• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que as pessoas estavam esperando data de Halo e gameplay dos jogos mostrados ano passado e não teve nada disso.
Acho que poderiam ter dado a data de SCORN, esse é um título de peso exclusivo para a plataforma que está há bastante tempo sendo hypado/esperado e agregaria super bem na conferência. A data de Halo era obrigação ter, ao menos sai esse ano.
 
Acho que com essas aquisições do Xbox, vou passar muitos jogos. Assinar gamepass por 1 ano, jogar até enjoar.
Creio que economizarei bastante jogos no futuro, meu bolso agradece.
qualquer dia vou fazer as contas de quanto ja economizei com o gamepass kk ano passado zerei mt jogo la q eu provavelmente compraria em algum momento
 
Ruim do gamepass é o trampo que é pra recuperar espaço se der ruim em alguma instalação/desinstalação, mas da pra counterar isso colocando um ssd dedicado pra ele, qualquer b.o. formata. :morre:
 
Ruim do gamepass é o trampo que é pra recuperar espaço se der ruim em alguma instalação/desinstalação, mas da pra counterar isso colocando um ssd dedicado pra ele, qualquer b.o. formata. :morre:

Fiz isso com um HD. Uso só pra ele... se der ruim, formata e boto a internet pra torar.

Só o MSFS está no SSD.
 
Ruim do gamepass é o trampo que é pra recuperar espaço se der ruim em alguma instalação/desinstalação, mas da pra counterar isso colocando um ssd dedicado pra ele, qualquer b.o. formata. :morre:
Revamp deve vir no final do Ano vão acabar de Vez com o UWP e fazer uma experiencia mais Steam-Like
 
Baixando Like a dragon em 1, 2, 3....

Forza Horizon, sem comentários. Top como sempre!
 
Baixando Like a dragon em 1, 2, 3....

Forza Horizon, sem comentários. Top como sempre!
Só joguinho bão !!!
Já tirei da wishlist, Yakuza, Dishonored e Prey.
Agora irei zerá-los.

1pQCeW2.png
 
Assistindo por onde?
Perdi a E3 inteira.
Esqueci completamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mega barato.
Comprando pra família toda.
Tudo day one no gamepass, chega estou broxado assistindo outras apresentações sem ver "Day one gamepass" em cada fucking jogo.
Age of empires IV vai render demais !!!

 
Preciso de ajuda pra achar um jogo.

Guys, eu lembro de um jogo meio que ARPG com stealth num mundo cyberpunk distópico. O jogo era isométrico, é tudo que lembro dele kkkk, alguém tem na ponta da língua qual poderia ser?

Estéticamente ele lembra um pouco Ruiner
 
Preciso de ajuda pra achar um jogo.

Guys, eu lembro de um jogo meio que ARPG com stealth num mundo cyberpunk distópico. O jogo era isométrico, é tudo que lembro dele kkkk, alguém tem na ponta da língua qual poderia ser?

Estéticamente ele lembra um pouco Ruiner

esse ?

ou esse
 
Preciso de ajuda pra achar um jogo.

Guys, eu lembro de um jogo meio que ARPG com stealth num mundo cyberpunk distópico. O jogo era isométrico, é tudo que lembro dele kkkk, alguém tem na ponta da língua qual poderia ser?

Estéticamente ele lembra um pouco Ruiner



:ninja:
 
Ip block é comum em mmorpgs, ainda mais nos coreanos.

nem questionaria isso com launch proprio, mas colocar na steam e reduzir a um nicho de paises?
 
Assistindo por onde?
Perdi a E3 inteira.
Esqueci completamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mega barato.
Comprando pra família toda.
Lançamento de peso tudo 3000 ARS agora pra cima. Complicado.

Edit: PC Gaming Show em 6 minutos!
 
Galera tem como fazer busca utilizando 2 marcadores?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo