• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu acho Skyrim extremamente overrated, mas sei que sou minoria nessa leitura. Morrowind e Oblivion são bem melhores. Mas bem, nenhum dos 3 são os maiores rpgs de todos os tempos, tá faltando repertório.
 
Pior que quase peguei na GMG, ainda bem que fui pra Nuuvem hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o assunto rolando, eu to MUITO hypado pra Starfield, infelizmente sou cadelinha da Bethesda, eu amo todos os jogos dela, me sinto muito imerso nos "bethesdalike" kkkkk
Starfield vai ser muito bom, vai ser literalmente a 'Diversão 2', confiem em mim. :vinho:
eu também estou bem hypador pro starfield, e sim, também sou cadelinha da Bethesda kkkkkkkk
 
Você provavelmente está falando de Skyrim e eu concordo, só não sei defender essa afirmação, pois até hoje me pergunto como um jogo tão bugado, mal otimizado e com animações terríveis conseguiu ser tão imersivo e prazeroso de jogar como ele é.
Por isso ele é o melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"um dos"

Até porque o melhor é Disco Elysium :clo:
Fui jogar e dormi jogando
 
EA desktop pediu para logar no steam aqui. É para linkar as contas? Qual a finalidade?
linkar pra jogar os games da EA na Steam, aconteceu comigo no NFS Unbound.
 
Bem melhor que esses sites com layout pra mobile que fica nojento de se navegar pelo desktop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sempre ouço falar bem desse game.
Já tentei jogar esse jogo umas três vezes e desisti.
Achei entediante e mais do mesmo.
O que tem de tão especial?
cara, ele eh um rpg puro digamos, focado mto na historia e personagens, tem títulos com mais nome que nao tem metade da historia boa que eles tem, as batalhas sao mto boas também, cenários, itens, eu curto rpg então pra mim eh um show jogar esse tipo de game, ele tem uma historia longa e precisa ler, talvez isso pode tê-lo afastado, e é um "anime" praticamente, com varias referencias a animes antigos como gudam e code gears, acho que o game peca no Craft somente, o jogo conta com variações de builds de personagens, e também alguns plots durante a historia que sao tensos, as batalhas de turno lembram as boas épocas do ps2, nao possui mundo aberto, porem tem mtas áreas como um bom rpg pra explorar.

Você TEM que jogar todos os 5 jogos anteriores para obter a melhor experiência. São jogos longos que demandam muito tempo e estão cheios de conteúdo imperdível.
Cada jogo Trails - exceto os epílogos - é apenas metade da história, você tem que jogar dois jogos para completar um arco.
A linha do tempo da série Trails é mostrada abaixo:

1 - Trails in the Sky [Disponível no Steam]
2 - Trails in the Sky SC [Disponível no Steam]
3 - Trails in the Sky the 3rd [Disponível no Steam][ARC 1]
4 - Zero no Kiseki [Oficialmente JP apenas, mas há traduções de fãs ENG que podem ser corrigidas para jogar no PC]
5 - Ao no Kiseki [Oficialmente JP apenas, mas há traduções de fãs ENG que podem ser corrigidas para jogar no PC][ARC 2, o melhor!]
6 - Trails of Cold Steel 1 [Disponível no Steam]
7 - Trails of Cold Steel 2 [Disponível no Steam]
8 - Trails of Cold Steel 3 [Disponível no Steam]
9 - Trails of Cold Steel 4 [Disponível no Steam] [ARC 3]
 
o RPG mais RPG raizão que conheço é o Kenshi, nunca vi uma pessoa comentando mal dele (mas bem poucas pessoas falando sobre);
 
Fui jogar e dormi jogando
Sem-t-tulo.png
 
Eu gosto dos jogos da Bethesda, mas é fato que todos, sem exceção, tem problemas crônicos que geralmente são arrumados pelos jogadores ou patchs após o lançamento (o que, se for ver, não é ruim; jogos da Ubisoft carregam o erro até o fim da vida, por exemplo).

Só espero que venha numa engine decente, e não aquela bosta dos Fallout que em 1990 eram legais, mas hoje sem condições.
 
cara, ele eh um rpg puro digamos, focado mto na historia e personagens, tem títulos com mais nome que nao tem metade da historia boa que eles tem, as batalhas sao mto boas também, cenários, itens, eu curto rpg então pra mim eh um show jogar esse tipo de game, ele tem uma historia longa e precisa ler, talvez isso pode tê-lo afastado, e é um "anime" praticamente, com varias referencias a animes antigos como gudam e code gears, acho que o game peca no Craft somente, o jogo conta com variações de builds de personagens, e também alguns plots durante a historia que sao tensos, as batalhas de turno lembram as boas épocas do ps2, nao possui mundo aberto, porem tem mtas áreas como um bom rpg pra explorar.

Você TEM que jogar todos os 5 jogos anteriores para obter a melhor experiência. São jogos longos que demandam muito tempo e estão cheios de conteúdo imperdível.
Cada jogo Trails - exceto os epílogos - é apenas metade da história, você tem que jogar dois jogos para completar um arco.
A linha do tempo da série Trails é mostrada abaixo:

1 - Trails in the Sky [Disponível no Steam]
2 - Trails in the Sky SC [Disponível no Steam]
3 - Trails in the Sky the 3rd [Disponível no Steam][ARC 1]
4 - Zero no Kiseki [Oficialmente JP apenas, mas há traduções de fãs ENG que podem ser corrigidas para jogar no PC]
5 - Ao no Kiseki [Oficialmente JP apenas, mas há traduções de fãs ENG que podem ser corrigidas para jogar no PC][ARC 2, o melhor!]
6 - Trails of Cold Steel 1 [Disponível no Steam]
7 - Trails of Cold Steel 2 [Disponível no Steam]
8 - Trails of Cold Steel 3 [Disponível no Steam]
9 - Trails of Cold Steel 4 [Disponível no Steam] [ARC 3]
Já tem o Trails From Zero e Trails To Azure na Steam em inglês.
 
Eu gosto dos jogos da Bethesda, mas é fato que todos, sem exceção, tem problemas crônicos que geralmente são arrumados pelos jogadores ou patchs após o lançamento (o que, se for ver, não é ruim; jogos da Ubisoft carregam o erro até o fim da vida, por exemplo).

Só espero que venha numa engine decente, e não aquela bosta dos Fallout que em 1990 eram legais, mas hoje sem condições.

A questão é que para a Bethesda, passam pano, para Ubi passam carreta.
 
o RPG mais RPG raizão que conheço é o Kenshi, nunca vi uma pessoa comentando mal dele (mas bem poucas pessoas falando sobre);
Muita gente reclama, e por elas que não comecei ainda :haha:
Parece ser um jogo exaustante
 
Eu gosto dos jogos da Bethesda, mas é fato que todos, sem exceção, tem problemas crônicos que geralmente são arrumados pelos jogadores ou patchs após o lançamento (o que, se for ver, não é ruim; jogos da Ubisoft carregam o erro até o fim da vida, por exemplo).

Só espero que venha numa engine decente, e não aquela bosta dos Fallout que em 1990 eram legais, mas hoje sem condições.
Não é bug, é feature. :vinho:
 
Eu uso youtube desde 2005 quando foi criado e te falar que NUNCA me inscrevi em nenhum canal kkkk, sempre assisti tudo deslogado e sem me inscrever.

essa merda de Like tbm quando começou, q nego fica mendigando todo video, acho muito trabalho logar pra dar like, entao sempre assisto e mesmo q o video seja MUITO BOM eu nao dou like na hora, q eu faço é juntar tipo 4, 5 video na semana, e ai eu logo dou os likes e deslogo kkkk, mas só quando é um video muito util q salva minha vida em algum aspecto.

Sim eu dificulto muito minha vida fazendo assim, mas é meio q uma paranoia q eu tenho, desde a epoca de Lan House.

Eu comecei na Lan House, eu tinha q toda vez q abria o PC, olhar gerenciador de tarefas e etc pra ver se nao achava nenhum Keylogger q a galera mais velha costumava colocar escondido no PC pra roubar as contas e itens da galera mais nova, dos pivete, entao eu meio q aprendi a evitar ao maximo logar em qualquer site q seja e assim q logar(quando preciso), fazer oq tem q fazer e ja deslogar em seguida (ate na steam faço isso).

Entao meio q esse lance q todo mundo usa de deixar a conta logada 100% do tempo, usar sincronizaçao, e etc, eu ainda to aprendenndo a me adaptar, oq tem me ajudado é ter começado a usar o EDGE no lugar do Firefox, pq no EDGE eu deixo minha conta da Microsoft logada direto e tal, e comecei a perceber os beneficios q isso tras no dia a dia.
Eu era bem parecido com você nesse aspecto. Também sou da época antiga, mas era uma época que qualquer pessoa cagava pra login.
Hoje como eu entendo que é melhor ter praticidade, pois eu esqueço tudo quanto é senha e login. Como só eu uso meu PC, assim como smartphone, eu prefiro deixar conectados/sincronizados.
Demorei também para me adaptar, mas consegui e hoje não consigo mais ficar lembrando nada de nada. Se eu clico e já tem ajuda automática dos dispositivos, já é 2 horas de tempo economizado.
Ter o YouTube logado é uma satisfação, pois o algoritmo de uns anos pra cá, tem sido uma grande de uma bosta.
Antigamente mesmo sem login você só tinha recomendação do que assiste, mas hoje, mesmo com login e dizendo ao YouTube literalmente que você não assiste o Jones, ele insiste em te recomendar. E se você assistir um só vídeo aleatório, se prepara, que vai ser uma chuva deles nos próximos 37 dias.
Evito assistir esses reels, shorts.... essas porra aí de dancinha ou de qualquer pessoa aleatória, porque isso me incomoda na timelime por séculos. Fui inventar de assistir alguns e pelo amor, aparece recomendação do Luva de Pedreiro.
Mas é melhor logado. Aqui no trabalho o YT não é logado, e só de abrir só aparece aqueles thumbnails de Youtuber fazendo cara de idiota com clickbaitde assunto aleatório fazendo slime com glitter que eu nem chego perto. Isso mostra a nossa sociedade "foda". NASA que se segure, estamos chegando.
 
A questão é que para a Bethesda, passam pano, para Ubi passam carreta.
Mas são problemas bem diferentes
Problema de jogo da Ubi é que o excesso e repetição os fazem tediantes, por isso que são tão crucificados
Problema de jogo da Bethesda é bug, e nos novos a simplificação e a queda brusca de qualidade das quests e progressão
 
Eu não joguei os anteriores, so o Skyrim, mas é um jogo grandioso demais, eu realmente não entendo esse hate todo, por isso prefiro testar os jogos. Outra empresa que aqui pelo topico eu nunca teria testado foi os novos AC da Ubisoft, tem uma galera que coloca aqui que é praticamente um crime jogar os jogos da ubi, e eu me divertir horrores com o Origins e o Odyssey no series S.
Faz parte, as pessoas tem espectativas diferentes. Já vi muita gente aqui reagir mal com isso. O elemento critica o jogo, chega outro e se exalta, como se fosse pessoal, como se ficasse ofendido. Não sabem separar as coisas. Um bom exemplo de bom comportamento é como agimos com @Aron_ , que costuma ter um gosto bem duvidoso pra jogos, mas a gente tolera.
 
Assinei a Netflix denovo, depois de uns 3 anos, mais uma forma de ver se seguro o consumismo compulso de comprar jogos.

Foco agora é Netflix + Backlog + Estudos, com isso quero ver se fico pelo menos 1 ano sem comprar nada, ou se comprar, no MAXIMO 1 ou 2 jogos por ano, coisas bem pontuais, mas provavelmente nao irei fazer isso, visto q to juntando pontos no Microsoft Rewards e vou assinar o Gamepass tambem quando sair algo interessante, eu jogo por la ao inves de comprar.

Me desejem sorte pra nao fazer igual o @Ogrozera que todo dia diz que nao vai comprar nada e que vai jogar oq tem, e aparece aqui com uma lista nova de 15 jogos que nunca nem ouvi falar kkkk
Bom que vc compra e deixa parado :)
 
A questão é que para a Bethesda, passam pano, para Ubi passam carreta.

Claro, a Ubi além de lançar jogo cagado, o jogo ainda é ruim. :haters:
 
Sim. Várias vezes. No caso do Street Fighter 6, eles me deram a chave assim que saiu o pré-download, ou seja, antes do lançamento oficial do jogo. Na Green Man Gaming, me entregaram achave do RE4 remake 8 horas depois do lançamento do jogo. Citei apenas como exemplo.

Pior que quase peguei na GMG, ainda bem que fui pra Nuuvem hehe.
Só uma observação que o RE4 foi um caso a parte e a nuuvem também teve problema e entregou as chaves horas depois do lançamento.
 
4 - Zero no Kiseki [Oficialmente JP apenas, mas há traduções de fãs ENG que podem ser corrigidas para jogar no PC]
5 - Ao no Kiseki [Oficialmente JP apenas, mas há traduções de fãs ENG que podem ser corrigidas para jogar no PC][ARC 2, o melhor!]

Esses foram adicionados recentemente, espero uns 50% off, provavelmente vai subir o preço na arg.



 
Esses foram adicionados recentemente, espero uns 50% off, provavelmente vai subir o preço na arg.




eh verdade, estão tão caros que eu tinha esquecido, esses vieram pesados heim...qndo tiver 50% vou pegar também, espero q na próxima sale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo