[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Isso é óbvio, o que não ficou muito óbvio é a relação dele com o assunto... Talvez, acredito que você ficou boiando em descobrir como é feito o resgaste correto? Bom dai ao meu ver, o mais inteligente a se fazer é simplesmente comentar (Poderia explicar por gentileza o processo?)



O motivo do porque, se dá por um simples e óbvio FATO, todo esse processo já foi explicado, esse não é o primeiro FM ofertado pelo Serviço da Amazon...

Abaixo aos outros membros está detalhado o passo a passo que continua exatamente igual ao que foi publicado lá em Janeiro, nada se alterou...




É simples, você só precisa ir no Site da Amazon.com e assinar o Plano Trial *FREE* de 30 Dias, após isso você pode acessar a página abaixo e resgatar o jogo! Simples assim...


PS: O uso de VPN não é necessário OK, VPN só seria necessário para ter acesso a página oculta do Jogo que no Brasil está escondida, mas como já foi publicado o Link acima, esse processo pode ser ignorado, é só acessar o Link acima e pronto...

Tentei com VPN aqui, fiz uma conta americana do prime mas deu maior problema e ainda me cobraram 16,40 USD. Dai fiz uma BR, usei a vpn, loguei com a conta da Epic Americana, mas quando vai finalizar o resgate não vai.
 
parece q o jogo virou :hmm:
brasil.png
 
Depois de apanhar por um tempo descobri como que faz. Primeiro cria a conta no Amazon BR, ativa o prime por 30 e o gaming tambem. Desloga da conta, ativa a VPN Americana, vai pro amazon.com ativa o prime de 30 dias, dai teus dados já vão estar validados, entra no prime gaming, valida os 30 dias e ativa a conta da Epic US. Assim vai pegar. Porem ainda to com a bronca dos 16,41 USD pra me devolverem da outra conta.
 
tbm to no time de ter varias assinaturas divididas

(Crunchyroll R$16,00/2=R$8,00 mensal, HBO R$15,00/3=R$5 mensal, Disney+ e Star+ fica por R$10,00/4=R$2,50 na promo do MercadoLivre lvl 6, Paramount R$10,00, Amazon Prime R$9,00 (antes do reajuste, nao vi agora quanto ta ficando), Spotify R$35,00 cada 6 meses. Somando então eu pago em torno de R$40,00 mensais por todos.

Caso Game Pass faça o esquema, provavelmente que divida tbm visto que provavelmente vá ficar mais barato dessa maneira.

"Dividir para conquistar".
 
Depois de apanhar por um tempo descobri como que faz. Primeiro cria a conta no Amazon BR, ativa o prime por 30 e o gaming tambem. Desloga da conta, ativa a VPN Americana, vai pro amazon.com ativa o prime de 30 dias, dai teus dados já vão estar validados, entra no prime gaming, valida os 30 dias e ativa a conta da Epic US. Assim vai pegar. Porem ainda to com a bronca dos 16,41 USD pra me devolverem da outra conta.
Essa cobrança da Amazon imagino que seja só para verificar que o cartão é real. Devem estornar depois.
 
tbm to no time de ter varias assinaturas divididas

(Crunchyroll R$16,00/2=R$8,00 mensal, HBO R$15,00/3=R$5 mensal, Disney+ e Star+ fica por R$10,00/4=R$2,50 na promo do MercadoLivre lvl 6, Paramount R$10,00, Amazon Prime R$9,00 (antes do reajuste, nao vi agora quanto ta ficando), Spotify R$35,00 cada 6 meses. Somando então eu pago em torno de R$40,00 mensais por todos.

Caso Game Pass faça o esquema, provavelmente que divida tbm visto que provavelmente vá ficar mais barato dessa maneira.

"Dividir para conquistar".
Meu plano da Tim tem Prime Video e Deezer. Economizo legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de apanhar por um tempo descobri como que faz. Primeiro cria a conta no Amazon BR, ativa o prime por 30 e o gaming tambem. Desloga da conta, ativa a VPN Americana, vai pro amazon.com ativa o prime de 30 dias, dai teus dados já vão estar validados, entra no prime gaming, valida os 30 dias e ativa a conta da Epic US. Assim vai pegar. Porem ainda to com a bronca dos 16,41 USD pra me devolverem da outra conta.
Uma pena ser complicado assim, porque adoraria ter ele na conta.
 
Essa cobrança da Amazon imagino que seja só para verificar que o cartão é real. Devem estornar depois.


Eu falei com o pessoal do suporte eles falaram que foi um erro lá e que não contou como se fosse trial. Depois de 1 hora de conversa eles solicitaram o reembolso e cai em 5 dias, porem ta um problema para cancelar o prime.

IMG-8332.png


Pelo menos já esta na conta, porem maior trem pra resolver isso kkkk
caro.jpg
 
Eu falei com o pessoal do suporte eles falaram que foi um erro lá e que não contou como se fosse trial. Depois de 1 hora de conversa eles solicitaram o reembolso e cai em 5 dias, porem ta um problema para cancelar o prime.

IMG-8332.png


Pelo menos já esta na conta, porem maior trem pra resolver isso kkkk
caro.jpg
Quer quanto pra fazer pra mim esse trambique? hehe
 
Eu falei com o pessoal do suporte eles falaram que foi um erro lá e que não contou como se fosse trial. Depois de 1 hora de conversa eles solicitaram o reembolso e cai em 5 dias, porem ta um problema para cancelar o prime.

IMG-8332.png


Pelo menos já esta na conta, porem maior trem pra resolver isso kkkk
caro.jpg
Uma boa maneira de não ter dor de cabeça para o cancelamento do prime, seria usar um cartão virtual, apagando ele depois de fazer o trial, não precisaria ir lá e cancelar o prime, na hora que fossem tentar cobrar no outro mês, iria dar erro pois o cartão virtual terá sido excluído.
 
Uma boa maneira de não ter dor de cabeça para o cancelamento do prime, seria usar um cartão virtual, apagando ele depois de fazer o trial, não precisaria ir lá e cancelar o prime, na hora que fossem tentar cobrar no outro mês, iria dar erro pois o cartão virtual terá sido excluído.

Se bloquear antes da verificação não vai, eu tentei.
 
Po, acumular essa franquia não seria algo como comprar Bundle de FIFA/PES?
Verdade, tipo copa do mundo, cada jogo um país diferente. Mas pelo menos Forza é bom.
 
Se bloquear antes da verificação não vai, eu tentei.
Sim, entendi. Usar o cartão virtual seria uma forma de não precisar ir la cancelar o prime, sabe? Faço isso direto, por exemplo, spotify, assino ele com cartão virtual, e bloqueio ou excluo, quando eles tenta passar não conseguem. No seu caso como deu complicação no cancelamento do prime, o cartão virtual evitaria isso apenas excluindo ele.

Agora para verificação, realmente não tem como, ele tem que passar.
 
Shadow of mordor (gog) KEY:
NUCMBA5731F2E2D0C4
 
Shadow of mordor (gog) KEY:

NUCM68FF8B14A3048C
 
Pow eu topo, to procurando alguem pra dividir a assinatura do Crunch Roll de 1 ano
Código:
https://app.kotas.com.br/pesquisa?categoria=&servico=crunchyroll
 
Origins de grátis, justo quando eu ia pagar full. Dei sorte. :mr:

Minha conta Amazon nasceu nos EUA, fiz usar ela para o BR quando assinei o prime, e no caso da EPIC eu não me recordo onde criei ela, só sei que é bem antiga (2018 talvez), mas está em BR e minha loja está no BR também, e não usei VPN, só fiz o que o colega indicou.
Minha conta nasceu nos EUA também, que inclusive eu cometi a cagada de ter assinado o PRIME de lá muuuito sem querer, aí levei uma lapada de $260 na conta, mas com sorte consegui cancelar, senão ia virar o ano pagando R$1.000 em um serviço que não existia no Brasil. Naquela época as páginas e contas se misturavam, era meio que zona.
Com o tempo a conta foi "abrasileirando", e teve um tempo que eu nem conseguia mais entrar na Amazon US. Acho que deveria ser algum bug, porque depois voltou ao normal.
Tentei o free pelo amazon.com, não deu certo. Caguei.

Nunca iria jogar mesmo.

Né, tanto trabalho pra um jogo q nem me interessaria heuhehuehu, prefiro ver o filme do pelé.
Somos 3.
Puta trabalho para algo que nem vai me dar retorno, até porque nem vou jogar também.
 
Tentei com VPN aqui, fiz uma conta americana do prime mas deu maior problema e ainda me cobraram 16,40 USD. Dai fiz uma BR, usei a vpn, loguei com a conta da Epic Americana, mas quando vai finalizar o resgate não vai.

Na verdade o uso de VPN pelo que analisei, ele só é necessário para encontrar a Página do Jogo no Site (mas como trouxemos o Link do FM22, o uso da VPN se torna desnecessário)...

PS: Mas caso o usuário prefira pode usar até mesmo a VPN do Navegador Opera para acessar o site da Amazon e EPIC sem problema algum...

Pelo que observo a confusão como citei antes, está em RESGATAR o Jogo utilizando apenas uma Assinatura do PRIME do Brasil... Não vai funcionar com ou sem VPN...

É preciso através da mesma conta BR que você já possui uma Assinatura do Amazon PRIME, refazer essa Assinatura, mas no site Norte Americano (Amazon.com)...

Essa assinatura TRIAL é gratuita, caso o sistema da Amazon esteja 100%, é reembolsado de forma automática... Deve ser a terceira vez que faço essa Assinatura de 30 Dias p/ resgate e a Amazon não me cobrou... Apenas na primeira vez que eles fizeram essa verificação cobrando um valor X, porém me devolveram esse valor em forma de reembolso ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo