[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o ruim as vezes de começar pelo 3 ou 4 jogo é a mecanica dos primeiros ser muito ruim shaushausa ou a gameplayers ser muito desfasada, igual DMC 1 e 2 que é horrível demais pqp
DMC1 (jogo de 2001, primeiro do gênero que ele criou) ainda tem gameplay melhor que muito jogo atual. O 2 é ruim mesmo

o ruim as vezes de começar pelo 3 ou 4 jogo é a mecanica dos primeiros ser muito ruim shaushausa ou a gameplayers ser muito desfasada, igual DMC 1 e 2 que é horrível demais pqp
Então não jogue kkkkkk se será um martírio, que fique apenas no que a jogabilidade lhe dará prazer kkkkk
Não digo para o pessoal parar de jogar uma franquia em sua ordem de lançamento/cronológica, só para não tornar isso um fardo que irá impedi-la de jogar os novos jogos que a interessaram

Como estão as expectativas pra esse jogo:

Jogo foda! Acreditei no que mostraram, mas aí tem que pensar se vale a pena gastar a grana, mesmo que seja método MEP, para não jogar agora, visto que eu já tenho jogo para um caraleo, ainda mais jogando Hogwarts, ou comprar para jogar e se decepcionar.
Fiz pouca pre order na vida, e todas foram pontuais, que joguei, e bem afastadas umas das outras.
Eu estou correndo o risco de ainda estar jogando Hogwarts caso sair Starfield esse ano. Não parece que vão lançar tão cedo, mas como eu tenho jogado pouco, e as vezes meio arrastado, eu prefiro pensar que vou conseguir jogar esses dois games este ano, ainda mais pelo hype no Starfield que é absurdo da minha parte.

Jogo foda! Acreditei no que mostraram, mas aí tem que pensar se vale a pena gastar a grana, mesmo que seja método MEP, para não jogar agora, visto que eu já tenho jogo para um caraleo, ainda mais jogando Hogwarts, ou comprar para jogar e se decepcionar.
Fiz pouca pre order na vida, e todas foram pontuais, que joguei, e bem afastadas umas das outras.
Eu estou correndo o risco de ainda estar jogando Hogwarts caso sair Starfield esse ano. Não parece que vão lançar tão cedo, mas como eu tenho jogado pouco, e as vezes meio arrastado, eu prefiro pensar que vou conseguir jogar esses dois games este ano, ainda mais pelo hype no Starfield que é absurdo da minha parte.
cara... o que seria MEP?

Paga um mês de game pass pra testar e pronto. Melhor que qualquer gambiarra que arrisque levar ban no Steam.

Não funciona mais =(

Sucesso demais, aguardando várias expansões kkk.
HL.png
Cara, eu disse desde o início, não era apenas um jogo para fãs, é um jogo para qualquer pessoa, pois é sim uma arte muito interessante.
Até agora estou gostando do que vi, e sinceramente, a parte de usar os spells e a varinha é um bagulho muito louco.
Só espero que essa porra tenha expansões mesmo, porque ter comprado a Deluxe só por causa de acesso antecipado e umas roupinhas é sacanagem.

MEP acabou

Os seus filho de jegue. Vai devagar ai no post que eu ando por fora, Compreendido?
Uma dúvida. Quando a turma diz que acha bobagem e não liga (se o jogo oferece ou não possibilidade escolha de outros gêneros), mas, ao mesmo tempo, comemora ou se anima quando não há esse tipo de abertura, em verdade não possui certa implicância ou relutância com algo?

O uso da famosa frase "não tenho nada contra, mas..." e a partir daí vem os "contras" rs
Se acha bobagem e não liga, mas em seguida mete um mas, já automaticamente liga.
O que não me incomoda eu não perco tempo. Eu acho viável cada um lutar pelo que tem direito, sem vitimismo é claro, só não me encham o meu saco.
Eu no geral cago. Esses dias uma amigo veio falar de ONG de cachorros e tal, e eu falei que gosto muito de cachorro, quero ter um quando eu puder, mas que no momento eu não vou ajudar em absolutamente nada porque eu primeiro preciso "se ajudar". Não tomo conta da minha vida, como vou tomar conta de cachorro. Sim, eu sou um lixo.
Eu acho meio "uó" esse negócio de "ter que jogar todos"
Eu também. Até tento um ou outro quando tem, mas The Witcher nem cheguei a tentar, e fui direto no 3, mas já digo aqui que parei nem com 1 hora de jogo. Vão me cancelar, mas não consegui curtir. Deixa instalado que eu vou dar outra chance outra hora.
cara... o que seria MEP?
Forma de comprar com VPN em conta da Argentina não somente na Steam, mas no mundo todo deu uma par de merda, pois a conversão de dólar para PESO ARG era mais baixo. Foi festa!
Paga um mês de game pass pra testar e pronto. Melhor que qualquer gambiarra que arrisque levar ban no Steam.
É o que estou pensando. A gambi é GG.
Não funciona mais =(
É, pelo visto das postagens, GG.
Só pra concluir, alguém tentou recentemente ou é só achismo?
Eu só ia tentar com Starfield, ou seja, bem mais lá para frente.
Mas é bom saber que já deu ruim agora.
Tem que mostrar o autor da pérola faz favor né :mao:

Tirando a zoeira, caboclo extrapola o politicamente correto fazendo renascer exatamente o mesmo cenário do outro extremo.
Isso foi mostrado de diversas formas, não sei se essa postagem dele e a fonte única e primeira.
Eu já acho que isso é uma galera levemente, digo bem leve mesmo, sem ter o que fazer da vida.
Me faz lembrar o vídeo americano de mulheres provando que o Monster Energy era do capeta.
Eu confesso que até acreditei e bebi litros.

Última edição:
É, pelo visto das postagens, GG.
Só pra concluir, alguém tentou recentemente ou é só achismo?
Eu só ia tentar com Starfield, ou seja, bem mais lá para frente.
Mas é bom saber que já deu ruim agora.
O que mais teve foi gente tentando :haha:
Já era mesmo :bua:

clipimage.jpg

:wtf2::wtf2::wtf2:

clipimage.jpg

:sei:

Pq dark souls?
Por conta da mecânica de combate.

Em verdade é baseado no universo Souls Like (Demon Souls), mas a referência mais tradicional citada é Dark Souls mesmo. Esse estilo se propagou de tal forma que, assim como Splinter Cell que se tornou um gênero (Stealth), a franquia Souls foi capaz de inspirar até mesmo uma mudança em um dos principais títulos da Sony: God os War. O jogo deixou de ser um Hack and Slash e passou a conter elementos de estratégia nas lutas (esquivar, defender e atacar). Algo impensável para alguém como uma insanidade do Kratos até alguns anos atrás.

The Witcher, Jedi Fallen Order, Assassin's Creed e tantos outros títulos receberam essa mecânica, o que aprimorou e muitos o estilo de combate, tornando-o mais desafiador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se acha bobagem e não liga, mas em seguida mete um mas, já automaticamente não liga.
O que não me incomoda eu não perco tempo. Eu acho viável cada um lutar pelo que tem direito, sem vitimismo é claro, só não me encham o meu saco.
Eu no geral cago. Esses dias uma amigo veio falar de ONG de cachorros e tal, e eu falei que gosto muito de cachorro, quero ter um quando eu puder, mas que no momento eu não vou ajudar em absolutamente nada porque eu primeiro preciso "se ajudar". Não tomo conta da minha vida, como vou tomar conta de cachorro. Sim, eu sou um lixo.
Você tocou no ponto exato. Tem muita gente que coloca uma máscara de "não me importo", mas em seguida parece se alegrar com qualquer insucesso nas pautas do tipo e até mesmo estímulo por quem se mostra contrário, como se isso significasse não discordar.

Tenho visto muito isso ultimamente. De pessoas achando que para serem taxadas de algo precisam cumprir todos os requisitos de determinado grupo, algo como "não sou contra gatos, pois já namorei uma pessoa que tinha" (usando de analogia pra não tornar o assunto mais denso.

Em verdade é baseado no universo Souls Like (Demon Souls), mas a referência mais tradicional citada é Dark Souls mesmo. Esse estilo se propagou de tal forma que, assim como Splinter Cell que se tornou um gênero (Stealth), a franquia Souls foi capaz de inspirar até mesmo uma mudança em um dos principais títulos da Sony: God os War. O jogo deixou de ser um Hack and Slash e passou a conter elementos de estratégia nas lutas (esquivar, defender e atacar). Algo impensável para alguém como uma insanidade do Kratos até alguns anos atrás.

The Witcher, Jedi Fallen Order, Assassin's Creed e tantos outros títulos receberam essa mecânica, o que aprimorou e muitos o estilo de combate, tornando-o mais desafiador.

Você tocou no ponto exato. Tem muita gente que coloca uma máscara de "não me importo", mas em seguida parece se alegrar com qualquer insucesso nas pautas do tipo e até mesmo estímulo por quem se mostra contrário, como se isso significasse não discordar.

Tenho visto muito isso ultimamente. De pessoas achando que para serem taxadas de algo precisam cumprir todos os requisitos de determinado grupo, algo como "não sou contra gatos, pois já namorei uma pessoa que tinha" (usando de analogia pra não tornar o assunto mais denso.
se tu viu o combate do wild hearts e viu soulslike ta precisando jogar umas parada diferente ai, o soulslike ta comendo teu juizo

Mas Monster hunter tem características parecidas com o combate souls: gerenciar stamina, saber tempo dos golpes da arma e do monstro, tempo de esquiva bem apertado etc. Mas isso sempre foi uma característica da série Monster Hunter

@rbatist carai tu que é esse loco ae que tava comentando até agora?

Só descobri que era tu pq vi que o @ferdgreys te respondeu aqui acima e ainda buguei

"como assim respondeu rbatist se quem falou isso foi o cara da foto de urso"

Só depois que fui tentar ler o nomezinho abaixo da foto :sei:

mudou de foto eu não conheço

@rbatist carai tu que é esse loco ae que tava comentando até agora?

Só descobri que era tu pq vi que o @ferdgreys te respondeu aqui acima e ainda buguei

"como assim respondeu rbatist se quem falou isso foi o cara da foto de urso"

Só depois que fui tentar ler o nomezinho abaixo da foto :sei:

Caraca, vocês lembravam de mim pela foto e não pelo nome, sendo que eu não era/sou uma paçoca.

E pensar que agora terei a fama de pedinte com barba por fazer. PQP

se tu viu o combate do wild hearts e viu soulslike ta precisando jogar umas parada diferente ai, o soulslike ta comendo teu juizo
Fui genérico na definição. Há outros elementos, como o mais explícito modo de cura, mas, de fato, como o colega @humelhor bem disse, esse modo de combate já existia desde o princípio.

Mas Monster hunter tem características parecidas com o combate souls: gerenciar stamina, saber tempo dos golpes da arma e do monstro, tempo de esquiva bem apertado etc. Mas isso sempre foi uma característica da série Monster Hunter
Você tem um ponto.

Caraca, vocês lembravam de mim pela foto e não pelo nome, sendo que eu não era/sou uma paçoca.

Fui genérico na definição. Há outros elementos, como o mais explícito modo de cura, mas, de fato, como o colega @humelhor bem disse, esse modo de combate já existia desde o princípio.

Você tem um ponto.
2557679.jpg

Você tem um ponto.
Te questionei só pq hj em dia é difícil saber oq seria uns souls like para cada pessoa, muitas vezes só por ser um jogo difícil já colocam essa definição :haha:

Tive que arrumar meu comentário, porque vi que tinha escrito que a galera NÃO liga, mas quis dizer que depois do "mas" elas literalmente dizem que ligam. Que se incomodam. Que bom que entendeu.
Pois é, tem um time assim. Meu próprio pai casou com uma mulher que adorava gato, mas maltratava o bicho psicologicamente. Tenho certeza que ele odiava e fazia de tudo para que não tivesse ali. No final, quem se fudeu foi ele.
Quando eu mudei sofri muito.
Fui cancelado.
O pessoal aqui não aceita mudança.
Eu tinha uma foto de quanto eu era menos bonito, aí meti uma foto de extremamente nada bonito, a galera pediu ban.
Cuidado.

Users who are viewing this thread

Voltar