[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tb dá de juntar tudo num bat só pra casos mais extremos e vc tenha muito mais contas e não queira encher a tela de atalhos.
Código:
@echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "ARS"
echo 2) "TRY"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2

cls
goto begin
:1
set username="nomeUsuarioSteamARG"
goto end
:2
set username="nomeUsuarioSteamTUR"
goto end

:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit
Boa!!! Vou salvar esse código e editar de acordo, vai evitar ter vários atalhos espalhados, obrigado.
 
Olá a todos! Alguém pode passar via PM o turco que faz a travessia? Obrigado!
 

Lira subiu 25% nessas últimas horas, só que isso atrelado a uma desvalorização do dolar por conta dessa nova variante.
Nossa, olha a volatilidade disso. Parece até criptomoeda
 
Esse Script para várias contas Steam é GENIAL. Já fiz aqui e mudo de conta em menos de 2 seg. Fiz um arquivo .bat com as 4 contas e coloquei o ícone da área de trabalho da Steam mesmo, até batizei carinhosamente de Steam World, abre ele e já aparece as 4 contas, só seleciona o número que vc criou para cada conta e abre muito rápido. Sensacional.
 
O câmbio do Steam ainda não atualizou para refletir o aumento da Lira, aliás está maior ainda que no fim de semana, por uns 2 reais. 100 REAIS de PicPay deu 296 TL em uma conversão agora. Lembrando que não pago a taxa pois tem o cashback usando o cartão deles, assim 100 reais são 100 reais mesmo, limpos, para jogar pro Steam.
 
Hello Guys!
Alguem pode me passar o contato e como funciona o esquema de atravessar a steam pra TK ? A minha estava na RU até uns 2 meses atras..
 
Acabei de botar 10 reais, e rendeu 30 lira. Na cotação em tempo real 10 conto tá sendo 23 liras. GOW no caso ainda tá saindo por R$ 104, não sei quando a steam atualiza o câmbio.
 
Esse Script para várias contas Steam é GENIAL. Já fiz aqui e mudo de conta em menos de 2 seg. Fiz um arquivo .bat com as 4 contas e coloquei o ícone da área de trabalho da Steam mesmo, até batizei carinhosamente de Steam World, abre ele e já aparece as 4 contas, só seleciona o número que vc criou para cada conta e abre muito rápido. Sensacional.
Só faltou 1 coisa para ficar perfeito, que é poder adicionar um arquivo .bat no menu iniciar :/
Não utilizar nada na área de trabalho é um caminho sem volta.
 
Só faltou 1 coisa para ficar perfeito, que é poder adicionar um arquivo .bat no menu iniciar :/
Não utilizar nada na área de trabalho é um caminho sem volta.
Tenho quase certeza que você consegue fixar um atalho pra esse arquivo no menu iniciar.
 
Com essa subida da Lira eu já coloquei agora 50 conto na Steam com GC da Picpay, entrou 148 Liras, pela cotação atual seria 117,00, amanhã devem atualizar a cotação na Steam, a hora é agora de abastecer pelo jeito.
 
nem sabia da existencia desse jogo br, saiu demo

 
Acabei de botar 10 reais, e rendeu 30 lira. Na cotação em tempo real 10 conto tá sendo 23 liras. GOW no caso ainda tá saindo por R$ 104, não sei quando a steam atualiza o câmbio.
aproveitei pra abastecer também antes do cambio atualizar.
No banco laranjinha em gift de 100 reais paga apenas 80 centavos de taxa...
 
Com essa subida da Lira eu já coloquei agora 50 conto na Steam com GC da Picpay, entrou 148 Liras, pela cotação atual seria 117,00, amanhã devem atualizar a cotação na Steam, a hora é agora de abastecer pelo jeito.
Quem deixar para abastecer amanhã vai perder um bom dinheiro.
 
carai, nem tava planejando colocar credito agora, o instinto de manada me fez colocar 100 biroliro na Turca
 
Decidi que não comprarei o GOW agora. Mesmo que fique 99. Vou comprar The room 4 e pronto. (Isso se meu saldo lá permitir)
 
Recebeu um gameplay do nada. Eu acho que esse jogo vai sair em 2023...

 
nem sabia da existencia desse jogo br, saiu demo


Jogão !! Faz tempo essa demo, vale a pena, a vibe é mt boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebeu um gameplay do nada. Eu acho que esse jogo vai sair em 2023...


Day one, sem pensar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Decidi que não comprarei o GOW agora. Mesmo que fique 99. Vou comprar The room 4 e pronto. (Isso se meu saldo lá permitir)
Buuuuuuuuuuuuuuuh
 
Recebeu um gameplay do nada. Eu acho que esse jogo vai sair em 2023...


Blizz deve ta desesperada com o rolo todo que ta tendo (e os responsaveis tem que se foderem msm)
Eles não vão postergar um dos carros chefes deles, ainda mais agora que a empresa ta bem mal das perna
 
Acabei de lançar um gift de 100 bolsolas e rendeu exatamente 296,24 liras. Peguei o gift pelo inter e com cashback custou 101 bolsolas, tem algum outro lugar onde vende gifts com melhor preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo