[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem vou me bater em pagar preço cheio de jogo da Bethesda no lançamento. Isso aí é pra quem gosta de sofrer e passar raiva

Pois é. Lembro até hoje de quando saiu o Skyrim. Jogo bugado no lançamento nem era moda e saiu cheio de problemas de performance... na época tive que aplicar mod de usuário para ficar bom! Espero que lancem num estado decente, mas não coloco a minha mão no fogo pela Bethesda.
 
Se rodar a 1080p/60+fps aqui eu fico feliz.
 
Gostei muito do que presenciei na apresentação, o game realmente vai ser massivo e o que mais gosto em um game nessa temática é a sua ambientação. Mas, ainda tenho algumas dúvidas e fiquem a vontade de se expressarem caso entenderam os pontos a seguir:

  1. Sobre os mais de 1.000 planetas, será que estão contando com as luas? Por que as luas são satélites e não planetas e ainda poderemos explorar as luas, então nesse raciocínio, teríamos mais de 1.000 planetas além de milhares de luas para explorar?!
  2. Mostraram e falaram muito sobre muita liberdade até mesmo na exploração, nesse sentido, poderemos pousar em qualquer lugar nos planetas? Levando em consideração que foi apresentado lugares de ponto de interesse ou locais principais como as grandes cidades e também mostrou em cores, lugares de recursos.
  3. Não deram detalhes também sobre a aproximação dos planetas com as naves, entrando na atmosfera até o pouso?! Ou será um curto vídeo cinematográfico do pouso?
  4. Como será as decolagens do planeta para fora dele?! Ou será um curto vídeo cinematográfico da decolagem?
  5. São mais de 1.000 planetas com sistema procedural, o que será feito realmente a mão, considerando a quantidade dos planetas?
  6. Será que teremos uma ameaça de uma inteligência superior alienígena, que a Bethesda pode estar escondendo?
Algumas respostas.

Para entrar e sair do planeta com a nave vai ser cutscene. Decisão de design deles.

Os planetas são gerados proceduralmente. Depois disso, ou seja, depois que o terreno tá pronto, é colocado conteúdo artesanal para exploração.
 
Algumas respostas.

Para entrar e sair do planeta com a nave vai ser cutscene. Decisão de design deles.

Os planetas são gerados proceduralmente. Depois disso, ou seja, depois que o terreno tá pronto, é colocado conteúdo artesanal para exploração.
Pensei que iria ser totalmente procedural e dar para entrar no planeta com a nave considerando que os planetas vistos do espaço não ficaram muito legais, sou mais o meu que fiz na Unreal Engine:

Highres-Screenshot00005.png


Highres-Screenshot00006.png


Highres-Screenshot00001.png
 
Vai ter carro no jogo?
Aparentemente não. Isso eu estou sentindo falta também. Já que não vão ser possível rodar o planeta com a nave, um veículo cairia bem. Talvez seja DLC.
 


Até.
 
Gostei muito do que presenciei na apresentação, o game realmente vai ser massivo e o que mais gosto em um game nessa temática é a sua ambientação. Mas, ainda tenho algumas dúvidas e fiquem a vontade de se expressarem caso entenderam os pontos a seguir:

  1. Será que teremos uma ameaça de uma inteligência superior alienígena, que a Bethesda pode estar escondendo?

Acho que eles não estão escondendo, foi dito no trailer que eles estão estudando um artefato alien. Acho que em uma DLC eles devem colocar os aliens inteligentes.
 
Eu tô naquela fase.

Tô quase comprando.
Tô quase hipado.
To quase virando um fanboy.

Jesus amado.

Só o deus do quase me salva.

Me salva @almostpilot
 
Eu tô naquela fase.

Tô quase comprando.
Tô quase hipado.
To quase virando um fanboy.

Jesus amado.

Só o deus do quase me salva.

Me salva @almostpilot
Faz pre-order não, cara. O jogo não vai esgotar, não vai fugir e ainda vai estar no Game Pass pra gente poder fazer aquele test drive.
 
299 reais em pré venda!! fuck!!!
Gamepass 29 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz pre-order não, cara. O jogo não vai esgotar, não vai fugir e ainda vai estar no Game Pass pra gente poder fazer aquele test drive.

O jogo não é full no gamepass? Qual o sentido de comprar?

"non-intendo"

:que:
 
Gamepass 29 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo não é full no gamepass? Qual o sentido de comprar?

"non-intendo"

:que:

Pois é, jogo Bethesda é fixo no gamepass, não vai sair, os Fallouts estão faz tempão lá.
E se o sistema de save for igual a Fallout 76 pode jogar pelo gamepass e depois se comprar o jogo na Steam é só logar com a conta Bethesda e continuar o save, eu fiz isso com Fallout 76.
 
Compra certa,so que acho que n sai esse ano,que tera downgrade,e que vao aumentar o valor na steam.
 
gostei do que mostraram, só é muito tosco aqueles bonecos Ubisoft style porém pra explorar e tals meio que whatever, gostei MUITO das explosões das naves, se despedaçando

no console já foi confirmado que vai rodar a 30 FPS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo