Os seus filho de jegue. Vai devagar ai no post que eu ando por fora, Compreendido?
Uma dúvida. Quando a turma diz que acha bobagem e não liga (se o jogo oferece ou não possibilidade escolha de outros gêneros), mas, ao mesmo tempo, comemora ou se anima quando não há esse tipo de abertura, em verdade não possui certa implicância ou relutância com algo?
O uso da famosa frase "não tenho nada contra, mas..." e a partir daí vem os "contras" rs
Se acha bobagem e não liga, mas em seguida mete um mas, já automaticamente liga.
O que não me incomoda eu não perco tempo. Eu acho viável cada um lutar pelo que tem direito, sem vitimismo é claro, só não me encham o meu saco.
Eu no geral cago. Esses dias uma amigo veio falar de ONG de cachorros e tal, e eu falei que gosto muito de cachorro, quero ter um quando eu puder, mas que no momento eu não vou ajudar em absolutamente nada porque eu primeiro preciso "se ajudar". Não tomo conta da minha vida, como vou tomar conta de cachorro. Sim, eu sou um lixo.
Eu acho meio "uó" esse negócio de "ter que jogar todos"
Eu também. Até tento um ou outro quando tem, mas The Witcher nem cheguei a tentar, e fui direto no 3, mas já digo aqui que parei nem com 1 hora de jogo. Vão me cancelar, mas não consegui curtir. Deixa instalado que eu vou dar outra chance outra hora.
Forma de comprar com VPN em conta da Argentina não somente na Steam, mas no mundo todo deu uma par de merda, pois a conversão de dólar para PESO ARG era mais baixo. Foi festa!
Paga um mês de game pass pra testar e pronto. Melhor que qualquer gambiarra que arrisque levar ban no Steam.
É o que estou pensando. A gambi é GG.
É, pelo visto das postagens, GG.
Só pra concluir, alguém tentou recentemente ou é só achismo?
Eu só ia tentar com Starfield, ou seja, bem mais lá para frente.
Mas é bom saber que já deu ruim agora.
Tem que mostrar o autor da pérola faz favor né
Tirando a zoeira, caboclo extrapola o politicamente correto fazendo renascer exatamente o mesmo cenário do outro extremo.
Isso foi mostrado de diversas formas, não sei se essa postagem dele e a fonte única e primeira.
Eu já acho que isso é uma galera levemente, digo bem leve mesmo, sem ter o que fazer da vida.
Me faz lembrar o vídeo americano de mulheres provando que o Monster Energy era do capeta.
Eu confesso que até acreditei e bebi litros.