[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

boa tarde. vocês viram o peso hoje kkkkkkkkk ahhhhhhh se fosse antes de dolarizarrrrrr

galera tem algum esquema de cartão ucraniano pra migrar do Brasil pra la e outra ta dando pra comprar via saldo de boa? por la?
 
Queria muito jogar o It Takes Two, que está baratinho na Epic, mas a mulher não joga. Daqui 6 anos, quando minha filha conseguir jogar algo, eu compro ele.:crycat:
 


 
boa tarde. vocês viram o peso hoje kkkkkkkkk ahhhhhhh se fosse antes de dolarizarrrrrr

galera tem algum esquema de cartão ucraniano pra migrar do Brasil pra la e outra ta dando pra comprar via saldo de boa? por la?
Paulinho Kogos vai fazer horrores na argentina.
 
Pior que tem um cheiro gostoso, mesmo. :incri2:
iu

iu
 
as DLCs n conseguem compartilhar via family share neh? ou consegue?
existe algum site que pega a wishlist e mostra em qual país esta mais barato cada jogo?
 
as DLCs n conseguem compartilhar via family share neh? ou consegue?
existe algum site que pega a wishlist e mostra em qual país esta mais barato cada jogo?
Consegue. Só não consegue compartilhar conteúdo gratuito e jogos que tem launcher.
 
ora ora, 5 paginas falando de epic
 
será que vem aí o remake dos primeiros jogos ?
Eu acredito fortemente que sim, um remake usando a engine atual, a sony ultimamente tem sobrevivido de remakes e remasters mesmo, mas confesso que daria uma vontade forte de jogar rs. Ainda tenho a esperança que saia pra PC, como normalmente os "remakes/remasters" estão saindo.
 
O cupom na epic é valido para apenas 1 compra ou dá para fazer separado?

O cashback lá de 10% cai automaticamente apos a compra? Para usar numa proxima. Pensando se pego algum jogo nessa promo, fifa ta saindo uns 50 pila na turquia ia pegar para jogar no ally, mas para passar raiva (online) to pensando ainda hahaha
 
Estou gostando de ver o Adrena em peso (ou seria liras) se rendendo à melhor loja! :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo