[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Te questionei só pq hj em dia é difícil saber oq seria uns souls like para cada pessoa, muitas vezes só por ser um jogo difícil já colocam essa definição :haha:
Entendi. Não pus nesse sentido.

Senti menos hack and slash nesse Wild Hearts, além do sistema de cura também, o que me fez associar a alguns elementos Souls Like nele. É que, da mesma forma que um jogo ser difícil remete diretamente ao gênero Souls, não é considerado como um àquele que possui todas as características. Um meio termo também conta, e notei alguns pontos de semelhança.

Caraca, vocês lembravam de mim pela foto e não pelo nome, sendo que eu não era/sou uma paçoca.

E pensar que agora terei a fama de pedinte com barba por fazer. PQP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui genérico na definição. Há outros elementos, como o mais explícito modo de cura, mas, de fato, como o colega @humelhor bem disse, esse modo de combate já existia desde o princípio.

Você tem um ponto.

Na real depois que eu ligo o nick com a foto, nem leio mais o nome, o olho meio que bate rapidão a foto ali no reflexo e ja sei quem é, quando troca a foto buga esse meu sistema

clipimage.jpg

:wtf2::wtf2::wtf2:

clipimage.jpg

:sei:
n quero mais gostar de videojogos n :feelbad:
p6w1dOe.jpg

Esse jogo aqui é muito bom, deve aumentar após promoção.

Coleção barata que deve aumentar após promoção também.

nossa subiu preço e estava na minha lista de desejo Sega fdp deixei para pegar no proximo desconto na Argentina e acabei me fodendo.

A essas empresas estão maluca agora que não vão vender nada mesmo.

vou ate pegar Wo Long antes que suba.

Última edição:
Tu sabe que tem como trocar o Nick também né,
Pra mim quem faz isso nasce de novo, porque nunca vou associar uma coisa a outra. Em outras palavras, meus "ignores" acabam sim se prescrevendo.

Quase morri ao ler a descrição e achar que Left Behind fazia parte. Que deluxe lixo (ótimo), são apenas upgrades adiantados.

• Curtir
Reações: EeK
Quase morri ao ler a descrição e achar que Left Behind fazia parte. Que deluxe lixo (ótimo), são apenas upgrades adiantados.
Peraí, o original NÃO tem o Left Behind?

Porque lançar um remake se não vai lançar tudo o que o jogo tem junto?

mais esse Remake não vem a DLC Left Behind dentro dele???

Certeza que não vem?

EDIÇÃO DIGITAL DE LUXO​

The Last of Us™ Part I Edição Digital Deluxe inclui o seguinte conteúdo:

• A campanha para um jogador de The Last of Us e o capítulo anterior à trama Left Behind
  • Acesso antecipado aos seguintes itens de jogo:
    • Habilidade de Velocidade de Fabricação Aumentada
    • Habilidade de Velocidade de Recuperação Aumentada
    • Melhoria de Aumento de Velocidade de Recarga de 9 mm
    • Melhoria de Aumento de Capacidade de Carregador de Rifle
    • Modificador de Jogabilidade de Flechas Explosivas
    • Filtro Pontilhado Punk
    • Modo de Speedrun
    • Seis Visuais de Armas: Pistola 9 mm Ouro Negro, Pistola 9 mm Filigrana Prata, Escopeta Tática Borracha, Escopeta Carvalho Esculpido, Arco Branco Ártico e Arco Preto Carbono

Left Behind faz parte do jogo gente, foi um DLC lá em 2014, hoje faz parte do jogo normal...

Certeza que não vem?

EDIÇÃO DIGITAL DE LUXO​

The Last of Us™ Part I Edição Digital Deluxe inclui o seguinte conteúdo:

• A campanha para um jogador de The Last of Us e o capítulo anterior à trama Left Behind
  • Acesso antecipado aos seguintes itens de jogo:
    • Habilidade de Velocidade de Fabricação Aumentada
    • Habilidade de Velocidade de Recuperação Aumentada
    • Melhoria de Aumento de Velocidade de Recarga de 9 mm
    • Melhoria de Aumento de Capacidade de Carregador de Rifle
    • Modificador de Jogabilidade de Flechas Explosivas
    • Filtro Pontilhado Punk
    • Modo de Speedrun
    • Seis Visuais de Armas: Pistola 9 mm Ouro Negro, Pistola 9 mm Filigrana Prata, Escopeta Tática Borracha, Escopeta Carvalho Esculpido, Arco Branco Ártico e Arco Preto Carbono
Mas seguindo essa lógica a campanha também seria só na deluxe kkk

Parece que está acima da descrição da classificação etária (abaixo da foto do estalador agarrando o Joel)

Edit: seu edit veio antes ou depois dessa mensagem? Kkkk

Mas seguindo essa lógica a campanha também seria só na deluxe kkk

Parece que está acima da descrição da classificação etária (abaixo da foto do estalador agarrando o Joel)

carai, vo alterar o comentario de novo só pra nao ficar sem sentido kkkkkk

mas lendo a descrição na steam parece que a versão base por 599tl nao vem, só na deluxe por 699tl

edit: mentira, no final abaixo das fotos tem escrito "Inclui a campanha de The Last of Us e o aclamado capítulo anterior à trama, Left Behind, que explora os eventos que mudaram para sempre as vidas de Ellie e sua melhor amiga, Riley."

Caramba, no primeiro comentário mesmo eu disse que a deluxe só tem alguns upgrades que dá pra desbloquear no jogo mesmo.
Eu justamente me assustei com esse deluxe aparecendo do nada (não tinhha antes) e fiquei confuso. Mas dá pra ignorar fácil ele.

Bom, mudando de saco pra mala, eu testei aqui o EA Play Pro da Turquia e de fato não funciona, nem com VPN, tentei no catão físico e virtual, nenhum dos dois funcionou. Como meu pai não comprou a Argentina no Windscribe Pro dele ("Eu não quero informar meus dados pra esses comunistas" ele disse) e eu tô com preguiça de comprar o meu, não consegui testar na argentina, porém acredito que vá dar certo

• Curtir
Reações: EeK
Caramba, no primeiro comentário mesmo eu disse que a deluxe só tem alguns upgrades que dá pra desbloquear no jogo mesmo.
Eu justamente me assustei com esse deluxe aparecendo do nada (não tinhha antes) e fiquei confuso. Mas dá pra ignorar fácil ele.

Só usar trainer pra liberar essas coisas...

:bem:
5s de pesquisa no Google e essa confusão não aconteceria........:pense:

Mas caso alguém ainda esteja com dúvida:

"Sim. Todas as edições de The Last of Us™ Part I incluem Left Behind, refeito do zero. Explore a história da Ellie e conheça sua melhor amiga Riley, no nosso aclamado capítulo único."

Bom, mudando de saco pra mala, eu testei aqui o EA Play Pro da Turquia e de fato não funciona, nem com VPN, tentei no catão físico e virtual, nenhum dos dois funcionou. Como meu pai não comprou a Argentina no Windscribe Pro dele ("Eu não quero informar meus dados pra esses comunistas" ele disse) e eu tô com preguiça de comprar o meu, não consegui testar na argentina, porém acredito que vá dar certo
Muita diferença de preço da turquia pra argentina?

Users who are viewing this thread

Voltar