Mas não tem problema, porque você também não vai jogar e o backlog não vai diminuir.é, meus amigos. Acho que comprar jogos está chegando ao fim para mim. Minha esposa quer ter filho ano que vem.
Última edição:
Mas não tem problema, porque você também não vai jogar e o backlog não vai diminuir.é, meus amigos. Acho que comprar jogos está chegando ao fim para mim. Minha esposa quer ter filho ano que vem.
Você pode continuar comprando normalmente. É só não jogaré, meus amigos. Acho que comprar jogos está chegando ao fim para mim. Minha esposa quer ter filho ano que vem.
É exatamente isso.É o próximo q pretendo pegar mas tô esperando aquele precinho , mas o XenoVerse tem uma proposta de ser um MMORPG , vc cria um personagem dentro do universo do dragon ball e tem uma historinha pra justificar o seu personagem no mundo do jogo e tal por isso é genérico
Já o Kakarot eh um singleplayer normal , história com começo meio e fim e tals , são propostas
Pelo menos foi oq entendi quando pesquisei sobre os jogos
Eita, manda o contato
E caso alguém tenha comprado o Returnal download só amanhã ou quando lança a Sony sempre libera doía dias antes do lançamento o download mais dessa vez ela não liberou.
Tá escrito ali néEita, manda o contato
carioca é gente boa assim msm
Tenho um filho de 12 anos, nunca parei de comprar jogos e nunca parei de jogar, só que agora revezo o pc com ele, e às vezes rola um fight pelo tempo de uso, ninguém quer largar.é, meus amigos. Acho que comprar jogos está chegando ao fim para mim. Minha esposa quer ter filho ano que vem.
O que acontece se aceitar?
Tu provavelmente perde tudo que tem no seu inventárioO que acontece se aceitar?
Adiciona ele, pede um gift e depois me conta no que deu.O que acontece se aceitar?
Pessoal que já está jogando Wild Hearts estão falando super bem do jogo, tá dando uma coceira de pegar.
Ensina ele a farmar as partes chatas dos jogos, só vejo glórias em seu futuro.é, meus amigos. Acho que comprar jogos está chegando ao fim para mim. Minha esposa quer ter filho ano que vem.
O grupo é daqui ou do Steam mesmo?Esses tempos postei no grupo da Steam Depressão a 4090 com o caption "Aquele presente anual de quem nunca vai ter filho". Mais nada, só isso....
Maluco, pense na quantidade pais arrependidos dizendo que "ter filho foi a melhor coisa do mundo na vida deles".
Se o cara precisa ficar reafirmando que ter filho é super bom, é pq alguma coisa tem de errado.
Facebook da vidaO grupo é daqui ou do Steam mesmo?
Kkkk, não treinaram o filho pra farmar deu nisso.Facebook da vida
Você não sabe o que está perdendoEsses tempos postei no grupo da Steam Depressão a 4090 com o caption "Aquele presente anual de quem nunca vai ter filho". Mais nada, só isso....
Maluco, pense na quantidade pais arrependidos dizendo que "ter filho foi a melhor coisa do mundo na vida deles".
Se o cara precisa ficar reafirmando que ter filho é super bom, é pq alguma coisa tem de errado.
Aí ó, sempre tem um querendo acabar com a vida do próximo.Você não sabe o que está perdendo
Esses tempos postei no grupo da Steam Depressão a 4090 com o caption "Aquele presente anual de quem nunca vai ter filho". Mais nada, só isso....