[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe algum método pra ir pra Ucrânia? Queria Sonic All Stars Racing, a Sega aumentou um jogo de 10 anos atrás pra 99 reais aqui 💀💀💀
 
pra quem curte jogo de plataforma, pizza tower é muito melhor do que eu esperava... caso alguém ainda esteja conseguindo comprar na argentina principalmente vale demais, 3 reais só


Mesmo no BR, 37 pila sem promo tá bem ok
 
Fortnite voltou com tudo nessa Season em?

099241.png





qse 5milhoes,,, devo ser dos poucos, pelo jeito, que odeia este jogo e similares.
 
Mesmo no BR, 37 pila sem promo tá bem ok
mas de 37 pra 3 ainda é uma diferença insana que vai acumulando em volume... eu fiquei de cara como que com 150 reais de saldo na migração eu consegui pegar tanto jogo... 150 reais aqui eu não pegava nem o FFXII e peguei muito jogo (inclusive FFXII)... ficaria mais de 800 aqui se eu não migrasse
 
Última edição:
mas de 37 pra 3 ainda é uma diferença insana que vai acumulando em volume... eu fiquei de cara como que com 150 reais de saldo na migração eu consegui pegar tanto jogo... 150 reais aqui eu não pegava nem o FFXII e peguei muito jogo (inclusive FFXII)... ficaria mais de 800 aqui se eu não migrasse
Preço do Final Fantasy no Brasil é vergonhoso
 
Eu acho um milagre que a Square ainda não aumentou o preço dos Final Fantasy mais velhos, VII a XIII e os 3D Remakes, com excessão justamente do XII.
 
Fortnite voltou com tudo nessa Season em?

099241.png





Comecei jogar fortnite na temporada 3 la no comecinho, passei uns bons anos jogando até que enjoei e parei.
Mas vendo o trailer bateu uma nostalgia, principalmente de via do varejo, meu lugar preferido para dropar
 
Eu acho um milagre que a Square ainda não aumentou o preço dos Final Fantasy mais velhos, VII a XIII e os 3D Remakes, com excessão justamente do XII.
o XV tbm tá barato e o msm preço do XII (na argentina obviamente)... talvez eu arrisque pegar antes do dia 20 já que vai ser a última chance msm
 
pessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
tou tentando convencer o cara do IsThereAnyDeal pra adcionar o site quando o novo layout do site for lançado (o que tbm vai afetar a extensao augmented steam a ver preços de descontos)
nao pretendo comprar nada no momento por que eu ainda tou conseguindo comprar na argentina com uma conta nova
 
Última edição:
Voltei a jogar Fortnite com tudo nessa season, ta muito massa! :yeah:
 
Eu acho um milagre que a Square ainda não aumentou o preço dos Final Fantasy mais velhos, VII a XIII e os 3D Remakes, com excessão justamente do XII.
Consegui comprar os que me interessava. 7 Original + 12 + 9 + 6 (esse comprei sem promo mesmo, R$ 13 na argentina e R$ 70 no BR.)
O 15 já tentei começar ele várias vezes e sempre dropo, acho não dá pra mim.
Os 13 até me interessaria mas o port deles de pc achei fraco (poucas features e configs).
Queria comprar os pixel remaster, do 1 ao 5, mas nunca entram em promo.
 


 
qse 5milhoes,,, devo ser dos poucos, pelo jeito, que odeia este jogo e similares.
Estou nesse grupo ai.

Sei (ACHO) que são estilos diferentes mas minha carreira nesses jogos de FPS PVP foram, CS 1.6, Combat Arms, Cross Fire e fim kk.
Não jogo nada online. Prefiro jogar sozinho mesmo, já que quase nunca jogo.
 

ta tão lixorume que já vão fazer igual o base game, lançar a expansão antes da hora pra "corrigir" coisas do base game e deixar o jogo "imaturo" dado já estar com expansão.
 

Isso é uma chacota. Expansão 5 meses depois do lançamento é sacanagem pura. Claramente desenvolveram junto com o game e só lançaram fracionado.

A Blizzard perdeu muito do protagonismo. Uma pena.
 
E pensar que originalmente seria um jogo completamente diferente, de sobrevivência/tower defense ou algo assim. Lembro que o primeiro anúncio foi feito qnd o Cliff Bleszinski ainda estava na epic.

Mas foi lançado assim, depois que eles fizeram o Battle Royale.
 
Queria esse pra PC.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo