/Star Citizen
ja postei que fiz isso....não resolveuVai aqui
![]()
Dá um repair, espera 20 min e tenta então.
Então só restou isso aqui:ja postei que fiz isso....não resolveu
Cara, essa papinho ai que você lê de viúvas de jogo flopado é tão 2016... que dá até preguiça, eu ignoro total, meu tempo vale muito mais que isso, tá é loko....
Em 2016 era sim... mesmo papinho
Star Citizen não precisa provar mais nada, não tem nenhum tipo de pegadinha. Você pode comprar o jogo hoje, jogar ele como está hoje e se não gostar tem 30 dias para pedir o dinheiro de volta, sem precisar se justificar para conseguir. 30 fuc**ng dias.
Tem eventos para jogar de graça... enfim.
Tem a comunidade mais acolhedora que eu já vi, facilmente.
Tecnologia para fazer o jogo, na visão que Chris Roberts quer, não tinha. Foram construindo ao longo do tempo.
Eles não pegaram uma engine pronta e desenvolveram o jogo em cima dela. Seria muito mais fácil se já tivesse isso. Daí você para de focar em tecnologia e começa a focar em conteúdo. Star Citizen não teve esse luxo.
Para você ter uma ideia, originalmente, eles planejavam ter loading screens do espaço para o planeta.
Olha esse vídeo, 2014.
Você pode ver a transição espaço-planeta
Mas não era como Chris Roberts gostaria.
O vídeo demonstrando a Star Engine começa a listar as coisas que tem nela, tudo criado para o Star Citizen no decorrer desses anos todos. E coisas extremamente complexas, porque se fossem fáceis, teriam por aí aos montes.
Você apagou a pasta USER e a pasta do cache de shaders depois de atualizar o jogo? Como orienta o patch notes?Na minha visão não vejo citarem como scam, alem de quem quer tirar um sarro...somente. Mas que o projeto todo sempre me pareceu mal conduzido, me pareceu mesmo não vou negar. Basta ver que eles mesmos anunciaram o SQ42 por varias vezes desde 2016 e nunca conseguiram realmente entregar. A ultima foi com o Beta do SQ42 em 2020 que deu pra tras. Vamos ver agora quando efetivamente o SQ42 vai ser lançado.
E pra ficar claro, eu gastei uma grana apoiando isso, como outros aqui. Ninguem é obrigado a dizer amem pro CR, que não faz mais que a obrigação em entregar o que ele vendeu/vende.
Na live, eu não consigo chamar nenhuma das minhas naves no hangar...faço o processo e nada. Testei com naves diferentes, troquei de regiao de servidor, fiz o caracter repair que é a unica opção agora e vi no issue council mais umas 20 pessoas com esse problema. Resumo, paguei por essa buesta bugada e não consigo jogar. Mas enfim é o tech demo alpha bugado e faz parte...esperar outra build.
Como eu disse antes, no caso do SC, vamos esperar para ver como ele vai evoluir em reflexo com o que foi anunciado de se ter muito mais pessoas envolvidas nele(vindo do SQ 42) e sem a necessidade de mais envolvimento unico no SQ42.
Olha, se a sua nave nao for grande, o vaso vem embutido na parte do chuveiro.Quero saber quando vão lançar a feature de soltar o barro. To sonhando em poder soltar barro no espaço, essa espera é demais tnc
Eu alem do issue council...acione o suporte tecnico..vamos verVocê apagou a pasta USER e a pasta do cache de shaders depois de atualizar o jogo? Como orienta o patch notes?
Opa, li agora que você já fez. Caramba, nunca tive esse problema também.
Eu alem do issue council...acione o suporte tecnico..vamos ver
Fiz um video mostrando o problema
A Taurus no video foi só um exemplo...ja puxei as outras...da no mesmo problema.Não puxa mais a Taurus.
Puxa qualquer outra nave que apareça
Entra nela e sai de Area 18 e puxa a que estava bugada em outra estação, pode ser Beijing Point e gg.
Agora entendi. Esse bug que você pegou está acontecendo no 3.21 mesmo. Aconteceu comigo no início, mas assim que fui para uma estação e puxei outra nave e etc parou.
Porque quando vc puxa aparece como unkown location e dai vc tem que dar reclaim, vai ficar dando reclaim infinito.
Provavelmente a nave deve ter aparecido dentro do planeta ou no céu de ArcCorp. No inicio da 3.21 tinha umas 20 A1 espalhadas por Microtech, mas depois parou.
Então deve ser coisas de início de jogador na 3.21 (por algum motivo) depois para porque eu não tive mais.
A Taurus no video foi só um exemplo...ja puxei as outras...da no mesmo problema.
Eu alem do issue council...acione o suporte tecnico..vamos ver
Fiz um video mostrando o problema
Acho que o suporte tem como dar um jeito na sua conta, algum reset específico.
PS: Todas essas suas naves são pledge? Cash?
Conta pra nos sua experencia em Pyro e oq achou depoisESTOU DENTRO!!
![]()
Cara, eu ainda estou jogoando.... mas posso te falar que a atenção aos detalhes de Checkmate é nível absurdo.
Ela é extremamente, mas muito grande mesmo. E tenho a impressão que ela não está 100% ainda porque falta as partes das gangues. Então acho que ela vai crescer ainda mais.
![]()
Essa foi uma SS que tirei, mas dava para tirar muito mais. Essa estação é uma maquina de tirar SS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
![]()