[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Troquei um jogo Gift que tinha aqui no inventário por 40 TF2 keys, rendeu 1000 TRY..

Estou pronto para a sale :fuckyeah:

para não comprar nada nessa sale lixo :yeah:
 
Aqui em menos de 15 minutos costuma cair.

É a primeira vez que eu compro gift, em site internacional. Eu estou olhando nos meus pedidos, e tem lá o meu pagamento, a key vem por aonde? Tem uma opção retrieve, acho que não é por lá.

EDit : Consegui achar.
 
Alguém pode fazer o favor de ver quanto fica os Tales of (menos symphony eo Arise) na turquia?
O Arise ficou 86 reais na última promo e o Symphony ficou 2,98 reais:dadtroll:

Zoa.
O Vesperia ficou 9 reais, o Zestiria ficou 4 reais e o Berseria ficou 8 reais (todo com o historical low).


PS : A Turquia está entrando numa crise tão grande, que o GOW está custando 127 reais.

 
Não sei explicar kkk
quando eu tinha um note fulero
rodava tudo a 30fps pra baixo eu jogava até os dedos cairem kk
hoje com um pc bonzinho são poucos os jogos que jogo
deve ser a época que era melhor... :scare::pepe:
Acho que quando se compra um game que seu PC não aguenta, o tesão de jogar é maior.
Quando você tem um PC que roda bem até Crysis 3, parece que o tesão acaba porque você sabe que vai rodar e vai ser obrigado a jogar aheuaheuhae.
 
As Cartas Colecionáveis do Evento do Fim de Ano deste ano já estão disponíveis
Como de costume, uma semana antes das promoções começarem, as Cartas Colecionáveis tornam-se disponíveis. As Promoções começam na próxima quarta-feira (22).

Promoção do Fim de Ano (Winter Sale) começa dia 22 às 15:00 (Horário de Brasília) e vai até 05 de janeiro.
Cartas Colecionáveis especiais do Evento JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!
- Só é possível completar essas Insígnias do Evento quando as Promoções começarem.
- A cada Insígnia completada de qualquer jogo você recebe 1 Carta do Evento invés de 1 Cupom aleatório de desconto.
- Qualquer Carta Colecionável ou outro item no Mercado do Steam tem 7 dias de bloqueio para trocar ou vender, consequentemente ao fazer Insígnia com Carta que possui X dias de bloqueio, a Carta do Evento que receber também virá com o bloqueio de X dias.
.
A página da Insígnia do Evento (só funcionará na próxima quarta-feira):
https://steamcommunity.com/my/gamecards/1797760
A página das Cartas no Mercado do Steam:
https://steamcommunity.com/market/search?appid=753&category_753_Game[]=tag_app_1797760
 
PS : A Turquia está entrando numa crise tão grande, que o GOW está custando 127 reais.


Não quero nem imaginar o que está acontecendo por lá pros jogos estarem mais baratos que na nossa moeda
Eu comprei o GOW agora mesmo usando o cupom da Nuuvem
 
PS : A Turquia está entrando numa crise tão grande, que o GOW está custando 127 reais.


Corrigindo, 126,50 reais :limo: .Até o fim de semana ta saindo a 100 reais.
Valeria a pena comprar os yakuza agora,não jogar e quando vier a promoção reembolsar tudo,comprar de novo e não jogar ?? A conta nova criada pode ser devolvida nessa brincadeira.

Edit : O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você. Não consideramos abuso solicitar um reembolso para um título que tenha sido comprado logo antes de uma promoção e em seguida comprá-lo novamente pelo valor promocional.

Nice,vou fazer isso.
 
Última edição:
O Arise ficou 86 reais na última promo e o Symphony ficou 2,98 reais:dadtroll:

Zoa.
O Vesperia ficou 9 reais, o Zestiria ficou 4 reais e o Berseria ficou 8 reais (todo com o historical low).


PS : A Turquia está entrando numa crise tão grande, que o GOW está custando 127 reais.



Quais métodos pra carregar a carteira na Turquia você está usando? O esquema das keys do martketplace.tf funciona na Turquia também, né?

É o meu método favorito pra carregar na Steam ARG
 
Quais métodos pra carregar a carteira na Turquia você está usando? O esquema das keys do martketplace.tf funciona na Turquia também, né?

É o meu método favorito pra carregar na Steam ARG
Os Gift Cards BR funcionam na Turquia. Só comprar no picpay.
 
como que o pessoal tá imigrando pra turquia? Argentina já era, tem jogo mais caro na arg que na br ja
 
Usa o SteamDB manow.


Rapidão você vê todos valores.
Estava no mercado hue
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Arise ficou 86 reais na última promo e o Symphony ficou 2,98 reais:dadtroll:

Zoa.
O Vesperia ficou 9 reais, o Zestiria ficou 4 reais e o Berseria ficou 8 reais (todo com o historical low).


PS : A Turquia está entrando numa crise tão grande, que o GOW está custando 127 reais.


Valeu. Se GOW ficasse 99 eu comprava :coolface:
 
Corrigindo, 126,50 reais :limo: .Até o fim de semana ta saindo a 100 reais.
Valeria a pena comprar os yakuza agora,não jogar e quando vier a promoção reembolsar tudo,comprar de novo e não jogar ?? A conta nova criada pode ser devolvida nessa brincadeira.

Edit : O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você. Não consideramos abuso solicitar um reembolso para um título que tenha sido comprado logo antes de uma promoção e em seguida comprá-lo novamente pelo valor promocional.

Nice,vou fazer isso.

Eu uso a mais de um ano como "free demo" de um monte de jogo e nunca deu nada. As vezes faço 3, 4 refunds de uma vez só. :alan:
 
Corrigindo, 126,50 reais :limo: .Até o fim de semana ta saindo a 100 reais.
Valeria a pena comprar os yakuza agora,não jogar e quando vier a promoção reembolsar tudo,comprar de novo e não jogar ?? A conta nova criada pode ser devolvida nessa brincadeira.

Edit : O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você. Não consideramos abuso solicitar um reembolso para um título que tenha sido comprado logo antes de uma promoção e em seguida comprá-lo novamente pelo valor promocional.

Nice,vou fazer isso.
Corrigindo : 126,34 :dadtroll:
Eu vou acabar garantindo o meu, a Sony vai ver isso e dar uma subida de leve, só pra zoar com a cara dos Turcos :haha:
 
era um jogo removido do steam (Alice Madness Returns)
Nem sabia que tinha sido removido. Já posso dizer que tenho raridade na conta :awesome:
Estava no mercado hue
Tinha internet pra postar no fórum mas não pra abrir SteamDB, sus
iu
 
Vale a pena essa franquia 'Tales of'? Com Tales of Arise bem mais em conta na Turquia me fez querer conhecer a série, vi que o Vesperia, Zestiria e Berseria ficam bem baratos em promoção e estou pensando em adquirir antes do Arise. Para quem já jogou esses anteriores, valem a pena pela história e pelas mecânicas de RPG ou é bem genérico? Único JRPG que joguei foi o FF7 Remake então estou por fora dessas diferenças dos RPGs ocidentais.
 
As Cartas Colecionáveis do Evento do Fim de Ano deste ano já estão disponíveis
Como de costume, uma semana antes das promoções começarem, as Cartas Colecionáveis tornam-se disponíveis. As Promoções começam na próxima quarta-feira (22).

Promoção do Fim de Ano (Winter Sale) começa dia 22 às 15:00 (Horário de Brasília) e vai até 05 de janeiro.
Cartas Colecionáveis especiais do Evento JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!
- Só é possível completar essas Insígnias do Evento quando as Promoções começarem.
- A cada Insígnia completada de qualquer jogo você recebe 1 Carta do Evento invés de 1 Cupom aleatório de desconto.
- Qualquer Carta Colecionável ou outro item no Mercado do Steam tem 7 dias de bloqueio para trocar ou vender, consequentemente ao fazer Insígnia com Carta que possui X dias de bloqueio, a Carta do Evento que receber também virá com o bloqueio de X dias.
.
A página da Insígnia do Evento (só funcionará na próxima quarta-feira):
https://steamcommunity.com/my/gamecards/1797760
A página das Cartas no Mercado do Steam:
https://steamcommunity.com/market/search?appid=753&category_753_Game[]=tag_app_1797760
Será que se começar a comprar jogo dá as cartas pelas compras? Ou só dá carta para quem faz Badge?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo