• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, eu criei um canal no Youtube e Twitch só pra zerar o backlog e é isso que eu vou fazer, o que o site de escolha aleatória pra Steam sortear é o que eu vou jogar. O app do Xbox já tem essa função embutida, a Steam podia ter tambem.
Mas... Já tem faz tempo :notsure:
jMSSzzx.png
 
Fazia um tempo que não tava animando pra jogar nada, eis que começo a jogar pillars of eternity (nunca havia jogado nenhum game desse estilo) e estou adorando. Mesmo o ritmo do jogo sendo bem lento, tá sendo extremamente prazeroso acompanhar essa jornada. :joia:
Se gostou tanto, Baldur’s Gate 1 e 2 são indispensáveis, esses são a verdadeira inspiração dos Pillars. São jogos perfeitos do início ao fim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, há algum tempo eu disse que quando terminasse a tradução de Yakuza 4 ia tentar me dedicar no projeto de Persona 5 Royal... então eu e minha companheira nos juntamos à uma equipe para juntar forças para tradução e revisão dos diálogos do jogo.

A tradução está sendo feita de maneira automatizada, então deve sair rapidamente. Não existe uma versão 100% estável (esse é o foco principal) mas já temos uma versão do jogo inteiramente traduzida.

Abaixo segue alguns prints gerais do início do game (para não passar spoilers), mas depois mando uns arquivos do meio/fim do game.

Lembrando que o jogo está sendo vendido por um preço bem interessante na ARG (R$80), considerando a qualidade de conteúdo do game.

Zav1FEc.png


3V2RTMO.png


Ic7C2uQ.jpg


u5zOxq4.png

IoBngig.png


fiVL4Re.jpg


xIFjzde.png
Persona 5 Strikers também vale a pena de verdade? Alguém que manja?
 
Se gostou tanto, Baldur’s Gate 1 e 2 são indispensáveis, esses são a verdadeira inspiração dos Pillars. São jogos perfeitos do início ao fim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Persona 5 Strikers também vale a pena de verdade? Alguém que manja?
O @ppHp_ é suspeito pra falar :limo:
 
Persona 5 Strikers também vale a pena de verdade? Alguém que manja?
Ele é bem divertido e uma espécie de continuação do Persona 5 (não Royal). Só que tem que se atentar que o estilo dele é diferente (musou) só que ele é muito bem feitinho, não é genérico como muitos do gênero (e a trilha sonora é muito boa também)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @ppHp_ é suspeito pra falar :limo:
Exato. Tem que ser uma pessoa com opinião imparcial sobre a franquia. Por isso já me adiantei.
:coolface::bem:
 
Alguém sabe dizer se vão fazer a tradução do Bravely Default II ?
Se não me engano o grupo PKG já fez, mas tá disponível apenas para apoiadores (depois deve ser liberado para o público geral).
Inclusive Final Fantasy VII Crisis Core Reunion está sendo traduzido :mr:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @ppHp_ é suspeito pra falar :limo:
A @Yecgaa01 praticamente desenvolveu os jogos de Persona com a Atlus e as outras devs que participaram :haha: , ninguém ouça ela :bwahaha:.
 
Nossa, quase perdi o jogo de ontem, Mortal Shell na Epic. Nunca joguei Dark Souls, Elden Ring nem nada desse gênero, vou testar com esse p/ ver se gosto.
 


Não sei vocês, mas eu me amarro quando artistas comentam sobre jogos, tipo aquele Fagundes falando também de GOW. Não que precise mais, mas dá uma puta catapultada na plataforma eletrônica para fora de sua própria bolha.


Os posts do pablo é no boteco, lá a galera gosta muito, principalmente o @jr.pardal :shrek:
322242359_5417815718318822_2486532923452636006_n.jpg
 
A @Yecgaa01 praticamente desenvolveu os jogos de Persona com a Atlus e as outras devs que participaram :haha: , ninguém ouça ela :bwahaha:.
Mentira kkk @Lancelot porque comprar o jogo que ele é bom kkk mesmo se não tiver jogado o Persona 5/ Persona 5 The Royal. O Strikers é meio que sequência, mas é um spin off com uma história própria, então não haverá muito prejuízo para o entendimento (a grosso modo só não saberá como a galera ali ficou amiga)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ppHp_ eu queria ajudar na tradução do Persona, mas minha noção de pontuação ainda é meio zoada, então não sirvo nem para revisão :crycat: tem alguma outra forma de colaborar, mesmo que seja só para ver tem bugs? Na verdade qualquer jogo da Atlus serve kkkk
 
Última edição:
Mentira kkk @Lancelot porque comprar o jogo que ele é bom kkk mesmo se não tiver jogado o Persona 5/ Persona 5 The Royal. O Strikers é meio que sequência, mas é um spin off com uma história própria, então não haverá muito prejuízo para o entendimento (a grosso modo só não saberá como a galera ali ficou amiga)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ppHp_ eu queria ajudar na tradução do Persona, mas minha noção de pontuação ainda é meio zoada, então não sirvo nem para revisão :crycat: tem alguma outra forma de colaborar, mesmo que seja só para ver tem bugs? Na verdade qualquer jogo da Atlus serve kkkk
Na hora ! Vou te mandar DM.
 
Nossa, quase perdi o jogo de ontem, Mortal Shell na Epic. Nunca joguei Dark Souls, Elden Ring nem nada desse gênero, vou testar com esse p/ ver se gosto.
Com todo respeito, mas vai testar errado.

Testar souls like é com Dark souls 3, Bloodborne ou Elden Ring.

Na minha humilde opinião que não vale de nada, começar souls like por mortal shell é um erro. Por quê? Porque é travado, poucas armas para personalização, não tem atributos para upar como os outros, sem coop, sem invasões, sem mensagens no chão...

Você pode curtir muito souls like e não curtir Mortal Shell.
E também você pode não curtir Mortal Shell e desistir de souls like só por causa dessa experiência ruim.

Dito isso, vá pelos que recomendei acima pra uma primeira experiência.

Há quem diga que é melhor começar do Dark Souls 1 pq é o mais travado e a liberdade dos outros vai impedir jogar esse, errado! Se gostar mesmo, vai jogar todos e entender que a limitação é somente como o jogo foi projetado.
Além disso, melhor jogar o 3 logo do que começar o 1, passar pro 2 e só depois chegar no 3. Essa jornada toda é longa e exaustiva, se você desistir já no primeiro vai perder o melhor no final.

E se não curtir os que eu citei, pelo menos você foi direto nos "melhores", não perdeu tempo indo pros mais difíceis ou variações.
 
Com todo respeito, mas vai testar errado.

Testar souls like é com Dark souls 3, Bloodborne ou Elden Ring.

Na minha humilde opinião que não vale de nada, começar souls like por mortal shell é um erro. Por quê? Porque é travado, poucas armas para personalização, não tem atributos para upar como os outros, sem coop, sem invasões, sem mensagens no chão...

Você pode curtir muito souls like e não curtir Mortal Shell.
E também você pode não curtir Mortal Shell e desistir de souls like só por causa dessa experiência ruim.

Dito isso, vá pelos que recomendei acima pra uma primeira experiência.

Há quem diga que é melhor começar do Dark Souls 1 pq é o mais travado e a liberdade dos outros vai impedir jogar esse, errado! Se gostar mesmo, vai jogar todos e entender que a limitação é somente como o jogo foi projetado.
Além disso, melhor jogar o 3 logo do que começar o 1, passar pro 2 e só depois chegar no 3. Essa jornada toda é longa e exaustiva, se você desistir já no primeiro vai perder o melhor no final.

E se não curtir os que eu citei, pelo menos você foi direto nos "melhores", não perdeu tempo indo pros mais difíceis ou variações.
Tenho que concordar. E ainda tiraria o Bloodborne da jogada, pois ele roda em 15-20 fps no PS4/PS5 e ainda tem que ter o console.
É Dark Souls 3 ou Elden Ring mesmo.

Mas o Mortal Shell é bom, ele é um dos poucos jogos que se inspiram na From Software que possui um sistema de backtracking bem parecido, mas a lentidão do game e suas mecânicas me parece ser cansativo para quem não pegou a ideia do gênero ainda.
 
Chave Dishonored 2 - GOG.com

NNEK5E747981A1399E
 
Quem resgatar, avisa
NNEKBF94130384F4D8
 
Ai galera, buenos dias.
Tava dando uma pesquisada no Yakuza do PS2, queria achar uma versão traduzida e não encontrei nada. (Fica dica aí @ppHp_ pra você e pra galera tradutora fazer um port de tradução do PC para o PS2, voltei a jogar meus consoles antigos e é bom demais)
Mas, o que queria dizer é que me deparei com essa notícia de 2006!
Notícias

08/09/2006 - 11h23
"Yakuza" (PS2) chega ao Brasil, com manual em português
da Redação
"Yakuza", game de ação para PlayStation 2, chegará às prateleiras nacionais em 15 de setembro, pelas mãos da JP Tech, que possui parcerias com diversas produtoras de games. O jogo sai por R$ 239, com manual resumido em português e um boné de brinde.

No site oficial da JP Tech, há uma lista com os pontos de venda.

"Yakuza" é um drama humano, com um enredo mais adulto. O protagonista é Kazuma Kiryu, um sangüinário membro de um grupo da máfia japonesa, a yakuza. Ele faz par com Haruka, uma misteriosa garota que possui o segredo de uma fortuna de dez bilhões de ienes. O enredo envolve intrigas, traições, ganância e todo o tipo de sentimento humano, como um filme noir japonês.

A JP Tech também comercializa no Brasil frentes removíveis para o Xbox 360 e, dentre os próximos lançamentos da companhia, está "Bully", para PlayStation 2.
Fonte: https://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u8108.jhtm

Cara, 239 bozos num game lançamento pra PS2?! Que doideira isso.
Imagina isso na época em que tu comprava por 10 conto um game na feira? Era super inviável.
 
Ai galera, buenos dias.
Tava dando uma pesquisada no Yakuza do PS2, queria achar uma versão traduzida e não encontrei nada. (Fica dica aí @ppHp_ pra você e pra galera tradutora fazer um port de tradução do PC para o PS2, voltei a jogar meus consoles antigos e é bom demais)
Mas, o que queria dizer é que me deparei com essa notícia de 2006!

Fonte: https://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u8108.jhtm

Cara, 239 bozos num game lançamento pra PS2?! Que doideira isso.
Imagina isso na época em que tu comprava por 10 conto um game na feira? Era super inviável.

Corrigindo a inflação isso seria mais R$500 hoje
 
Galera, há algum tempo eu disse que quando terminasse a tradução de Yakuza 4 ia tentar me dedicar no projeto de Persona 5 Royal... então eu e minha companheira nos juntamos à uma equipe para juntar forças para tradução e revisão dos diálogos do jogo.

A tradução está sendo feita de maneira automatizada, então deve sair rapidamente. Não existe uma versão 100% estável (esse é o foco principal) mas já temos uma versão do jogo inteiramente traduzida.

Abaixo segue alguns prints gerais do início do game (para não passar spoilers), mas depois mando uns arquivos do meio/fim do game.

Lembrando que o jogo está sendo vendido por um preço bem interessante na ARG (R$80), considerando a qualidade de conteúdo do game.

Zav1FEc.png


3V2RTMO.png


Ic7C2uQ.jpg


u5zOxq4.png

IoBngig.png


fiVL4Re.jpg


xIFjzde.png

vai funcionar no GP?
 
eu tentei jogar bloodborne, gostei bastante da ambientação do jogo e as poucas batalhas que tive contra chefes foram muito satisfatória (aquele coveiro era um tutorial pra fazer o "parry" com a arma de fogo), mas meu problema, por isso larguei o jogo, é a questão de ficar andando pelo mundo e ficar voltando os inimigos novamente, tenho problema com esse tipo de jogo.
Talvez por isso gosto tanto de monster hunter, não é souls like, mas tbm tem um combate onde tem que tomar cuidado com stamina, esquiva/parry na hora exata e que qualquer golpe na hora errada será duramente penalizado. Se tivesse um modo só chefes na franquia souls eu seria fã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo