[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Valeu pela dica mas infelizmente não rolou, testei os 4 server da Ucrânia, o primero não conectou, já o 2, 3 e 4 o steam mandou eu parar de ser sem vergonha e desligar a VPN na hora de criar a conta... :(

image.png
 
Valeu pela dica mas infelizmente não rolou, testei os 4 server da Ucrânia, o primero não conectou, já o 2, 3 e 4 o steam mandou eu parar de ser sem vergonha e desligar a VPN na hora de criar a conta... :(

image.png
Usa a versão free do vpn da macfee que vai de boa. Tem só 250mb, então já deixe tudo no esquema.
 
Usa a versão free do vpn da macfee que vai de boa. Tem só 250mb, então já deixe tudo no esquema.

Eu dei uma olhada mas não achei um server da Ucrânia na lista do macfee, até criei uma conta pra ver se sera isso mas não achei, espero que eu não teja comendo bola. :(
 
Um amigo meu usou VPN na argentina e colocou credito na carteira com o cartão internacional dele, qual o risco disso?

Ainda estou na saga de colocar crédito, ficar fora do pc por anos dá nisso. Coloquei um item pra vender mas só será publicado daqui a 15 dias, até lá a promoção que quero já passou aeuheauaehueah
 
Tem alguma forma de ver quais jogos da minha biblioteca pode ser compartilhado sem ser um por um?
 
Tem alguma forma de ver quais jogos da minha biblioteca pode ser compartilhado sem ser um por um?
A forma mais fácil é habilitar o family share em outra conta e conferir direto no client :true:
Pior que estou falando sério, visto que na steam é até complicado pra ver sua biblioteca inteira pelo browser
 
  • Curtir
Reações: T3A
Pessoal, uma duvida aqui. Voces usam o forum pelo navegador? estou pensando em criar uma extensão do Chrome que edita a mensagem na hora que ela esta sendo escrita e adiciona o valor dos jogos em outras regiões que nem na pagina do SteamDB.

Ficaria mais ou menos assim

BHmA4H7.png
R$ 0,59⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 14,02 - R$ 0,39⠀|
zAg4V8m.png
1,88 TL - R$ 0,52

BHmA4H7.png
R$ 39,49⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 732,50 - R$ 20,07⠀|
zAg4V8m.png
100,00 TL - R$ 27,62

BHmA4H7.png
R$ 5.390,99⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 130.000,00 - R$ 3.561,63⠀|
zAg4V8m.png
17.000,00 TL - R$ 4.695,10

Alguem teria interesse em usar isso?

Eu fiz essa postagem a alguns dias atrás e alguns users mostraram interesse em usar, eu fiz a extensão e hoje o google aprovou a publicação dela na webStore do Chrome. :yeah:

Só que eu não sei se pode compartilhar o link aqui no tópico então quem quiser procurar o nome é Steam BR prices com um icone amarelo do mapa do Brasil(meio estranho o nome mas na hora de enviar eles fazem um monte de perguntas então na pressa eu coloquei isso ai).

Lembrando que ainda esta em testes e como depende de algumas API's para funcionar, pode dar alguns problemas na hora de buscar os dados. Mas nos meus testes funciona bem.
Caso quem for usar encontrar algum mal funcionamento pode me enviar mensagem que o que eu conseguir eu vou melhorando com o tempo.
 
Última edição:
Eu fiz essa postagem a alguns dias atrás e alguns users mostraram interesse em usar, eu fiz a extensão e hoje o google aprovou a publicação dela na webStore do Chrome. :yeah:

Só que eu não sei se pode compartilhar o link aqui no tópico então quem quiser procurar o nome é Steam BR prices com um icone amarelo do mapa do Brasil(meio estranho o nome mas na hora de enviar eles fazem um monte de perguntas então na pressa eu coloquei isso ai).

Lembrando que ainda esta em testes e como depende de algumas API's para funcionar, pode dar alguns problemas na hora de buscar os dados. Mas nos meus testes funciona bem.
Caso quem for usar encontrar algum mal funcionando pode me enviar mensagem que o que eu conseguir eu vou melhorando com o tempo.

Creio que possa sim por ser um link da chrome web store, e não um site desconhecido.

"Certos fóruns" = adrenaline hehuehuehuehue
 

Creio que possa sim por ser um link da chrome web store, e não um site desconhecido.

"Certos fóruns" = adrenaline hehuehuehuehue

Já tava de saco cheio das perguntas e campos para marcar e comecei a colocar qualquer coisa na descrição também kkk.

Mas já editei essa parte aí para dar uma melhorada e foi para análise outra vez, e o engraçado é que eu já testei e funciona mesmo em locais parecidos com o Adrenaline, só precisa adicionar a permissão para a extensão ficar ativa em outras URL's.
 
Eu fiz essa postagem a alguns dias atrás e alguns users mostraram interesse em usar, eu fiz a extensão e hoje o google aprovou a publicação dela na webStore do Chrome. :yeah:

Só que eu não sei se pode compartilhar o link aqui no tópico então quem quiser procurar o nome é Steam BR prices com um icone amarelo do mapa do Brasil(meio estranho o nome mas na hora de enviar eles fazem um monte de perguntas então na pressa eu coloquei isso ai).

Lembrando que ainda esta em testes e como depende de algumas API's para funcionar, pode dar alguns problemas na hora de buscar os dados. Mas nos meus testes funciona bem.
Caso quem for usar encontrar algum mal funcionando pode me enviar mensagem que o que eu conseguir eu vou melhorando com o tempo.
Instalando-do-do-do

PS: fui zapear pelo toco, mas nao estao aparecendos os preços para mim.
Vou postar aqui um game de exemplo e ver se aparece:


PSS: eh, continua nao aparecendo =(
 
Eu fiz essa postagem a alguns dias atrás e alguns users mostraram interesse em usar, eu fiz a extensão e hoje o google aprovou a publicação dela na webStore do Chrome. :yeah:

Só que eu não sei se pode compartilhar o link aqui no tópico então quem quiser procurar o nome é Steam BR prices com um icone amarelo do mapa do Brasil(meio estranho o nome mas na hora de enviar eles fazem um monte de perguntas então na pressa eu coloquei isso ai).

Lembrando que ainda esta em testes e como depende de algumas API's para funcionar, pode dar alguns problemas na hora de buscar os dados. Mas nos meus testes funciona bem.
Caso quem for usar encontrar algum mal funcionamento pode me enviar mensagem que o que eu conseguir eu vou melhorando com o tempo.
Instalei vou dar uma testada :)
 
Já tava de saco cheio das perguntas e campos para marcar e comecei a colocar qualquer coisa na descrição também kkk.

Mas já editei essa parte aí para dar uma melhorada e foi para análise outra vez, e o engraçado é que eu já testei e funciona mesmo em locais parecidos com o Adrenaline, só precisa adicionar a permissão para a extensão ficar ativa em outras URL's.

Terá versão FF?
 
Instalando-do-do-do

PS: fui zapear pelo toco, mas nao estao aparecendos os preços para mim.
Vou postar aqui um game de exemplo e ver se aparece:


PSS: eh, continua nao aparecendo =(

Aqui não quis também, aí desativei o bloqueio de ads e foi, porém ao bloquear os ads de novo a extensão continuou funcionado.
tenta colar o link e esperar 1-2s
 
Aqui não quis também, aí desativei o bloqueio de ads e foi, porém ao bloquear os ads de novo a extensão continuou funcionado.
tenta colar o link e esperar 1-2s
Mas eu nem tenho bloqueio de ads :pepe2:
 
Mas eu nem tenho bloqueio de ads :pepe2:
Ah, no meu caso é nativo do Brave. O Opera também possui um integrado no navegador.

edit: como que você vive sem bloqueio de ads? kkkk
 
Ainda tá funcionando a play do MEP pra pegar ea play pro?
To querendo experimentar o Wild Hearts
Pelo menos na Steam não.
Agora na EA não sei se alguém já testou.
 
rapaz nem sei como é a internet sem ad block



o Brave é bom? o sistema de pay-to-surf é util ?
Eu migrei para o Brave porque o OperaGX tinha problemas em carregar coisas como os rastreios da Jadlog (esqueci o nome agora kkk) acabei ficando pois o Brave é mais rápido que o OperaGX e tem a sincronização entre dispositivos.
 
Menos de 1 página de ontem pra hoje.

A maré baixa já chegou, podem sair de suas casas, está seguro!
 
Menos de 1 página de ontem pra hoje.

A maré baixa já chegou, podem sair de suas casas, está seguro!
O esquema do MEP miou, agora o unico metodo funcionando é "sentar e chorar"
 
Instalando-do-do-do

PS: fui zapear pelo toco, mas nao estao aparecendos os preços para mim.
Vou postar aqui um game de exemplo e ver se aparece:


PSS: eh, continua nao aparecendo =(

Qual navegador você usa?
Vou baixar aqui para ver se encontro o problema.

Terá versão FF?
Sim, mais tarde vou dar uma olhada em como publicar na loja de extensões do FF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo