[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O bug é cartões nacionais estarem funcionando na turquia, não o contrário.

Cartões pré pagos como FUPS são bloqueados na Steam Turca faz tempo já. Cartões tipo nubank nem sempre funcionaram na Steam ARG, isso foi algo que começou a funcionar de alguns meses para cá.
Eu ia comentar exatamente isso, mas aparentemente eu que sou novo por aqui haha

5min no reddit argentino você descobre que o cartão dos caras ta passando normalmente.
 
Eu ia comentar exatamente isso, mas aparentemente eu que sou novo por aqui haha

5min no reddit argentino você descobre que o cartão dos caras ta passando normalmente.
:feelbad:

Bem, só preciso de dois jogos kkkk se vier o deport, paciência kkkk
 
Eu ainda acho que era brecha da Mastercard em passar tranquilamente na AG. Ficamos muito tempo sem conseguir passar qualquer cartão direto assim e do nada voltou. Mas pode ter acontecido muita coisa.. discussão que não vai ter fim novamente.
Pior que era sim. Quando parou de funcionar na Argentina, voltou a funcionar na Turquia kkkk
Aí meio que parou de funcionar na Turquia e voltou na Argentina
 
Galera tá com um copium fudido kkkk, essa já era. Torcer pra nova região LATAM - USD ter um preço atrativo e "resetar" esse shadow block de troca de região da geral.

Argentina/Turquia como é hoje já era.
 
Cartão real da Argentina tá passando normal, provavelmente a Steam adicionou alguma verificação a mais pra aceitar somente cartões argentinos.

Os do Plati sumiram justamente por não serem cartões argentinos, até onde sei não existe cartão de crédito virtual na Argentina pra eles ficarem vendendo assim.
hum... eu entendia que esse plati teria gente que faz exatamente como a gente gera cartão virtual aqui tbm, teria quem mora na argentina e gera um virtual pra trocar de região... pq um virtual de lá deveria funcionar como um cartão nativo de lá eu entendo... mas vc acha que ninguém do plati faz isso então?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que era sim. Quando parou de funcionar na Argentina, voltou a funcionar na Turquia kkkk
Aí meio que parou de funcionar na Turquia e voltou na Argentina
e justamente como tem esses vais e vens ainda podemos ter esperança sim de quem sabe até terça conseguir usar algum outro cartão pra mudar de região... a única certeza nisso é que ninguém tem certeza de nada hahahaha e por isso só tô especulando
 
O legal disso tudo de as fronteiras fecharem e tudo mais, surgiu com um isso ânsia de querer gastar sem nenhum padrão que tá massa.
Galera fazendo listas de jogos baratos, galera garimpando promoções, galera se esforçando para limpar a whishlist em jogos que basicamente NUNCA iriam compar ( jogar(?) )...
MAS a urgência bateu mais forte.

Continuem seus safados(as)

E não me venham com mimimi da melhor loja, pq o intuito sempre foi comprar, não jogar, então não importa onde se compra, o importante é comprar.
 
ja que dia 20 de novembro a festa acaba
qual pais os doque não irão receber reajuste que devemos migrar ?
 
To ileso ainda também. Hoje fui na loucura e meti 23k de pesos via dmarket e to fazendo a limpa na wishlist

WM5o0Zq.png
Aproveita mesmo!

Eu não tinha sido deportado nesse tempo todo e não liguei pra comprar tudo que queria.

Iria fazer isso justamente nessa sale já que vão dolarizar tudo. Mas tomei deport hoje
 
Da até pra levar os preços do BR fazendo o daytrade de skin :naza:

7f0NAIO.png


Já que AR não da mais, PY me aguarde.
É a bola que tô cantando há tempos aqui...na vdd há anos isso é o mais vantajoso (o combo ARG + Venda de skin era imbatível), até ter essa treta de maio pra cá.

Agora sobre o Dmarket, não sabia que ela tava com preços melhores do que a dashskin...quanto de lucro está tendo por item? No que está focando lá ?
Esse mês eu gastei 85 reais em 2 skins na dashskins e estou com 119 reais, obtive 34 de lucro. Quero manter essa pegada.
 
Agora é torcer pro Nier replicant entrar em promo antes do dia 20/11 :(
 
No momento tá fácil lucra com skin, lucrei 10 e até poderia lucrar mais se deixasse lá por um valor maior, mas prefiro já mete o valor dos encomendados pra vender logo, pq ainda tem o tempo pendente da liberação.

Até tinha o valor em saldo para returnal, mas vou dançar ou não o último tango.
 
Poderia ser bem pior e dolarizarem o BR também.
E pros argentinos mesmo essa mudança é mais do que horrível, eles pagam atualmente 100% de imposto nessas transações na Steam, o jogo que custa o equivalente a USD 20 sai na verdade USD 40. Portanto esse "pareamento" de preços da tabela que foi divulgada é bem ruim, principalmente pra eles, os jogos vão sair mais caros que o preço base em USD americano.
 
resume ai o macete de fazer uma graninha la
As keys de tf2 no dmarket custam 1.56$, com a taxa vai pra 1.7. Vende na steam por 2.32$ e tirando a taxa do gordão sobra 2$.

Se procurar bem skin por lá da pra faturar mt mais, mas não tenho paciência de esperar skin vender e muito menos de ficar procurando as boas haha
 
Essa merda, queria levar FF VII não entrou
 
Po, nem tava levando fé mas esse Wo long é do krl hein? Jogando no G.P mas vou manter na lista de desejos da Steam. Pra quem gosta de Nioh não pode deixar passar.
 
eu achei um cara no plati que diz que muda pra argentina... ele tá até mto bem avaliado mas é osso a desconfiança hahahaha ele diz que é da argentina e por isso consegue mudar ainda e tá cobrando 3,60 dólares pra mudar... tem que passar usuário e senha pra ele mudar... tenso mas ele é bem avaliado igual eu falei, nenhuma avaliação negativa... a se pensar nos próximos dias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo