[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Responder

Muito mais fácil zicar a parada do mercado do que do site. Existem vários items no mercado inclusive que só podem ser vendidos 7 dias depois de serem comprados, basta a steam querer iomplementar isso em tudo e acabou a festa.

O site vende cartões em ARS, não é outra moeda convertendo.

Cartões ARS que não se sabe a procedência, ativando em uma conta que não está fisicamente na argentina depois de todas as medidas que a steam está tomando pra acabar com esse lance.
 
Tava zoiando aqui e acho q vou voltar pra RUSSIA, foi o primeiro lugar q viajei la em 2015 e era bem feliz, e pelo oq eu vi ainda compensa ir pra la, nao é tao barato quanto a ARG mas ainda assim da pra economizar uns trocados e nao ta tao "visado" quanto a ARG entao o risco de deport e etc é menor.

Maioria dos jogos saem em media 30 a 40% mais baratos q no BR (argentina é em media 65%) mais vale economizar 20% do q nao economizar NADA ficando no BR, e o bom q la por enquanto acho q ainda rola o lance do GIFT pela conta secundaria e os proprios gifts cards do picpay, entao nao tem essa dor de cabeça toda q ta tendo na ARG.

Acho q pra quem ta no BR é a melhor opçao no momento.

@PietroMorais aquele teu tutorial de migrar pra RU usando CC pre pago comprado no site russo la ainda ta funcionando ???
 
Bom o aviso foi dado, se não acontecer nada ótimo, se acontece e vier chorar aqui no fórum eu vou rir pra caralho ja to avisando
Minha conta primária na Apple foi banida por usar gift cards comprados no Ebay, aquela época gostava de comprar apps e joguinhos de IOS, isso na época do Iphone 3GS, uma eternidade já. E o pior é que nem consegui recuperar acionando suporte e tudo, eles fecham o cerco mesmo com cartões roubados ou adquiridos de forma ilegal. Steam não deve ficar longe disso, não.
 
Esse site vende gift card argentino mesmo, não é de outra região. E na ponta do lápis, é mais barato que o do market, pouca coisa mas é.

500 ARS pelo site = 30,51
500 ARS pelo market = 30,91
image.png


Fiz o teste, inclusive discrimina a tarifa que eu me referi.

No site lá, se pagar via online banking do BB sai menos ainda.
image.png


500 ARS por 30.33 BRL
Fiz a compra pra testar faz umas 5h e até agora não recebi meu código..
 
👀 tinha achado na kinguin e g2a por R$ 8 mas lá não confirma ARG, bom que faço um teste aqui
Comprei recente no kinguin e ativei normal na minha conta arg, key é global ao que parece
 
Tava zoiando aqui e acho q vou voltar pra RUSSIA, foi o primeiro lugar q viajei la em 2015 e era bem feliz, e pelo oq eu vi ainda compensa ir pra la, nao é tao barato quanto a ARG mas ainda assim da pra economizar uns trocados e nao ta tao "visado" quanto a ARG entao o risco de deport e etc é menor.

Maioria dos jogos saem em media 30 a 40% mais baratos q no BR (argentina é em media 65%) mais vale economizar 20% do q nao economizar NADA ficando no BR, e o bom q la por enquanto acho q ainda rola o lance do GIFT pela conta secundaria e os proprios gifts cards do picpay, entao nao tem essa dor de cabeça toda q ta tendo na ARG.

Acho q pra quem ta no BR é a melhor opçao no momento.

@PietroMorais aquele teu tutorial de migrar pra RU usando CC pre pago comprado no site russo la ainda ta funcionando ???
Aqui amigo https://plati.market/itm/1rub-100000-rub-mastercard-rus-bank-steam-facebook/3029227

Também irei mudar para lá, mas primeiro vou dar uma fugida para a Turquia, para pegar o Forza 5 que é extremamente barato por lá, depois sim vou para a RU.

Uma questão, para a Turquia posso simplesmente usar VPN e uma morada de lá e converter a conta
com cartão de crédito, certo?
 
Aqui amigo https://plati.market/itm/1rub-100000-rub-mastercard-rus-bank-steam-facebook/3029227

Também irei mudar para lá, mas primeiro vou dar uma fugida para a Turquia, para pegar o Forza 5 que é extremamente barato por lá, depois sim vou para a RU.

Uma questão, para a Turquia posso simplesmente usar VPN e uma morada de lá e converter a conta
com cartão de crédito, certo?
Pelo oq eu sei precisa do cartao de credito Turco, assim como a RU precisa do Russo e a ARG do Argentino.

Eu nao fui pra Turquia ainda pq nao achei um jeito de comprar com metodo local pra converter a conta, se tu conseguir encontrar, nao esquece de avisar o colega aqui :)
 
Poxa passa pra nois :crycat:
To indignado em como não vi isso, gastar cashback pro diablo pra pagar fatura de key repetida e pelo paypal, pra anular ser elegível em algum cupão futuro por inatividade. :crycat:
 
Não sei se já postaram, pois nunca ouvi falar nesse game.
Mas entrei no YT e descobri aleatoriamente mais um jogo novo da ubisoft, está atirando para todos os lados.



Foi anunciado hoje atarde.
 
Pelo oq eu sei precisa do cartao de credito Turco, assim como a RU precisa do Russo e a ARG do Argentino.

Eu nao fui pra Turquia ainda pq nao achei um jeito de comprar com metodo local pra converter a conta, se tu conseguir encontrar, nao esquece de avisar o colega aqui :)
Eu acho que para a Turquia nunca houve restrições de cartão como na Rússia ou Argentina.
Qualquer cartão de crédito deve converter se usar devidamente o VPN e morada correta, só não mudo já porque ainda tenho aqui umas compras pendentes para fazer na Argentina
 
E eu to vendo aqui, tem outra técnica no site ainda.

Você pode adicionar

Tem um truque, eu pago meu FFXIV na Steam BR mas jogo na minha conta ARG mesmo.

Tu temq ue adicionar uma service account nova na sua conta comprando a versão base do jogo numa conta Steam BR mesmo, daí paga a assinatura pela steam BR
Mandei PM com algumas perguntas amigo. Obrigado por essa dica. :mr:
 
Última edição:
Acabou de atualizar o meu RE8 aqui. 1gb de atualização, só não encontrei nenhum patch notes falando o que seja.
 
Aqui amigo https://plati.market/itm/1rub-100000-rub-mastercard-rus-bank-steam-facebook/3029227

Também irei mudar para lá, mas primeiro vou dar uma fugida para a Turquia, para pegar o Forza 5 que é extremamente barato por lá, depois sim vou para a RU.

Uma questão, para a Turquia posso simplesmente usar VPN e uma morada de lá e converter a conta
com cartão de crédito, certo?
bom saber to afim de pegar o fh5 vou ficar de olhos nos seus post referente a isso kkk :joia:
 
Comprei recente no kinguin e ativei normal na minha conta arg, key é global ao que parece

Sim, mas kinguin e g2a são complicados, já peguei um key na g2a que num certo dia abrir a steam com advertência amarela, tranquei o ku, peguei na loja eneba que é um teste e um novo cadastro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de atualizar o meu RE8 aqui. 1gb de atualização, só não encontrei nenhum patch notes falando o que seja.

depois do vexame do crack dar mais desempenho, o capcom prometeu um patch corrigindo o performance
 
Acabou de atualizar o meu RE8 aqui. 1gb de atualização, só não encontrei nenhum patch notes falando o que seja.

Adicionaram o FSR:

- FidelityFX Super Resolution (FSR) from AMD is now supported. FSR supports higher frame rates on PC for an improved gaming experience.
- Adjustments have been made to optimize the anti-piracy technology.
 
Cartões ARS que não se sabe a procedência, ativando em uma conta que não está fisicamente na argentina depois de todas as medidas que a steam está tomando pra acabar com esse lance.
Esse site não é marketplace, é distribuidor oficial de diversos cartões e está no mercado há muito tempo já.

Não é um G2A ou Kinguin da vida que maluco vende código comprado com cartão clonado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a compra pra testar faz umas 5h e até agora não recebi meu código..
Bom, aí depende do método de pagamento que tu usou. Aqui paguei via itau banking e foi insta.

image.png


Tenho compra desde 2016 com eles e nunca tive prtoblema.
 
Última edição:
que horas libera pra jogar new world ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo