• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

vende, mas como disse não quero gastar, preciso resgatar, e só para steam BR
Até onde eu sei, você pode pagar contas de consumo com saldo ame. Se não for para você, pode ver com algum parente, pegar o dinheiro com ele e pagar com o ame.
 
Até onde eu sei, você pode pagar contas de consumo com saldo ame. Se não for para você, pode ver com algum parente, pegar o dinheiro com ele e pagar com o ame.
já faço isso, mas bloquearam até 6 pagamentos no mês agora.
 
Olá, só passei aqui pra falar desse jogo que recomendo MUITO pra quem gosta de Musou (Warriors/1000x1)



Esse jogo é muito bom, é Dynasty Warriors mas você pode escolher seu personagem ou criar um próprio, virar um "Mercenário" independente, um lorde ou servir um lorde e o objetivo é ser o Imperador da China unificando o país em uma única dinastia. Você pode inclusive casar, ter filhos e seus filhos e/ou esposa/marido podem batalhar ao seu lado e se rebelar contra o lorde que servem junto com você, e o filho que for gerado vai ser salvo no banco de personagens criados onde você pode jogar com ele em outro cenário
Eu gostei TANTO desse jogo que joguei por 5 HORAS SEM PARAR (eu não tô zuando), um recorde, pra falar a verdade

Tu não ia pegar o 7?
Qual deles é o melhor?
 
Pessoal preciso de uma ajudinha, to com 1650 conto parado naquele AME, e preciso resgatar antes que perca (cada dia tão bloqueando mais opções de uso).

Por sorte a nesha store aceita pgto com AME, quinta até comprei umas arminhas pra mim adicionar saldo na steam. Mas como não quero gastar todo esse valor em jogos e não tenho nada em mente para comprar na americanas, pensei em comprar alguma skin que de para revender por fora. Antigamente vendi uma faca de cs por fora e recebi via pay pal.

Alguém que manja saberia algum esquema assim para eu conseguir sacar fora essa grana?
Também estou com 700 reais lá e estou preocupado, se alguém quisesse comprar uns gif cards pra me ajudar a tirar o dinheiro de também seria bom, dou um desconto.:crycat:

Se alguém souber de uma forma de tirar o dinheiro de lá me avise por favor antes que as americanas daqui feche.
 
Última edição:
  • Triste
Reações: l_x


Mesmo eu podendo jogar Titanfall® 2 através do gamepass eu comprei para Steam, apenas R$ 3,97 na ARG, ridículo de barato pelo que o jogo oferece.

Onde tu baixou a tradução?

Baixei da Amianto que vi neste vídeo.



Se for da Amianto ela está incompleta.

Joguei por 8 horas e estava em pt-br, então deve ser mais pra frente que não tenha tradução.
 
Mesmo eu podendo jogar Titanfall® 2 através do gamepass eu comprei para Steam, apenas R$ 3,97 na ARG, ridículo de barato pelo que o jogo oferece.
Uma das campanhas mais geniais que joguei. É curto mas por esse preço tá de graça.
 
Até onde eu sei, você pode pagar contas de consumo com saldo ame. Se não for para você, pode ver com algum parente, pegar o dinheiro com ele e pagar com o ame.
Pior que são malandro, você tem que fazer várias missões, ou melhor gastar dinheiro pra poder usar, eu não tenho como chegar nesse nível 😞
 
Como que ativa uma Key de jogo no app pra Android?
Abre a página de resgate no navegador e manda abrir no app? :hmm2:
Vocês também ficam vendo o que os amiguinhos compram nas atividades do Steam?
Eu sempre vejo quando posso, e as vezes tem algum jogo que eu me interesso.
Não os furries, hentais, heteroduvidosos, esse eu respeito a decisão e passo.
Nunca vejo, até esqueço que existe. Geralmente só dou uma espiada quando postam screen e comentam "tendências" do tipo "toda minha lista de amigos está comprando jogo X"
 
Vocês também ficam vendo o que os amiguinhos compram nas atividades do Steam?
Eu sempre vejo quando posso, e as vezes tem algum jogo que eu me interesso.
Não os furries, hentais, heteroduvidosos, esse eu respeito a decisão e passo.
Não. Só vejo na hora que vou ver um jogo e fala que fulano já tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí recomendou o Golazo! só que é impossível de jogar em teclado. fica uma bosta hahaah
 
Eu não entendo, a MS fez o sistema de conquista e a Sony copiou, pq a MS e o steam não copia a platina? Uma conquista que vc ganha sempre que você faz todas as conquistas da versão base do jogo
Pensei que o steam tivesse isso, mas pelos comentários aqui... Não
 
Olá, só passei aqui pra falar desse jogo que recomendo MUITO pra quem gosta de Musou (Warriors/1000x1)



Esse jogo é muito bom, é Dynasty Warriors mas você pode escolher seu personagem ou criar um próprio, virar um "Mercenário" independente, um lorde ou servir um lorde e o objetivo é ser o Imperador da China unificando o país em uma única dinastia. Você pode inclusive casar, ter filhos e seus filhos e/ou esposa/marido podem batalhar ao seu lado e se rebelar contra o lorde que servem junto com você, e o filho que for gerado vai ser salvo no banco de personagens criados onde você pode jogar com ele em outro cenário
Eu gostei TANTO desse jogo que joguei por 5 HORAS SEM PARAR (eu não tô zuando), um recorde, pra falar a verdade


Até hoje só consegui parar pra jogar Musous de Anime, não sei porque, mas vou deixar na wishlist esse!
 
Eu não entendo, a MS fez o sistema de conquista e a Sony copiou, pq a MS e o steam não copia a platina? Uma conquista que vc ganha sempre que você faz todas as conquistas da versão base do jogo
Pensei que o steam tivesse isso, mas pelos comentários aqui... Não
Sim e não kkkkk tem diversos jogos na steam que possuem "platina". Aquela conquista bonitinha que você pega depois de pegar todas as outras. O Xbox apesar de não possuir platina, existe um contador semelhante que são os jogos completos, não? eu lembro que na época que eu jogava no 360 tinha algo assim.

edit: e tem jogos que são duas platinas no PS e no PC também possuem duas, mas ainda contará como apenas um jogo completo.
ex: Monster hunter World e Iceborne, Final Fantasy X e X-2
 
Sério que a nesha aceita? Fez minha manhã de sábado, não tinha onde gastar esses 200 pila que tão no ame

Na hora do pagamento tem opção CC ame e CC MP
 
Não ativa kkkk acredito que só no app da steam no PC. Nem no navegador
No site ativa sim sra. 🤨
https://store.steampowered.com/account/registerkey

Edit: e já que me dei ao trabalho de digitar o link, testei e abrir no aplicativo tb funciona
Screenshot_20230121-124537_Steam.jpg
 
Tu não ia pegar o 7?
Qual deles é o melhor?
Eu peguei todos menos o 9 e o 9 empires, estou pensando em pegar só pra dar uma conferida, mas falaram MUITO mal dele (disseram que o open world é vazio, os objetivos são repetitivos e a história é grande demais para que o jogo oferece)
Eu gostei MUITO da história do 7, gostei da jogabilidade do 8 mas eu me diverti mesmo foi com o 8 empires, é muito bacana o sandbox que o jogo oferece, como você cria sua própria história e como o jogo reage a suas estratégias, pena que na batalha é bem rasa, dizem que no 7 Empires os seus oficiais reagem muito mais as suas estratégias e as políticas são mais expansivas. Mas curti muito o 8E, mas entre escolher só um Vanilão eu escolheria o 7 pela história, o jogo é mais fácil mas as cutscenes e as dublagens são muito boas
 
  • Curtir
Reações: evL
Tinha uma mixaria no AME também, comprei uma skin pra não perder :peasant:

Antes disso tentei abastecer o carro e já não estão mais aceitando.
 
Eu não entendo, a MS fez o sistema de conquista e a Sony copiou, pq a MS e o steam não copia a platina? Uma conquista que vc ganha sempre que você faz todas as conquistas da versão base do jogo
Pensei que o steam tivesse isso, mas pelos comentários aqui... Não

Como disseram ai em cima, alguns jogos até tem, de cabeça agora me lembro só do Darksiders 2, o último achievement chama ''Unlock Everything'' . Desbloqueia sozinha depois de fazer os outros 49 achievements do game.

Creio que sejam poucos jogos com achievements desse tipo, mas seria dahora mesmo.


Vc platina na Steam?
Sim, basicamente a única plataforma que jogo kkk

Origin usava antes só pelo Dead Space 3 que jogava com um amigo, Epic nunca usei, só pego joguinhos, idem nas outras.


tem alguma forma de prevenir a contagem dos achievs dos jogos que vc nao jogou?

Acho que não, se alguem souber me fale também.

Mais da metade dos jogos que possuo eu nem sequer abri, a % fica no limbo.


Eu já fui assim, na verdade eu tô deixando este hobby de lado de lado aos poucos. Vejo como um vício em um cigarro, você vai largando aos poucos ou para de vez e vou te dizer sobre.

Comecei no Xbox pois isso aumentava o número de pontos no perfil, achei interessante e decidi investir. Depois passei a "Platinar" jogos na steam, jogos com conquistas difíceis como o do BFV em que precisou de 5 pessoas se nao me engano. Mas fui vendo aos poucos que isso estava me consumindo tempo...

A gota dagua foi no Forza Horizon 5 na conquista "Tranquilo" em que o objetivo era ficar em primeiro lugar em um Battle Royale de carro, depois de muitas horas consegui atingir o topo, fui o primeiro. Mas... Cadê o pop up da conquista, ali no canto? Cara... Foi um sentimento dividido entre a sensação de ter derrotado 50+ Players vs conquista que não apareceu no perfil. Entrei em contato com o suporte e tudo que eles me falaram é que entendem a minha frustração.

Então sabe de uma coisa? Larguei de mão. Se o jogo não tiver conquistas perdiveis e se for fácil, vou lá e faço os 100%, caso contrário aproveito tudo que o jogo oferece sem me preocupar com conquistas.

Conheço gente aí que tem mais de 800 Jogos e não tem nenhum jogo perfeito/platinado.

Conheço gente também que tem mais de 500 jogos platinado via S.A.M.

Então... Bom. Deixa pra lá.

Eu nem conhecia isso de S.A.M, não julgo quem usa, mas pra mim perde o feeling de conseguir na raça ( pra quem gosta e está disposto a gastar o tempo nisso, óbvio ).

Inclusive é uma boa alternativa pros achievements que são ''impegáveis'' agora, tipo jogos com multiplayer morto ou servidores descontinuados.
 
Última edição:
Sim e não kkkkk tem diversos jogos na steam que possuem "platina". Aquela conquista bonitinha que você pega depois de pegar todas as outras. O Xbox apesar de não possuir platina, existe um contador semelhante que são os jogos completos, não? eu lembro que na época que eu jogava no 360 tinha algo assim.

edit: e tem jogos que são duas platinas no PS e no PC também possuem duas, mas ainda contará como apenas um jogo completo.
ex: Monster hunter World e Iceborne, Final Fantasy X e X-2
Mas tanto o steam quanto o xbox só contam jogos com 100%, aí essa conquista por conseguir fazer tudo, se torna irrelevante.
Nunca fiz 100% no steam, então estou falando só pelo que vi aqui nos comentários.
 
Ok, acho que essa semana eu nao vou aguentar e vou acabar voltando pra Argentina, só agradeço se alguém puder me responder 2 perguntinhas

1 - Só pra confirmar, eu comprando jogo com saldo nao preciso esperar 3 dias pra migrar ne?

2 - Rolou mais algum caso como do amigo la que usou o coiote indicado e o jogo foi estornado e fudeu a conta dele? Esse é meu único medo de pular pra Argentina agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo