[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como eu falei, justo é diferente de barato. O preço no Brasil tá bem dentro da faixa dos outros países. Tirando alguns fora da curva por razões óbvias.

Mas repito, jogo não é barato. Barato é diferente de justo. O único jeito de equalizar preço vs qualidade que a gente tem é só comprando jogos que compensem. E aí a desenvolvedora/publisher avalia se vai ter retorno ou não.

Não tem como eu determinar pra desenvolvedora/publisher o que é justo ou não de acordo com o que eu acho que eu quero pagar num jogo.

De certa forma, é melhor comprar um jogo que lhe interessa, do que dezenas de outros que vão ficar encostados na sua biblioteca.

Infelizmente hoje, estou preferindo empilhar jogos baratos, do que realmente comprar aquele que em tesê, vai me satisfazer.


Estou "sick", e por favor Gaben :gabe: não leia meu post, quero continuar "sick", porém na Argentina. :oremos:
 
De certa forma, é melhor comprar um jogo que lhe interessa, do que dezenas de outros que vão ficar encostados na sua biblioteca.

Infelizmente hoje, estou preferindo empilhar jogos baratos, do que realmente comprar aquele que em tesê, vai me satisfazer.


Estou "sick", e por favor Gaben :gabe: não leia meu post, quero continuar "sick", porém na Argentina. :oremos:

Exato, eu não tô pagando por jogo que não vai me dar “retorno” em horas jogadas.

P.S.: Não condeno quem empilha jogo. O importante é a dopamina (seja jogando ou comprando). Kkkkk
 
De certa forma, é melhor comprar um jogo que lhe interessa, do que dezenas de outros que vão ficar encostados na sua biblioteca.

Infelizmente hoje, estou preferindo empilhar jogos baratos, do que realmente comprar aquele que em tesê, vai me satisfazer.


Estou "sick", e por favor Gaben :gabe: não leia meu post, quero continuar "sick", porém na Argentina. :oremos:
giphy.gif
 

Bunldezinho interessante
 

Bunldezinho interessante
Realmente. This War of Mine gostei tanto que comprei o board game, e lá ele entregou perfeitamente a mesma sensação sobre a guerra.
 
Amigos estou tentando colocar creditos com o cartao da Wise na steam turca e estou tendo o erro "Número do cartão inválido para a forma de pagamento selecionada."
Alguem sabe como proceder ?
 
Quem aí curte FPS, se faça o favor de jogar Battlebit
Como é a questão de servidores? SA? E durante a semana, tem players ou é sofrido pra encher as salas?
 
Quem aí curte FPS, se faça o favor de jogar Battlebit
Em 2017 me livrei de um vício chamado Battlefield. Agora ficam oferecendo isso aí em praça pública...

:jac1:
 
Como é a questão de servidores? SA? E durante a semana, tem players ou é sofrido pra encher as salas?
É sofrido ficar na fila esperando vaga

BR não sofre com servidor vazio, até de madrugada
 
Bom rapaziada, vou dar o meu relato, no intuito de contribuir com as informações a respeito do que se sabe até agora sobre as deportações.

O que eu fiz foi abastecer a carteira com o cartão em BRL, e logo em seguida contratei o serviço do Russo que me levou pra terra do Alfajor. Fiz isso ontem, no dia 30.
A moeda da carteira foi convertida pro peso. Até então tá tudo tranquilo, porém, ainda não realizei nenhum tipo de transação no mercado e também não fiz nenhuma compra na loja.
Não vou negar que estou com cool na mão.

:bem:

Quando fiquei sabendo por aqui no forum, que estava acontecendo outra onda de deports, comentei com o Russo que fez o serviço pra mim, e perguntei se ele tinha algum tipo de informação ou dica que pudesse me ajudar a evitar ser deportado também, foi aí que ele me disse algumas coisas que a galera já tem recomendado aqui também:

lkbSs3o.jpg



Ele sugere o uso de VPN pra qualquer tipo de transação e em compras na loja, até mesmo a aceitação de gifts de outras pessoas, e também diz que esse método que a gente costuma usar pra abastecer a carteira através do mercado, revendendo itens, não é aconselhável.
Uma outra coisa que ele me disse, que eu não printei, foi pra esperar 24 horas antes de realizar compras na loja, após a mudança de região.
Ele disse que dentro desse prazo de 24 horas, pode ser mais fácil pra steam suspeitar de alguma coisa. Não me aprofundei muito.

Enfim. Se o que ele disse realmente procede ou faz algum sentido, eu não saberia dizer. Mas é isso que eu tenho pra compartilhar com vocês.

:vai:
E qual seria o método aconselhável de colocar crédito então?

Todos coiotes falam coisas diferentes sobre esse passo a passo de abastecimento, tempo para comprar depois da viagem, etc...

A real é que ninguém sabe nada kkkkk, é só chute mesmo, não foi observado nenhum padrão. A gente fica basicamente inventando umas coisas para tentar mitigar o risco e mesmo assim as pessoas são deportadas utilizando-as.

Tem uma boa parcela de pessoas que usa cartão BR sem vpn e não foi deportada...quer algo mais crítico que isso ? É tudo sorte ou azar, o padrão quem sabe é a valve e só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dark souls Remastered comprado na Índia, saiu R$39 no CC Nubank.
VPN PIA.
Como viajou pra lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo vale 120?
Vi que dá pra parcelar logo sairia somente 40 reais :limo:
@Leandro foi de americanas quando ativou a Key do returnal ou compra com saldo normal?
Simplesmente o melhor ex-clusivo da sony que veio para pc, além de gow e tlou.

Mas teste antes, pois é rogue-like/lite, algo bem nichado.
 
Galera, minha conta acabou sendo deportada também. Existe alguma forma de retornar a conta pra Argentina ou outro país viável sem problema ou já era?
 
Amigos estou tentando colocar creditos com o cartao da Wise na steam turca e estou tendo o erro "Número do cartão inválido para a forma de pagamento selecionada."
Alguem sabe como proceder ?
Só prestar atenção que não é para colocar credito na steam e sim fazer a compra normalmente. Não se abastece a steam estando em outra região dessa forma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em 2017 me livrei de um vício chamado Battlefield. Agora ficam oferecendo isso aí em praça pública...

:jac1:
Eu me livrei do vício do dota em 2021 .. 2 anos "limpo".. vez ou outra recaídas, mas quem nunca né ..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, minha conta acabou sendo deportada também. Existe alguma forma de retornar a conta pra Argentina ou outro país viável sem problema ou já era?
Existe sim .. nas últimas 100 páginas tem vários métodos .. Resumindo: VPN, Sem VPN, Client, navegador, Coiote russo, Coiote afegão, coiote turco, cartão wise, cc nubank e o principal método: Sorte :gabe:
 
Última edição:
Esse tópico é o prova viva que tudo que ele disse é só calmaria pra vender serviço, já são meses com diversas forma de compra e abastecimento, não existe critério e nem faria sentido ter, tem user que compra com certa frequência sem ter nenhuma proteção.
Galera fica tanto blá blá blá e eu comprando direto a 6 anos na Argentina pelo app da steam no tablet direto com cartão virtual nubank
 
Na epoca que eu montei meu PC, uma das vantagens em relação aos consoles eram os jogos serem muito mais baratos :bem:
Em 2015 era msm :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera fica tanto blá blá blá e eu comprando direto a 6 anos na Argentina pelo app da steam no tablet direto com cartão virtual nubank
Fui olhar minha conta principal e ja estava na terra dos hermanos desde 2018 .. tempo passa rápido.. mas acabei não pegando o "Green Card" .. fui deportado kkk
 
tô começando a ficar grilado com todo mundo sendo deportado e eu de boa sendo hermano, já fiz 6 compras nessa sale (joguinho que eu vejo que tá barato e pego), acho que gastei uns 150 dinheiros no total já

não faço nada demais, apenas tenho evitado pagar usando saldo da Steam (percebi que o pessoal que tá sendo deportado sempre relata que tentou pagar com saldo da carteira).

todas as compras usando Nubank virtual, sem VPN nem nada, no client

também me questiono se não é o VPN que cai na malha finas deles e deporta a conta
 
Galera, minha conta acabou sendo deportada também. Existe alguma forma de retornar a conta pra Argentina ou outro país viável sem problema ou já era?

Compra o cartão pré pago de USD 0,99 aí.. vai cobrar R$ 6,06 se for por Pix. Envia na hora para seu email. https://plati.io/itm/3588480?ai=969275

Edit: o cara manda tipo XXXXXX YYYY ZZZ, onde X é o número do cartao, Y a data de validade e Z o código de segurança.

Loga na Steam pelo navegador, ou client msm, desde q esteja com VPN e Turquia.

Usei o Chrome com o https://prt.windscribe.com de VPN. Seta para Turquia antes de entrar na Steam.

Poe um jogo qualquer barato de até 1 TL... no site ai o cara mostra 3 exemplos. Por via de dúvidas, nao reembolse o jogo depois haha.

Pega os dados do cartao (ele manda o numero + validade + CVV), poe um endereco qualquer (https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/), seu nome e tel msm e torce pra dar certo...

alguns relatam dar erro na primeira, sendo necessário chamar o cidadao para um novo cartao. Aqui fui de primeira logo após voltar da argentina. Td tranquilo por enquanto.
 
Última edição:
Dei outro tiro, acertei 4 e voltei pra trincheira.
Conta turca, comprado pelo client, sem vpn. Carteira abastecida com skins de CS.
Sou viajante desde 2015, nunca fui deportado e espero continuar assim

 
Hoje não, Gabe.
W9m5lbl.jpg
 
Compra o cartão pré pago de USD 0,99 aí.. vai cobrar R$ 6,06 se for por Pix. Envia na hora para seu email. https://plati.io/itm/3588480?ai=969275

Loga na Steam pelo navegador, ou client msm, desde q esteja com VPN e Turquia.

Usei o Chrome com o https://prt.windscribe.com de VPN. Seta para Turquia antes de entrar na Steam.

Poe um jogo qualquer barato de até 1 TL... no site ai o cara mostra 3 exemplos. Por via de dúvidas, nao reembolse o jogo depois haha.

Pega os dados do cartao (ele manda o numero + validade + CVV), poe um endereco qualquer (https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/), seu nome e tel msm e torce pra dar certo...

alguns relatam dar erro na primeira, sendo necessário chamar o cidadao para um novo cartao. Aqui fui de primeira logo após voltar da argentina. Td tranquilo por enquanto.
Consigo fazer isso pra Argentina de novo, ou só pra outro país?

To com 220 reais (que eram 12000 pesos argentinos na conta), precisa comprar esse pré pago mesmo?
 
Comprei esses agora e continuo hermano

Bramble: The Mountain King
Railbound
inbento
Golf Peaks

CC NUbank + SEM VPN + Direto no client desktop

Ainda não foi dessa vez, gordão da pingolinha :gabe: :o(((((
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo