• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas eles tão dentro do prazo de entrega que te deram ?
Pre venda,mas a mesma placa ja esta nas maos de clientes e vendedores no ml e olx,quando comprei achei que ja taria disponível no estoque pra entregar,nao que seria entregue só mes que vem.
 


Tá bonito :mr2:

~
Agora que meu ultimate tá vencendo, essa porcaria vem pro PC...


Finalmente! Ainda tenho 6 meses da promobug que rolou na steam hemana a um tempo atras mais certamente pra quem não tem vale muito a pena. Só falta o outriders vir tb pra eu ficar mais feliz ainda
 


Tá bonito :mr2:

~
Agora que meu ultimate tá vencendo, essa porcaria vem pro PC...


Boa, vai acabar a minha da Steam, ja vou engatar na do Game Pass kkk
 
Pre venda,mas a mesma placa ja esta nas maos de clientes e vendedores no ml e olx,quando comprei achei que ja taria disponível no estoque pra entregar,nao que seria entregue só mes que vem.

Chat da Kabum é medíocre, precisava de um auxílio deles pra acionar um RMA com a Logitech e a atendente meteu um louco parecido com esse aí, disse que iria entrar em contato e nunca mais retornou.
 


Tá bonito :mr2:

~
Agora que meu ultimate tá vencendo, essa porcaria vem pro PC...


Bom, como eu ainda tenho quase 2 anos dessa bagaça vai dar pra zerar os Mass Effect, espero que os remasters ainda. Pena que de resto não tem mais nada de bom, talvez se colocarem aquele Alice's Madness Return que não tem nem na Steam mas tem pro XOne, seja mais um que eu jogue.
 


Tá bonito :mr2:

~
Agora que meu ultimate tá vencendo, essa porcaria vem pro PC...



10 de abril, dia do aniversario desta pessoa que vos fala, presente melhor só se fosse o lançamento, mas ta valendo ja.

Sobre o EA Play no Game Pass, GRAÇAS A DEUS ESSA P#*&% CHEGOU :mesa::mesa:, tenho assinado até final de 2023 e pensei que iam deixar pra anunciar só em janeiro de 2024 pela demora.

ou seja, 2 ótimas noticias em um post, receba meus parabens meu amigo :safadao:
 
Pena que de resto não tem mais nada de bom, talvez se colocarem aquele Alice's Madness Return que não tem nem na Steam mas tem pro XOne, seja mais um que eu jogue.
Achei estranho vc mencionar pq tenho em ambas as lojas. Como continua disponível na Origin será que está relacionado àquela treta recente com ativação de jogos antigos da EA comprados pela Steam?:ohh:
https://www.origin.com/store/alice/alice-madness-returns
 
Achei estranho vc mencionar pq tenho em ambas as lojas. Como continua disponível na Origin será que está relacionado àquela treta recente com ativação de jogos antigos da EA comprados pela Steam?:ohh:
https://www.origin.com/store/alice/alice-madness-returns
Sim, que tava disponivel na Origin eu vi, o motivo só a EA sabe. O jogo parece que foi tirado da Steam quando a EA saiu mesmo, diferente do Dead Space e companhia que continuava disponivel.
 
 
 

Isso é um negócio que fiquei pensando desde que a tecnologia foi colocada no Xbox Series S/X, ela seria perfeita no PC Windows 10, e pelo jeito rolou, eu queria testar já, mas nem vou atualizar para versão Preview em Beta ainda. Mas deve vir na próxima grande atualização do W10. Muito bom. HDR dá uma diferença sem igual nas cores e contrastes das imagens nos games.
 


Tá bonito :mr2:

~
Agora que meu ultimate tá vencendo, essa porcaria vem pro PC...


Como fui jogador do 2 por muuuuitos anos, eu preciso ver mais sobre isso.
Infelizmente quando veio o AOM e o 3, o sistema do jogo mudou drasticamente, e a player base não consumiu.
O 2 ainda é o melhor em todos os quesitos, mesmo obviamente sendo graficamente inferior.
O que torna essa obra um sucesso, foi a jogabilidade absurda do 2.
 
gamepass

eB0vL1a.png
 
Precinho de uma pizza congelada da Sadia na ARG.

 
Mais alguns jogos saíram pro Prime Gaming. Inclusive o ótimo Blasphemous.


prime-gaming-march-750x422.jpeg
 
Precinho de uma pizza congelada da Sadia na ARG.


Eu tinha essa relíquia na minha Steam a anos, aqui recebi essa versão nova como uma atualização. :full:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo