[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cancelaram a compra que fiz no ML
Só disse que "Houve um erro ao processar o pagamento"
Mas continuo com o jogo na conta
Cuidado aí que teve um caso aqui no tópico q o MP cancelou a compra (chargeback) e a steam deu red flag na conta principal do moço.

50h+ de Dying Light 2 e só agora descubro que tem missable quests :incri2:
Aliás, a contagem de quests é ridícula, tem 95 sides, claro que a maioria é idiota, várias são para concluir desafios de parkour ou limpar alguma area do mapa, mas mesmo essas podem ter alguma história interessante por trás

muito barato nos hermanos!!

Não consegue parar de jogar :ramon:

Se for bom assim vai curar a galera que compra e não joga :thinking:

Pessoal que tiver precisando de AK Redline pra abastecer saldo na Steam Argentina, to com 11 Minimal Wear já livres no inventario.
Só chamar no privado, ou adicionar na Steam, código de convite esta na assinatura.

Dá pra mudar a loja da EPIC para Turquia?
Ta barato as parada de Fortnite lá
Na época do coiote para a Turquia, eu li no FAQ dele que depois da migração dava para usar o próprio cartão de boa na Epic. Não sei se ainda procede.
Sim

Ainda procede sim.

Um adendo: parece que só contas antigas (criadas até novembro de 2022) funcionam na hora de pagar.

Descobri isso da pior maneira possível. Tentei criar várias contas novas, com diferentes VPNs, e não consegui comprar nada em nenhuma delas, recebendo o mesmo erro na hora de passar o cartão: pedindo pra entrar em contato com o suporte (que me disse pra não usar VPN).

Paguei pro Wile E. Coyote criar uma conta do zero, mesmo ele me dizendo que não estava fisicamente na Turquia e que também usava VPN. Achei que poderia fazer alguma diferença. Não fez. Continuo sem conseguir comprar nada nessa conta, com nenhum dos meus cartões.

Li em um fórum gringo que vários europeus estavam com o mesmo problema, desde dezembro do ano passado. Quem já tinha conta na Epic até novembro e migrou, continuava podendo comprar usando cartões dos seus respectivos países. Quem criou conta nova (mesmo criando do zero, diretamente na Turquia), não conseguia comprar nada, com meio de pagamento não local (cartão emitido fora da Turquia, Entropay, etc.).

Fica a dica: se tiver uma conta antiga (criada antes de novembro de 2022), passível de migração, prefira essa opção a criar uma conta nova, do zero.

Jogando a demo aqui, já estava de olho há tempos. Muito promissor e completamente diferente de tudo que já joguei.

O jogo simula uma cidade nos mínimos detalhes e você é um detetive que tem que resolver casos que vão aparecendo. Dá pra entrar em prédios, vasculhar apartamentos, lojas, encontrar informantes, etc. e sair coletando pistas pra ver se consegue resolver o caso.

Nada parecido com outros jogos do gênero como o LA Noire, porque nesse a liberdade é incomparável. Você realmente se sente um detetive e não um peão que o script do jogo vai levando.

Altamente recomendável, mas no momento ainda está claramente mal otimizado.

Tem PT-BR.

Fui correndo adicionar à minha wishlist, depois da sua análise e... já estava lá. :haha:

Dúvida rápida do pessoal comprando acesso EA Play PRO

Estão deixando nos dados de pagamento reais, com país Brasil, ou Argentina?
O cartão usado, virtual ou físico?

Assim como a @Yecgaa01, usei cartão virtual (débito do Mercado Pago, que só existe no app), com todos os dados reais, exceto país, que deixei como Argentina.

50h+ de Dying Light 2 e só agora descubro que tem missable quests :incri2:

Uma das coisas que mais odeio em jogos, principalmente do tipo open world.

Missables de qualquer natureza só fazem sentido em jogos lineares, divididos em fases. E, mesmo assim, empresas decentes, como a Naughty Dog, dão a opção de selecionar e rejogar capítulos a qualquer momento, pra fazer/coletar o que ficou faltando. A ND inclui até uma relação de quantos itens estão faltando por capítulo.

P.S.: Em RDR2, você também pode rejogar as missões de história, mas, alguns itens simplesmente desaparecem do mundo em replays, e outros só contam para fins de completion (por exemplo, o compêndio) quando você os coleta jogando determinada missão pela primeira vez. Quem tem TOC complecionista, como eu, sofre.

Última edição:
Agora você tem duas opções. Arriscar ficar com o jogo e cancelar o pedido de reembolso (perigoso, pois não sabemos o lado da steam ainda) ou deixar o reembolso acontecer.
E entre as possíveis escolhas, a tensão na cabeça do cidadão sobre as possibilidades é o que mata o esquema rsrsrs

Agora você tem duas opções. Arriscar ficar com o jogo e cancelar o pedido de reembolso (perigoso, pois não sabemos o lado da steam ainda) ou deixar o reembolso acontecer.
O problema é que a compra foi aprovada. Reembolsei pra botar crédito na carteira, agora é esperar os próximos capítulos :limo:
Eu não estou mais com o jogo, fiquei com medo da conta ficar vermelha que já fiz todo o processo. Agora esperar o reembolso. Demora 1 dia pra cair a grana, né?

E se isso der certo, é um método "alternativo" pra botar grana na carteira, mas eu não arrisco, é muito problema pra tanta economia.

Uma das coisas que mais odeio em jogos, principalmente do tipo open world.

Missables de qualquer natureza só fazem sentido em jogos lineares, divididos em fases. E, mesmo assim, empresas decentes, como a Naughty Dog, dão a opção de selecionar e rejogar capítulos a qualquer momento, pra fazer/coletar o que ficou faltando. A ND inclui até uma relação de quantos itens estão faltando por capítulo.

P.S.: Em RDR2, você também pode rejogar as missões de história, mas, alguns itens simplesmente desaparecem do mundo em replays, e outros só contam para fins de completion (por exemplo, o compêndio) quando você os coleta jogando determinada missão pela primeira vez. Quem tem TOC complecionista, como eu, sofre.
A pior coisa é que o jogo segue o padrão open world
A campanha é muito low level, e se tu não quiser que ela seja muito fácil, deveria fazer ela inteira antes das sides
A última missão que passei era pra ser bem difícil, num prédio cheio de zumbis e no final contra um boss que deveria ser o mais forte do jogo, até onde eu saiba, mas que venci sem dificuldade alguma por já estar muito avançado. A campanha é batível em 24h e tô com mais de 50

Isso me fez lembrar do marketing das 500 horas pra fazer 100% que eles falavam, o que pegou mal.
Não imagino que tenha conteúdo pra muito mais de 120h, só se ficar focando nos desafios diários/semanais, mas daí é grindar pra criar as horas

Do nada recebi um Reembolso da Epic:

PiODORU.jpg

Não percebi o porquê de um jogo free, arrependeram-se :olha:

Não consegue parar de jogar :ramon:

Se for bom assim vai curar a galera que compra e não joga :thinking:

O game realmente parece que tá bom. Esperando o reembolso do BB e acho que vou pegar.

Medo do mercado pago...parece que eles estão doido pra um chargeback esses dias kkkkk. Acho que vou comprar com cartao BB.

Users who are viewing this thread

• Bozz
Voltar