[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Botei o despertador, acordei uma hora mais cedo, coloquei de novo e não despertou. Os caras foram rápido. Perdi o jogo por meia hora? PQP.

Também perdi por meia hora. :pepe:

O pior é que eu estava acordado, mas com o celular longe. Quando vi a notificação com email do Steam e o preço, corri pra comprar, mas já tinham mudado. Tô puto, haha.

Eu também achava que Steam só atualizava lá pelas 3 da tarde. Você já sabia a hora que o jogo ficaria disponível pra compra, Guz?

O pior é que eu estava acordado, mas com o celular longe. Quando vi a notificação com email do Steam e o preço, corri pra comprar, mas já tinham mudado. Tô puto, haha.

Eu também achava que Steam só atualizava lá pelas 3 da tarde. Você já sabia a hora que o jogo ficaria disponível pra compra, Guz?
O pior é que eu sabia sim.

Mazolha, faz um tempo que não vejo jogo liberando na madruga. Há esperança? Vou dormir e sonhar com promobug.
Pra deixar ainda mais triste.

Se chegar pelas 92 liras do High on Life paro pra pensar, porque vejo uma galera metendo o pau nele, mas essa estética tosca me chama demais KKK.
Ainda chutei um valor K

Na epic Turca ta 99 liras, vou pegar antes que arrumem

Peguei, 27 conto na EPIC Turca, melhor loja sempre

• Amei
Reações: EeK
Botei o despertador, acordei uma hora mais cedo, coloquei de novo e não despertou. Os caras foram rápido. Perdi o jogo por meia hora? PQP.
E eu que já tava aqui e perdi a promobug? :press:

• Triste
Hogwarts tá no precinho na epic turca também? Acho que não né. Se não, alguém já tinha postado.

Quando o cara planeja, até da pra acreditar que "foi a melhor coisa na vida só cara".

Quando é acidente, nunca vai me convencer.
Nunca vi um pai e mãe falarem "nossa está sendo incrível ter filho, minha vida ficou maravilhosa", é sempre o oposto: "não consigo mais fazer nada pessoal, depois que tive filho limitei X, Y, Z" - reclamação atrás de reclamação e no fundo você vê que a pessoa teve que ceifar os planos de vida dela.

Aqui 13 anos de casado, e felizmente minha esposa tem mais pavor de filho que eu, a melhor coisa que fiz na vida foi recentemente ter feito ✂️🥚, agora sim, finalmente paz de espírito TOTAL - demorei até demais, já que esperei 13 anos de casado pra fazer a vasectomia, estavamos correndo um risco muito grande de acidentalmente gerar um bezerro chorão.

Aqui sem filho posso passar 1 semana jogando Elden Ring quase full-time, aposentadoria antecipada está quase sendo concretizada, e se quiser posso gastar a grana extra só em Steam e até em Tibia, sem culpa. Vivendo a vida livre, leve e solta. Com filho, já era.

Última edição:
promobug?
s6yG8um.jpg
Merda, perdi.

52KBzW4.png

O pior é que eu sabia sim.

Pra deixar ainda mais triste.

Ainda chutei um valor K

Putz. Mas como você sabia? Preciso me preparar pros próximos lançamentos, haha.

Na epic Turca ta 99 liras, vou pegar antes que arrumem

Peguei, 27 conto na EPIC Turca, melhor loja sempre

Que beleza! Comprei também. E foi com a conta nova, que o coiote criou!

Eu não conseguia comprar nada nessa conta, como expliquei aqui. Aí, conversei com o cara, e ele comprou algo de 2 liras, só pra testar (com VPN e o cartão mágico dele). Deu certo. Eu não cheguei a testar pessoalmente depois disso, mas resolvi arriscar, hoje, e funcionou.

Então, das duas, uma: ou a conta estava com algum tipo de soft lock temporário depois da criação, que foi removido depois de uns dias (eu demorei pra falar com o coiote); ou foi preciso fazer alguma compra com o cartão mágico do coiote pra liberar a conta.

Hogwarts tá no precinho na epic turca também? Acho que não né. Se não, alguém já tinha postado.

699 liras pela versão base. O país mais barato continua mesmo sendo a Ucrânia. E não duvido aumentarem, como fizeram na Argentina, mesmo já estando acima do valor sugerido.

Putz. Mas como você sabia? Preciso me preparar pros próximos lançamentos, haha.
Porque ele tinha o contador. Eu só devo ter olhado no momento errado e achei que era às 4h e não 5h.

Ahhh, por isso. Até a última vez que eu vi, só tava com a data de lançamento mesmo, e sem preço. Os valores só apareceram quando encerrou o contador?
O contador na verdade leva em consideração a estimativa que a publicadora coloca, não é uma certeza que o preço vai entrar, às vezes atrasa.
Inclusive, tenho certeza que esse jogo tava pra sair dia 13 até um dia desse.

Porque ele tinha o contador. Eu só devo ter olhado no momento errado e achei que era às 4h e não 5h.

Também coloquei as duas vezes para despertar, mas a steam sempre conta uma hora a menos, tipo falta 4 horas na verdade é 4 e pouco até passar a hora local. Sei que coloquei para despertar as 3:00 e faltava menos de uma hora, depois as 4:00 acabou o contador o preço do jogo levou uns 5 minutos para aparecer.

Sei que é a minha terceira tentativa de pegar uma promobug de lançamento assim, essa deu certo.

O contador na verdade leva em consideração a estimativa que a publicadora coloca, não é uma certeza que o preço vai entrar, às vezes atrasa.
Inclusive, tenho certeza que esse jogo tava pra sair dia 13 até um dia desse.

Entendi. Mas no caso desse, a data era 14 de fevereiro mesmo - Dia dos Namorados nos EUA. O material publicitário vivia citando isso, por isso eu sei, haha.

Também coloquei as duas vezes para despertar, mas a steam sempre conta uma hora a menos, tipo falta 4 horas na verdade é 4 e pouco até passar a hora local. Sei que coloquei para despertar as 3:00 e faltava menos de uma hora, depois as 4:00 acabou o contador o preço do jogo levou uns 5 minutos para aparecer.

Sei que é a minha terceira tentativa de pegar uma promobug de lançamento assim, essa deu certo.
Pera, tu bugou e quase me deixou mais triste aqui por nada KKK. Foi às 05h mesmo, só ver teu comentário anterior KKK

• Haha
Pera, tu bugou e quase me deixou mais triste aqui por nada KKK. Foi às 05h mesmo, só ver teu comentário anterior KKK

A desculpa tem fuso horário, eu sempre vejo as coisas uma hora antes de brasília :allgoods: :mr: .

Nunca vi um pai e mãe falarem "nossa está sendo incrível ter filho, minha vida ficou maravilhosa", é sempre o oposto: "não consigo mais fazer nada pessoal, depois que tive filho limitei X, Y, Z" - reclamação atrás de reclamação e no fundo você vê que a pessoa teve que ceifar os planos de vida dela.

Aqui 13 anos de casado, e felizmente minha esposa tem mais pavor de filho que eu, a melhor coisa que fiz na vida foi recentemente ter feito ✂️🥚, agora sim, finalmente paz de espírito TOTAL - demorei até demais, já que esperei 13 anos de casado pra fazer a vasectomia, estavamos correndo um risco muito grande de acidentalmente gerar um bezerro chorão.

Aqui sem filho posso passar 1 semana jogando Elden Ring quase full-time, aposentadoria antecipada está quase sendo concretizada, e se quiser posso gastar a grana extra só em Steam e até em Tibia, sem culpa. Vivendo a vida livre, leve e solta. Com filho, já era.
Cortou os ovos? :sera::sera::sera:

SE tu nunca viu, conhece praticamente ninguém. Conheço MUITA gente que fala, inclusive um casal que tem 8 filhos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:limo:

editado: sono

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar