Pra ser bem sincero, eu não sei quanto está na Argentina, só testei pra ver se funciona com o VPN que eu tenho.Muita diferença de preço da turquia pra argentina?
Porém acredito que a diferença não seja gritante
Pra ser bem sincero, eu não sei quanto está na Argentina, só testei pra ver se funciona com o VPN que eu tenho.Muita diferença de preço da turquia pra argentina?
Trouxe aqui um comparativo dos jogos que tenho na wishlist. ERA uma diferença considerável, algo em torno de 20/40% para menos (da ARG comparado com TUR). Com esses aumentos sinceramente não sei, pois vi que, em média, a ARG sofreu os maiores reajustes dos três cenários (BRA, ARG e TUR).Muita diferença de preço da turquia pra argentina?
Me referia ao EA play/proTrouxe aqui um comparativo dos jogos que tenho na wishlist. ERA uma diferença considerável, algo em torno de 20/40% para menos (da ARG comparado com TUR). Com esses aumentos sinceramente não sei, pois vi que, em média, a ARG sofreu os maiores reajustes dos três cenários (BRA, ARG e TUR).
Sorry. Peguei a história no meio.Me referia ao EA play/pro
Caraca, vocês lembravam de mim pela foto e não pelo nome, sendo que eu não era/sou uma paçoca.
O gato ou o pai?Pois é, tem um time assim. Meu próprio pai casou com uma mulher que adorava gato, mas maltratava o bicho psicologicamente. Tenho certeza que ele odiava e fazia de tudo para que não tivesse ali. No final, quem se fudeu foi ele.
Se gosta do anime te sugeriria o Kakarot, pois aparenta ser o mais completo. Comprei o Xenoverse 1 e 2 e o 1, por mais que tivesse jogado bastante, é bem genérico.Acho q vou pegar esse Dragon ball Xenoverse 2, eu ainda nem joguei o primeiro (cheguei a instalar, joguei umas 2 horas ,mas na epoca tava sem enxergar ai nao fui pra frente nele).
to sentindo q a bandai jaja mete o loko e joga um aumento de 500% na Turquia....
Acho vou aproveitar e ja garantir antes do aumento.
Questão de tempo até os Yakuzas antigos subirem também
Não estão perdendo dinheiro...Essa é a desculpa clássica (e esfarrapada) desde antes do Horizongate. O problema é que ninguém mostra os recibos, como eu já disse antes.
Vamos considerar que 85% das vendas realmente foram para "imigrantes ilegais". Qual o número total de usuários? Venderam quantas unidades antes dos preços subirem? Depois do reajuste, houve um aumento nas vendas das regiões ricas que compensasse a perda de receita nos países pobres?
Porque eu duvido, e muito, que todos que compravam baratinho na Argentina e Turquia simplesmente aceitaram a mudança numa boa e passaram a pagar até 1000% a mais nesses mesmos jogos - ou, mais improvável ainda, voltaram pros seus países de origem e compraram lá, pagando preços cheios em dólares ou euros.
O que os devs cabeçudos não entendem (e eu procurei demonstrar com os memes), é que essas vendas só existiram justamente porque os preços eram baratos - mesmo que fossem para estrangeiros burlando o sistema. Basta ver o exemplo aqui do fórum, com todo mundo deixando de comprar e removendo cada vez mais jogos das wishlists. É melhor vender 100 bananas a 1 real cada, ou 1 banana por 10 reais?
Meu sonho era ter acesso aos números (algo que não é possível nem pagando por acesso exclusivo ao SteamDB - eu perguntei), ou que, por milagre, algum dev compartilhasse os dados de vendas/receitas daqui a um ano. Mas é óbvio que isso nunca vai acontecer, porque eu tenho certeza que terão perdido não só vendas, como dinheiro, e isso destruiria completamente a narrativa fantasiosa deles.
Pqp, um monte ainda acha que basta apenas ligar uma VPN pra mudar de país no Steam e passar a comprar em moeda estrangeira! Ou são ignorantes, ou desonestos. De qualquer jeito, estão errados.
Até cozinhar o sapoNão estão perdendo dinheiro...
Eu também não tenho recibos oficiais, mas o comportamento das publishers indica o caminho: o número de vendas cai consideravelmente enquanto o faturamento aumenta no curto prazo. Antes eram 100 bananas por 1 e agora são 14 bananas por 9.
O sucesso desse modelo já está dado porque somos testemunhas dos testes numa franquia aqui e outra ali, a água não era tão fria assim e agora todas as empresas já descobriam que a piscina é/está aquecida.
Então, eu tenho apenas duas dúvidas: A piscina é de fato aquecida ou está aquecida somente? A água fica quente por quanto tempo?
Não estão perdendo dinheiro...
Eu também não tenho recibos oficiais, mas o comportamento das publishers indica o caminho: o número de vendas cai consideravelmente enquanto o faturamento aumenta no curto prazo. Antes eram 100 bananas por 1 e agora são 14 bananas por 9.
O sucesso desse modelo já está dado porque somos testemunhas dos testes numa franquia aqui e outra ali, a água não era tão fria assim e agora todas as empresas já descobriam que a piscina é/está aquecida.
Então, eu tenho apenas duas dúvidas: A piscina é de fato aquecida ou está aquecida somente? A água fica quente por quanto tempo?
É o próximo q pretendo pegar mas tô esperando aquele precinho , mas o XenoVerse tem uma proposta de ser um MMORPG , vc cria um personagem dentro do universo do dragon ball e tem uma historinha pra justificar o seu personagem no mundo do jogo e tal por isso é genéricoSe gosta do anime te sugeriria o Kakarot, pois aparenta ser o mais completo. Comprei o Xenoverse 1 e 2 e o 1, por mais que tivesse jogado bastante, é bem genérico.
Tá demorando demais pra cair , pessoal reclamando diretoDropou a caixinha no segundo drop da semana. Não é muito, mas 27 pratas/100 tl já dá uma moral. Se conseguir mais alguns drops até RE4 lançar, boto mais um qualquer e pego. Mas a bichinha desvalorizou hein pqp. E muito rápido.
Hora de partir pra outraé, meus amigos. Acho que comprar jogos está chegando ao fim para mim. Minha esposa quer ter filho ano que vem.
Eu não lembro muito bem em quanto que a última começou, mas essa eu tenho a impressão que começou bem lá em cima. Amanhã deve cair muito, com o reset chegando. Negócio é cair no idle na hora do reset, pra ter chances de fazer um qualquerzinho.É o próximo q pretendo pegar mas tô esperando aquele precinho , mas o XenoVerse tem uma proposta de ser um MMORPG , vc cria um personagem dentro do universo do dragon ball e tem uma historinha pra justificar o seu personagem no mundo do jogo e tal por isso é genérico
Já o Kakarot eh um singleplayer normal , história com começo meio e fim e tals , são propostas
Pelo menos foi oq entendi quando pesquisei sobre os jogos
Tá demorando demais pra cair , pessoal reclamando direto
As antigas em 2 dias já tava 5 reais , essa tá segurando bem