• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal quero comprar esse jogo, e o lugar mais barato que achei foi desse link, como podem ver a chave é russa, diz que só posso ativar estando lá.

Tem como ativar a chave só usando uma vpn pra localizar que estou na Rússia?

Não quero mudar a steam de região, quero somente ativar a chave do jogo, seja pela navegador ou pelo programa da steam

:pensa:
 
cheguei com o bonde andando de recomendações de plataforma e vim deixar Dustforce que é bem pouco conhecido... não é metroidvania, é plataforma de precisão, mas até hj é pra mim disparado o melhor que já joguei do gênero... jogo é de 2012, peguei no ano de lançamento, e continuo jogando até hj graças a uma comunidade que é hiperativa (deveria tomar ritalina) e fazem novas mapas regularmente.... tá uns 5 conto pelas keyshops da vida

 
Varios DEALS bons nos Select Prata e Bronze da nuuvem (Ouro nem tanto);

Prata , 2 por R$70!
Entre eles: Automobilista 2, RE2 Remake, Assassins Creed Valhalla e Origins, Doom Eternal, Cult of the Lamb, Forgive me Father, Tekken 7, Lego, Dragon Ball, Naruto.... Confere lá!

Bronze, 2 por R$45!
Achei os deals ainda melhores: Os 2 South Park, Evil Whitin 2, Disco Elysium, Devil May Cry, MK11, RE7, Wreckfest, SoulCalibur, Gears of War 4, Northgard, SCORN e outros!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sinceramente achei bem ruins os pacotes Ouro, Prata e Bronze da Nuuvem dessa vez

Pessoal quero comprar esse jogo, e o lugar mais barato que achei foi desse link, como podem ver a chave é russa, diz que só posso ativar estando lá.

Tem como ativar a chave só usando uma vpn pra localizar que estou na Rússia?

Não quero mudar a steam de região, quero somente ativar a chave do jogo, seja pela navegador ou pelo programa da steam

:pensa:
Não tem como.
A região da chave tem que bater com a região da conta
 
Sem querer ser chato, esse MK1 vocês vão jogar? :bem:


Aqui é proibido jogar oque compra, só pra avisar.
Eu ainda jogo, menos do que gostaria, mas achei ele bem legal.. adição dos kameos deixou a dinâmica de combate muito interessante e com várias possibilidades!
Porem, é só isso mesmo... o modo invasões (que substituiu a kripta), é bem chato... eu dropei na temporada 2 (ainda não vi como está a temporada 3).

E claro, nem chega perto do que o SF6 entrega.. eles capricharam muito nesse jogo (contudo, eu gosto muito de mk, no geral.. então acabei dedicando mais tempo nele)!
Quero aproveitar mais o SF6.
Não, o jogo não me interessou em nenhum momento...
O X foi o melhor até agora.
O melhor é o 3 ultimate, sem dúvidas!
Saudades do meu snes
 
Aos jogadores de FIFA: o FC 24 tá valendo por R$ 43,00 + IOF na Epic Turca (usando recompensas) ou tá igual/pior que o FIFA 23?

Opa!! Estava esperando uma promo pra pegar, pretendo ficar nesse 24 por alguns anos, estou jogando pelo EA Play mas depois nao vou renovar. Foda mesmo é ter que ficar iniciando pela Epic.
 
Passando pra postar de novo caso alguém tenha perdido meu outro comentário

CUPONS NUUVEM

VIRADA15
te garante 15% OFF em mais de 3 MIL jogos de PC. Usos limitados.

20NUUPSPC te garante 20% OFF em qualquer jogo da Playstation PC. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 20/12 às 21h30.

NUUNTENDO20 te garante R$20 OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30.

25NUUBOX te garante R$25 OFF em Assinaturas Microsoft Xbox. Não é válido para as assinaturas de 1 mês. Usos limitados.

TOMA8 te garante 8% OFF em produtos console e produtos mobile selecionados em compras a partir de R$200. Usos limitados.

APPLE10 te garante 10% OFF para Gift Cards Apple. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12h30.

Todos os cupons listados acima tem UNIDADES LIMITADAS.
 
Nuuvem ta saindo por um preço bom com CUPOm alguns jogos da sony, sackboy ta saindo por 99,, Daysgone por uns 30 e trocados será que posso esperar algo bom na sale da steam hoje ou garanto logo ? queria o Sackboy que falta da minha coleção e vocês encontraram alguma promo boa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo