[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Exato. No meu caso criei uma nova conta na Epic.

Você conseguiu comprar algo na conta RU? Se sim, como pagou (com que tipo de cartão) e de que maneira preencheu os dados?

Se der uma olhada nos meus últimos posts, vai ver o meu martírio, haha. E, pelo jeito, o @mattzan também teve problemas.

@PietroMorais, a pergunta serve pra você também. ;)
 
Última edição:
Também peguei com o desconto, paguei 11 se me lembro, mas esse desconto nem vale mais acredito, a Bandai tá é aproveitando mesmo a popularidade da série Souls, que já deixou de ser de nicho faz tempo.
Até a ultima sale da Steam ele ainda estava valendo, pois tinha gente em grupo do facebook perguntando se valia apena, acho q esse desconto não expira e deveria ser o minimo, pois esse remaster deveria ter sido dado de graça pra quem já tinha o jogo, do jogo original com mod para o Remaster a unica diferença é a melhor fluidez em Blighttown
 
Até a ultima sale da Steam ele ainda estava valendo, pois tinha gente em grupo do facebook perguntando se valia apena, acho q esse desconto não expira e deveria ser o minimo, pois esse remaster deveria ter sido dado de graça pra quem já tinha o jogo, do jogo original com mod para o Remaster a unica diferença é a melhor fluidez em Blighttown

Eu comprei porque a 11 reais porque fiquei com medo de perder o desconto, mas eu ainda prefiro jogar a PtDE com dsfix, eles destruíram a arte do jogo no remaster.
 
Acabei de descobrir que a Bethesda deu TES III GOTY de graça e eu não peguei...agora dificilmente comprarei ele.
 

''ATENÇÃO: Cuidado com esse jogo, aparentemente os antivirus acusam esse jogo de vírus, não se sabe se é apenas um falso-positivo ou realmente um vírus, já que o desenvolvedor até agora não se pronunciou, portanto não é recomendado fazer o download do jogo, se apenas resgatou não tem que se preocupar.
O jeito é esperar um pronunciamento do desenvolvedor ou até mesmo a Valve remover o jogo do Steam.''

Galera vi isso na Steam Brasil no face, então fica de alerta pra galera aqui!! ;)

edit: atualizando o post, um dos desenvolvedores respondeu:

''Hello guys! Thank you very much for the feedback and really sorry for the inconvenience! Looks like windows defender and avast antivirus were showing false-positive warnings. The problem is solved now. We also sent requests to Microsoft and Avast. I can assure you that the game is completely safe.

Really sorry for the inconvenience!''

Não passou de um falso positivo... :)
 
Última edição:
Você conseguiu comprar algo na conta RU? Se sim, como pagou (com que tipo de cartão) e de que maneira preencheu os dados?

Se der uma olhada nos meus últimos posts, vai ver o meu martírio, haha. E, pelo jeito, o @mattzan também teve problemas.

@PietroMorais, a pergunta serve pra você também. ;)
Consegui não, ia pegar o tony hawks por 35 conto mas sempre buga na hora do endereço :/ Não aparece as províncias Russas, aí desisti.
 
  • Triste
Reações: EeK
Vale a pena gastar R$185,53 no Forza Horizon 3 que vai sair da loja esta semana?
Pra quem gosta de jogo de carro, esse é um puta jogo bom. Agora se vale a pena pagar esse valor, sendo que esteve bem mais barato no passado, aí é com você.
 
Não vale pq nele vc dirige no lado esquerdo da rua (mão australiana), é o lado errado da rua rsrs
É complicado te dizer que "vale a pena" vc gastar quase 200 reais num jogo antigo....

Valer, valer...não vale. O que eu posso te dizer é que o jogo é ótimo e é a unica forma de ter o jogo completo se vc não tinha nada antes.
Serio? ah então esquece lamentação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



mano, algumas semanas teve promoção por um preço bom, por este valor eu não pegaria, 3 anos atrás paguei 65 pensando 2x
Pra quem gosta de jogo de carro, esse é um puta jogo bom. Agora se vale a pena pagar esse valor, sendo que esteve bem mais barato no passado, aí é com você.

O preço de R$185 é o jogo completo.

A versão Standard custa R$49. A Ultimate R$68. A expansão R$39, os 3 packs de carros R$25 cada.
 
Sobre minha compra no Ebay do cartão de 5 dólares da Steam: pedi reembolso e a loja devolveu os 2 dólares no cartão e o resto no saldo do paypal (o valor do cupom que usei), então no fim fiquei com o valor do cupom.

Fica a dica aí pro futuro, cartão Steam dos EUA e Hong Kong não funfam mais em contas da américa latina.
Só atualizando a conversa que tive mais cedo com voce. e passando a experiência para o pessoal.
Como conversei com vc. comprei no mesmo vendedor ontem 25/09
Tentei ativar em conta nova ARG. não foi nem com VPN e nem sem VPN.
Tentei ativar em outra conta Russa. sem VPN não aceitou. não testei com VPN (Prefiro não brincar com a paciência do Tio Gabe)
Repassei o código para um amigo com conta BR. por 25,00. Foi de 1ª converteu de HK$ 40.00 para R$ 28,76.

Então código ebay. pelo menos desse vendedor. não esta aceitando nem na Argentina e nem na Russia. :(
 
Última edição:
O preço de R$185 é o jogo completo.

A versão Standard custa R$49. A Ultimate R$68. A expansão R$39, os 3 packs de carros R$25 cada.
Eu peguei a versão ultimate e a expansão. Saiu uns 110 reais e valeu muito a pena. Esses 3 packs de carros pra mim não compensa, na versão ultimate já tem carro pra cacete.
 
O preço de R$185 é o jogo completo.

A versão Standard custa R$49. A Ultimate R$68. A expansão R$39, os 3 packs de carros R$25 cada.

Ultimate já não vem com as expansões? Esse valor de 39 ja é o valor hot Wheels e nevada? Acho que tem que ver os pacotes direitinho da pra pagar bem menos, jogo base e as expansões já tá de bom tamanho
 
Consegui não, ia pegar o tony hawks por 35 conto mas sempre buga na hora do endereço :/ Não aparece as províncias Russas, aí desisti.

Províncias russas? Mas você tentou pagar com cartão? É a primeira e única opção não-russa, lá. Pelo menos comigo, depois de digitar o número do cartão na janelinha do Xsolla, já identificou que era brasileiro e pediu CPF, além de ter um menu drop down com todos os estados brasileiros.
 
O preço de R$185 é o jogo completo.

A versão Standard custa R$49. A Ultimate R$68. A expansão R$39, os 3 packs de carros R$25 cada.
Pegue só a versão ultimate e as expansões. Esqueça os packs de carros separados. Como já disseram, o jogo base e as expanções já tem coisa pra caramba. Os packs extras de carros só serve pra encher linguiça. Ou se quiser economizar, pegue somente o jogo base e as expansões.
De todo modo, pegue. O jogo vale MUITO a pena, e depois nunca mais você vai poder comprá-lo, exceto se comprar um console.
 
Galera ontem tava falando que senti falta da promoção do nioh e... Hoje ela veio. Não é o menor preço histórico mas acho que tá valendo, já peguei o meu. R$28,19

Tentei colocar aqui igual vocês fazem mas ainda não sei kkkkkk

Tentei colocar aqui igual vocês fazem mas ainda não sei kkkkkk
 
Pra quem quiser estar pegando o Mafia

Tem um esquema pra pegar por 96 reais na epic store, tu cria uma conta nova selecionando Russia como país. Depois de cria tu usa o Urban VPN na Russia, loga na Epic Store, pega o Rocket League, tu vai ganha um cupom de desconto em moeda russa, ai quando for comprar o Mafia, aplica esse cupom, convertendo sai por uns 96 reais. Precisa de cartão internacional.

 
Última edição:
Províncias russas? Mas você tentou pagar com cartão? É a primeira e única opção não-russa, lá. Pelo menos comigo, depois de digitar o número do cartão na janelinha do Xsolla, já identificou que era brasileiro e pediu CPF, além de ter um menu drop down com todos os estados brasileiros.
Então vc colocou sem endereço normal ? no Brasil... o número do celular, vc colocou russo ou brasileiro ? Pq ele já vem pré-seleciona Russo.
 
Qual joguinho da franquia LEGO é o melhorzinho? Dos que estão em promoção aqui: https://store.steampowered.com/sale/LEGO/
Já tenho o Lego Batman 3: Beyond Gotham.
Gosto bastante desses (dos que joguei):





E tem aqueles que são baseados em filmes, como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars, Indiana Jones, se você curte algum também valem a pena, a fórmula é basicamente a mesma.

Lembrando que a melhor loja deu a trilogia do Batman.
 
Qual banco você usou ?

Pergunto por que os bancos nacionais desde o ano passado não aceitam mais compra de moedas estrangerias convertidas para real. Nenhum deles aceita mais santander, itau, banco do brasil e etc...

Os únicos que aceitam são bancos virtuais tipo NuBank e etc...

foi modificado isso no governo de Dilma! Banco central fdp
 
Pra quem quiser estar pegando o Mafia

Tem um esquema pra pegar por 96 reais na epic store, tu cria uma conta nova selecionando Russia como país. Depois de cria tu usa o Urban VPN na Russia, loga na Epic Store, pega o Rocket League, tu vai ganha um cupom de desconto em moeda russa, ai quando for comprar o Mafia, aplica esse cupom, convertendo sai por uns 96 reais. Precisa de cartão internacional.



Pra quem for estar comprando, favor estar compartilhando como conseguiram estar pagando.

Então vc colocou sem endereço normal ? no Brasil... o número do celular, vc colocou russo ou brasileiro ? Pq ele já vem pré-seleciona Russo.

Coloquei tudo daqui (em algumas tentativas, inverti o “apt” e “building number”, pra seguir a nossa ordem, mas não mudou nada). O telefone vem com um prefixo de lá, mas é só dar backspace que você consegue mudar pra +55.

Não que isso tenha feito alguma diferença. No final, toda tentativa foi cancelada do mesmo jeito. :haha:

@PietroMorais, imagino que você nunca comprou nada, lá? Só pegou os jogos 0800?
 
Qual joguinho da franquia LEGO é o melhorzinho? Dos que estão em promoção aqui: https://store.steampowered.com/sale/LEGO/
Já tenho o Lego Batman 3: Beyond Gotham.
pra mim, aqueles que contam as historias dos filmes, usando o audio original retirado dos mesmos e do jeito lego de comedia. a formula basicamente eh a mesma pra todos, entao vai pelo seu gosto dos filmes. tenho o senhor dos aneis (conta os 3 filmes), do hobbit (os 2 primeiros), jurassic park (os 3 primeiros + o world), vingadores (trechos sobre os filmes thor, capitao america, homem de ferro 3, e conta os filmes vingadores 1 e 2), e star wars force awakens, contando so a historia desse mesmo, este ultimo usam a versao dublada.
 
Qual joguinho da franquia LEGO é o melhorzinho? Dos que estão em promoção aqui: https://store.steampowered.com/sale/LEGO/
Já tenho o Lego Batman 3: Beyond Gotham.

Eu gosto bastante do Marvel super hero, acho que também tem o mapa mais desafiador para coletáveis, o 2 também é bom, na verdade eu recomendo os mais antigo, se estiver interessado no última star Wars eu não gostei, pouco memorável não tive interesse nem nos coletáveis
 
Não estou acompanhando o tópico já algum tempo, ainda da pra recarregar contas boludas pelo pic pay ou mandando gift card de uma conta br pra uma boluda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo