• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Melhor logo pegar o original, que é o melhor. Como é da Square Enix, tem até fase do Final Fantasy VII. O resto é cópia.


Melhor ainda é pegar o Wap e fazer isso em casa pq deve estar um nojo :o(((((:o(((((:o(((((
 
NEM FODENDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdão.

Pessoal, o THE LAST DANCE agora está público. Por favor, editem e insiram os jogos na lista. Vou tentar um all in no dia 1 de novembro, penúltimo dia de sale das bruxas.
Tô na rua, mas chegando em casa vou olhar a planilha e tentar ver os preços bons.

Tenho 1000 pesos na conta, dá pra fazer uma última dança com uns baratinhos.
 
Voltei a jogar após anos parado, minha conta Steam ainda está na Rússia. Tentei migrar pra Argentina com Visa do BB, não rolou, então estava prestes a criar Mastercard do Nubank pra isso, mas agora, já era, pelo visto.

Mas os preços russos ainda estão 25-30% mais baratos que brasileiros, então ainda está valendo, né? O problema: não dá pra abastecer o saldo vendendo skin e chavinha porque não faço compra há mais de um ano, então não posso usar o Steam Market. Portanto, acho que preciso fazer uma comprinha com cartão internacional de qualquer forma, meio que migrar da Rússia pra Rússia. Mas agora que até os cartões Mastercard parecem não estar mais funcionando pra migração, ao menos pra Argentina, acho que nem isso é possível.

Ah, e ainda tem que esperar uma semana depois de destravar o Steam Market antes de poder vender chavinha de novo ("You must have a valid Steam purchase that is between 7 days and a year old with no recent chargebacks or payment disputes."). Então se eu ficar na Rússia ou migrar pra Argentina, ainda posso perder a promoção que começa amanhã.

Alguma sugestão?
 
Pra mudar a conta de região é a cada 3 meses é dá parti da primeira compra ou a ultima compra ?
se voce nunca migrou sua conta voce pode faze a qualquer momento, agora se digamos que tua conta supostamente da argentina tenha tomado deport no dia 10/10/2023 então tu so vai poder realizar outra migração no dia 10/01/2024 e não vai ser possivel voltar novamente pra argentina porque a steam não permite, ou seja dessa vez tu vai ter que ir pra turquia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e ainda tem que esperar uma semana depois de destravar o Steam Market antes de poder vender chavinha de novo ("You must have a valid Steam purchase that is between 7 days and a year old with no recent chargebacks or payment disputes."). Então se eu ficar na Rússia ou migrar pra Argentina, ainda posso perder a promoção que começa amanhã.

Alguma sugestão?
se voce não possui saldo na sua carteira steam sim, agora digamos que tu queira migrar tua conta hoje tu vai ser obrigado a esperar 24h pra realizar qualquer compra ou tua conta volta direto pro pais de origem da qual ela foi criada.
 
Não justificando a possível falta de otimização de Alan wake, a galera se prende olhando o visual do jogo, porém em meio ao gameplay tem vários detalhes de luz e particular que deixa o jogo único.

Essa luta contra esse Boss!? O corpo as 2 partes como se estivesse em dimensões diferentes, para quem nunca jogou AW a luz tem um papel no combate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tnc

Estou no celular e sem querer cliquei em um banner enquanto digitava, metado do texto ficou salvo auto no post, não vou tenta reescrever o resto 🖕
 
Ou compra o item com a conta já migrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em Alan Wake. Aquele Nightmare é stand-alone. Precisa ter jogado o 1 ou pode jogar sem ter jogado o 1?
Esquece esse Stand Alone e jogue o primeiro e as dlcs dele (que já vem incluso no remastered).
Esse stand Alone é mais focado na ação, nem é feito pela Remedy, pouca coisa realmente relevante na história, é um jogo bem abaixo, não faz sentindo jogar ele e pular o primeiro, que é realmente relevante para a história do AW2 (além, é claro, do Control, que explica várias pontas soltas do AW1).
 
cara não sei como os outros estão fazendo mas eu mesmo consegui migrar minha conta utilizando VPN (TunnelBear) e o Cartão Nubank, a compra foi aprovada na mesma da hora e funcionou perfeitamente, claro que antes de migrar eu coloquei 60 reais pra que logo na migração o valor fosse convertido, mas lembre-se espere no minimo 24h depois de ter colocado saldo para realizar a migração caso contrario a compra vai dar erro e sua conta vai ser sinalizada como suspeita. Se fisse os passos acima tenho 99% de certeza que vai dar tudo certo, Boas Compras para todos amanhã na Halloween Sale! Rezem para que o DayZ entre em promoção antes do dia 20 de Novembro ksksks
mas vc fez isso hoje? a questão agora está sendo cartão internacional não funcionar... eu quero mto colocar saldo e migrar pra esta sale mas to achando que vou colocar saldo e ele vai morrer lá sem eu conseguir migrar... devo tentar é comprar 150 reais de uma vez por cartão internacional amanhã e ver se migra
 
mas vc fez isso hoje? a questão agora está sendo cartão internacional não funcionar... eu quero mto colocar saldo e migrar pra esta sale mas to achando que vou colocar saldo e ele vai morrer lá sem eu conseguir migrar... devo tentar é comprar 150 reais de uma vez por cartão internacional amanhã e ver se migra
eu fiz literalmente antes de ontem, passou direto, não deu erro nem nada, não sei se tem a "dona sorte" envolvida mas deu tudo certo
 
eu fiz literalmente antes de ontem, passou direto, não deu erro nem nada, não sei se tem a "dona sorte" envolvida mas deu tudo certo
mas a questão é que parece que travaram literalmente de ontem pra hj cartão internacional hahaha antes de ontem já é bem old pra oq tá rolando agora
 
Tô na rua, mas chegando em casa vou olhar a planilha e tentar ver os preços bons.

Tenho 1000 pesos na conta, dá pra fazer uma última dança com uns baratinhos.

Show. Pessoal já deu uma implementada boa na planilha, fazendo comparativos por percentual. Hoje, dia sem sale, ainda tem jogo com mais de 90% abaixo na ARG.
 
Ah, e ainda tem que esperar uma semana depois de destravar o Steam Market antes de poder vender chavinha de novo ("You must have a valid Steam purchase that is between 7 days and a year old with no recent chargebacks or payment disputes."). Então se eu ficar na Rússia ou migrar pra Argentina, ainda posso perder a promoção que começa amanhã.

Alguma sugestão?
pelo que entendi sua conta já é russa, se for apenas abastecer, pode tentar pelo market se tu tiver carta ou algo nela que possa ser vendido mesmo que fique preso nos 7/14dias de segurança, ou pelo que encontrei supostamente essas plataformas funcionam, webmoney e Qiwi wallet. ou usar o plati que pra ou comprar cartao pre pago russo ou dar seus dados pra um coite abastecer sua conta pra tu poder realizar compras
 
Bom, hoje foi o fim de uma era! Depois dessas notícias apocalípticas e do fim do uso do Mastercard Nubank pra compras, resolvi migrar logo todas as minhas contas pro Brasil.

Foram bons tempos na Rússia, Argentina e Turquia.

Agora, é hora de comprar menos jogos (e continuar não jogando).
 
Melhor logo pegar o original, que é o melhor. Como é da Square Enix, tem até fase do Final Fantasy VII. O resto é cópia.


esse power wash to doido pra comprar ele, chegou a jogar?
 
O perigo é o Brasil virar dolar tbm...

Like old times.
Mas ai voltamos aos tempos antigos não, que os valores eram melhores porque eram baseados em dolar?
 


 
GTA VI ganhou página no Metacritic...is coming !!
Pelo jeito apenas para PS5 e Xbox :soclose:


FhZQP3e.png
 
se voce não possui saldo na sua carteira steam sim, agora digamos que tu queira migrar tua conta hoje tu vai ser obrigado a esperar 24h pra realizar qualquer compra ou tua conta volta direto pro pais de origem da qual ela foi criada.

Tenho uns poucos rublos de saldo que sobraram de anos atrás. Talvez se eu comprar algo com isso (sem esquecer do VPN), seja possível continuar na Rússia sem ter que usar cartão.

pelo que entendi sua conta já é russa, se for apenas abastecer, pode tentar pelo market se tu tiver carta ou algo nela que possa ser vendido mesmo que fique preso nos 7/14dias de segurança, ou pelo que encontrei supostamente essas plataformas funcionam, webmoney e Qiwi wallet. ou usar o plati que pra ou comprar cartao pre pago russo ou dar seus dados pra um coite abastecer sua conta pra tu poder realizar compras

Não dá nem pra por cartinha à venda. Não é o crédito que fica retido, é que não é possível utilizar nada do Market.

Acho que vou tentar comprar algo bem barato com o pouco saldo em rublos que tenho. Se não der, tentarei um pré-pago internacional, mas daí talvez fosse melhor tentar migrar pra Argentina pra aproveitar os últimos dias da farra portenha do que continuar na Rússia, que tem muito jogo bloqueado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas ai voltamos aos tempos antigos não, que os valores eram melhores porque eram baseados em dolar?
Quando o Steam regionalizou no Brasil, foi uma queda considerável nos preços.
 
GTA VI ganhou página no Metacritic...is coming !!
Pelo jeito apenas para PS5 e Xbox :soclose:

Disponível para X Box Series X e PS5 já me anima, pois deixaram de lado a versão capada.

Agora, cadê a versão PC? De novo vamos ficar 1 ano de fora?
 


 
Disponível para X Box Series X e PS5 já me anima, pois deixaram de lado a versão capada.

Agora, cadê a versão PC? De novo vamos ficar 1 ano de fora?
Foda que GTA V RP só foi popularizado e está vivo graças ao PC e os caras vão meter o louco kkkkkk
 
Mas faz diferença ser deportado ou não? Dia 20 vai dar ruim mesmo, Vou comprar tudo de uma vez e se me deportarem depois vou até agradecer porque eu faria auto-exilio depois do dia 20 mesmo
meu ponto é que o metodo de saldo pode n funcionar e simplesmente não tem mais o que fazer a n ser levar deporte ou esperar milagre pra cartão br voltar a funcionar
 


 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo