GustavoDM disse:
Suporte steam me respondeu hoje sobre a tentativa de compra pelo método de cartão MP e dolar MEP.
"Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.
Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.
Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente."
Detalhe que ainda não recebi o jogo e nem o reembolso. Estou aguardando a flag ser removida para tentar novamente.
13/02 - fim do dia
O dinheiro finalmente caiu na conta do Mercado Pago (estorno). Não precisei acionar o suporte do MP, caiu automático. Pra quem ta na dúvida, só esperar. No meu caso foram 10 dias. E a conta steam continua bloqueada.
Bem, o esquema do dolar MEP já era mesmo ne? Ou vale mais uma tentativa com outro cartão? h3h3h3
Suporte steam me respondeu hoje sobre a tentativa de compra pelo método de cartão MP e dolar MEP.
"Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.
Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.
Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente."
Detalhe que ainda não recebi o jogo e nem o reembolso. Estou aguardando a flag ser removida para tentar novamente.
Passadas 1 semana da compra realizada com dolar MEP, ainda não recebi o reembolso no MP.
Minha conta continua bloqueada após o contato com a Steam, respondi em cima do ticket anteontem e estou aguardando resposta.
Alguém ai já recebeu o reembolso? Comprei dia 03/02 (na verdade fazem 8 dias hoje)
13/02 - fim do dia
O dinheiro finalmente caiu na conta do Mercado Pago (estorno). Não precisei acionar o suporte do MP, caiu automático. Pra quem ta na dúvida, só esperar. No meu caso foram 10 dias. E a conta steam continua bloqueada.
Bem, o esquema do dolar MEP já era mesmo ne? Ou vale mais uma tentativa com outro cartão? h3h3h3