• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

EU, depois de tudo que ja aproveitei, se eu entrasse na minha steam e eu tivesse sido deportado, eu não ficaria tão puto.


Os preços de forma geral se equalizaram :press:
 

Caramba, me lasquei numa ruma de compra. Até o Spider já levou mais uma mordidinha.
 
Consegui vender a luva que comprei na neshastore pqp , 4 dias de sufoco kkkkkkkkkk. No final de preju de 100 reais , pelo menos é menos que o IOF .
Agora aprendi, não pego mais item caro .
 
Falaram um monte e não esclareceram nada. O dinheiro que arrecadaram são de apoiadores, é público, porque até agora não disseram exatamente com o que gastaram?
Pensando direitinho até tem um pouco de fundamento. 7 pessoas na equipe, por dois anos. Se cada um receber 2k/mês, equivale a 14k/mês só com funcionário. Em 2 anos, dá R$ 336.000,00.

Puxado.
 
Qual está compensando mais fazer a "migração", Argentina ou Turkey? Estava pensando na Turquia, mas vi que todos os jogos da franquia Yakuza (jogos que já "platinei" no Xbox e quero platinar de novo no PC) estão mais caros na Turquia. Alguns estão mais caros até que no Brasil.

QNMcQK2.png
 


E esse flop nem assim vale né? :bem:

E esse eu passo 65% de desconto já seria um bom preço para esse jogo e por 80 reais ainda esta caro na Turquia o ideal mesmo seria entrar no gamepass.
 
Rapaz, capaz de eu pegar por esse preço.
também, até as notas estão boas. Jáo joguei jogo com nota horrível e curtir bastante kkk acho que vou arriscar.
 
Será que ainda estão subindo os preços... tenho vários jogos na minha wishlist sem desconto.
Elden Ring, Chrono Cross, Dragon Quest XI S, Octopeth traveler... Sackboy rsrsrs
Alguem sabe se o Crash 4 comprada na Turquia roda aqui no Brasil?
 

Novo menor preço, quase o de antes do aumento. Pedi reembolso pra comprar de novo.
 
apesar de não ter um portátil steam deck. votei na categoria melhor jogo para viagem. rs
votei no persona 5 , deve ser bem legar joga-lo em portatil no meio de uma viagem.
 
o que eu mais queria, tava esperando uns 10~20% só :notbad:
Pensando em ir para a Argentina para pegar esse pacote, é o que mais quero ao lado de Persona 5.
Se eu for para a Argentina pego os 3 jogos e ninguém mais vai me ver no tópico nos próximos 5-6 meses :haha: .
 
Não esqueçam de ver os descontos por aqui:


Se tiver um historical low imperdível, devo comprar algum coisa.

Fora que muitas vezes o desconto é maior que na winter.
Bem lembrado.

Vim trabalhar e só saio 02h da manhã, minha empolgação não vai aguentar pra fuçar esses descontos
 
E o 5 já pegou 30% off



Só não fico puto porque paguei o jogo só com os boosters dele.

O preço dele esta bom na argentina 88 reais pena que na Turquia esta caro se eu estivesse na argentina eu acho que ja compraria ainda mais conhecendo a Atlus deve repetir esses 30% de desconto por um bom tempo.

E mesmo ainda sem legenda pt-br e um jogo bom e que vale muito apena ter na biblioteca da steam.
 
Pensando em ir para a Argentina para pegar esse pacote, é o que mais quero ao lado de Persona 5.
Se eu for para a Argentina pego os 3 jogos e ninguém mais vai me ver no tópico nos próximos 5-6 meses :haha: .
Quanto está esse? Não consigo ver aqui.
 
Qual está compensando mais fazer a "migração", Argentina ou Turkey? Estava pensando na Turquia, mas vi que todos os jogos da franquia Yakuza (jogos que já "platinei" no Xbox e quero platinar de novo no PC) estão mais caros na Turquia. Alguns estão mais caros até que no Brasil.

QNMcQK2.png

Como disseram há umas páginas, depende do que você compra. Se os jogos da sua wishlist em maioria estão mais baratos na Argentina, recomendo ir pra lá, do contrário, vai pra Turquia
 
Essa promoção tá irada até, altos descontos novos. God of War tá 70tão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo