[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A última vez que comprei, há alguns dias deu certo.
Mas acho q foi vc q testou e n rolava mais né ?!

Então melhor ngm comprar aí mesmo se n tiver a conta nos países q vc disse.
Sim, eu e outro usuário compramos e não ativou. Eu pedi reembolso e ele deu o código pra um amigo que tem conta BR.
 
DL67RYp.png


O que está acontecendo com esse pessoal hein? :chan:
Eu sei que brasileiro definitivamente não lê, mas poxa, um post anterior pelo menos tem que ler né? :son:
Me admira tu enxergar algo usando o Light Theme
 


Fiquem ligados para uma possível promobug.

:haha:

Eu peguei o Code Princess normal em julho por R$5,15 joguei uma hora e peguei reembolso, eu nem sei quantos anos eu tenho de Steam mas esse foi o primeiro jogo q eu quis reembolso
 
Agora deve passar para todos do departamento aprovarem para não acontecer novamente.

:bwahaha:



Vish... é tão ruim assim?
Sinceramente só se salva as cenas em anime, de resto é tudo horrível kkkkkk, eu não me lembro direito mas oq eu mais odiei foi o desenvolvimento/desenrolar das missões , eu curto esses RPG em 2d plataforma mas isso ai ficou um lixo, um q eu peguei junto e gostei demais foi o Salt and Sanctuary q eu gostei tanto q até deixei Sekiro de lado e fiz mais de 60 horas de jogo, e outro q indicaram aqui no tópico tem umas 3 semanas e eu curtir bastante foi o 3000th Duel
 
Sim, eu e outro usuário compramos e não ativou. Eu pedi reembolso e ele deu o código pra um amigo que tem conta BR.

Vi as mensagens de vocês tarde demais e acabei de comprar :haha:

Se não funcionar mesmo vou pedir o reembolso também
 
Fui eu tentei ativar em conta nova ARG. não foi nem com VPN e nem sem VPN.
Tentei ativar em outra conta Russa. não aceitou. Antes de reclamar e ter um problema maior eu
Repassei o código para um amigo com conta BR. por 25,00. Foi de 1ª e converteu de HK$ 40.00 para R$ 28,76.

Então código ebay. pelo menos desse vendedor. Só estas regiões..... Brasil, EUA e Hong Kong.
Sim, eu e outro usuário compramos e não ativou. Eu pedi reembolso e ele deu o código pra um amigo que tem conta BR.
Vi as mensagens de vocês tarde demais e acabei de comprar :haha:

Se não funcionar mesmo vou pedir o reembolso também
 
Com essa ideia da parcela, agora posso comprar minhas roupas virtuais pro LoL sem peso na consciência :allgoods:

não que eu gaste com cosméticos, puff
:feelbad:
 


Fiquem ligados para uma possível promobug.

:haha:


esse jogo é original de 3ds, acho ele ruinzão, lento sei la´, maioria dos port de 3ds quase nunca tem tanto capricho
 
algum cupomzinho da Nuuvem rolando? queria pegar Dragon Ball Z Kakarot, mas vi que já esteve mais barato e me recuso a pagar mais caro. Estou com essa paranoia agora,
vejo um jogo em promoção e vou pesquisar pra ver onde está mais barato, quando vejo que já esteve mais barato, já desanimo na hora... :haha: alguém mais assim??
 
algum cupomzinho da Nuuvem rolando? queria pegar Dragon Ball Z Kakarot, mas vi que já esteve mais barato e me recuso a pagar mais caro. Estou com essa paranoia agora,
vejo um jogo em promoção e vou pesquisar pra ver onde está mais barato, quando vejo que já esteve mais barato, já desanimo na hora... :haha: alguém mais assim??
Sou assim principalmente com eletronicos, outro dia estava comprando uma TV nova, 2.200, ai lendo os comentarios um postou que tinha pago 1.990, desisti na hora de comprar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo