• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Cade o link pra mudar a epic pra Turquia?

Não tô achando esta birosca
 
Redflag de que ? O q tu fez?

acabei citando todo o caso nesta mensagem aqui, mas resumidamente foi pelo uso do cartão

Atualizações. Em menos de uma hora, conta desbloqueada novamente.

Caso alguém tome redflag por cartão ou saldo, só enviar ticket que resolve bem rapidamente.

edit1: Segue a ordem cronológica dos acontecimentos comigo:

Tenho uma conta na Turquia e outra que estava no Brasil. Querendo aproveitar, migrei a brasileira para a Argentina via nubank (faz um mês a mudança pra Arg).

1. Comprando via nubank, a primeira compra foi efetivada, sem problemas. Já a segunda compra direto pelo cartão me fez levar redflag por "atividade fraudulenta";
2. Entrei em contato com a Steam, pediram identidade + últimos 4 números do cartão + contas em que ela foi usada.
3. Steam liberou o meu acesso após a verificação dos dados, e reforçou que meu cartão estaria liberado para uso novamente.

BELEZA, até aí nada de errado. Estava comprando só com saldo para evitar a fadiga; no entanto, neste meio tempo, (quando teve o anúncio da mudança pra dólar), tentei comprar via cartão e tinha dado erro.

Ignorei e segui o baile abastecendo via skin de cs. E eis que deu uma nova redflag logo após a minha última compra (efetivada por saldo da carteira).

4. Entrei em contato com a Steam novamente e já desbloquearam a conta, alegando ter sido injustamente bloqueada e pedindo desculpas pelo ocorrido.

Para os curiosos de plantão, perguntando se fui deportado...

Fiz uma nova compra após este último redflag, e tá de boa.

Então, tomem cuidado, mas não tenham medo, qualquer coisa, só enviar ticket que é resolvido.
 
u2MFm7b.jpg
 
Última edição:
Galera, to querendo pegar um game, mas tô em dúvida entre Days Gone ou Resident Evil Village... Oq vcs acham/recomendam?
 
Nunca entendi esse negócio de deport... Comprei uns 70 jogos na argentina, torrei 300 R$ tudo isso em algumas semanas, as vezes pegava 8-10 jogos por dia. Nunca me aconteceu nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to querendo pegar um game, mas tô em dúvida entre Days Gone ou Resident Evil Village... Oq vcs acham/recomendam?
Depende, eu pegaria o Days Gone, mas se você já jogou a maioria da saga Resident evil, acho ele melhor.
 
É, o jeito é ficar quietinho e começar a jogar os jogos que temos. Porque os consoles estão ficando caros, a midia digital principalmente na Steam subiu o preço absurdamente.

Esta dificil curtir os games aqui no Brasil.
 
Peguei 30 dias da EA Play pra jogar dead space...

Mas eu sou muito cagão... :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to querendo pegar um game, mas tô em dúvida entre Days Gone ou Resident Evil Village... Oq vcs acham/recomendam?
Village é muito mais jogo. Days Gone é aquela fórmula open world macetada que todo mundo já tá de saco cheio.
 
Peguei 30 dias da EA Play pra jogar dead space...

Mas eu sou muito cagão... :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Village é muito mais jogo. Days Gone é aquela fórmula open world macetada que todo mundo já tá de saco cheio.
Pensei nisso tb kkkk
Vai chegar uma hr que só vai ser a msm coisa. O village dps de zerar seria dahora o mercenarios e a dlc mas n sei kkk
 
Eua ia dizer que Microsoft e Sony deram um belo empurrão pro PC gamer crescer no Brasil, mas aí me lembrei que peças de PC também encareceram com a taxação e preços dos jogos estão subindo com fim dos preços regionais, não tem pra onde correr :crycat:
 
Lembro que tinha uns caixola aloprado tirando sarro de quem ia jogar Alan Wake 2 no PC, já que o "console de 2k" deles ia rodar e os PC do triplo do preço peidariam

Tá aí, agora a gente não só vê que um PC de 4k segura o alan wake na qualidade padrão console-like a 30 fps como esse agora é o preço do batatão S
 
Eua ia dizer que Microsoft e Sony deram um belo empurrão pro PC gamer crescer no Brasil, mas aí me lembrei que peças de PC também encareceram com a taxação e preços dos jogos estão subindo com fim dos preços regionais, não tem pra onde correr :crycat:
tá fasil pra ngm nao :incri2:
 
Nunca entendi esse negócio de deport... Comprei uns 70 jogos na argentina, torrei 300 R$ tudo isso em algumas semanas, as vezes pegava 8-10 jogos por dia. Nunca me aconteceu nada.
O que vai acontecer é que a Valve vai ver a porcentagem da receita ser bastante reduzida porquê a população vai parar de comprar, antes todo mundo comprava porquê era barato pq a gente comprava games a preços de alfajor e falafaféis, então comprava jogos de baciada, agora vai diminuir isso aí, as pessoas vão comprar menos e eles vão perceber que alguma coisa está errada
 
Nunca entendi esse negócio de deport... Comprei uns 70 jogos na argentina, torrei 300 R$ tudo isso em algumas semanas, as vezes pegava 8-10 jogos por dia. Nunca me aconteceu nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende, eu pegaria o Days Gone, mas se você já jogou a maioria da saga Resident evil, acho ele melhor.
Tenho os 2

Days Gone é um lixo (desculpas pra quem gosta). O jogo é um lixo tão grande que não teve nem direito a ter continuação.
Resident Evil Village é obrigatório.

Espero ter ajudado.
 
Tem uma extensão argentina chamada Steamcito que mostra direto na Steam como vão ficar os preços apos 20/11. Tirei um print de como ficaria um jogo acima, abaixo e dentro da sugestão atual de preço da Steam, só tem que se atentar que o preço em pesos que mostra a partir de 20/11 esta considerando o imposto que eles pagam, o preço original seria aproximadamente metade do valor.

tXq4syG.png


d2lwRra.png



78QkHYs.png


Zlc70kd.png
ASGZlW8.png
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo