[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou pensando em comprar algumas DLC's pro Cities, mas não queria gastar muito.
Essas foram as que separei pelas descrições, minha preferência e análises da steam.


Essa me pareceu ser indispensável para o jogo, com muitas novidades e noite.


Gostei da ideia de uma cidade mais verde com parques e reservas naturais.


Montar um bairro universário parece combinar com os parque da DLC acima.



Essas eu tenho um pouco de dúvida:

Essa é pra tornar as cidades sustentáveis? Muda algo? Deixa mais bonita, melhor?


Queria ter neve, mas pelo que entendi são OUTROS mapas, não estações. É isso mesmo?


Mesmo caso da de cima. São novos mapas? Não é um tipo de distrito?



Essas últimas três vejo muitas recomendações, mas não saquei no que agrega de verdade. Só variações?




Essa aqui é só pra mudar o gameplay? É divertida realmente?


Eu não joguei de verdade, mas pretendo em algum momento. Quem tá brincando é minha irmã mais nova.
Por isso não conheço muito do jogo e gostaria de recomendações pra não sentir falta de algo depois. Valeu.


Pega os bundles New Player e The Classics se for levas estes dlcs. Economiza um pouco mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei antes que mudem pro preço ficar igual o do SF6.. Saiu R$ uns 110 com o lucro que tive na venda da skin

FSJGWuC.png




Esperando a demo sair pra fazer isso. Não acho que vai aumentar não.
 
Última edição:
Entrei na steam só pra comprar o Watch Dogs legion e sai com outros games, isso pq nao tenho mais dinheiro pra gastar :bem:

Watch Dogs: Legion Ultimate Edition - 107,80 TL
SCARLET NEXUS Ultimate Edition - 112,25 TL
Rain World - 12,40 TL
Call of Juarez - 9,35 TL
Call of Juarez: Bound in Blood - 9,35 TL
 
Última edição:
Hitman 1 e 2 saíram da store, tinha umas cards aqui do game vendi por 20 pesos cada uma (em média 50 centavos tirando a taxa da Valve). Sobraram ainda algumas pra vender, mas a Valve travou o market delas :poker: vou morrer com as que sobraram.
 
Acabei de zerar e platinar o Persona 5 Royal com quase 200 horas e primeiramente preciso dizer que naquilo que o game se propõe a fazer...ele é perfeito em todos os sentidos.
Um jogo obrigatório para qualquer fã de JRPG. Ao lado de Yakuza 7 Like a Dragon, Persona 5 é o ápice do gênero com combate em turnos.

Segundamente, sobre a tradução PT-BR...praticamente conseguimos encontrar e consertar todos os bugs de crash no jogo (era o foco principal), em diversos fluxos diferentes, e diria que é possível zerar o game do início ao fim sem crash em PT-BR, pois fiz basicamente 100% do game nele no processo de revisão de crash.

Obviamente, o texto está traduzido mas foi feito por um bot, então não é o suprassumo do português, vão existir diversos problemas, mas o objetivo da tradução era deixar o mais redondo possível para zerar, apenas. A equipe Phantasie vai realmente revisar e traduzir esse game de uma maneira mais profissional.

Em breve a versão 1.0 vai sair e o game está custando R$74 na Argentina.





Segue alguns prints no endgame.

qndS3tT.png


MgpEgzQ.png


OpdBSCM.png


IRArWez.png


DLAdJdK.png
 
Última edição:
quase comprando esse watch dogs pra ter a coleçao completa na steam, mas sei la...

Eu joguei o primeiro e gostei MUITO, quando lançou o segundo eu comprei mas nao consegui nem terminar, alem de ter achado o jogo completamente sem graça com aquela lacraçao adolescente, ele rodava mal na epoca pq eu so tinha 8gb de RAM, entao dava umas quedas monstras de FPS oq atrapalhava bastante.

ai fico meio assim de comprar esse legion e ser a mesma porcaria do segundo jogo, eu confesso q só vi uns 2 videozinhos na epoca do anuncio do jogo, e um video do inicio quando saiu, me pareceu legal, melhor q o segundo jogo, mas nao fui afundo (ate pq pretendia algum dia jogar e nao queria tomar muito spoiler).

Mas eu tbm to evitando comprar jogos longos, to comprando jogos de no maximo 4 a 6 horas, passando disso so se for algo que tiver muitooo interesse e tiver no maximo 10 a 12 horas, mais qq isso ja ta foda pra mim.

to vivendo uma fase da minha vida q as vezes fico 4, 5 dias sem tocar no PC, ai vc joga 1 dia, fica 2 semana sem jogar, quando vai jogar denovo, o hype passou e é foda engrenar novamente, to sofrendo pra terminar o MAFIA 1, ultima vez q joguei foi dia 5....

Pior q a maioria do meu backlog é tudo jogos grande, com mais de 15 a 20 hrs de gameplay, por isso que to tentando priorizar jogos mais curtos.

Hoje mesmo comprei aquele Bright Memory la, que zera em 1 hora, achei TOP DEMAIS o joguinho, e é a prova q quando o jogo é bom, nao precisa ficar adicionando mil e uma firulas pra encher linguiça e ganhar tempo de gameplay.
Eu gostei bastante do 1 e mais ainda do 2, fiquei até fazendo os extras em coop e ficou bom pra não cansar, acabei até platinando mesmo não sendo algo comum de eu fazer.
Comprei esse legion no ps4 por 100 reais e foi extremamente frustrante, serviço muito mal feito da ubisoft, não quis ter trabalho em criar personagens e saiu esse lixo, tudo extremamente genérico e os personagens diferentes com a mesma dublagem e que obviamente não combina com cada personagem.
 
Joguei duas horas do novo modo Freelancer do Hitman e pra mim já é o melhor modo depois da campanha single. Tem muita coisa pra desbloquear (são 100 níveis de melhorias na safe house), uma cacetada de armas e itens, missões que são mais simples, mas ao mesmo tempo podem ser mais difíceis. Enfim, é um modo gratuito pra quem já tinha o jogo que acrescentou muita coisa nova pra fazer.

E pra variar, já tem nego fazendo mimimi nos fóruns porque achou o Freelancer muito difícil. :facepalm:

Lembrando que pra quem nunca jogou, esse novo modo vai ser realmente difícil, afinal é um roguelike com o Hitman. Pra quem já é veterano da série é uma dificuldade justa, podendo até ficar mais difícil desbloqueando o modo hardcore.
 
Persona 5 é realmente muito bom. Uma obra de arte. Eu só joguei a versão base do jogo logo que ele lançou para ps4 e a versão royal parece ter melhorado em quase tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei jogar CIV 3 aqui, mas acho que está além da minha compreensão (vontade de aprender).
Acho que se eu instalar o 4 aqui é capaz de me divertir mais com ele do que os novos.
 
Principais AUMENTOS do dia:








Mas nem tudo são notícias ruins, também houve reduções de preços :bem:

UbES7xX.png



Comprei por 11 reais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O King Arthur
 
Eu gostei bastante do 1 e mais ainda do 2, fiquei até fazendo os extras em coop e ficou bom pra não cansar, acabei até platinando mesmo não sendo algo comum de eu fazer.
Comprei esse legion no ps4 por 100 reais e foi extremamente frustrante, serviço muito mal feito da ubisoft, não quis ter trabalho em criar personagens e saiu esse lixo, tudo extremamente genérico e os personagens diferentes com a mesma dublagem e que obviamente não combina com cada personagem.
Vou economizar a grana entao, futuramente se der a louca eu compro, mesmo q o preço seja reajustado. (pegar na steam verde antes e testar).

o 2 eu ja nao curti muito, se esse legion consegue ser pior que o 2, entao nao vai rolar, eu ia comprar pra completar a coleçao, maaas como a minha grana ta curta e to tentando cortar um pouco os gastos com jogos (e tenho coisa melhor pra comprar), eu vou deixar passar entao, assim como deixei o breakpoint (tenho q jogar o wildlands ainda antes).

melhor gastar o mesmo valor e pegar o Detroit become human entao no lugar desse watch dogs legion.
 
Persona 5 é realmente muito bom. Uma obra de arte. Eu só joguei a versão base do jogo logo que ele lançou para ps4 e a versão royal parece ter melhorado em quase tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que se eu instalar o 4 aqui é capaz de me divertir mais com ele do que os novos.
O jogo por ser antigo é meio lento e acaba sendo bem complexo. Instalei Hidden & Dangerous também e putz grila, o personagem parece que está de calça jeans molhada na areia modeviça.
 
Queria, do verbo querer, não quero mais e :isquero:
nao comprei por 180 TL, que fara agora nesse preço novo....

Povo perdeu completamente a noçao da realidade, NENHUMA desvalorizaçao de moeda e inflaçao no MUNDO justifica esses reajustes.
 
Principais AUMENTOS do dia:








Mas nem tudo são notícias ruins, também houve reduções de preços :bem:

UbES7xX.png


Já ia dar chiliquinho pq não peguei King Arthur, peguei sim por 8 picanhas :mr:

toca o barco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse avisei muito, o precinho dele tava show demais.



Também aumentou


Quando eu for pra argentina mais pra frente vejo de pegar ele. Parece jogão mas nem tem PT-BR.


Tem tradução não oficial
 
Hitman 1 e 2 saíram da store, tinha umas cards aqui do game vendi por 20 pesos cada uma (em média 50 centavos tirando a taxa da Valve). Sobraram ainda algumas pra vender, mas a Valve travou o market delas :poker: vou morrer com as que sobraram.
Dá para trocar por gemas ou outras cartas. Eu fiz assim com o FFV original
 
Entrei na steam só pra comprar o Watch Dogs legion e sai com outros games, isso pq nao tenho mais dinheiro pra gastar :bem:

Watch Dogs: Legion Ultimate Edition - 107,80 TL
SCARLET NEXUS Ultimate Edition - 112,25 TL
Rain World - 12,40 TL
Call of Juarez - 9,35 TL
Call of Juarez: Bound in Blood - 9,35 TL

Pensa pelo lado bom, Scarlet Nexus é um baita jogo bom. Da pra ficar admirando ele na biblioteca.
 
Factorio retirado da wishlist com sucesso. Reajustar uma pequena porcentagem seria menos errado, o que esses caras fazem (subirem exponencialmente os preços) é uma baita falta de respeito para com seu público alvo.

De 400 ARS para fucking 2500 ARS. E nunca dá desconto. Quem vai pagar quase preço de AAA nessa merda agora?
 
"Bem vindo" ao universo da Paradox...

A Paradox lança jogos EXCELENTES, maravilhosos, mas esfola a comunidade em DLCs...sinceramente? Acho uma vergonha, acho, ainda, que o povo só passa um panão para este comportamento, porque os jogos são muito bons.

É... Virou moda fazer um jogo e depois fracioná-lo antes de lançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo