[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não boto fé nenhuma nisso aí.

Espero queimar a lingua e ser um arcade divertido. Mas os vídeos me lembraram de cara o Grid mais recente, então...
eu também não boto fé mais parece que vai seguir mesma linha do ultimo grid.

só fiquei empolgado com dead space mais também não mostraram quase nada jeito esperar por mais informaçôes com o decorrer do tempo.

esse ano so vou pegar dying light 2 e o forza horizon 5 o far cry 6 ainda estou analisando se vou pegar ou se vou assinar uplay+ e jogar por la.

Última edição:
Tem sim. Dá uma olhada. Comprei na Kinguin há vários anos e não deu problema algum até hoje. 8 reais na Eneba e Kinguin. Sites legit.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei hoje de madrugada. Escolhi a opção 'Boleto Flash' e paguei via Pix. Caiu na hora e a ativação foi lisa na carteira. 1000 pesos saiu 59 reais + uma taxa que não lembro.

O site é oficial. Semana passada nem consegui comprar gift porque estava esgotado.

Fica a dica aí pra galera.

Ela lançou Anno 1404 no Steam em junho do ano passado.

Vai ficar nisso de mandar jogo sim e jogo não.

Mas quem sabe... Quero pegar meu AC Valhalla Steam Edition.

Verdun tá de graça.

No mesmo dia que postei me mandaram um link e comprei, kinguin e g2a procuro evitar mesmo sabendo que as coisas mudaram

Rapaz para quem está só do aguardo do BF, isso acho que vai alimentar a espectativa, tô considerando em comprar mesmo sendo contra em pagar tudo isso num jogo

Última edição:
Prezados Boa Noite,o Pic pay não está mais dando certo na terra dos hermanos?

Prezados Boa Noite,o Pic pay não está mais dando certo na terra dos hermanos?

g2mI.gif

não não não não não NÃO NÃO
NÃO É POSSIVEL VEI!!!

Que venha Dead Space, um dos meus jogos favoritos. Bem que podia ter mostrado mais um pouquinho e uma data cairia bem.

Deu uma Hypada aqui , mas não vou fazer igual cp77 outra vez.

Nessa era de NUTELA temos que ir com cautela!

Obrigado por responder não entro aqui todo dia,não tenho tempo sempre,não acompanho tudo como alguns conseguem ,mas obrigado pela resposta .ótima noite prezados.

Obrigado por responder não entro aqui todo dia,não tenho tempo sempre,não acompanho tudo como alguns conseguem ,mas obrigado pela resposta .ótima noite prezados.

Relaxa, é uma zoeira de leve, o tópico é pra isso mesmo :thatfeel:

Qual método que os prezados estão utilizando para colocar créditos?Ajudem esse Dinossauro que lhes trouxe alegria nessa noite.

Página 5147 para resolver suas dúvidas :joia:
Obrigado querido,Boa noite.

No mesmo dia que postei me mandaram um link e comprei, kinguin e g2a procuro evitar mesmo sabendo que as coisas mudaram

Rapaz para quem está só do aguardo do BF, isso acho que vai alimentar a espectativa, tô considerando em comprar mesmo sendo contra em pagar tudo isso num jogo

Comprei esse prey 2006 e já tinha, agora tenho uma key para trocas :dad:

Qual método que os prezados estão utilizando para colocar créditos?Ajudem esse Dinossauro que lhes trouxe alegria nessa noite.

Obrigado querido,Boa noite.
O melhor método é o Marketplacetf

ATUALIZAÇÃO

Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

Dica de cupons para usar no marketplace

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

O melhor método é o Marketplacetf
Pelo que entendi é compra e venda de itens,loga com sua conta paga e ele vai para seu inventário ,após isso vende e recupera para sua carteira de fundos ,certo meu amigo?Obrigado;

Pelo que entendi é compra e venda de itens,loga com sua conta paga e ele vai para seu inventário ,após isso vende e recupera para sua carteira de fundos ,certo meu amigo?Obrigado;
Isso, só que nesse método você consegue até ter lucro, ganhando 200 a 300 pesos a mais. tem uns cupons de desconto tbm

• "getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale[www.twitch.tv]
  • "uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
  • "b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
  • "scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.

If you want to read more about this: https://guide.tf/all-marketplace-tf-discount-codes/

Isso, só que nesse método você consegue até ter lucro, ganhando 200 a 300 pesos a mais. tem uns cupons de desconto tbm

• "getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale[www.twitch.tv]
  • "uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
  • "b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
  • "scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.

If you want to read more about this: https://guide.tf/all-marketplace-tf-discount-codes/
Obrigado pela ajuda e consideração meu amigo.

eu n entendo isso ai...vc vai vender/comprar itens fora do mercado da steam...n é "ilegal"?

imaginei q a steam fosse barrar esse tipo de coisa.

to precisando por um saldo aqui

eu n entendo isso ai...vc vai vender/comprar itens fora do mercado da steam...n é "ilegal"?

imaginei q a steam fosse barrar esse tipo de coisa.

to precisando por um saldo aqui
O site existe desde 2012, então creio q seja totalmente legal. O bot do site troca o item com vc após pagar no site e vc revende via mercado steam. Acho bem mais legalizado que por exemplo vc mesmo vender item pra outra conta sua hehuehueuhe.

Sobre o new world....

Alguem manja se eu comprar na conta secundaria na steam e usar o family sharing eu consigo jogar o game normalmente? Inclusive a beta....

Users who are viewing this thread

Voltar