[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Caraca.. vejo uns comentários parece que o jogo tá uma merda.
O jogo tá média 90+ com notas fodas e análises incríveis e os caras fala que tá cagado rsrs

O povo bad vibes da porra kkkk

IGN JAPÃO DEU 10 rsrs xora haters

 
Ceis vão ter que comprar o mod do PureDark de DLSS3 :alan:
 
Nota no Metacritic para PC está em 87. O que colocaria o jogo na posição 272 no all-time para PC. BG3 está em 5º.
 
IGN BR deu 9,5
IGN Espanha 10

vai entender..

7 é mto low pra magnitude do game.

Concordo, a meu ver estão pegando reviewer hater de hype

Mas gosto é igual c*, cada um tem o seu
 
As notas estão na média que eu imaginava. Bethesda é muito boas em alguma coisas e sempre peca em outras como sempre.

Agora para quem é fã do tema espacial e dos jogos rpgs da bethesda esse jogo é must play. Não vejo a hora de jogar hoje!
Falou tudo!!!! RPG + SCI-FI
 
Comunidade modder em cima dos jogos da Bethesda é gigante, rapidinho aparece um substituto.
Espero que sim, mas duvido q apareça em tempo hábil pra desfrutar do game direto. Quem for impaciente se lascou.
 
As notas estão na média que eu imaginava. Bethesda é muito boas em alguma coisas e sempre peca em outras como sempre.

Agora para quem é fã do tema espacial e dos jogos rpgs da bethesda esse jogo é must play. Não vejo a hora de jogar hoje!
é isso. Comprei por ser RPG espacial. Uniu duas coisas que amo. Por isso curto Mass Effect também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

full hd no medium batendo 40 fps na 3060? refund vai cantar aqui se rodar desse jeito memso
Essa performance está porca mesmo. Espero que no meu note consiga segurar 60fps.
 
é isso. Comprei por ser RPG espacial. Uniu duas coisas que amo. Por isso curto Mass Effect também.

É igual mass effect andromeda, pessoal bateu tanto em cima que deixei de joga-lo no lançamento para jogar 2 anos depois e achei um ótimo jogo.

Um jogo para quem apenas quer jogar algo pelo hype é diferente para um jogador que ama um tema/gênero.
 
Quem quiser ver o início do jogo, as primeiras 2hs.

Achei bem imparcial ...

Opinião minha, pulei várias partes pois fiquei entediado, não vou falar que é ruim pois de início achei que Baldur's seria ruim e ao jogar virou o meu querido, top 1 de 2023, então vou jogar Starfield primeiro, talvez jogando eu fique surpreso.

Porém não animei, até a modelagem dos personagens de Baldur's são mais bonitas, vendedor de naves, pqp que bizarro.

 
full hd no medium batendo 40 fps na 3060? refund vai cantar aqui se rodar desse jeito memso
Eu vi um review no tecmundo dizendo que rodaram com uma GTX 1660 em full HD no médio entre 30/40 fps, a 3060 era para fazer bem mais que isso.
 
Tô assistindo a live do French Tomahawk e ele disse que não é um Fallout no espaço. O jogo acaba sendo bem único em sua essência.

E olha que esse cara já zerou Fallout 4 de todas maneiras que você pode imaginar


Live dele:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo