[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
GustavoDM disse:

Suporte steam me respondeu hoje sobre a tentativa de compra pelo método de cartão MP e dolar MEP.

"Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.
Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.
Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente."

Detalhe que ainda não recebi o jogo e nem o reembolso. Estou aguardando a flag ser removida para tentar novamente.

Passadas 1 semana da compra realizada com dolar MEP, ainda não recebi o reembolso no MP.
Minha conta continua bloqueada após o contato com a Steam, respondi em cima do ticket anteontem e estou aguardando resposta.
Alguém ai já recebeu o reembolso? Comprei dia 03/02 (na verdade fazem 8 dias hoje)

13/02 - fim do dia

O dinheiro finalmente caiu na conta do Mercado Pago (estorno). Não precisei acionar o suporte do MP, caiu automático. Pra quem ta na dúvida, só esperar. No meu caso foram 10 dias. E a conta steam continua bloqueada.
Bem, o esquema do dolar MEP já era mesmo ne? Ou vale mais uma tentativa com outro cartão? h3h3h3

Quando o cara planeja, até da pra acreditar que "foi a melhor coisa na vida só cara".

Quando é acidente, nunca vai me convencer.

Pessoal que já está jogando Wild Hearts estão falando super bem do jogo, tá dando uma coceira de pegar.
Eu tô jogando aqui pelo ea play pro com o pc da assinatura e tá pessimo

Stutter sem fim , sem dlss e com uns drops absurdos

Edit : Muitos Pop ins , 4080 pegando 65/70 fps com drops pra 40 , o jogo tá no nível cyberpunk no lançamento injogavel

Edit2 : O temido pronome neutro ta de volta, agora no mundo oriental

lnqf9KH.png

Última edição:

Edit : Muitos Pop ins , 4080 pegando 65/70 fps com drops pra 40 , o jogo tá no nível cyberpunk no lançamento injogavel

lnqf9KH.png
Já não basta ficar na dúvida se escreve mal/mau, mais/mas eu agora tenho que saber que desgraça é elu/delu? :sqn:

lnqf9KH.png
Aí é tenso não pensava que estava tão ruim assim em GPU acima da RTX 2060.

E eu pensando que era só na minha GPU velha que estava ruim.

Já não basta ficar na dúvida se escreve mal/mau, mais/mas eu agora tenho que saber que desgraça é elu/delu? :sqn:

Esses daí são os fáceis.
Quero ver usar os "por que".

Pode me falar mil vezes, deu meia hora eu esqueço.

Quando o cara planeja, até da pra acreditar que "foi a melhor coisa na vida só cara".

Quando é acidente, nunca vai me convencer.
O pior é que eu já vi casos onde o cabra se endireitou quando fez filho acidental em namorada. Deixou de ser vida loka, arrumou trabalho de gente, fez faculdade, se ajeitou e hoje tá muito bem. Uns 12 anos atrás, todo mundo achava que ele iria ser o mais fodido do bonde no futuro. Pode não ter sido a melhor coisa do mundo, mas a filha foi meio que um catalista pro cara tomar vergonha kk.

• Curtir
Reações: f2b
GustavoDM disse:

Suporte steam me respondeu hoje sobre a tentativa de compra pelo método de cartão MP e dolar MEP.

"Detectamos algumas atividades incomuns em sua conta e a trancamos temporariamente.
Eu verifiquei que não há nada de errado com a sua conta e removi essas restrições.
Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Vou deixar uma anotação na sua conta para que isso não aconteça novamente."

Detalhe que ainda não recebi o jogo e nem o reembolso. Estou aguardando a flag ser removida para tentar novamente.

13/02 - fim do dia

O dinheiro finalmente caiu na conta do Mercado Pago (estorno). Não precisei acionar o suporte do MP, caiu automático. Pra quem ta na dúvida, só esperar. No meu caso foram 10 dias. E a conta steam continua bloqueada.
Bem, o esquema do dolar MEP já era mesmo ne? Ou vale mais uma tentativa com outro cartão? h3h3h3
Acabou totalmente.

Mazolha, faz um tempo que não vejo jogo liberando na madruga. Há esperança? Vou dormir e sonhar com promobug.

Mazolha, faz um tempo que não vejo jogo liberando na madruga. Há esperança? Vou dormir e sonhar com promobug.

esse ai pelo que andei vendo vão cobrar 60 dolares então vai chegar bem caro acho muito dificil chegar menos de 100 reais ainda mais apos as mudança da steam.

esse ai pelo que andei vendo vão cobrar 60 dolares então vai chegar bem caro acho muito dificil chegar menos de 100 reais ainda mais apos as mudança da steam.
Se chegar pelas 92 liras do High on Life paro pra pensar, porque vejo uma galera metendo o pau nele, mas essa estética tosca me chama demais KKK.

Última edição:

Não precisa porque isso não existe.

O pior é que eu já vi casos onde o cabra se endireitou quando fez filho acidental em namorada. Deixou de ser vida loka, arrumou trabalho de gente, fez faculdade, se ajeitou e hoje tá muito bem. Uns 12 anos atrás, todo mundo achava que ele iria ser o mais fodido do bonde no futuro. Pode não ter sido a melhor coisa do mundo, mas a filha foi meio que um catalista pro cara tomar vergonha kk.

Existem os dois casos, de filho que veio pra bem e filho que veio pra mal. Isso depende da pessoa, e não do filho em si.

Isso se chama: Cara encolerado pela mulher :limo:
Ou tá encolerado pela Igreja :bem:

Última edição:
Última edição:
Botei o despertador, acordei uma hora mais cedo, coloquei de novo e não despertou. Os caras foram rápido. Perdi o jogo por meia hora? PQP.

Users who are viewing this thread

Voltar