• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Alguém aqui jogou e gostou apenas pela campanha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tinha um esquema meio doido que explicaram uma vez de como mudar sem precisar esperar de novo. Não lembro como era, mas rolou.

Zerei ele esses dias, deus umas 7hrs, gostei bastante da campanha. Usei o gamepass, então assim, acho que vale mais você tentar achar aquelas promos de 1 mês do GP por 5 reais e aí joga ele.
 
Quem jogou o like a dragon sabe dizer se têm muito cutscene? Zerei o FF vii remake e tô com trauma,o capítulo 17 dava pra assistir a trilogia do senhor dos anéis de tanta cutscene que tinha.
O final de Death Stranding tem 1 hora de cutscene. Sem exagero.

O jogo inteiro tem 11 horas de cutscene:
 
Quem jogou o like a dragon sabe dizer se têm muito cutscene? Zerei o FF vii remake e tô com trauma,o capítulo 17 dava pra assistir a trilogia do senhor dos anéis de tanta cutscene que tinha.

Passa longe então irmão, cada 2 batalhas e uma cutscene kkkkk
 
Pessoal sei que o tópico é sobre o jogo é bem antigo mas comprei na Steam o Wolfenstein Old Blood há tempos numa promoção e nunca usei.

Agora resolvi jogar e estou com uma dificuldade, não sei como fazer o cara rasteja (ou escorregar) passando em locais mais baixos pq não tem uma tecla pra isso. Tem tecla pra agachar (crouch) que não abaixa o suficiente em várias partes do jogo.

Poderiam me explicar como fazer nessas situações por favor?

Muito obrigado pela ajuda!!

P.S.: Eu tinha postado algo a respeito disso mas com a queda do servidor acredito que tenha sido deletado, ou pelo menos não encontrei mais.
Se estiver duplicado me desculpem por favor. Obrigado!!
 
Pessoal sei que o tópico é sobre o jogo é bem antigo mas comprei na Steam o Wolfenstein Old Blood há tempos numa promoção e nunca usei.

Agora resolvi jogar e estou com uma dificuldade, não sei como fazer o cara rasteja (ou escorregar) passando em locais mais baixos pq não tem uma tecla pra isso. Tem tecla pra agachar (crouch) que não abaixa o suficiente em várias partes do jogo.

Poderiam me explicar como fazer nessas situações por favor?

Muito obrigado pela ajuda!!

P.S.: Eu tinha postado algo a respeito disso mas com a queda do servidor acredito que tenha sido deletado, ou pelo menos não encontrei mais.
Se estiver duplicado me desculpem por favor. Obrigado!!
Fala Carlão, beleza meu camarada?

Dá uma olhada na configuração de teclas do jogo, pois, com certeza tem lá.
 
O final de Death Stranding tem 1 hora de cutscene. Sem exagero.

O jogo inteiro tem 11 horas de cutscene:

O final fantasy tem 9 horas de cutscene,o chato é que de gameplay da umas 20 horas.
 
Pessoal sei que o tópico é sobre o jogo é bem antigo mas comprei na Steam o Wolfenstein Old Blood há tempos numa promoção e nunca usei.

Agora resolvi jogar e estou com uma dificuldade, não sei como fazer o cara rasteja (ou escorregar) passando em locais mais baixos pq não tem uma tecla pra isso. Tem tecla pra agachar (crouch) que não abaixa o suficiente em várias partes do jogo.

Poderiam me explicar como fazer nessas situações por favor?

Muito obrigado pela ajuda!!

P.S.: Eu tinha postado algo a respeito disso mas com a queda do servidor acredito que tenha sido deletado, ou pelo menos não encontrei mais.
Se estiver duplicado me desculpem por favor. Obrigado!!
Na dúvida, aperta e segura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.


COMPRA.png

Espero que o problema não se torne a compra dos jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei ele esses dias, deus umas 7hrs, gostei bastante da campanha. Usei o gamepass, então assim, acho que vale mais você tentar achar aquelas promos de 1 mês do GP por 5 reais e aí joga ele.
Infelizmente como a maior parte da galera eu tenho um problema em "ter" o jogo. Eu mesmo vou perder o meu tempo da Ubi+, serviu só pra puxar meu save do PS4.

Mas obrigado por falar do jogo. Por 8 reais acho que compensa bastante, lerei com calma a opinião da galera.
 
Na dúvida, aperta e segura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Espero que o problema não se torne a compra dos jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente como a maior parte da galera eu tenho um problema em "ter" o jogo. Eu mesmo vou perder o meu tempo da Ubi+, serviu só pra puxar meu save do PS4.

Mas obrigado por falar do jogo. Por 8 reais acho que compensa bastante, lerei com calma a opinião da galera.

Mete uma VPN de qualidade caso a loja esteja em BRL. Aqui ta tudo safe cmg!
 
Fala Carlão, beleza meu camarada?

Dá uma olhada na configuração de teclas do jogo, pois, com certeza tem lá.
Fala rbatist!! Entao, fiz isso mas nao tem nada, so tem jump, crouch, sprint e use.....nada como slide por exemplo. Deve ter que combinar mais de uma tecla, sai apertando varias aqui e nada. Travei no jogo.
 
Na dúvida, aperta e segura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja tentei ficar segurando a letra C mas nada aconteceu, ele so ficou agachado. :mad:

 
Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.


COMPRA.png
conseguiu ativar normal na steam?
 
Fala rbatist!! Entao, fiz isso mas nao tem nada, so tem jump, crouch, sprint e use.....nada como slide por exemplo. Deve ter que combinar mais de uma tecla, sai apertando varias aqui e nada. Travei no jogo.
Geralmente para deslizar nos jogos é segurar o botão de correr (sprint) e depois apertar o botão de abaixar (crouch) junto.
Zerei esse game faz tempo, fiz 100% das conquistas, mas não lembro desse problema.
 


Alguém aqui jogou e gostou apenas pela campanha?


Uma das melhores campanhas de FPS de todos os tempos. Sem exageros.

Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.


Explica melhor pra gente, não pode dropar uma info dessas e sair sem falar nada. Vai que o fórum é hackeado de novo. :limo:
 
Geralmente para deslizar nos jogos é segurar o botão de correr (sprint) e depois apertar o botão de abaixar (crouch) junto.
Zerei esse game faz tempo, fiz 100% das conquistas, mas não lembro desse problema.
Fiz isso tb, não adiantou
 
Uma das melhores campanhas de FPS de todos os tempos. Sem exageros.



Explica melhor pra gente, não pode dropar uma info dessas e sair sem falar nada. Vai que o fórum é hackeado de novo. :limo:


Entra no site que passei, faz o cadastro e paga com cartão internacional. Tem erro não!
 
Fiz isso tb, não adiantou
Procura na Internet um gameplay da parte que você está no jogo, porque talvez vc esteja fazendo algo errado, indo para o lugar errado, etc.

Eu sei porque fiquei 20 minutos no RE7 tentando passar de uma parte e só quando vi no YouTube que reparei que tinha um lugar pra passar que ficava meio escondido.
 
Procura na Internet um gameplay da parte que você está no jogo, porque talvez vc esteja fazendo algo errado, indo para o lugar errado, etc.

Eu sei porque fiquei 20 minutos no RE7 tentando passar de uma parte e só quando vi no YouTube que reparei que tinha um lugar pra passar que ficava meio escondido.
De repente é isso e ele tá tentando agachar num lugar inexistente pro game.

Aqui pra nós, acho esses impedimentos técnicos uma porcaria. Coloca um objeto que justifique o bloqueio e tá tudo certo.
 
Noticia boa para quem tem conta na TK

Acabei de comprar saldo pagando em LIRAS, os creditos vem logo no e-mail. Da para criar conta mesmo usando numero sem ser TK.


COMPRA.png
Show, Pietro sempre ajudando os viajantes do fórum.

Com esse método dá pra migrar a conta sem um coyote?
 
Última edição:
Na parte de pagamento diz que não é cidadão da Turquia né!?

Coloca que não é cidadão, ai não vai pedir dados nenhum de ID.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show, Pietro sempre ajudando os viajantes do fórum.

Com esse método dá pra migrar a conta sem um coyote?

Infelizmente não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo