• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual melhor método p enviar jogos/gift card para uma conta recem criada e sem saldo na ARG?

A gente tentou, quando aceitou o gift card na conta sem saldo mudou d ARG pra BR.

Um amigo meu criou uma conta na Argentina essa semana e teve o exato mesmo problema.

Ele até conseguiu criar a conta na região pretendida (usando VPN durante todo o processo), e aguardou o prazo pra pedir amizade e enviar gift card de uma conta pra outra, mas na hora de resgatar o gift card, teve o saldo convertido pra BRL, e sua conta migrada pro BR.

Alguém sabe o que está acontecendo?
 
Um amigo meu criou uma conta na Argentina essa semana e teve o exato mesmo problema.

Ele até conseguiu criar a conta na região pretendida (usando VPN durante todo o processo), e aguardou o prazo pra pedir amizade e enviar gift card de uma conta pra outra, mas na hora de resgatar o gift card, teve o saldo convertido pra BRL, e sua conta migrada pro BR.

Alguém sabe o que está acontecendo?
Sei.

A maneira que eu uso com contas novas é simplesmente usar um gift Arg. para registar a conta em Argentina definitivamente.
Basta comprar um gift desses:

Depois de ativado a conta fica em Arg. para sempre, aí já aceita outros gifts BR e converte normalmente.

Comprei uns jogos da maldade pro VR, hora de testar :limo:



haha.
que jogo é esse?

Aproveitando a sale para comprar os restantes jogos VR que me faltavam, sei que ninguém liga porque praticamente ninguém aqui no Tópico tem VR, mas fica a minha listinha:

























Jogos que comprei por comprar por estar barato:


as cartas devem pagar o jogo.







E esse comprei porque acho que irei jogar, acho!!!

 
Última edição:
7gg1ho3ty8771.jpg
Comprei uma cacetada de jogos nos últimos 3 meses. Estou jogando apenas tibia jahajaj
 
Qual é o esquema do Paypal?
 
Por enquanto comprei só o Sea of Thieves, e ainda é um game que já tinha comprado na MS, foi só pra migrar pra steam mesmo =/
 
Sei.

A maneira que eu uso com contas novas é simplesmente usar um gift Arg. para registar a conta em Argentina definitivamente.
Basta comprar um gift desses:

Depois de ativado a conta fica em Arg. para sempre, aí já aceita outros gifts BR e converte normalmente.



haha.
que jogo é esse?

Aproveitando a sale para comprar os restantes jogos VR que me faltavam, sei que ninguém liga porque praticamente ninguém aqui no Tópico tem VR, mas fica a minha listinha:

























Jogos que comprei por comprar por estar barato:


as cartas devem pagar o jogo.







E esse comprei porque acho que irei jogar, acho!!!



É um video antigo que tinha aqui, não lembro o jogo hahahahaha

Pavlov VR é um dos Essenciais no gênero. É o jogo com o melhor manuseio de Armas feito no VR seguido do Zero Caliber
Into the Radius é um STALKER no VR, focado em sobrevivência, curti muito.

Recomendo esses aqui se ainda não pegou:



Se você quiser reviver Dead Space ou Assistiu o filme "Event Horizon" e sente que gostaria de passar por aquilo:



Ação Singleplayer com manuseio de armas tão bom quanto pavlov



Classico no VR



Overwatch VR



Não da tanto medo quanto parece quando se jogar em multiplayer, comunidade do jogo é muito grande e você pode jogar junto com players não VR (é engraçado, eles sempre ficam impressionando quando tem um VR player na partida, nós temos mais vantagens haha)




Se gosta de jogos de ritmo e musicais esse é muito bom e o preço tá baixo por enquanto, ele vai sair em breve no EA, aumentando o preço.



Eu sempre ignorei esse jogo pensando que ele seria mais um jogo de ritmo e me arrependo de não ter pego antes, recomendadíssimo pra quem tem VR, é um jogo que te fazer sentir o "FODA" e ao mesmo tempo tu ainda perde uns kilos jogando
 
Última edição:
Alguem sabe o que é a pasta CODEX, dentro da Steam em Meus Documentos? Sapoha tá ocupando quase 6GB aqui e nem sei o que é :pepe:
 
Que eu me lembre CODEX é um dos grupos que disponibilizava jogos crackeados.
Tô ligado, mas nesse caso acho que não é, pq tá dentro da pasta Steam em Meus Documentos. Olha como é:
lAYcM1O.jpg
 
É um video antigo que tinha aqui, não lembro o jogo hahahahaha

Pavlov VR é um dos Essenciais no gênero. É o jogo com o melhor manuseio de Armas feito no VR seguido do Zero Caliber
Into the Radius é um STALKER no VR, focado em sobrevivência, curti muito.

Recomendo esses aqui se ainda não pegou:



Se você quiser reviver Dead Space ou Assistiu o filme "Event Horizon" e sente que gostaria de passar por aquilo:



Classico no VR



Overwatch VR



Não da tanto medo quanto parece quando se jogar em multiplayer, comunidade do jogo é muito grande e você pode jogar junto com players não VR (é engraçado, eles sempre ficam impressionando quando tem um VR player na partida, nós temos mais vantagens haha)




Se gosta de jogos de ritmo e musicais esse é muito bom e o preço tá baixo por enquanto, ele vai sair em breve no EA, aumentando o preço.



Eu sempre ignorei esse jogo pensando que ele seria mais um jogo de ritmo e me arrependo de não ter pego antes, recomendadíssimo pra quem tem VR, é um jogo que te fazer sentir o "FODA" e ao mesmo tempo tu ainda perde uns kilos jogando

valeu pelas recomendações amigo, inclusive, acabei de gastar dinheiro por sua causa :haha3: , agradecido.

Me mande convite no steam, está na minha assinatura :)
 
Alguém com problema de ter olhado a lista de descobrimento hoje e não ter recebido a carta? :(
 
valeu pelas recomendações amigo, inclusive, acabei de gastar dinheiro por sua causa :haha3: , agradecido.

Me mande convite no steam, está na minha assinatura :)

Adicionei, acessa esse discord, estamos juntanto a galera do adrena que tem VR pra jogar junto (e futuramente expandir pra mais pessoas)

 
valeu pelas recomendações amigo, inclusive, acabei de gastar dinheiro por sua causa :haha3: , agradecido.

Me mande convite no steam, está na minha assinatura :)
adicionei, tb tenho vr bora marcar umas jogatinas
 
Pior que Wolfenstein: Youngblood tem jogabilidade boa kkk.

Eu zerei em COOP com um amigo! É massinha o jogo, só acho meio nojento a dublagem KKKKK e
 
pra quem nao viu tem stickers pra pegar "jogando" a historinha( canto direito/cima do logo da sale na pagina principal)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo