• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogos da Ubi bem mais baratos e sem restrições
Valeu por avisar. Se bem que esse lance de comprar bons jogos para a conta secundária não me anima.

Outra coisa que fazia era comprar jogos da Ubi só no Steam. Hoje a Uplay melhorou bastante, e isso está cada vez menos necessário.

Mesmo assim, é bom saber. Uma opção a mais.
 
alguem manda os videos da summer sale aquele da carteira
 
No caso da ubi o jeito é criar uma conta só pra ela mesmo ou viajar no nos últimos dias para lá
 
Será que teremos um esquema igual a passada, com os mesmos preços durante toda a Sale? Achei que isso da mais tempo para pensar, mas por outro lado, achei que faltaram descontos.

Eu prefiro aquele modelo antigo, de promoções diárias, votações e tudo mais . Aumenta mais a expectativa de comprar aquele jogo desejado pelo melhor preço .

A proposito já me ferrei no ano retrasado por causa disso, esperei esperei o jogo ficoar naquele preço maroto, chego no final aumentou kkkkkkkkkk ,faz parte, essa era a emoção .
 
Uma dúvida: comprando na Índia com essa conta secundária, o gift para a conta principal só rodará com VPN, certo?

Ou você ativa o jogo comprado na própria conta secundária?

Só não mudei uma das minhas contas secundárias para a Índia por causa disso: precisaria de VPN para rodar o gift na principal ou teria que ativar o jogo na secundária mesmo. :feelbad:

Eu comprei jogos na IN (baseado nas inf do SDataB) e sem block de nada, rodei e rodo varios, nunca utilizei gift, ativo nela mesmo e digamos que ela é quase uma principal.

Opa, no caso eu quis dizer gift cards, não os gifts e jogos, me confundi.

Se vc estiver falando de cartoes de presente da steam, pode usar sim e ele add dindin na wallet.
 
Pra quem se interessou saiu um novo trailer do Berserk com um vislumbre do gameplay a partir dos 0:32...


Pra mim foi o bastante pra desistir do game :feelbad:.
 
Valeu por avisar. Se bem que esse lance de comprar bons jogos para a conta secundária não me anima.

Outra coisa que fazia era comprar jogos da Ubi só no Steam. Hoje a Uplay melhorou bastante, e isso está cada vez menos necessário.

Mesmo assim, é bom saber. Uma opção a mais.

Jogos da Ubi tem restrição de Linguagem (Russia) e na propria pagina do jogo tem a mensagem mencionando isso, mas na india não tem

Purchases made in this region will only receive the Russian language.
 
Pra quem se interessou saiu um novo trailer do Berserk com um vislumbre do gameplay a partir dos 0:32...


Pra mim foi o bastante pra desistir do game :feelbad:.


As imagens foram mais interessantes.
 
As imagens foram mais interessantes.

Visualmente tá bonito, mas esse gameplay de centenas de inimigos retardados esperando você bater não é pra mim, queria um hack'n slash de verdade.
 
Visualmente tá bonito, mas esse gameplay de centenas de inimigos retardados esperando você bater não é pra mim, queria um hack'n slash de verdade.

Jogo de esmagar botão precisa ter dificuldade pra pelo menos te obrigar a pular de vez em quando. Também não gosto de jogos onde os adversários são inúmeros capangas que ficam parados em quanto você aperta o botão de ataque freneticamente.
 
Pode me indicar alguns bons ? Valeu!

No PC:

DMC4 e special edition, DMC 3 (port porco mas o jogo ainda é o melhor do gênero), Lords of Shadows 1 e 2 (o 2 não é isso tudo mas passa), Metal Gear Rising.

Fora do PC tem Bayoneta 1 e 2 que são ótimos.
 
Comprei agora 2 cartões steam nas lojas Americanas e já abasteci a carteira para qualquer eventualidade. :hihi:

We're all living in Amerika......Amerika, ist wunderbar! :problemo::melior4:

 
Só quero pegar o Mafia 2 e quem sabe junto o Mafia 3.
Estou com muitos jogos pra jogar já.
 
Pra quem se interessou saiu um novo trailer do Berserk com um vislumbre do gameplay a partir dos 0:32...


Pra mim foi o bastante pra desistir do game :feelbad:.

Opa mais um dynasty com personagens trocados... essa empresa descobriu a mina de ouro do ctrl+c ctrl+v
 
Clk2K7fUYAMqZ5X.jpg:large
 
Pode me indicar alguns bons ? Valeu!

Darksiders 1 e 2, apesar de serem metade RPG...

No PC:

DMC4 e special edition, DMC 3 (port porco mas o jogo ainda é o melhor do gênero), Lords of Shadows 1 e 2 (o 2 não é isso tudo mas passa), Metal Gear Rising.

Fora do PC tem Bayoneta 1 e 2 que são ótimos.

DmC achei fraco, por isso nem vou comprar os mais antigos. LoS 1 legal, o 2 fraco... desisti do gênero mais "purista" de Hack'n slash.
 
Faltam 30 min .... For The Battle Begnis

giphy.gif
 
Foda-se a sale... estou aqui pelo mimimi :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo