[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou até com medo de fechar o aplicativo. Amanha sei que terá mais 10 paginas de tristeza e angustia, e talvez uma má surpresa :xorinho: .
 
É claro que sair comprando que nem um louco levantaria atenção desnecessária em um momento de ban wave. :thinking:
tbm pensei nisso, mas quanto mais relatos aparecia de gente falando q foi deportada maior ficava o medo de ser o proximo kk enviei um dinheiro pra conta na argentina e fiz umas compras mas ta de boa ate agora
 
Estou até com medo de fechar o aplicativo. Amanha sei que terá mais 10 paginas de tristeza e angustia, e talvez uma má surpresa :xorinho: .

Não adianta fechar, deixar aberto, nada. Aqui mudou do nada com Steam aberto mesmo. A moeda mudou. Eu tenho mania de ficar olhando a wallet e quando bati o olho e vi em reais quase tive um treco. Não foi fácil aceitar, vi tudo rodar, quase cai da cadeira, me segurei e fui ver o que estava acontecendo.

:feelbad:
 
Caralho, ou eu sou muito cagão, ou o tempo que tô fora do BR realmente me favoreceu a passar despercebido pela receita federal. Porque até agora tá suave. :olar:
 
Se tivesse sido antes da Sale aí ia ser foda mesmo kkk.
 
Se tivesse sido antes da Sale aí ia ser foda mesmo kkk.

Isso foi de propósito, quanto o gordo ganhou e ta ganhando até agora do povo com medo de ser deportado.
 
Tô safe ainda agora é dormir e ver se vou acordar na Argentina ou no Brasil.
 
Vou torrar tudo, tenho 3900 pesos. Não vou deixar nada pra quando for deportada porque com certeza vou fazer um dinheiro com as cartinhas depois dessa compra.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Aqui ainda to na ARG... será que quem foi deportado foi quem tinha "atravessado" recentemente? Eu mudei tem pelo menos 1 ano e meio mais ou menos...
 
Isso foi de propósito, quanto o gordo ganhou e ta ganhando até agora do povo com medo de ser deportado.
ele viu várias pessoas retendo milhares de Batistutinhas sem gastar na sale, projeto de port entrou em ação kkkk. Rir pra não chorar.
 
Não vou comprar por medo, vou dormir, espero não me arrepender. :scare:
 
Quem foi deportado, pode dizer se os jogos tão ok? Só falta eu n poder acessar todos os jogos q eu comprei nesses 1 ano cacetada...
 
Abri o Fifa 21 e os Fifa Points estão em reais. Acho que está de boa. :haha:

Tu joga? Comprei nessa última promo e puta merda, tô maravilhado com a diferença de jogabilidade desse jogo pro PES 2020. instalei o patch brazuka pra jogar junto e ficou perfeito.
 
Quando acordar quero um padrão identificado. :mao:
 
É galera acho que deu ruim mesmo , eu ainda tô na ARG mas um amigo meu que fez junto comigo na época voltou... acabou o sonho.
 
É galera acho que deu ruim mesmo , eu ainda tô na ARG mas um amigo meu que fez junto comigo na época voltou... acabou o sonho.

Agora ou mais cedo ?

Digo isso pois parece que teve uma deport wave mais cedo e algumas pessoas ainda estão na Argentina inclusive eu.
 
Agora ou mais cedo ?

Digo isso pois parece que teve uma deport wave mais cedo e algumas pessoas ainda estão na Argentina inclusive eu.
Acho que foi mais cedo , ele tava logado em outra conta e quando logou na ARG dele já tava no BR.
 
Estou na Argentina tem anos na conta principal, como nao sei se a deportação vai ser geral, ja comprei o que estava planejando.

Uma segunda conta na Russia tb esta tudo certo até o momento.
 
Segundo o ASF. ainda estou na Argentina e com outra conta na Rússia.
Não tive coragem de abrir a Steam ainda por aqui.
Estou desde ontem a noite, sem coragem de logar ou abrir o ASF.
Vendo se essa Tempestade passa.
Mais abri o ASF aqui tem 20 minutos. e por enquanto não fui deportado.

Ultima recarga PayPal em Março. via gift/presente de conta BR.
Compra nenhuma nos últimos 90 dias.

Se eu for deportado nas próximas horas. Há um delator entre nos. kkkkkk
 
Última edição:
Argentina ew ruim aparecer mesmo, tem dia que aparece e tem dia que nao.
Por ex, agora apareceu aqui da arg,,, da uma olhada ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

===============================================

Vendendo so mil cartinhas hoje,,,
pZOR6EB.jpg


Proxima sale vendo mais um pouco... :coolface:
mano eu testei essa extensão, e na maioria das vezes ela anuncia com prejuízo...

como faz pra configurar isso aí:?


tu é o DKA?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá para vender todas as cartas por jogo também. Só ir em "badges" e escolher o jogo, vai ter a opção "sell these cards on the market". O steam já vai fixar pelo maior preço do mercado, mas você também pode editar. Melhor que vender uma por uma.

faço assim também.
 
Brasileiro nao tem nem o direito de dormir em paz, fui dormir e acordo com isso...

Fui deportado tbm pessoal, atravessei por conta propria pelo SUPPORT (igual o video do @PietroMorais) no dia 06/04/2021, Ultima compra que fiz foi dia 18/06 (antes da sale).

desde q iniciou a sale nao fiz absolutamente NADA, unicas coisas q fiz foram pegar as cartas da lista de descobrimento (mas nao vendi, estao no inventario) e fazer aquele joguinho da SALE pra pegar a Badge.

Nao recarreguei a conta nem fiz nada.
 
Galera, uma dúvida : quem foi deportado, ativou algum código de gift card comprado aqui no Brasil(ou de outro país) nos últimos 20/30 dias ?

Se pensarem bem, a steam se pronunciou oficialmente ontem falando que não seria mais permitido ativar gift card de outro país. E se ela deportou uma grande parte das pessoas que ativou um código recentemente ?

Sempre que vc ativa um código de gift card, a steam manda uma mensagem do tipo : "esse código é de outra região e iremos converter para sua moeda".

Eles podem ter pegado essa galera, ou ao menos isso contribuiu bastante para ser deportado, aliado a outros fatores desconhecidos.
 
Galera, uma dúvida : quem foi deportado, ativou algum código de gift card comprado aqui no Brasil nos últimos 20/30 dias ?

Se pensarem bem, a steam se pronunciou oficialmente ontem falando que não seria mais permitido ativar gift card de outro país. E se ela deportou uma grande parte das pessoas que ativou um código recentemente ?

Sempre que vc ativa um código de gift card, a steam manda uma mensagem do tipo : "esse código é de outra região e iremos converter para sua moeda".

Faz 3 dias que comprei um gift card no picpay e ativei na minha conta na Argentina e não fui deportado ainda.


Na real ta complicado achar um denominador comum para isso tudo, é um mistério :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo