Dá pra mudar a loja da EPIC para Turquia?
Ta barato as parada de Fortnite lá
Na época do coiote para a Turquia, eu li no FAQ dele que depois da migração dava para usar o próprio cartão de boa na Epic. Não sei se ainda procede.
Um adendo: parece que só contas antigas (criadas até novembro de 2022) funcionam na hora de pagar.
Descobri isso da pior maneira possível. Tentei criar várias contas novas, com diferentes VPNs, e não consegui comprar nada em nenhuma delas, recebendo o mesmo erro na hora de passar o cartão: pedindo pra entrar em contato com o suporte (que me disse pra não usar VPN).
Paguei pro Wile E. Coyote criar uma conta do zero, mesmo ele me dizendo que não estava fisicamente na Turquia e que também usava VPN. Achei que poderia fazer alguma diferença. Não fez. Continuo sem conseguir comprar nada nessa conta, com nenhum dos meus cartões.
Li em um fórum gringo que vários europeus estavam com o mesmo problema, desde dezembro do ano passado. Quem já tinha conta na Epic até novembro e migrou, continuava podendo comprar usando cartões dos seus respectivos países. Quem criou conta nova (mesmo criando do zero, diretamente na Turquia), não conseguia comprar nada, com meio de pagamento não local (cartão emitido fora da Turquia, Entropay, etc.).
Fica a dica: se tiver uma conta antiga (criada antes de novembro de 2022), passível de migração, prefira essa opção a criar uma conta nova, do zero.
Jogando a demo aqui, já estava de olho há tempos. Muito promissor e completamente diferente de tudo que já joguei.
O jogo simula uma cidade nos mínimos detalhes e você é um detetive que tem que resolver casos que vão aparecendo. Dá pra entrar em prédios, vasculhar apartamentos, lojas, encontrar informantes, etc. e sair coletando pistas pra ver se consegue resolver o caso.
Nada parecido com outros jogos do gênero como o LA Noire, porque nesse a liberdade é incomparável. Você realmente se sente um detetive e não um peão que o script do jogo vai levando.
Altamente recomendável, mas no momento ainda está claramente mal otimizado.
Tem PT-BR.
Fui correndo adicionar à minha wishlist, depois da sua análise e... já estava lá.
Dúvida rápida do pessoal comprando acesso EA Play PRO
Estão deixando nos dados de pagamento reais, com país Brasil, ou Argentina?
O cartão usado, virtual ou físico?
Assim como a
@Yecgaa01, usei cartão virtual (débito do Mercado Pago, que só existe no app), com todos os dados reais, exceto país, que deixei como Argentina.
50h+ de Dying Light 2 e só agora descubro que tem missable quests
Uma das coisas que mais odeio em jogos, principalmente do tipo open world.
Missables de qualquer natureza só fazem sentido em jogos lineares, divididos em fases. E, mesmo assim, empresas decentes, como a Naughty Dog, dão a opção de selecionar e rejogar capítulos a qualquer momento, pra fazer/coletar o que ficou faltando. A ND inclui até uma relação de quantos itens estão faltando por capítulo.
P.S.: Em RDR2, você também pode rejogar as missões de história, mas, alguns itens simplesmente desaparecem do mundo em replays, e outros só contam para fins de completion (por exemplo, o compêndio) quando você os coleta jogando determinada missão pela primeira vez. Quem tem TOC complecionista, como eu, sofre.