• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Já saiu algum mod que conserta esse bug escroto dos npcs nunca olharem pra você nas conversas? Kkkkkkkkk, é foda ver os cara virado pra parede, pros lados, mas nunca pra mim.
 
Eu normalmente posto pra reclamar de coisa técnica do jogo, mas visando não ser um personagem unidimensional, vim pra elogiar.

Caraleeo, as quests de faction desse jogo, no geral, tendem a ser tão boas. Quest da UC Vanguard é tão bem escrita, com um vilão tão foda...
Várias outras quests menores tb tem alto nível de qualidade de escrita... Juno gambit, Operation Starseed.

Quem não fez as quests de faction, ao menos a da UC Vanguard façam, por favor. Freestar Colective também tem uma questline muito legal.
 
S
Eu normalmente posto pra reclamar de coisa técnica do jogo, mas visando não ser um personagem unidimensional, vim pra elogiar.

Caraleeo, as quests de faction desse jogo, no geral, tendem a ser tão boas. Quest da UC Vanguard é tão bem escrita, com um vilão tão foda...
Várias outras quests menores tb tem alto nível de qualidade de escrita... Juno gambit, Operation Starseed.

Quem não fez as quests de faction, ao menos a da UC Vanguard façam, por favor. Freestar Colective também tem uma questline muito legal.
Será que alguma delas chega perto das quest da Dark Brotherhood do Oblivion? acho que não
 
Eu normalmente posto pra reclamar de coisa técnica do jogo, mas visando não ser um personagem unidimensional, vim pra elogiar.

Caraleeo, as quests de faction desse jogo, no geral, tendem a ser tão boas. Quest da UC Vanguard é tão bem escrita, com um vilão tão foda...
Várias outras quests menores tb tem alto nível de qualidade de escrita... Juno gambit, Operation Starseed.

Quem não fez as quests de faction, ao menos a da UC Vanguard façam, por favor. Freestar Colective também tem uma questline muito legal.

A dos Terromorfos são as mais fodas, tô indo pra fase final já já.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, coloquei no very hard e o gasto de munição tá bem maior, podem me indicar locais que vendem BASTANTE MUNIÇÃO e variedade?
 
Bem, a Andreja já estava caindo no meu papo furado, mas vou dar um tempo e tentar a Jessamine. Será que dá?
A conversa dela é mais interessante... e ela tem um piercing no nariz... então...

f1OI2FI.jpg


Edit: Puts, não dá relacionamento com ela. Poxa vida. Espero que a Andreja não desconfie de nada... pq terei que voltar.
 
Última edição:
Acho legal que as luas realmente iluminam a noite (se estiverem na posição correta obviamente). Outra coisa que estou notando, os planetas dos sistemas mais afastados são mais interessantes visualmente.

image.png


image.png


image.png



A dos Terromorfos são as mais fodas, tô indo pra fase final já já.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, coloquei no very hard e o gasto de munição tá bem maior, podem me indicar locais que vendem BASTANTE MUNIÇÃO e variedade?

Se tu nao achar nas principais cidades (Neon, Akila, Cydonia e new atlantis) você tá ferrado.

Qualquer coisa espera 24 horas sentando ou dormindo e verifica o vendedor novamente
 
Fala galera, 110 horas de game aqui conclui a main quest e quem ainda não concluiu não recomendo rushar como vi post de gringo recomendando no começo. Vão curtindo o game no seu passo mesmo que depois quando for fazer a main da um gostinho a mais. Jogo top
Eu tava rushando a main quest pq tinha 30hrs e nao tinha feito quase nada, as de facções então não comecei nenhuma. Cada um está falando uma coisa, to ficando confuso.
 
S

Será que alguma delas chega perto das quest da Dark Brotherhood do Oblivion? acho que não
É que ai é diferente né... Dark Brotherhood no Oblivion são nhenhentas quests, tem as condições especiais, os itens e os caralho, fora a escrita e a nostalgia, hahaha. Dificil de competir.

Starfield eu elogio a escrita mesmo. O gameplay é o de sempre.

Fast travel> fala com NPC> fast travel> scan de contrabando> fast travel de novo> fala com NPC> Fast travel> fala com NPC> Persuade: Porque vc não me dá o cartão de acesso? - Mas é claro, sem problemas, vc me convenceu> Acessa um computador > Fast travel> Fala com NPC > Fim da quest.
 
Tentei me afastar do jogo mas meio que não consigo jogar mais nada, eu entro nos outros jogos, encaro por 20 seg e fecho o jogo kkkk quero jogar starfield kkkk, acho que vou voltar um pouquinho até lançar a DLC do CP2077 esse é mais certo que vou querer jogar. Mas mesmo BG3 eu perdi a vontade de jogar por causa do stafield kkkk que faseeee. Unicos jogos que estão me destraindo é forza e dirty 2
 
Tive infelizmente que dropar o jogo, apareceu um bug bizarro onde não consigo acoplar minha nave para falar com o Vladimir, ainda bem que peguei no gamepass, imagina pagar 300 contos e não conseguir avançar a fase por conta de bug.
Uma pena pois estava gostando do game 😞
 
O sapo-boi tá cada vez mais parrudo
UQFd3Vn.jpg



Os visu desse game né... (to usando umas modificações no custom INI pra deixar o espaço assim)
xOKnjcO.jpg


"Bring your wife to work" day 😄
ZJUi2T2.jpg





Teve uma parada muito bugada / bizarra que acabou de acontecer kkkk

Fiz a quest dos Terrormorph atacando New Atlantis, matei eles, fui lá pegar as infos pra ir nas embaixadas e tudo mais.
Aí eu dei um teleport pro mas district e to la de boas perto da nave, do nada dá o efeito de dano na tela, viro hostil e começam a me atirar!
Dei um load save pra uns segundos antes... passa uns 2 minutos, mesma coisa!
Dei load de novo, teleportei pra um outpost, nada de Bounty no terminal.
Teleportei de novo pra New Atlantis, sai andando ali pelo spaceport, DE NOVO acontece a mesma coisa - mas dessa vez eu estava mais perto da area central e vi um fogo tipo de explosao.
Dei load de novo (sorte que meu save estava bem ali no spaceport) e fui correndo pro local que tinha visto o fogo, tinha uma INFERNO MINE minha, que ficou da luta com o primeiro Terrormorph e o jogo não retirou quando acabou a phased area!!!

E a medida que os pedestres iam carregando e andando, um pisava nela e morria e causava tudo isso kkkkkk :incri2:
 
Última edição:
O sapo-boi tá cada vez mais parrudo
UQFd3Vn.jpg



Os visu desse game né... (to usando umas modificações no custom INI pra deixar o espaço assim)
xOKnjcO.jpg


"Bring your wife to work" day 😄
ZJUi2T2.jpg





Teve uma parada muito bugada / bizarra que acabou de acontecer kkkk

Fiz a quest dos Terrormorph atacando New Atlantis, matei eles, fui lá pegar as infos pra ir nas embaixadas e tudo mais.
Aí eu dei um teleport pro mas district e to la de boas perto da nave, do nada dá o efeito de dano na tela, viro hostil e começam a me atirar!
Dei um load save pra uns segundos antes... passa uns 2 minutos, mesma coisa!
Dei load de novo, teleportei pra um outpost, nada de Bounty no terminal.
Teleportei de novo pra New Atlantis, sai andando ali pelo spaceport, DE NOVO acontece a mesma coisa - mas dessa vez eu estava mais perto da area central e vi um fogo tipo de explosao.
Dei load de novo (sorte que meu save estava bem ali no spaceport) e fui correndo pro local que tinha visto o fogo, tinha uma INFERNO MINE minha, que ficou da luta com o primeiro Terrormorph e o jogo não retirou quando acabou a phased area!!!

E a medida que os pedestres iam carregando e andando, um pisava nela e morria e causava tudo isso kkkkkk :incri2:
Por isso evito usar mina, só lanço granada. :bem:
 
Alguém sabe desbugar essa missão ? Simplesmente não tem as rochas nos lugares, já reiniciei, troquei de sistema solar, dormi, fiz outras missões e nada.

Side quest ZONA DE IMPACTO em Akila


WII1r4X.jpeg
 
Bem, a Andreja já estava caindo no meu papo furado, mas vou dar um tempo e tentar a Jessamine. Será que dá?
A conversa dela é mais interessante... e ela tem um piercing no nariz... então...

f1OI2FI.jpg


Edit: Puts, não dá relacionamento com ela. Poxa vida. Espero que a Andreja não desconfie de nada... pq terei que voltar.

Casei com a Sarah Morgan para liberar o achievement de companion, mas a mulher enche tanto o saco que estou quase divorciando dela.
 
Última edição:
Pessoal me ajudem!
Ainda fico meio confuso com as sinalizações das missões....
Eu coloco uma missão como 'a principal' e mesmo assim fica ligado várias sinalizações no mapa ai eu nunca consigo saber qual é sinalização da minha missão...
Em outros jogos, quando eu marco uma para fazer as outras somem...
Isso ta bugando minha mente de velho haha
 
Pessoal me ajudem!
Ainda fico meio confuso com as sinalizações das missões....
Eu coloco uma missão como 'a principal' e mesmo assim fica ligado várias sinalizações no mapa ai eu nunca consigo saber qual é sinalização da minha missão...
Em outros jogos, quando eu marco uma para fazer as outras somem...
Isso ta bugando minha mente de velho haha
Tem missões que são vários pontos de interesse onde vc tem que ir, mas pode ser bug tb. Aqui tive um que não mostrou a localização no mapa, tive que procurar a estrela e o planeta manualmente.
 
Achei que esse mod deixa os olhos bem melhores, use a versão Dry.

443-1693687640-866979087.png
 
Pessoal me ajudem!
Ainda fico meio confuso com as sinalizações das missões....
Eu coloco uma missão como 'a principal' e mesmo assim fica ligado várias sinalizações no mapa ai eu nunca consigo saber qual é sinalização da minha missão...
Em outros jogos, quando eu marco uma para fazer as outras somem...
Isso ta bugando minha mente de velho haha
Verifica se nas configurações do jogo não está assinalada a opção de mostrar todas as missões. (edit: na verdade é na tela de missões que tem essa opção)
Lembro que mexi nisso quando lançou, tem uma opção que você marca que mostra todas as missões ao invés de somente a missão que você está seguindo.
 
Pessoal me ajudem!
Ainda fico meio confuso com as sinalizações das missões....
Eu coloco uma missão como 'a principal' e mesmo assim fica ligado várias sinalizações no mapa ai eu nunca consigo saber qual é sinalização da minha missão...
Em outros jogos, quando eu marco uma para fazer as outras somem...
Isso ta bugando minha mente de velho haha

Você precisa mudar essa opção [MOSTRAR TODOS OS INDICADORES] no painel de missões.

U5R3yjv.jpg
 
Okay, bugou meu edit e virou um post novo haha.
Não tem nada pra ver aqui, circulando, circulando hahahaha.
 
Uma dica pra quem tá querendo uma nave Classe C, mas tá achando caro demais.
Avance na main quest até a missão "All That Money Can Buy", conclua essa quest e volte a falar com Walter.
Ele vai te dar uma missão onde você vai auxiliar a empresa dele no design de uma nova nave.
Dependendo da forma como você interage com a equipe de design, o resultado final pode mudar, e você pode acabar ficando com uma nave Classe B, a Kepler S.
Escolha a opção de maior orçamento pra nave e faça as duas missões rápidas que serão solicitadas.
Ao final você terá uma Kepler R de graça.
Pessoalmente achei ela meio feiosa, mas aí é só usar o construtor e customizar.
Antes
S482oWx.jpg

Depois
HPuJIi4.png
 
Ontem entrei em um laboratório que me remeteu a Dead Space e Callisto rsrsr.






 
Rapaiz.... avancei um pouco na main ontem
Eles explicam o motivo da Terra ter sido destruida.... e explicam como foi "inventado" o motor grav, gostei da historia até aqui em

E cheguei na parte que eles falam sobre o
Multiverso.... wtf, já ficava perdido no munddo da Marvel, agora então kkkkkk
Quero fazer outras quests, exploar etc.... mas a curiosidade do final da main quest ta me matando que acho que vou finalizar

Duvida para quem avançou, Caçador ou Arauto? acabei indo do lado do Arauto, pq o outro né... matou
 
Rapaiz.... avancei um pouco na main ontem
Eles explicam o motivo da Terra ter sido destruida.... e explicam como foi "inventado" o motor grav, gostei da historia até aqui em

E cheguei na parte que eles falam sobre o
Multiverso.... wtf, já ficava perdido no munddo da Marvel, agora então kkkkkk
Quero fazer outras quests, exploar etc.... mas a curiosidade do final da main quest ta me matando que acho que vou finalizar

Duvida para quem avançou, Caçador ou Arauto? acabei indo do lado do Arauto, pq o outro né... matou

Quando zera a main, pode continaur jogando ou já reinicia o NG+?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo