[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estou utilizando o site Seagm e funcionou sem problemas! Paguei 61,00 reais no steam card de 1000 pesos. Foi rápido e paguei com pix.
tem risco dos gift desse site ser comprado com cartão clonado e dar merda na conta?

tem risco dos gift desse site ser comprado com cartão clonado e dar merda na conta?
Pelo que vi o pessoal falando o site é revendedor de gift card!! Comprei só 1000 pesos para testar.

Pelo visto ninguem mais fala em doar Keys do BF 1 ai :( .. se alguem tiver uma sobrando manda ai mcrmarcelo@bol.com.br :)

vlw

Sim, nesse quesito ele peca mesmo. A opção de usar VPN sai na frente disparado nesse quesito

Em questão de agilidade, o método do Ópera ganha disparado... É o mais prático de todos.

Rapaz, tanto jogo bom saindo e com as placas tão caras ta fueda, alguem sabe quando é que lança o geforce now? Procurei em tanto lugar e só dizem que sai esse ano...

Recentemente lançou o game indie rpg Cris Tales, dai tá rolando discussão com relação ao preço base de $40 (aqui R$150)
A resposta da distribuidora por não aderir ao preço recomendado pela steam :bem:

PCm936B.png

Recentemente lançou o game indie rpg Cris Tales, dai tá rolando discussão com relação ao preço base de $40 (aqui R$150)
A resposta da distribuidora por não aderir ao preço recomendado pela steam :bem:

PCm936B.png
Já encontrei um white knight da Steam nos comentários.
EjLBLeP.jpg

Tinha que ser brasileiro a desgraça!

EjLBLeP.jpg

Esse deve ter muita falta doq fazer.

EjLBLeP.jpg

Quero ver a valve proibir aquele site q trabalha legalmente desde 2012 :yeah:

EjLBLeP.jpg

Cagueta tem em todo lugar, tomara que acorde com a steam cheia de flags :bwahaha:

PCm936B.png

Mas olha, indie com preço AA. Não sei se é autoestima alta ou jogo é bom mesmo, mas a confiança tá a mil aí. Vai vender que só...

Última edição:
  • Curtir
Reações: sav
Já zerei o primeiro Dead Space umas 5 vezes. Jogaço.
Fenômeno. Mas a EA pra variar cagou a Visceral, né? Foram remanejados para a EA Motive, mas muito pessoal da empresa original caiu fora.

Usa nubank pra comprar em dólar, ele converte o dólar com o valor da cotação do dia. Os outros bancos convertem com a tabela própria deles

Cada banco cobra um valor diferente pelo dólar, baseado na cotação do Banco Central (PTAX - a taxa de câmbio oficial, calculada com base na média dos valores de compra e venda do dólar ao longo do dia), podendo, ainda, cobrar um adicional (spread, ou ágio) pela transação.

O Melhores Destinos fez um levantamento, no ano passado, com o valor do dólar cobrado pelas principais instituições financeiras:

De todas, só Sicoob e Unicred não cobravam ágio. Nubank cobrava 4% (até 2020, pelo menos).

Sobre o dia da conversão, já faz mais de um ano que, por determinação do Banco Central, a conversão de moeda estrangeira é feita com base na taxa do dia da compra, e não mais naquela da data do fechamento da fatura:

Nossa, hoje fiz a troca da minha Net Virtua de 500 mega pra Tim Live Fibra de 500 mega, e magicamente meu ping nos jogos diminuíram de 60 pra 30.

Teve época que a Net fazia roteamento por Miami, o que ferrava com o ping de praticamente todos os jogos. Não sei se mudaram isso, porque eu troquei de operadora lodo depois que descobri, fazendo um tracert.

No mesmo dia que postei me mandaram um link e comprei, kinguin e g2a procuro evitar mesmo sabendo que as coisas mudaram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz para quem está só do aguardo do BF, isso acho que vai alimentar a espectativa, tô considerando em comprar mesmo sendo contra em pagar tudo isso num jogo

Onde você comprou? Também costumo evitar esses sites, e sempre quis jogar o Prey original no PC.

Fenômeno. Mas a EA pra variar cagou a Visceral, né? Foram remanejados para a EA Motive, mas muito pessoal da empresa original caiu fora.

Eu não confio em mais nada vindo da EA. Único estúdio deles que ainda presta é a Respawn. Fico inconformado de ver gente pagando R$200 ou mais por um BF cross-gen, 100% online, sem campanha, e saindo por preço cheio (mesmo tendo passes de batalha pagos já confirmados) - ainda mais depois do desastre que foi o V. Enquanto os consumidores continuarem abrindo os bolsos, a ganância dessas empresas só vai aumentar.

Pra quem curte Dead Space de verdade, fiquem de olho no The Callisto Protocol, que está sendo feito pelo criador da franquia:

E pra saber mais sobre o criador, recomendo esta entrevista, da excelente série War Stories, da Ars Technica. É longa, mas vale muito a pena:

Última edição:
EjLBLeP.jpg

Cara, que ódio de gente desse tipo. Só falta depilar o cu e enviar pelo correios pra casa do Gordão.

Cada banco cobra um valor diferente pelo dólar, baseado na cotação do Banco Central (PTAX - a taxa de câmbio oficial, calculada com base na média dos valores de compra e venda do dólar ao longo do dia), podendo, ainda, cobrar um adicional (spread, ou ágio) pela transação.

O Melhores Destinos fez um levantamento, no ano passado, com o valor do dólar cobrado pelas principais instituições financeiras:

De todas, só Sicoob e Unicred não cobravam ágio. Nubank cobrava 4% (até 2020, pelo menos).

Sobre o dia da conversão, já faz mais de um ano que, por determinação do Banco Central, a conversão de moeda estrangeira é feita com base na taxa do dia da compra, e não mais naquela da data do fechamento da fatura:

Teve época que a Net fazia roteamento por Miami, o que ferrava com o ping de praticamente todos os jogos. Não sei se mudaram isso, porque eu troquei de operadora lodo depois que descobri, fazendo um tracert.

Onde você comprou? Também costumo evitar esses sites, e sempre quis jogar o Prey original no PC.

Eu não confio em mais nada vindo da EA. Único estúdio deles que ainda presta é a Respawn. Fico inconformado de ver gente pagando R$200 ou mais por um BF cross-gen, 100% online, sem campanha, e saindo por preço cheio (mesmo tendo passes de batalha pagos já confirmados) - ainda mais depois do desastre que foi o V. Enquanto os consumidores continuarem abrindo os bolsos, a ganância dessas empresas só vai aumentar.

Pra quem curte Dead Space de verdade, fiquem de olho no The Callisto Protocol, que está sendo feito pelo criador da franquia:

E pra saber mais sobre o criador, recomendo esta entrevista, da excelente série War Stories, da Ars Technica. É longa, mas vale muito a pena:

Dead Space com outro nome, parece incrível. Lembro de ter visto esse trailer há bastante tempo atrás, tomara que saia mesmo em 2022.

• Curtir
Reações: EeK
É realmente uma pena o que fizeram. Quanto ao pessoal original não fazer mais parte do estúdio por isso que boto mais fé nesse remake do que em um eventual Dead Space 4 pois tenho medo do que um estúdio atual da EA faria com a franquia.

Users who are viewing this thread

Voltar